Fanfic: ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
Angelique sorriu e vi que suas mãos tremiam.
- Enfim chegou o grande dia. - brinquei tentando fazê-la relaxar.
- Vocês estão parecendo duas verdadeiras obras-primas e quando chegar a sua vez princesinha. - Ferdinand pincelou o indicador no meu nariz. - Vamos deixá-la uma rainha! - gesticulou.
Angelique e eu tivemos que rir.
- Bom agora que terminei meu trabalho e transformei vocês em duas divas poderosas, posso me retirar. E vocês estão proibidas de chorarem entenderam? Eu sempre me emociono em casamento. - ele pôs a mão peito e fungou emocionado.
- Obrigada por tudo Ferdinand. - Angelique sorriu.
- De nada querida e aproveite Paris. - ele sorriu piscando pra ela.
Fingindo nos dar dois beijinhos, mal encostando o rosto no nosso Ferdinand saiu com o restante de sua equipe. Em menos de um minuto Miguel subiu para nos buscar.
- Você esta linda senhorita, vamos?
Cheguei na igreja em um carro e Angelique chegaria logo em seguida em outro carro com Miguel e Sebastian que entraria com ela. Assim que desci Alfonso veio me encontrar. Minhas pernas ficaram bambas ao ver como ele estava lindo e de tirar o fôlego.
- Você esta deslumbrante. - ele sorriu envolvendo minha cintura.
Meu corpo se chocou contra o dele e em seguida sua boca estava pressionando a minha. Suspirei envolvendo os braços em torno do pescoço dele esquecendo completamente que estávamos na porta da igreja.
- Se não fosse o casamento do meu melhor amigo eu juro que te arrastaria daqui. - ele sussurrou apoiando sua testa na minha.
- Você pode fazer isso mais tarde. - sorri. - Mas agora tente não borrar minha maquiagem ou se sujar. - brinquei passando o polegar pelos lábios dele sujos de batom.
Alfonso sorriu com malícia e segurou minha mão depositando um beijo. O efeito atingiu minhas pernas que amoleceram. Me obriguei a desviar os olhos dele para abrir minha bolsinha e pegar o batom. Estava retocando a maquiagem quando ouvi passos apressados. Christian saiu da igreja e seu rosto transparecia ansiedade e nervosismo.
- Ela chegou?
- Ainda não, por enquanto só a madrinha. - sorri.
- Mas ela ta chegando né? Não aconteceu nenhum problema aconteceu?
- Chris se tivesse acontecido eu não tava aqui. - sorri.
- Trate de se acalmar senhor Christian já esta quase na hora de entrarmos. - Débora surgiu com um sorriso nos lábios. - Any querida, você esta linda.
- A senhora também. - sorri encarando-a num vestido longo azul trabalhado com pedras.
- Ah, por favor, não me chame de senhora. - ela brincou.
A cerimonialista apareceu pedindo para nos posicionarmos, pois, logo iríamos entrar. Alfonso segurou minha mão e deu um beijo. Em seguida ele a deixou apoiada na parte interna do seu braço.
- A senhorita trate de não sair de perto de mim.
- Eu não seria louca de fazer isso. - sorri piscando pra ele.
Angelique
O carro estacionou em frente à igreja e respirei fundo começando a me preparar. A mão quente de Sebastian repousou sobre a minha e quando o encarei ele me olhava com serenidade. Seu sorriso tranqüilo me acalmou.
- Você esta linda, vai dar tudo certo. - sorriu.
- Obrigada por estar aqui e ter aceitado me levar até o altar. - sorri emocionada.
- Eu que agradeço o convite, você ta pronta? - Sebastian me encarou.
Assenti e respirei fundo.
- To pronta!
Sebastian desceu do carro e abriu a porta pra mim. A cerimonialista veio ao nosso encontro e ajeitou o véu pra mim. Encarei Sebastian e sorri me preparando pro momento mais mágico até o momento da minha vida.
- Vamos?
Assenti e paramos em frente à porta. A marcha nupcial começou a tocar e quando as portas se abriram senti que meu coração ia saltar no peito. Encarei os seguranças que sorriram ficando de pé, os convidados que apesar de não serem muitos eram importantes pra mim e Christian.
Ao contrário do que Alfonso queria fazer eu e Chris queríamos um casamento mais discreto. O mundo em que vivíamos já era cheio e agitado demais. E falando em Chris quando meus olhos o encontraram senti minha garganta apertar e mesmo contra as ordens de Ferdinand meus olhos ficaram marejados.
Christian me olhou de volta no final do corredor e seus olhos também brilhavam de emoção. Atrás deles nossos padrinhos entre eles Javier e Noah com suas namoradas e Alfonso e Any sorriam pra gente.
Sebastian deu um tapinha em minha mão apoiada em seu braço e começamos a andar.
Anahí
Eu sei que Ferdinand nos ordenou que não chorássemos, mas foi difícil ficar quieta vendo a felicidade estampada nos olhos de Angelique e Christian. Fiquei pensando em como seria quando chegasse a minha vez e se eu sentiria as mesmas coisas. Com certeza eu sentiria, afinal, meu coração batia acelerado e eu sentia um frio na barriga cada vez que pensava no meu casamento. Quando dei por mim duas lágrimas tinhas escapado dos meus olhos. Alfonso apertou minha mão e sorri o encarando. Tratei de enxugar o rosto pra não borrar a maquiagem. Não queria ficar feia nas fotos e nem para Alfonso.
Alfonso
A cerimônia estava sendo linda.Ver meu melhor amigo se casando com a garota que ele amava e havia escolhido para passar o resto de sua vida estava me deixando feliz e extremamente orgulhoso dele. Na época que ele me falou que havia pedido Angelique em casamento aquilo não me afetou, afinal, eu não estava apaixonado. Mas agora eu entendi muito bem tudo que ele estava sentido, constatei apertando a mão de Any e a olhando. Desde que a conhecera eu estava experimentando um tipo de felicidade totalmente diferente, eu não sabia explicar direito tudo de bom que ela representava pra mim. Eu só sabia que tinha depositado minha vida e meu coração nas mãos de uma garota que eu jurei amar, proteger e devotar todos os dias pelo resto da minha vida. E muito em breve iríamos nos unir perante Deus e os homens na frente do mundo todo, pra que todos soubessem que ela era minha. E principalmente para que os que queriam fazer mal a ela saberem que eu estava ali e que iria protegê-la com a vida se fosse necessário.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christian Ao contrário de Angelique eu não consegui segurar as lágrimas. O ápice de tudo foi quando o padre nos fez virar de frente um para o outro para trocarmos as alianças e fazer os votos. E foi com toda a sinceridade e do fundo do meu coração que eu disse que a amaria e a respeitaria na alegria e na tristeza at&eac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:15:52
omg!! Fran que fic Perfeitaaaaa!!! *-* / Muer yo Ameiiiiiii pena q nao acompanhei :( / mas vou acompanhar a segunda *-*/ amei o Casamento da Anny owwnt ^^ da Angel Divas lacradoras ^^ Olivia ameiii o nome *-* / ai acada cap ficava esperando pra ver se a Anny ia engravida e nada/ mas agora pelo visto vai vim o Baby Ponny ^^/ estoy ancisaaaa pra ler a 2 temporada *-*/ vou la Besitoooos! da Lenny Bisa <3 :-*
-
julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2016 - 14:53:34
Aiiiii, NECESSITO DA SEGUNDA TEMPORADA URGENTEMENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Continuuuuaaaaaaaaaa, Qro mais!!!!!
-
clara_herrera Postado em 23/05/2016 - 20:43:28
Demorei ,no entanto ,cheguei ... Amei o fim . O problema foi : O casamento ! Não foi tão detalhado quanto o da Angelique e do Chris ;foi muito por cima e eu não conseguir chorar sem lê os votos ... Fora isso a fic foi muito boa ... Sempre inovando nas ideias soube das suspense ,romance ,intriga ,brigas ,drama sempre na hora certa sem ser chata ...Eu sempre ficava na expectativa da Any anuncia a gravidez ,porém ,como não acontece fico feliz por ela ter suspendido os remédios ... Parabéns <3
-
nina.puente Postado em 29/04/2016 - 09:43:51
dito e feito fran, agora irei acompanhar tuuudinho tim tim por tim tim e desabafar por aqui tmb kkkkkkkkkkk o fantasminha aqui agr tem nome 'rs. nom lembro onde parei 'rs (sorry) Vou reler bjoks
-
franmarmentini♥ Postado em 25/04/2016 - 12:58:16
fersantos08>>>fico feliz por estar gostando ;)
-
fersantos08 Postado em 21/04/2016 - 22:14:38
Q top segunda temporada, posta mais Fran
-
franmarmentini♥ Postado em 10/04/2016 - 13:04:16
camillatutty>>>QUE BOM FICO SUPER FELIZ POR VC TER AMADO ;)
-
camillatutty Postado em 10/04/2016 - 00:12:44
Nossa, Fran! Que fic perfeita! Ansiosa pra ler a próxima temporada, que vai ter baby ponny!
-
franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 08:48:10
cakaumoura>>>aki já acabou a primeira temporada...tem o link da segunda pra vc acompanhar ;)
-
cakaumoura Postado em 04/04/2016 - 15:14:26
Continua please