Fanfic: ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
- Merda! Como eles estão? - esbravejei e encarei Anahí ainda inconsciente.
- Estão bem senhor, mas foram feridos por um invasor, o senhor não pode voltar ao seu apartamento, eles disseram que...
- Tarde demais. Já estou aqui! - respondi seco. - Me passe o endereço do hospital. - ordenei. - Ok, estarei lá assim que possível, preciso de reforços no meu apartamento imediatamente.
- Sim senhor! - ele respondeu e desligou.
Liguei imediatamente para Maite.
- Desculpe ligar assim, mas preciso que venha ao meu apartamento agora.
- O que aconteceu? - ela sôo preocupada.
- Venha pra cá Maite é urgente. - respondi e desliguei.
Anahí
Acordei sentindo minha cabeça pesar, assim que abri os olhos me lembrei de tudo.
- Lionel! - me sentei sentindo o nó se formar na minha garganta.
- Meu amor... - Alfonso se ajoelhou na minha frente.
- Por favor! - supliquei sentindo meu coração se apertar.
- Eu sinto muito! - ele apertou minhas mãos.
- NÃO! - gritei e o abracei com força. - Foi ele, aquele desgraçado do Felipe. - agarrei a camisa dele.
- Eu juro que vou caçá-lo e vou matá-lo quando o encontrar. - ele jurou cheio de ódio.
A campainha tocou nesse momento e Alfonso se afastou de mim indo abrir a porta. Quando a abriu vários de seus seguranças entraram no apartamento, entre eles Rafael.
- Quero que vocês me digam o que sabem.
- Noah e Miguel estavam fazendo a segurança quando foram atacados, estão nos hospital e não sabemos quem os atacou.
- Eu sei quem foi. - Alfonso respondeu e vi quando cerrou os punhos. - Preciso que vão até a cozinha e... Levem o Lionel até a perita. - ele suspirou passando a mão pelos cabelos.
- O que? Não! - me levantei do sofá correndo quando eles passaram por mim.
- Any... - Alfonso veio até mim e me segurou.
- Não, eles não podem levá-lo Poncho. - tentei me soltar.
- Meu amor, por favor, não há o que fazer.
A campainha tocou de novo e aproveitei pra me soltar de Alfonso e correr até a cozinha. Quando cheguei até lá minhas pernas perderam a força e escorreguei pelo chão vendo os seguranças de Alfonso fecharem os olhos de Lionel e o colocarem dentro de um saco preto.
- Não, Lionel! - sussurrei sem forças. - Não ta acontecendo, isso não ta acontecendo. - solucei.
Maite entrou na cozinha junto com Derrick e Alfonso. Parou horrorizada ao ver a cena que se desmontava. Com os olhos marejados ela se ajoelhou na minha frente enquanto os segurança saiam.
- Any?!
A abracei com força sentindo como se tivessem arrancado um pedaço de mim. Maite acariciou meus cabelos.
- Preciso que fiquem com ela enquanto eu vou ao hospital. - a voz de Alfonso sôo atrás de mim. - Foi por isso que pedi que viessem até aqui.
- Eu... Eu vou com você. - protestei me levantando com a ajuda de Maite.
- É melhor você ficar, vou deixar Rafael e alguns seguranças com você, preciso saber exatamente o que aconteceu.
Abaixei a cabeça querendo acordar daquele pesadelo. Maite me abraçou segurando-se pra não chorar.
- Pode ir Alfonso ficaremos com ela. - Derrick respondeu.
- Obrigado! - ele agradeceu e beijou meus cabelos antes de sair.
Alfonso
Cheguei ao hospital e fui informado que Miguel e Noah estavam no mesmo quarto. Assim que entrei fiquei um pouco aliviado ao ver que apesar de feridos ambos estavam bem.
- Pelo amor de deus o que foi que aconteceu?
- Estávamos vigiando o prédio como o senhor mandou. - Miguel começou.
- Foi quando nos informaram que havia ocorrido uma pane no seu apartamento. Quando fomos verificar fomos atacados. - Noah explicou.
- Viram o rosto dele?
- Não... Mas eram duas pessoas, estavam encapuzadas. Eles eram rápidos, conseguiram nos desarmar, era como se nos conhecessem, eles sabiam a nossa fraqueza. - Noah suspirou. - Eles levaram alguma coisa senhor?
- Não de valor material. - suspirei e como um flash a cena na minha cozinha surgiu diante dos meus olhos.
- Nos perdoe, deveríamos ter tomado mais cuidado, ficarmos mais atentos.
- Vocês não tem culpa, a culpa foi minha que deixei vocês dois sozinhos para vigiar o prédio. - respondi me odiando. - O que importa é que pelo menos vocês estão bem. - suspirei.
- O que quer dizer com isso senhor? - Noah me encarou preocupado.
- Vocês não foram os únicos a se ferirem. Os desgraçados que entraram no apartamento... Assassinaram o Lionel.
- O cachorro? - Miguel me olhou espantado.
- Exatamente. - assenti me sentindo infeliz comigo mesmo.
- Sinto muito senhor, imagino como a senhorita Portillo deve estar se sentindo. - Noah me encarou.
Voltei pro apartamento e suspirei ao ver que Anahí dormia deitada no colo de Maite.
- Que bom que ela conseguiu descansar. - larguei a chave na mesinha e me aproximei.
- Fizemos um chá com um calmante pra ela, mas demorou pra conseguir dormir. - Maite explicou.
- Mas ela a todo momento chama pelo pai ou... Pelo Lionel. - Derrick suspirou.
Me ajoelhei no sofá e acariciei a mão dela vendo-a dormir.
- Alfonso já está entardecendo, você precisa descansar. - Derrick apertou meu ombro.
- Sim! - assenti me sentindo exausto. - Obrigado por terem vindo, vocês podem ir se quiserem, também precisam descansar. - suspirei me sentindo meio perdido.
COMENTEM!!!!!!!!
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Não quer que a gente fique e te ajude com ela? - Maite me olhou preocupada. - Nenhum de nós vai poder fazer muita coisa, me desculpem por ter ligado e falado com vocês daquele jeito, mas precisava sair e deixá-la com alguém de confiança. - suspirei encarando seu rosto. - Que isso Alfonso não precisa se desculpar, estamos aq ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:15:52
omg!! Fran que fic Perfeitaaaaa!!! *-* / Muer yo Ameiiiiiii pena q nao acompanhei :( / mas vou acompanhar a segunda *-*/ amei o Casamento da Anny owwnt ^^ da Angel Divas lacradoras ^^ Olivia ameiii o nome *-* / ai acada cap ficava esperando pra ver se a Anny ia engravida e nada/ mas agora pelo visto vai vim o Baby Ponny ^^/ estoy ancisaaaa pra ler a 2 temporada *-*/ vou la Besitoooos! da Lenny Bisa <3 :-*
-
julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2016 - 14:53:34
Aiiiii, NECESSITO DA SEGUNDA TEMPORADA URGENTEMENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Continuuuuaaaaaaaaaa, Qro mais!!!!!
-
clara_herrera Postado em 23/05/2016 - 20:43:28
Demorei ,no entanto ,cheguei ... Amei o fim . O problema foi : O casamento ! Não foi tão detalhado quanto o da Angelique e do Chris ;foi muito por cima e eu não conseguir chorar sem lê os votos ... Fora isso a fic foi muito boa ... Sempre inovando nas ideias soube das suspense ,romance ,intriga ,brigas ,drama sempre na hora certa sem ser chata ...Eu sempre ficava na expectativa da Any anuncia a gravidez ,porém ,como não acontece fico feliz por ela ter suspendido os remédios ... Parabéns <3
-
nina.puente Postado em 29/04/2016 - 09:43:51
dito e feito fran, agora irei acompanhar tuuudinho tim tim por tim tim e desabafar por aqui tmb kkkkkkkkkkk o fantasminha aqui agr tem nome 'rs. nom lembro onde parei 'rs (sorry) Vou reler bjoks
-
franmarmentini♥ Postado em 25/04/2016 - 12:58:16
fersantos08>>>fico feliz por estar gostando ;)
-
fersantos08 Postado em 21/04/2016 - 22:14:38
Q top segunda temporada, posta mais Fran
-
franmarmentini♥ Postado em 10/04/2016 - 13:04:16
camillatutty>>>QUE BOM FICO SUPER FELIZ POR VC TER AMADO ;)
-
camillatutty Postado em 10/04/2016 - 00:12:44
Nossa, Fran! Que fic perfeita! Ansiosa pra ler a próxima temporada, que vai ter baby ponny!
-
franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 08:48:10
cakaumoura>>>aki já acabou a primeira temporada...tem o link da segunda pra vc acompanhar ;)
-
cakaumoura Postado em 04/04/2016 - 15:14:26
Continua please