Fanfics Brasil - Capítulo 101 ♥ ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥

Fanfic: ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 101 ♥

14 visualizações Denunciar


Christian


Ao contrário de Angelique eu não consegui segurar as lágrimas. O ápice de tudo foi quando o padre nos fez virar de frente um para o outro para trocarmos as alianças e fazer os votos.  E foi com toda a sinceridade e do fundo do meu coração que eu disse que a amaria e a respeitaria na alegria e na tristeza até que a morte nos separasse. Se bem que eu sentia que meu amor por ela iria muito mais além dessa vida.


Ouvir Angelique dizer o que eu havia acabado de dizer à ela, me olhando nos olhos me fez ter certeza que eu tinha feito a escolha certa. Eu estava me casando com a garota mais incrível do mundo, com quem eu passaria o resto da vida junto. Foi em vão que eu tentei conter um soluço ao me lembrar que nossa família já começava a se formar dentro dela. Eu não via à hora de segurar meu filho ou filha nos braços.


- Eu os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva. - o padre disse nos abençoando.


Segurei o rosto de Angelique entre as mãos, olhando-a pela primeira vez como minha mulher e o que eu senti não deu pra explicar. Só sei que meu coração acelerou, minha respiração ficou mais rápida e minha vista embaçou ainda mais. Se fosse possível morrer de felicidade eu tinha partido desse mundo naquele momento.


Antes de beijá-la eu me abaixei, ajoelhando aos seus pés tentando mostrar à ela que ela significava tudo pra mim, que era muito mais do que o amor da minha vida. Angelique era minha vida. Encarei sua barriga onde nosso bebê crescia e beijei repetidas vezes. Quando a encarei ela chorava sem mais conseguir se conter.


 


Angelique


Foi difícil, mas eu consegui conter as lágrimas durante toda a cerimônia, porém as coisas ficaram mais difíceis quando Chris e eu trocamos os votos e quando ele se ajoelhou na minha frente e beijou minha barriga eu não agüentei e comecei a chorar. Tenho certeza que a maquiagem estava indo pro espaço.


- Eu te amo! - ele sussurrou se levantando e me olhando nos olhos.


- Eu te amo, amo muito. - sussurrei vendo-o pela primeira vez como meu marido.


Christian enxugou minhas lágrimas e finalmente me beijou. As pessoas a nossa volta aplaudiram, mas eu só conseguia prestar atenção no sabor dos lábios dele de encontro ao meu. Depois da sua língua invadindo meus lábios e acariciando a minha língua, estávamos em perfeita sintonia.


Foi difícil me afastar dele e quando nos encaramos nos olhos não foi preciso dizer nada, nossos olhares e o silêncio falavam por nós. Christian e eu nos completávamos quando estávamos juntos. Agora éramos um só.


 


Anahí


Abracei Angelique na saída da igreja ainda emocionada.


- Parabéns amiga, pelo jeito a gente não agüentou. - brinquei vendo os olhos dela marejados como os meus.


- Espero que Ferdinand não me mate e coloquem bastante photoshop nas fotos. - ela sorriu abanando o rosto.


- Ah, mas como não chorar com o que o Chris fez? - sorri.


- Falando de mim? - Christian surgiu e abraçou Angelique por trás.


- Que você nos fez chorar quando ajoelhou na frente dela. - respondi.


- Ué eu tenho que mostrar pro nosso bebê que eu já o amo tanto quanto amo a mãe dele. - Chris sorriu e beijou o rosto de Angelique, a mesma sorriu e seus olhos brilharam com novas lágrimas.


- A cerimônia foi linda, mas esperem só até ver a nossa. - Alfonso surgiu me abraçando por trás.


Só a menção do nosso casamento já provocou um frio na minha barriga.


- Não fale assim vai ser tão emocionante quanto à deles. - sorri com nervosismo.


- Não liga eles tem mania de competirem em tudo. - Angelique brincou revirando os olhos.


A cerimonialista apareceu nos interrompendo. Angelique e Christian terminaram de cumprimentar os convidados e logo partirem para a sessão de fotos e depois iriam para a festa.


- Angelique estava linda de noiva, mas tenho certeza que você vai ganhar. - Alfonso sussurrou capturando minha atenção.


Sorri sentindo meu rosto pegar fogo e abaixei a cabeça. Alfonso sabia como ninguém me desestruturar quando me olhava daquela forma apaixonada, encantadora e cheia de malícia. Sua mão envolveu meu queixo erguendo meu rosto e antes que nossos olhares se encontrassem ele me beijou fazendo tudo dentro de mim se agitar. Me senti em brasas derretendo em seus braços. Era impossível mensurar o quanto eu o amava.


 


Alfonso


Angelique e Christian já haviam chegado na festa a um bom tempo e a essa altura já haviam aberto a pista de dançar e servido o jantar.


Sentado à mesa ergui a taça e tomei um gole do champanhe sem tirar os olhos da minha garota. Anahí dançava de forma descontraída com suas amigas e Angelique. Sem o salto alto, com uma tiara de anteninhas rosa na cabeça, óculos de coração lilás e um colar com pisca-pisca ela estava engraçada, mas também sensual. O vestido dançava no seu corpo, valorizando suas curvas conforme ela se mexia e todos seus movimentos estavam atingindo meu pau em cheio. Mas em respeito ao meu amigo eu ia me conter e só pegá-la de jeito como eu queria quando chegássemos em casa.


- Quer um babador?


Encarei meu pai que usava uma gravata rosa de papel por cima da verdadeira e um óculos azul com um bigode falso. Rindo ele sentou ao meu lado.


- Só se for um pra cada um. - respondi o encarando de relance e voltando a encarar Anahí.


- Elas estão lindas mesmo. - encarou Débora que dançava usando óculos laranja em formato de estrela, uma coroa de princesa na cabeça e vários colares que piscavam em inúmeras cores. - Que vê-los felizes, os próximos são você e Any. - sorriu me olhando.


- Sim! - assenti e continuei observando minha noiva. As vezes ainda era difícil acreditar que iriamos mesmo casar.


 


Anahí


Paramos de dançar quando a cerimonialista surgiu avisando que era hora de Angelique jogar o buque. Tratei de sair do meio do tumulto rapidinho e fui pra perto de Alfonso. Seus braços me envolveram e ele me puxou abraçando-me por trás assim que sentei ao seu lado. Em resposta deitei a cabeça no peito dele começando a me sentir cansada.


- Não vai arriscar pegar o buquê. - ele sussurrou beijando meu rosto, o queixo apoiado no meu ombro.


- Não preciso, lembra?! - sorri me virando e exibi o anel de noivado que ele me dera.


Alfonso ergueu meu queixo e repousou os lábios nos meus, quando se afastou ele os puxou com os dentes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Acho justo dar chance a outras garotas. - sussurrou, os lábios próximos aos meus e sua testa apoiada na minha. - Uhum! - concordei sorrindo e o beijei. - Vou contar até três! - a voz de Angelique soo no microfone. Voltei a olhar pra frente deixando minha cabeça apoiada no peito dele. Seus braços apertaram minha cintura. - Voc&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:15:52

    omg!! Fran que fic Perfeitaaaaa!!! *-* / Muer yo Ameiiiiiii pena q nao acompanhei :( / mas vou acompanhar a segunda *-*/ amei o Casamento da Anny owwnt ^^ da Angel Divas lacradoras ^^ Olivia ameiii o nome *-* / ai acada cap ficava esperando pra ver se a Anny ia engravida e nada/ mas agora pelo visto vai vim o Baby Ponny ^^/ estoy ancisaaaa pra ler a 2 temporada *-*/ vou la Besitoooos! da Lenny Bisa <3 :-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2016 - 14:53:34

    Aiiiii, NECESSITO DA SEGUNDA TEMPORADA URGENTEMENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Continuuuuaaaaaaaaaa, Qro mais!!!!!

  • clara_herrera Postado em 23/05/2016 - 20:43:28

    Demorei ,no entanto ,cheguei ... Amei o fim . O problema foi : O casamento ! Não foi tão detalhado quanto o da Angelique e do Chris ;foi muito por cima e eu não conseguir chorar sem lê os votos ... Fora isso a fic foi muito boa ... Sempre inovando nas ideias soube das suspense ,romance ,intriga ,brigas ,drama sempre na hora certa sem ser chata ...Eu sempre ficava na expectativa da Any anuncia a gravidez ,porém ,como não acontece fico feliz por ela ter suspendido os remédios ... Parabéns <3

  • nina.puente Postado em 29/04/2016 - 09:43:51

    dito e feito fran, agora irei acompanhar tuuudinho tim tim por tim tim e desabafar por aqui tmb kkkkkkkkkkk o fantasminha aqui agr tem nome 'rs. nom lembro onde parei 'rs (sorry) Vou reler bjoks

  • franmarmentini♥ Postado em 25/04/2016 - 12:58:16

    fersantos08>>>fico feliz por estar gostando ;)

  • fersantos08 Postado em 21/04/2016 - 22:14:38

    Q top segunda temporada, posta mais Fran

  • franmarmentini♥ Postado em 10/04/2016 - 13:04:16

    camillatutty>>>QUE BOM FICO SUPER FELIZ POR VC TER AMADO ;)

  • camillatutty Postado em 10/04/2016 - 00:12:44

    Nossa, Fran! Que fic perfeita! Ansiosa pra ler a próxima temporada, que vai ter baby ponny!

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 08:48:10

    cakaumoura>>>aki já acabou a primeira temporada...tem o link da segunda pra vc acompanhar ;)

  • cakaumoura Postado em 04/04/2016 - 15:14:26

    Continua please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais