Fanfic: ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
O som dos gemidos dela eram como musicas pro meu ouvido e atingiam meu pau em cheio. Eu não via a hora de enfiá-lo com força dentro dela. Senti Anahí se contrair e seu clitóris intumescer em meus lábios. Não parei de massageá-lo com minha língua até ela desabar no colchão estremecendo embaixo de mim.
Me afastei dela apenas pra tirar minha calça e a cueca, Anahí ainda estava ofegando quando apoiei as mãos no colchão e pairei sobre ela.
- Olha pra mim! - pedi ofegando me posicionando entre as pernas dela.
Anahí me encarou e sorriu. Os olhos escurecidos de desejo, o mesmo desejo que eu sentia por ela.
- Continua olhando pra mim! - pedi com a voz rouca e meti fundo dentro dela de uma vez só.
O alivio foi instantâneo e quase doloroso. Anahí não tirou os olhos de mim e pude ler todas as sensações estampadas em seu rosto. Amor, desejo, paixão, êxtase, plenitude. Tudo que eu estava sentindo.
Sai de dentro dela sentindo um vazio e tratei de penetrá-la outra vez, numa estocada seca. Ela gemeu sendo impulsionada pra trás, mas não tirou os olhos de mim.
- Passei o dia todo morrendo de vontade de fuder você assim. - agarrei suas mãos e as levei acima da cabeça. - Com força. - sai e voltei a penetrá-la com vontade.
Fechei os olhos e Anahí jogou o quadril pra frente envolvendo as pernas em torno do meu quadril. Apertei sua mão com força e meti nela mais rápido. Entrando e saindo em estocadas rápidas e profundas, arrancando gemidos dolorosos dela. Eu não tava sendo muito gentil, mas precisava disso.
- Poncho! - ela ofegou agarrando minha mão.
- Me deixa gozar dentro de você meu amor. - supliquei sentindo minhas bolas doloridas de tão excitadas.
- Então me faz gozar com você.
Soltei sua mão e voltei a acariciar seu clitóris de forma frenética. Anahí arreganhou ainda mais as pernas e jogou a cabeça pra trás. Assim que ela estremeceu eu desabei em cima dela e gozei com vontade. O jorro quente saiu de dentro de mim com violência. Me joguei na cama ao lado, mal dando conta de respirar. Quando consegui me mexer a puxei pra perto abraçando-a com força e fechei os olhos.
Anahí
Acordei não sei quanto tempo depois com Alfonso ao celular.
- Continua de olho nele Javier, mas eu acho que me enganei.
Estreitei as sobrancelhas e me sentei na cama puxando o lençol. De quem Alfonso falava?
- Eu sei que ainda não encontramos nada, mas vamos continuar de olho a não ser que eu me convença do contrário. - ele virou e então viu que eu estava acordada. - Preciso desligar Javier, obrigado.
- Tudo bem? – perguntou enquanto ele se aproxima.
- Uhum! - ele assente e beija minha testa.
- Algum problema na empresa?
- Nada com o que você precise se preocupar. - ele sorri e apesar da postura relaxada eu sei que ele esta escondendo alguma coisa de mim. Na verdade faz algum tempo que ele esta escondendo algo.
- Que horas? - pergunto pra mudarmos de assunto.
- Onze horas, o que acha de tomarmos um banho? - ele sorri com malícia.
Aceno com a cabeça concordando com ele e Alfonso me beija. Seus braços me envolvem puxando o lençol e rapidamente estou nua. Sua língua invadi minha boca me fazendo perder o raciocínio. Quando me dou conta estou no seu colo e ele não para de me beijar um minuto sequer enquanto caminhamos pro banheiro.
Alfonso me coloca dentro da banheira e logo se junta a mim, sentando atrás. Suas mãos ágeis prendem meu cabelo num coque frouxo e ele amarra com o elástico. Em seguida sua barba roça minha nuca e vai pro meu pescoço. Meu braço todo se arrepia e eu sei que não tem nada haver com frio.
- Quero dar banho em você! - ele sussurra e morde o lóbulo da minha orelha.
Ele pega o sabonete e o esfrega entre as mãos. Em seguida deixa no suporte e suas mãos ensaboadas começam a acariciar meus seios. Fecho os olhos e encosto a cabeça no ombro dele.
- Não sabe como é bom tocar você e ver o que eu consigo fazer. - ele geme no meu ouvido.
Mordo o lábio sentindo minha boca seca e agarro as bordas da banheira. As mãos dele descem pela minha cintura e uma delas acaricia minha barriga. É um toque suave e possessivo. A outra mão sobe pelo meu pescoço e segura meu queixo inclinando minha cabeça pra trás. Seus lábios se apoderam do meu pescoço e ele me suga com vontade. A mão que estava na minha barriga desce até o meio das minhas pernas. Minha respiração começa a acelerar mais e minha boca fica seca.
A língua dele passeia por todo meu pescoço e combinada com sua barba arrepia meu corpo todo.
- Acho que alguém esta com frio. - ele sussurra no meu ouvido e sua língua passeia pela minha orelha.
- Não é frio, você sabe. - consigo responder inclinando o quadril na direção dele.
Alfonso mete dois dedos dentro de mim e eu grito apertando a borda da banheira com ainda mais força. Alfonso inverte as mãos. A que estava no meu queixo vai pras minhas pernas e a outra ele usa pra puxar meu coque e inclinar minha cabeça de lado.
- Goza pra mim delícia. - ele geme no meu ouvido.
Ele me imobiliza e seus lábios sugam minha pescoço, sua língua me lambe e seus dentes me mordem. Seus outros dedos não param de brincar entre minhas pernas entrando e saindo de dentro de mim e acariciando meu clitóris. A sensação é enlouquecedora e inclino ainda mais o quadril na direção dele. Tudo dentro de mim se contrai e eu explodo em volta dele convulsionando. Seus dedos cravam no meu pescoço e ele agarra minha cintura, seus dedos continuam me explorando até que eu pare de tremer.
Fecho os olhos me sentindo mole e o sinto se mexer dentro de mim. Alfonso me levanta e antes que eu possa me recuperar sua boca esta engolindo meu seio e seu pau esta dentro de mim.
- Porra como isso é bom! - ele geme segurando em minha cintura e me guiando pra dentro e pra fora do seu pau.
Seus dentes mordem meu mamilo e os prendem ali enquanto ele me movimenta com ainda mais força, eu tento ajudá-lo, mas ainda não tenho total controle das minhas pernas.
Eu o escuto gemer e morder com força todo meu seio, seus dedos apertam minha cintura quase me machucando e ele explode dentro de mim. Ele me coloca totalmente sentada no colo dele com seu pau ainda dentro de mim e eu ofego. Sua testa fica apoiada no meu ombro e eu acaricio seus cabelos.
Meus seios e o lado direito do meu pescoço estão doloridos e sinto muito boca inchada. Seu pau continua dentro de mim me preenchendo e minha vontade é de que ele fique ali pra sempre.
COMENTEM!!!!!!!!
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
MAIS UM POST HOJE Alfonso se afasta e me olha nos olhos, ele ainda esta ofegando, assim como eu. Com o polegar ele acaricia meu lábio inferior e todo o contorno do meu rosto. Seus olhos acompanham o trajeto dos seus dedos. Sinto meu rosto esquentar pela forma intensa como ele me olha, mas não consigo parar de olhá-lo, é como ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:15:52
omg!! Fran que fic Perfeitaaaaa!!! *-* / Muer yo Ameiiiiiii pena q nao acompanhei :( / mas vou acompanhar a segunda *-*/ amei o Casamento da Anny owwnt ^^ da Angel Divas lacradoras ^^ Olivia ameiii o nome *-* / ai acada cap ficava esperando pra ver se a Anny ia engravida e nada/ mas agora pelo visto vai vim o Baby Ponny ^^/ estoy ancisaaaa pra ler a 2 temporada *-*/ vou la Besitoooos! da Lenny Bisa <3 :-*
-
julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2016 - 14:53:34
Aiiiii, NECESSITO DA SEGUNDA TEMPORADA URGENTEMENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Continuuuuaaaaaaaaaa, Qro mais!!!!!
-
clara_herrera Postado em 23/05/2016 - 20:43:28
Demorei ,no entanto ,cheguei ... Amei o fim . O problema foi : O casamento ! Não foi tão detalhado quanto o da Angelique e do Chris ;foi muito por cima e eu não conseguir chorar sem lê os votos ... Fora isso a fic foi muito boa ... Sempre inovando nas ideias soube das suspense ,romance ,intriga ,brigas ,drama sempre na hora certa sem ser chata ...Eu sempre ficava na expectativa da Any anuncia a gravidez ,porém ,como não acontece fico feliz por ela ter suspendido os remédios ... Parabéns <3
-
nina.puente Postado em 29/04/2016 - 09:43:51
dito e feito fran, agora irei acompanhar tuuudinho tim tim por tim tim e desabafar por aqui tmb kkkkkkkkkkk o fantasminha aqui agr tem nome 'rs. nom lembro onde parei 'rs (sorry) Vou reler bjoks
-
franmarmentini♥ Postado em 25/04/2016 - 12:58:16
fersantos08>>>fico feliz por estar gostando ;)
-
fersantos08 Postado em 21/04/2016 - 22:14:38
Q top segunda temporada, posta mais Fran
-
franmarmentini♥ Postado em 10/04/2016 - 13:04:16
camillatutty>>>QUE BOM FICO SUPER FELIZ POR VC TER AMADO ;)
-
camillatutty Postado em 10/04/2016 - 00:12:44
Nossa, Fran! Que fic perfeita! Ansiosa pra ler a próxima temporada, que vai ter baby ponny!
-
franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 08:48:10
cakaumoura>>>aki já acabou a primeira temporada...tem o link da segunda pra vc acompanhar ;)
-
cakaumoura Postado em 04/04/2016 - 15:14:26
Continua please