Fanfic: ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
- Oi mãe! - sussurrei saindo na ponta do pé.
- Anahí como você pôde fazer isso com a sua mãe? Eu estou desesperada atrás de você desde ontem na hora do almoço, agradeça ao Juan por eu não ter pegado um avião e ido até ai.
Revirei os olhos ignorando-a e parei na porta. Um sorriso despontou do meu rosto ao ver Alfonso dormindo, na minha cama.
- Any!
Ele estava tão lindo, relaxado, parecendo tão jovem. Só de lembrar o que ele era capaz de fazer quando estava acordado me arrepiou toda.
- Filha, você ta me ouvindo?!
Mordi o lábio ao lembrar da nossa transa na parede da minha sala, no sofá e de todas as outras no apartamento dele. Ele resmungou se virando de bruços e abraçou o travesseiro, quase perdi o fôlego admirando as costas dele e sua tatuagem.
- Anahí?! - gritou.
- O que é mãe? - tive vontade de xingar enquanto fechava a porta do quarto e ia pra cozinha.
- Como você se atreve a fazer isso com a sua mãe? Anahí eu estava morta de preocupação.
- Mãe a Maite falou com você, ela não disse que tava tudo bem?
- Sim, mas eu queria falar com você... Anahí nunca mais faça isso ou na próxima teremos essa conversa pessoalmente, me entendeu?
- Ok mãe, não vou fazer mais. - revirei os olhos abrindo a geladeira.
- Ótimo, agora me diga onde você se meteu?
- Fui dar uma volta na cidade e a bateria do celular acabou, tem um mês que eu to aqui tinha lugares que eu queria conhecer e não tinha visto ainda. - menti colocando água pra ferver.
- Meu amor, por favor, tome cuidado não ande sozinha por ai, é perigoso.
- Ta mãe... Olha eu to morrendo de fome, vou tomar um café e depois conversamos pode ser... Desculpe preocupar você. - suspirei colocando o coador e o pó de café em cima da caneca.
- Ok, meu amor, até logo, te amo muito. - suspirou. - Eu e Lionel estamos com saudades.
- Eu também mãe... To morrendo de saudades do Lionel. - respondi sentindo o coração apertado.
- Ele esta bem, mas vai ficar melhor quando você voltar... Se cuida filha, tchau.
- Tchau! - suspirei revirando os olhos, Marichello chantagista como sempre.
Deixei a água fervendo e me virei pra pegar os copos. Alfonso estava de pé atrás de mim e quase gritei de sustoquando o vi.
- Você quase me matou. - tirei a mão da boca e respirei fundo.
- Bom dia pra você também. - Alfonso sorriu se aproximando.
- Bom dia. - ofeguei vendo-o só com a calça do moletom.
- Você esta linda usando a parte de cima do meu moletom. - sorriu.
- Obrigada, ele é muito confortável. - sorri mordendo o lábio.
Alfonso segurou meu queixofazendo eu soltar meu lábio e me beijou. Suas mãos envolveram minha nuca e minha cintura colando meu corpo ao dele. Gemi inconscientemente quando a língua dele entrou em contato com a minha exigindo, explorando. Minhas mãos foram parar nos seus cabelos e puxei alguns fios, estava louca pra transar com ele outra vez. Mordendo meu lábio ele se afastou.
- Quem é Lionel? - estreitou as sobrancelhas.
Sorri percebendo que ele estava incomodado, poderia dizer que ele estava quase com ciúmes.Me virei de costas e tirei a água do fogo colocando dentro do coador.
- Espero que ele não seja alguém com quem você transou.
Me virei pra Alfonso e vi que ele estava sentado de braços cruzados e sério. Será que estava com ciúmes? Ciúmes de mim? Meu coração acelerou com a idéia.
- Errou feio... Lionel é meu cachorro, um pastor alemão grande, feroz e extremamente carinhoso. - sorri. - Ele trabalhou com meu pai, mas quando tinha um ano sofreu um acidente em uma operação e ficou difícil pra ele correr como os outros cães. - suspirei e despejei o café pronto dentro da garrafa.
- Com certeza ele estava protegendo seu pai. - Alfonso estendeu a mão e me aproximei.- É isso que cães policiais fazem. - entrelaçou nossas mãos e me fez sentar no seu colo.
- Sim. - concordei apoiando as mãos nos ombros dele. - Eu já tinha ido visitar meu pai e ele sabia que eu era apaixonada por cachorros e queria ter um... Então quando decidiram afastar o Lionel, meu pai o deu de presente pra mim... Eu tinha 13 anos e lembro exatamente dele entrando na porta, com o cachorro na goleira dizendo pra mim que o Lionel era especial, que tinha cuidado do meu pai e agora era minha vez de cuidar dele. - sorri sentindo meus olhos arderem. - Foi o dia mais feliz da minha vida e se Lionel não estivesse com 12 anos e pudesse viver num apartamento estaria aqui comigo.
Encarei Alfonso e engoli seco ao ver como ele me estudava com atenção. Fiquei constrangida por ter falado demais outra vez, mas Alfonso fazia isso comigo e depois do que me contou de sua mãe, ele merecia saber algo pessoal sobre mim. E aquilo era muito pessoal. Poucas pessoas sabiam, mas meu pai morreu cerca de 06 meses depois de me dar o Lionel. Ele era a última lembrança viva do meu pai.
- Desculpa, eu sempre me emociono. - tentei me levantar, mas Alfonso segurou minha cintura me mantendo sentada.
- Não tem porque ter vergonha, eu sei como é receber dos seus pais um presente que você tava esperando ansiosamente. - acariciou meu rosto.
- Você recebeu algum presente assim?
- Não foi como você, mas minha mãe era muito boa com tudo e todos... Uma vez um pássaro se feriu no quintal da minha casa, acho que eu tinha uns 09 anos e insisti pros meus pais deixarem eu ficar com ele, cuidando dele... Minha mãe concordou primeiro e convenceu meu pai... Eu cuidei do pássaro por 03 meses e fiquei muito mal quando tive que deixa-lo voar... Mas minha mãe me fez entender que alguns animais precisavam ficar livres pra serem felizes, depois que eu esqueci do pássaro invoquei que queria um cachorro, um gato, um peixe, uma vaca... Acho que dei um pouco de dor de cabeça pra eles nessa época. - sorriu e eu ri com ele. - Ainda bem que a fase passou ou eu estaria vivendo numa fazenda e não comandando uma empresa.
- Concordo, acho que CEO combina mais com você do que fazendeiro. - sorri o encarando.
- Você combina comigo. - sorriu me encarando e senti meu rosto pegar fogo.
Alfonso
Quanto mais perto eu ficava de Anahí, menos vontade de me afastar eu tinha. Ver ela se abrir pra mim por vontade própria havia mexido comigo e feito eu me abrir de volta pra ela e contar algo que ninguém, exceto alguns familiares sabiam. E agora tê-la sentada no meu colo, me encarando bem de perto, usando a parte de cima do meu moletom estava me deixando de pau duro.
- Esta com fome? Quer tomar café? - ela me encarou com as bochechas rosadas.
Neguei com a cabeça e a estudei de cima abaixo.
- Quero fazer outra coisa.
Enfiei meu rosto em seus cabelos sentindo o perfume daquela pele macia. Distribui beijos pelo pescoço dela, em seguida leves mordidas e puxei o lóbulo da orelha dela sugando-o.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Maite vai acordar. - ela suspirou se contorcendo no meu colo. - Eu ouvi quando ela chegou às 5horas da manhã, não vai acordar tão cedo. - respondi puxando o cabelo dela. Anahí obedeceu inclinando a cabeça pra trás e aproveitei o livre acesso ao seu pescoço. Com a outra mão subi a perna dela e meu pau latejou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:15:52
omg!! Fran que fic Perfeitaaaaa!!! *-* / Muer yo Ameiiiiiii pena q nao acompanhei :( / mas vou acompanhar a segunda *-*/ amei o Casamento da Anny owwnt ^^ da Angel Divas lacradoras ^^ Olivia ameiii o nome *-* / ai acada cap ficava esperando pra ver se a Anny ia engravida e nada/ mas agora pelo visto vai vim o Baby Ponny ^^/ estoy ancisaaaa pra ler a 2 temporada *-*/ vou la Besitoooos! da Lenny Bisa <3 :-*
-
julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2016 - 14:53:34
Aiiiii, NECESSITO DA SEGUNDA TEMPORADA URGENTEMENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Continuuuuaaaaaaaaaa, Qro mais!!!!!
-
clara_herrera Postado em 23/05/2016 - 20:43:28
Demorei ,no entanto ,cheguei ... Amei o fim . O problema foi : O casamento ! Não foi tão detalhado quanto o da Angelique e do Chris ;foi muito por cima e eu não conseguir chorar sem lê os votos ... Fora isso a fic foi muito boa ... Sempre inovando nas ideias soube das suspense ,romance ,intriga ,brigas ,drama sempre na hora certa sem ser chata ...Eu sempre ficava na expectativa da Any anuncia a gravidez ,porém ,como não acontece fico feliz por ela ter suspendido os remédios ... Parabéns <3
-
nina.puente Postado em 29/04/2016 - 09:43:51
dito e feito fran, agora irei acompanhar tuuudinho tim tim por tim tim e desabafar por aqui tmb kkkkkkkkkkk o fantasminha aqui agr tem nome 'rs. nom lembro onde parei 'rs (sorry) Vou reler bjoks
-
franmarmentini♥ Postado em 25/04/2016 - 12:58:16
fersantos08>>>fico feliz por estar gostando ;)
-
fersantos08 Postado em 21/04/2016 - 22:14:38
Q top segunda temporada, posta mais Fran
-
franmarmentini♥ Postado em 10/04/2016 - 13:04:16
camillatutty>>>QUE BOM FICO SUPER FELIZ POR VC TER AMADO ;)
-
camillatutty Postado em 10/04/2016 - 00:12:44
Nossa, Fran! Que fic perfeita! Ansiosa pra ler a próxima temporada, que vai ter baby ponny!
-
franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 08:48:10
cakaumoura>>>aki já acabou a primeira temporada...tem o link da segunda pra vc acompanhar ;)
-
cakaumoura Postado em 04/04/2016 - 15:14:26
Continua please