Fanfic: ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
- Acho justo dar chance a outras garotas. - sussurrou, os lábios próximos aos meus e sua testa apoiada na minha.
- Uhum! - concordei sorrindo e o beijei.
- Vou contar até três! - a voz de Angelique soo no microfone.
Voltei a olhar pra frente deixando minha cabeça apoiada no peito dele. Seus braços apertaram minha cintura.
- Você ta muito gostosa nesse vestido sabia. - sussurrou no meu ouvido.
Eu ri me arrepiando toda e entrelacei meus dedos nos dele.
- Você ganha gostoso! - provoquei e virei o rosto lhe roubando um beijo.
- A sua sorte é que estamos no casamento do meu melhor amigo, do contrário você ia ver o que eu ia fazer com você e esse vestido. - ele roçou a barba pelo meu pescoço e o mordeu.
- Você pode me mostrar em casa. - suspirei fechando os olhos, os pelos dos meus braços arrepiados.
A salva de palmas chamou minha atenção e abri os olhos. Dulce ria feliz da vida segurando o buque no alto.
- Ucker ta ferrado, a Dul pegou o buque. - sorri e quando olhei pra trás vi Christian e Derrick zoando Ucker.
Angelique desceu do palco sendo recebida por Christian que a guiou até a pista. Uma música lenta começou a tocar e pra minha surpresa Alfonso ficou de pé e me puxou pela mão.
- Vem vamos dançar.
- Ta ok! - respondi surpresa sendo levada para a pista.
Alfonso envolveu minha cintura com uma mão e com a entrelaçou seus dedos nos meus. Apoiei a mão livre em seu ombro e fechei os olhos. O perfume dele me envolveu em cheio e senti que era capaz de flutuar.
- A última vez que dançamos assim foi quando te pedi em casamento. - ele sussurrou.
- Eu lembro. - respondi sorrindo sem fazer questão de abrir os olhos.
- E você me torturou um bom tempo até dizer sim. - sua mão em minha cintura me apertou possesivamente.
- Sim, mas não deu pra resistir muito tempo. - abri os olhos e o encarei. - Já parou pra pensar que daqui a pouco é a nossa festa de casamento, que nós seremos os noivos. - sorri sentindo meu estomago se agitar.
- Sim e não vejo a hora desse dia chegar. - sussurrou aproximando seu rosto e me beijou.
Fechei os olhos e sucumbi à ele esquecendo da festa, dos noivos, dos convidados. Só existiam eu e Poncho.
Anahí
Eu estava sentada no chão da sala brincando com Lionel enquanto Alfonso não voltava da empresa. Com Christian em lua-de-mel há mais de uma semana algumas coisas haviam ficado a cargo de Alfonso. Lionel rosnou me rodeando com uma bolinha no boca, me provocando a tomá-la dele.
- Me dá isso daqui! - brinquei avançando pra cima dele e fiquei de quatro.
Lionel deu duas passadas pra trás balançando a cabeça. Fiz menção de ficar de pé e ele correu mancando pra longe de mim.
- Vem com a mãe. - chamei sorrindo, mas ele não se moveu e ficou me encarando desconfiado.
Meu telefone celular começou a tocar e corri até o sofá arrancando-o da bolsa. Assim que cheguei larguei minhas coisas no sofá, tirei o sapato e sentei no chão pra brincar com meu cachorro.
- Alô? - respondi sem reconhecer o número.
- Anahí sou eu o Juan, tudo bem?
- Juan?! Oi eu to bem, aconteceu alguma coisa pra vc me ligar assim do nada? - perguntei assustada.
- Sim... É a sua mãe.
- Minha mãe, o que aconteceu? Ela ta bem? Meus irmãos estão bem? - perguntei aflita.
- Sua mãe esta no hospital Any... Seus irmãos tão querendo nascer hoje.
Mesmo com a voz tranquila dele não consegui não me desesperar. Quando dei por mim minhas mãos estavam tremendo. Respirei fundo, mas mesmo assim minha voz falhou quando respondi a ele.
- E como ela ta?
- Bem... To ligando apenas pra avisar, sua mãe adoraria poder te ver ou falar com você. Eu preciso desligar agora, mas mando noticias ok? Ucker está aqui comigo.
- Boa sorte! - foi tudo que eu consegui dizer antes dele desligar.
Lionel parou do meu lado naquele momento e a porta se abriu. Alfonso entrou e na hora viu que tinha alguma coisa errada comigo, às pressas ele se aproximou e eu larguei o celular tremendo.
- Meu amor o que foi? - ele me olhou preocupado.
- A minha mãe... Ela ta no hospital, os bebês vão nascer. - respondi correndo sentindo meu coração disparado.
- Ta entendi meu amor, fica calma. - ele segurou meu rosto e me olhou nos olhos. - Eu vou providenciar tudo pra irmos pra Juarez. - ele beijou minha testa e se afastou.
- Vamos pra Juarez? - o encarei confusa.
- Claro que sim. - ele respondeu pegando o telefone.
- Mas... Você não esta cheio de trabalho? - respirei fundo tentando controlar minha voz.
- Estou, mas acha que isso importa, você não vai se acalmar enquanto não vir sua mãe e seus irmãos e não vou deixar você ir pra lá sozinha. - ele respondeu e discou alguns números. - Noah preciso que prepare o avião, Any e eu temos que viajar para Juarez... Ok, manda Javier nos buscar em meia hora... Certo, obrigado!
Fiquei surpresa como ele agilizou as coisas rapidamente e com a maior calma do mundo. Uma calma que nem de longe eu conseguiria ter. Graças a Deus ele estava comigo.
- É melhor subirmos e vermos o que vamos levar, Noah disse que em meia hora Javier vem nos buscar.
- Obrigada! - só consegui dizer isso e o abracei.
- Fica calma meu amor, bebês nascem todos os dias. - ele sussurrou beijando meus cabelos.
- Mas não é muito comum uma mulher de quase 50 anos dar a luz a um casal de gêmeos.
- Hei sua mãe vai ficar bem, ela é forte e esta sendo bem cuidada. - ele me encarou e enxugou meu rosto.
- Só vou ficar calma quando ver minha mãe e os bebês fora da barriga dela, todos bem.
- Você vai ver. - ele sorriu e beijou minha testa.
Assenti tentando pensar positivo. Alfonso me puxou pela mão e só tivemos tempo de arrumarmos as malas com poucas coisas pra viagem. Provavelmente voltaríamos amanhã mesmo já que tanto eu quanto Alfonso tinha muito trabalho pra fazer.
- Não se preocupe senhorita vai dar tudo certo. - Javier sorriu quando veio nos buscar.
Acariciei o pelo de Lionel e beijei sua cabeça antes de sair do apartamento. Fiquei com vontade de levá-lo comigo.
COMENTEM!!!!!!!!
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso Apesar de exausta Any não conseguia relaxar e descansar. Eu tinha um trilhão de coisas pra resolver da empresa, então fiquei checando e-mails, respondendo e adiantando tudo que podia. Mas nem por um segundo deixei de dar atenção à Any fosse com gestos simples como entrelaçar meus dedos nos dela, fosse beijando sua m&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:15:52
omg!! Fran que fic Perfeitaaaaa!!! *-* / Muer yo Ameiiiiiii pena q nao acompanhei :( / mas vou acompanhar a segunda *-*/ amei o Casamento da Anny owwnt ^^ da Angel Divas lacradoras ^^ Olivia ameiii o nome *-* / ai acada cap ficava esperando pra ver se a Anny ia engravida e nada/ mas agora pelo visto vai vim o Baby Ponny ^^/ estoy ancisaaaa pra ler a 2 temporada *-*/ vou la Besitoooos! da Lenny Bisa <3 :-*
-
julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2016 - 14:53:34
Aiiiii, NECESSITO DA SEGUNDA TEMPORADA URGENTEMENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Continuuuuaaaaaaaaaa, Qro mais!!!!!
-
clara_herrera Postado em 23/05/2016 - 20:43:28
Demorei ,no entanto ,cheguei ... Amei o fim . O problema foi : O casamento ! Não foi tão detalhado quanto o da Angelique e do Chris ;foi muito por cima e eu não conseguir chorar sem lê os votos ... Fora isso a fic foi muito boa ... Sempre inovando nas ideias soube das suspense ,romance ,intriga ,brigas ,drama sempre na hora certa sem ser chata ...Eu sempre ficava na expectativa da Any anuncia a gravidez ,porém ,como não acontece fico feliz por ela ter suspendido os remédios ... Parabéns <3
-
nina.puente Postado em 29/04/2016 - 09:43:51
dito e feito fran, agora irei acompanhar tuuudinho tim tim por tim tim e desabafar por aqui tmb kkkkkkkkkkk o fantasminha aqui agr tem nome 'rs. nom lembro onde parei 'rs (sorry) Vou reler bjoks
-
franmarmentini♥ Postado em 25/04/2016 - 12:58:16
fersantos08>>>fico feliz por estar gostando ;)
-
fersantos08 Postado em 21/04/2016 - 22:14:38
Q top segunda temporada, posta mais Fran
-
franmarmentini♥ Postado em 10/04/2016 - 13:04:16
camillatutty>>>QUE BOM FICO SUPER FELIZ POR VC TER AMADO ;)
-
camillatutty Postado em 10/04/2016 - 00:12:44
Nossa, Fran! Que fic perfeita! Ansiosa pra ler a próxima temporada, que vai ter baby ponny!
-
franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 08:48:10
cakaumoura>>>aki já acabou a primeira temporada...tem o link da segunda pra vc acompanhar ;)
-
cakaumoura Postado em 04/04/2016 - 15:14:26
Continua please