Fanfics Brasil - Capítulo 103 ♥ ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥

Fanfic: ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 103 ♥

518 visualizações Denunciar


Alfonso


Apesar de exausta Any não conseguia relaxar e descansar. Eu tinha um trilhão de coisas pra resolver da empresa, então fiquei checando e-mails, respondendo e adiantando tudo que podia. Mas nem por um segundo deixei de dar atenção à Any fosse com gestos simples como entrelaçar meus dedos nos dela, fosse beijando sua mão ou encarando-a e tentando lhe passar confiança. Eu entendia os medos de Anahí, as chances de um dos bebês ou de Marichello não sobreviver eram grandes.


Por fim quando estávamos quase na metade da viagem Anahí adormeceu com a cabeça encostada no meu ombro. Abandonei o notebook também exausto e a abracei. Fechei os olhos e relaxei junto com ela.


 


Anahí


Não sei em que momento e nem por quanto tempo eu dormi, mas acordei com Alfonso depositando beijos pela minha mão e acariciando meu rosto. Quando abri os olhos ele me encarava e sorriu.


- Quanto tempo eu dormi? - suspirei.


- Nem uma hora.


- Já chegamos? - me ajeitei no banco e vi que o avião desacelerava na pista.


- Sim, um carro esta nos esperando e vai nos levar direto ao hospital.


Passei a mão pelos cabelos às pressas e fiquei de pé quando o avião parou de vez. Quando desci Alfonso envolveu minha cintura e me guiou até o carro. Durante todo o caminho ele apertou minha mão e eu fiquei tentando me acalmar, mas o nervosismo só aumentou ainda mais quando cheguei ao hospital.


Alfonso me guiou pela mão quando entramos na recepção. Eu só conseguia olhar os rostos em volta a procura de Juan ou qualquer outra pessoa que pudesse ter noticias da minha mãe.


- Any, a maternidade é no 12º andar. - Alfonso falou chamando minha atenção.


- Então vamos lá. - respondi e o puxei pela mão.


Entramos no elevador e eu não conseguia ficar quieta no lugar. Quando dei por mim estava roendo as unhas da mão que Alfonso não estava segurando. Finalmente a porta do elevador se abriu e quase sai correndo.


Quando virei no primeiro corredor dei de cara com a sala de espera e Juan. Ele se levantou ao me ver. Segurava o casaco com uma mão, a gravata estava torta e frouxa, os cabelos bagunçados e o rosto cansado. Mas ele sorria e se ele sorria era sinal de boas noticias.


- Juan...? - eu tive medo de terminar e fazer a pergunta.


- Eles estão bem, os três. - ele sorriu.


Alfonso me abraçou no momento em que senti como se uma tonelada tivesse sido tirado das minhas costas.


- De verdade?


- Sim, os médios estão surpresos, a cesárea foi um sucesso. Sua mãe esta perfeitamente bem e os bebês também. Vão precisar ficar internados alguns dias aqui, mas são fortes e saudáveis. - sorriu orgulhoso.


- Eu posso vê-los? - perguntei com os olhos marejados.


- Vai ter que ver seus irmãos primeiro, sua mãe ainda não chegou no quarto. - Juan sorriu.


- E o Ucker?


- Foi pra casa, estava muito cansado. - sorriu. - Vem comigo, vou te apresentar aos seus irmãos.


Encarei Alfonso e ele enxugou meu rosto antes de segurar minha mão. Seguimos Juan e entramos no elevador. Subimos dois andares e as portas se abriram novamente, estávamos no berçário. Sorri e segui Juan, paramos em frente ao berçário e encarei os bebês.


- Seus irmão são os dois primeiros lá do fundo.


Fiquei na ponta dos pés pra poder vê-los direito e sorri com os olhos marejados de novo. Meus irmãos eram lindos, não dava pra ver muita coisa apenas que tinham a pele clara e os cabelos castanhas como de Juan.


- Eles são lindos! - sorri derretida. - Você os pegou no colo? - sorri.


- Ainda não... Mas as enfermeiras vão levá-los no quarto mais tarde e com sorte poderei pegá-los. - sorriu.


- Parabéns Juan, eles são lindos. - Alfonso sorriu.


- Obrigado! - sorriu.


- Meu amor agora que esta mais tranquila não quer comer alguma coisa, tomar um café pelo menos?


- Não to com fome. - respondi sem tirar os olhos dos meus irmãos.


- Eu vou trazer um café pra você ta? Precisa comer. - ele acariciou meus braços em pé atrás de mim.


- Fica ai com eles, eu vou com o Alfonso na cafeteria, sua mãe ainda vai demorar um pouco pra chegar ao quarto.


Assenti e Alfonso beijou meu rosto antes de se afastar com Juan.


Quando fiquei sozinha uma enfermeira entrou no berçário e eu bati no vidro chamando a atenção dela. Ela sorriu me olhando e se aproximou.


- Pode me mostrar meus irmãos, são os dois ali do canto. - apontei para o fundo.


A enfermeira sorriu e se afastou. Saiu do berçário e voltou segundos depois com outra enfermeira. Cada uma pegou um dos meus irmãos e os trouxe pra perto de mim. Sorri encarando o bebê embrulhando no cobertor azul e a bebê embrulhada no cobertor rosa, eu não fazia ideia de que nome minha mãe daria à eles.


- Obrigada! - sorri.


Fiquei triste por eles não terem aberto os olhos pra mim, estava curiosa pra saber a cor dos olhos deles. Continuei ali até Alfonso voltar com Juan.


- Trouxe pra você.


- Obrigada! - me inclinei sobre ele e o beijei, Alfonso sorriu e soube que ele tinha me entendido. Eu não estava agradecendo apenas pelo café.


- Vamos voltar? Daqui a pouco a enfermeira aparece e vai nos deixar entrar.


- Sim, quero ver minha mãe. - sorri empolgada.


Alfonso me abraçou e voltamos pra sala de espera dois andares abaixo. Sentei na cadeira e sorri ansiosa.


 


Alfonso


Any relaxou nos meus braços e acabou adormecendo. Beijei os cabelos dela aconchegando sua cabeça no meu ombro feliz por tudo ter saído bem e Marichello e os bebês estarem bem.


- Coitada ela estava exausta. - Juan sorriu me olhando.


- Sim, o café ao invés de despertá-la a apagou. - sorri.


- Que bom que ela tem você. - sorriu me olhando.


- Sou eu quem agradeço por tê-la comigo. - sorri a encarando.


Levou uns 20 minutos pra uma enfermeira aparecer e autorizar a entrada de nós três. Acariciei os cabelos de Any chamando-a e aos poucos ela acordou.


- Vamos ver sua mãe? - sorri a olhando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí assentiu e passando a mão pelo rosto ficou de pé. Segurei a mão dela e quando entramos no quarto os olhos de Anahí brilharam ao ver a mãe. - Como você esta? - ela sôo preocupada. - Bem, querida, você os viu? - Marichello sorriu derretida. - Sim mãe, eles são tão lindos... Que nome voc&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:15:52

    omg!! Fran que fic Perfeitaaaaa!!! *-* / Muer yo Ameiiiiiii pena q nao acompanhei :( / mas vou acompanhar a segunda *-*/ amei o Casamento da Anny owwnt ^^ da Angel Divas lacradoras ^^ Olivia ameiii o nome *-* / ai acada cap ficava esperando pra ver se a Anny ia engravida e nada/ mas agora pelo visto vai vim o Baby Ponny ^^/ estoy ancisaaaa pra ler a 2 temporada *-*/ vou la Besitoooos! da Lenny Bisa <3 :-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2016 - 14:53:34

    Aiiiii, NECESSITO DA SEGUNDA TEMPORADA URGENTEMENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Continuuuuaaaaaaaaaa, Qro mais!!!!!

  • clara_herrera Postado em 23/05/2016 - 20:43:28

    Demorei ,no entanto ,cheguei ... Amei o fim . O problema foi : O casamento ! Não foi tão detalhado quanto o da Angelique e do Chris ;foi muito por cima e eu não conseguir chorar sem lê os votos ... Fora isso a fic foi muito boa ... Sempre inovando nas ideias soube das suspense ,romance ,intriga ,brigas ,drama sempre na hora certa sem ser chata ...Eu sempre ficava na expectativa da Any anuncia a gravidez ,porém ,como não acontece fico feliz por ela ter suspendido os remédios ... Parabéns <3

  • nina.puente Postado em 29/04/2016 - 09:43:51

    dito e feito fran, agora irei acompanhar tuuudinho tim tim por tim tim e desabafar por aqui tmb kkkkkkkkkkk o fantasminha aqui agr tem nome 'rs. nom lembro onde parei 'rs (sorry) Vou reler bjoks

  • franmarmentini♥ Postado em 25/04/2016 - 12:58:16

    fersantos08>>>fico feliz por estar gostando ;)

  • fersantos08 Postado em 21/04/2016 - 22:14:38

    Q top segunda temporada, posta mais Fran

  • franmarmentini♥ Postado em 10/04/2016 - 13:04:16

    camillatutty>>>QUE BOM FICO SUPER FELIZ POR VC TER AMADO ;)

  • camillatutty Postado em 10/04/2016 - 00:12:44

    Nossa, Fran! Que fic perfeita! Ansiosa pra ler a próxima temporada, que vai ter baby ponny!

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 08:48:10

    cakaumoura>>>aki já acabou a primeira temporada...tem o link da segunda pra vc acompanhar ;)

  • cakaumoura Postado em 04/04/2016 - 15:14:26

    Continua please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais