Fanfics Brasil - Capítulo 99 ♥ ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥

Fanfic: ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 99 ♥

947 visualizações Denunciar


MAIS UM POST HOJE {#emotions_dlg.laughing}


 


 


Alfonso se afasta e me olha nos olhos, ele ainda esta ofegando, assim como eu. Com o polegar ele acaricia meu lábio inferior e todo o contorno do meu rosto. Seus olhos acompanham o trajeto dos seus dedos. Sinto meu rosto esquentar pela forma intensa como ele me olha, mas não consigo parar de olhá-lo, é como se eu estivesse hipnotizada. Seu indicador toca toda a extensão do meu nariz e com ambas as mãos ele acaricia minha bochecha. Fecho os olhos enquanto ele toca todo meu rosto e afasta uma mexa do meu cabelo.


Sua língua toca meus lábios e ele passeia com ela desenhando o contorno da minha boca. Segurando meu rosto ele começa a chupar meus lábios sua língua lambendo meu queixo. Eu ofego e sua língua entra na minha boca, ele captura minha língua e a chupa. Ele geme dentro da minha boca e o sinto endurecer dentro de mim. Meu sangue esquenta e começa a correr ao mesmo tempo que meu coração dispara.


Alfonso agarra minha cintura e se mexe dentro de mim. Dessa vez nós dois gememos, um na boca do outro. Ele leva uma das mãos até minha nuca e puxa meu cabelo. Seus lábios me mordem me chupam e me roubam o ar com violência. Ele puxa meu cabelo inclinando minha cabeça pra trás e morde meu queixo. Sua língua desce pela minha garganta e ele chupa e morde meu pescoço outra vez.


Apoio às mãos em seus ombros e começo a cavalgar nele, subindo e descendo tirando-o e o colocando dentro de mim. Eu gemo mordendo o lábio com força e Alfonso grunhi.


Suas mãos agarram minha cintura me guiando e em pouco tempo ele goza outra vez dentro de mim. A água já esta fria quando desabo cm a cabeça no ombro dele e seu membro quente dentro de mim é a única coisa que me aquece. O abraço com força querendo que ele fique ali.


- Um dia você ainda vai me matar no meio de uma gozada.


- Espero que isso não aconteça nunca. - sussurro beijando seu ombro.


- Vamos sair daqui, você esta com frio. - ele acaricia minhas costas e se mexe.


Sinto um vazio quando ele sai de dentro de mim e meu frio aumenta me fazendo estremecer quando fico de pé. Alfonso sai da banheira e me enrola no roupão. Enquanto ajeito meus braços pra dentro do roupão e amarro o cordão deixando o roupão fechado, Alfonso veste o dele.


Antes que eu tenha tempo de sair da banheira, ele me pega no colo e beija minha testa. Seu corpo quente esquenta o meu mandando o frio pra longe. Eu fecho os olhos e me sinto exausta.


Alfonso me deita na cama e vejo quando ele apaga as luzes deixando só um abajur aceso. Quando ele deita do meu lado eu envolvo meu braço em torno da sua cintura e o encaro. Um sorriso enorme ameaça partir meu rosto em dois, mas não consigo me conter.


- Eu te amo! - ele sussurra.


- Eu te amo mais. - respondo de volta e fecho os olhos sendo vencida pelo sono.


- Boa noite meu anjo. - ele sussurra me abraçando com força e beija minha testa.


Me aconchego no calor dos braços dele e adormeço sentindo que meu coração poderia explodir de tanta alegria.


 


Cheguei ao apartamento de Angelique na manhã seguinte e encontrei um verdadeiro pandemônio. Garotas andavam de um lado pro outro e por um segundo pensei que teríamos um desfile, não um casamento. Tinha pelo menos 10 pessoas em volta de Angelique, mal conseguia vê-la sentada na cadeira.


- Ah querida, até que enfim chegou! - um rapaz com as laterais do cabelo raspado e as unhas pintadas de preto me puxou. - Quero três aqui imediatamente, uma faz a unha, a outra o cabelo e outra a maquiagem.


- Mas...


- Agora! - ele deu um gritinho histérico e uma moça me puxou pela mão.


Fui parar ao lado de Angelique, ela sorriu pra mim radiante os olhos brilhando. Seus cabelos estavam cheios de grampos, ela usava um roupão e uma moça aos pés dela fazia suas unhas.


- Tudo bem? - sorri a encarando.


- Tirando o nervosismo. - ela deu de ombros.


- Querida, por favor, não se mexa, vamos fazer sua maquiagem. - o rapaz avisou.


- Tudo bem Ferdinand. - ela sorriu e fechou os olhos.


Quatro mãos começaram a mexer no meu cabelo e uma moça se ajoelhou na minha frente e tirou minhas sandálias. Consegui relaxar - apesar dos puxões no cabelo - quando ela começou a passar um creme nos meus pés.


 


Alfonso


Christian andava de um lado pro outro bufando e resmungando coisas que eu não conseguia entender.


- Já está na hora?


- Christian é a nona vez que você me pergunta isso. - respondi ajeitando a gravata em frente ao espelho da sala.


- Eu sei é que... Cara a gente não pode ir logo pra igreja? - ele parou e me olhou angustiado.


- Tudo bem, só que vai levar uma meia hora até os convidados começarem a chegar... Vem toma alguma coisa comigo e tenta se acalmar. - fui até o barzinho e preparei dois copos de whisky.


Christian suspirou e se jogou no sofá.


- Você vai ver quando chegar a sua vez. - resmungou.


- Espero ter um amigo pra me acalmar. - sorri sentando ao seu lado e ele sorriu de volta.


- Um brinde ao seu casamento! - ergui o copo.


Christian ergueu seu copo e brindamos. No fundo eu sabia que ele tinha razão quando chegasse a minha vez eu também ficaria apavorado.


 


Anahí


Me encarei no espelho de corpo inteiro e dei uma voltinha. Eu realmente estava linda naquele vestido vermelho. Toquei meus cabelos com cuidado temendo desmanchar o penteado elaborado.


Os passos da escada atraíram minha atenção e eu sorri quando vi Angelique descendo.


- Uau, você esta linda!


 


http://g03.a.alicdn.com/kf/HTB1la_3GXXXXXX.XpXXq6xXFXXX6/202658630/HTB1la_3GXXXXXX.XpXXq6xXFXXX6.jpg (vestido da Angelique)


 


 


COMENTEM!!!!!!!!! {#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Angelique sorriu e vi que suas mãos tremiam. - Enfim chegou o grande dia. - brinquei tentando fazê-la relaxar. - Vocês estão parecendo duas verdadeiras obras-primas e quando chegar a sua vez princesinha. - Ferdinand pincelou o indicador no meu nariz. - Vamos deixá-la uma rainha! - gesticulou. Angelique e eu tivemos que rir. - Bom agora qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:15:52

    omg!! Fran que fic Perfeitaaaaa!!! *-* / Muer yo Ameiiiiiii pena q nao acompanhei :( / mas vou acompanhar a segunda *-*/ amei o Casamento da Anny owwnt ^^ da Angel Divas lacradoras ^^ Olivia ameiii o nome *-* / ai acada cap ficava esperando pra ver se a Anny ia engravida e nada/ mas agora pelo visto vai vim o Baby Ponny ^^/ estoy ancisaaaa pra ler a 2 temporada *-*/ vou la Besitoooos! da Lenny Bisa <3 :-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2016 - 14:53:34

    Aiiiii, NECESSITO DA SEGUNDA TEMPORADA URGENTEMENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Continuuuuaaaaaaaaaa, Qro mais!!!!!

  • clara_herrera Postado em 23/05/2016 - 20:43:28

    Demorei ,no entanto ,cheguei ... Amei o fim . O problema foi : O casamento ! Não foi tão detalhado quanto o da Angelique e do Chris ;foi muito por cima e eu não conseguir chorar sem lê os votos ... Fora isso a fic foi muito boa ... Sempre inovando nas ideias soube das suspense ,romance ,intriga ,brigas ,drama sempre na hora certa sem ser chata ...Eu sempre ficava na expectativa da Any anuncia a gravidez ,porém ,como não acontece fico feliz por ela ter suspendido os remédios ... Parabéns <3

  • nina.puente Postado em 29/04/2016 - 09:43:51

    dito e feito fran, agora irei acompanhar tuuudinho tim tim por tim tim e desabafar por aqui tmb kkkkkkkkkkk o fantasminha aqui agr tem nome 'rs. nom lembro onde parei 'rs (sorry) Vou reler bjoks

  • franmarmentini♥ Postado em 25/04/2016 - 12:58:16

    fersantos08>>>fico feliz por estar gostando ;)

  • fersantos08 Postado em 21/04/2016 - 22:14:38

    Q top segunda temporada, posta mais Fran

  • franmarmentini♥ Postado em 10/04/2016 - 13:04:16

    camillatutty>>>QUE BOM FICO SUPER FELIZ POR VC TER AMADO ;)

  • camillatutty Postado em 10/04/2016 - 00:12:44

    Nossa, Fran! Que fic perfeita! Ansiosa pra ler a próxima temporada, que vai ter baby ponny!

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 08:48:10

    cakaumoura>>>aki já acabou a primeira temporada...tem o link da segunda pra vc acompanhar ;)

  • cakaumoura Postado em 04/04/2016 - 15:14:26

    Continua please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais