Fanfics Brasil - Capítulo 97 ♥ ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥

Fanfic: ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 97 ♥

577 visualizações Denunciar


Alfonso


Levantei os olhos do contrato que eu tinha que ler e encarei Christian. Impaciente meu melhor amigo andava de um lado pro outro.


- Christian você quer se sentar, por favor?


- Eu me caso amanhã não acha que eu tenho o direito de ficar nervoso? Quero ver como você vai estar quando chegar sua vez. - apontou o dedo pra mim e voltou a andar.


Um sorriso imenso esticou meus lábios e tentei imaginar Anahí vestida de noiva, a igreja toda enfeitada, o padre fazendo seu sermão, a festa. E depois só nós dois dentro de um quarto, em algum lugar paradisíaco, ela gemendo no meu ouvido, enquanto eu a penetrava lentamente sentindo-a pela primeira vez como minha esposa.


- PONCHO! - o grito e a almofada que acertou meu rosto em cheio me trouxeram de volta.


- O que é porra? - quase gritei e percebi que estava com meu pau duro.


- Para de sonhar com a Anahí e presta atenção em mim. - Christian pediu.


- Eu não sei do que você ta com medo, relaxa que vai dar tudo certo. - respondi.


Christian bufou e sentou na minha frente.


- Isso. Melhorou. Agora se acalma se não você vai ter um colapso nervoso e eu vou ter que consolar uma viúva amanhã ao invés de levar uma noiva feliz até o altar pra você. - avisei.


 


No fim da tarde Christian foi embora e eu finalmente pude voltar pra casa. Quando cheguei estava tudo silencioso no primeiro andar então subi pro quarto. A porta estava encostada e sorri ao ver Anahí de bruços com os pés pra cima. Ela usava um shortinho curto demais pro meu autocontrole, uma blusa de alcinha e os cabelos estavam arrumados num coque, presos por um lápis. Distraída ela lia um dos livros da minha biblioteca. Senti uma vontade louca de arrancar aquele lápis dos cabelos dela.  Não só o lápis, mas toda sua roupa.


- Run, run! - entrei no quarto.


Anahí sorriu virando o rosto e me encarando.


- Oi! - vi suas bochechas corarem por ter sido pega de surpresa.


Lionel se aproximou de mim e deixei meu paletó em cima da cadeira. Me abaixei e acariciei o pelo dele. Any sorriu se derretendo toda em ver nós dois juntos.


- Lionel vai na sua caminha vai, quero ter uma conversa particular com a sua mãe. - sorri e encarei Anahí.


Obediente o cachorro saiu e fechei a porta. Anahí sorriu, largou o livro de lado e sentou na cama.


- Como minha linda noiva está?


- Bem e você? - ela sorriu me admirando.


Arranquei os sapatos e as meias e tirei a gravata que eu já havia afrouxado no carro.


- Bem melhor agora que cheguei em casa e encontrei você. - sorri me aproximando. - Essa roupinha é pra me atiçar? - perguntei apoiando as mãos no colchão.


- Não sei, funcionou? - ela sorriu apoiando as mãos nos meus ombros.


- Com certeza. - assenti acariciando seu rosto e desci pro pescoço.


Levei minha mão até sua nuca e puxei o lápis devagar. Os cabelos dela se desprenderam e desceram em ondas cobrindo seus ombros.


- Você estava tremendamente sexy lendo de bruços, com os pés pra cima e esse cabelo preso sabia?


Anahí sorriu ficando vermelha e abaixou a cabeça. Eu amava ver como conseguia deixá-la constrangida com elogios mesmo depois de tantos meses juntos.


Ergui seu queixo e capturei seus lábios com os meus. Anahí suspirou agarrando meus cabelos e eu me inclinei sobre ela deitando nós dois na cama. Invadi sua boca com minha língua saboreando cada pedacinho.Apertei sua coxa com uma mão e com a outra subi a blusa dela e acariciei sua barriga. Enquanto eu ia saboreando-a com as mãos e a boca, Any retribuía tentando abrir minha camisa.


Quando todos os botões se foram Anahí deslizou a blusa pelos meus ombros e a ajudei jogando a camisa no chão. Meus lábios voltaram para os dela, desci minha boca pelo seu queixo e suguei seu pescoço delicioso.


- Minha gostosa! - sussurrei no seu ouvido e ela se retorceu toda. Subi minha mão pela barriga dela e gemi quando toquei seus seios. - Huuumm, alguém ta sem sutiã. - apertei o direito.


Anahí gemeu mais alto e mordisquei o ombro dela. Afastei a alça daquela blusinha enlouquecedora com os dentes e fui beijando cada pedaço da pele dela que ia ficando amostra, até chegar onde eu queria. Abocanhei seu seio direito e com a vontade que eu tava parecia que tinha dias que eu não ficava assim com ela. Anahí inclinou o tronco na minha direção e aquilo só me deixou ainda mais faminto. Contornei o mamilo com a língua e depois o puxei com os dentes. Anahí tinha as unhas cravadas nos meus braços. Estava exatamente do jeito que eu queria totalmente entregue e a mercê do que eu quisesse fazer com ela.


Depois de deixar o seio direito dela maior e com o mamilo intumescido resolvi ser justo e dar a mesma atenção ao seio esquerdo. O trouxe até os lábios e o chupei com a mesma vontade. Uma das minhas mãos desceu pra dentro do short dela, ela também estava sem calcinha.


- Porra Any assim você me enlouquece. - gemi contra o seio dela e mergulhei meus dedos pra dentro dela.


Anahí gemeu mais alto e comecei a acariciar o clitóris dela e sugar seu seio com prazer. Ela agarrou o lençol e jogou a cabeça pra trás. Mordi o seio dela com força puxando os mamilos e ela gemeu não sei se de dor ou prazer. Me afastei dela e com as duas mãos puxei o short dela e o joguei no chão.


- Me mostra essa sua bucetinha linda.


Anahí obedeceu e dobrou os joelhos, abrindo as pernas pra mim. Quase gozei ao ver aquelas pernas arreganhadas e aquela buceta todinha pra mim. Me abaixei e lambi a parte interna da coxa dela, Anahí se retorceu e tive que segurar suas pernas dobradas e bem abertas pra mim.


- O que eu faço com você e essa gostosura aqui na minha frente hum? - a ponta da minha língua passou raspando na buceta dela.


- Ai Poncho, por favor. - ela implorou retorcendo os dedos dos pés.


- Me diz o que você quer que eu faça com força. - gemi lambendo a outra coxa dela e fiquei passeando com a minha língua por ali sempre chegando perigosamente perto da buceta dela.


- Me fode com a sua língua... E depois com seu pau.


- Como você quiser minha gostosa. - gemi e meti minha língua dentro dela.


Anahí praticamente gritou e em resposta suguei o clitóris dela com vontade, massageando aquele pontinho delicioso sentindo-o pulsar sobre minha língua. Segurei as pernas dela com força mantendo-as abertas pra mim. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O som dos gemidos dela eram como musicas pro meu ouvido e atingiam meu pau em cheio. Eu não via a hora de enfiá-lo com força dentro dela. Senti Anahí se contrair e seu clitóris intumescer em meus lábios. Não parei de massageá-lo com minha língua até ela desabar no colchão estremecendo embaixo de mim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:15:52

    omg!! Fran que fic Perfeitaaaaa!!! *-* / Muer yo Ameiiiiiii pena q nao acompanhei :( / mas vou acompanhar a segunda *-*/ amei o Casamento da Anny owwnt ^^ da Angel Divas lacradoras ^^ Olivia ameiii o nome *-* / ai acada cap ficava esperando pra ver se a Anny ia engravida e nada/ mas agora pelo visto vai vim o Baby Ponny ^^/ estoy ancisaaaa pra ler a 2 temporada *-*/ vou la Besitoooos! da Lenny Bisa <3 :-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2016 - 14:53:34

    Aiiiii, NECESSITO DA SEGUNDA TEMPORADA URGENTEMENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Continuuuuaaaaaaaaaa, Qro mais!!!!!

  • clara_herrera Postado em 23/05/2016 - 20:43:28

    Demorei ,no entanto ,cheguei ... Amei o fim . O problema foi : O casamento ! Não foi tão detalhado quanto o da Angelique e do Chris ;foi muito por cima e eu não conseguir chorar sem lê os votos ... Fora isso a fic foi muito boa ... Sempre inovando nas ideias soube das suspense ,romance ,intriga ,brigas ,drama sempre na hora certa sem ser chata ...Eu sempre ficava na expectativa da Any anuncia a gravidez ,porém ,como não acontece fico feliz por ela ter suspendido os remédios ... Parabéns <3

  • nina.puente Postado em 29/04/2016 - 09:43:51

    dito e feito fran, agora irei acompanhar tuuudinho tim tim por tim tim e desabafar por aqui tmb kkkkkkkkkkk o fantasminha aqui agr tem nome 'rs. nom lembro onde parei 'rs (sorry) Vou reler bjoks

  • franmarmentini♥ Postado em 25/04/2016 - 12:58:16

    fersantos08>>>fico feliz por estar gostando ;)

  • fersantos08 Postado em 21/04/2016 - 22:14:38

    Q top segunda temporada, posta mais Fran

  • franmarmentini♥ Postado em 10/04/2016 - 13:04:16

    camillatutty>>>QUE BOM FICO SUPER FELIZ POR VC TER AMADO ;)

  • camillatutty Postado em 10/04/2016 - 00:12:44

    Nossa, Fran! Que fic perfeita! Ansiosa pra ler a próxima temporada, que vai ter baby ponny!

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 08:48:10

    cakaumoura>>>aki já acabou a primeira temporada...tem o link da segunda pra vc acompanhar ;)

  • cakaumoura Postado em 04/04/2016 - 15:14:26

    Continua please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais