Fanfic: ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
Alfonso
Suspirei me sentindo exausto e eu estava mesmo mentalmente. Encarei a foto de Anahí e fechei os olhos me escorando na cadeira. Eu sentia a falta dela todos os dias, o tempo todo, nem mesmo as três ligações no dia pareciam aplacar a dor que eu sentia. Nem mesmo quando estive em Londres senti tanto sua falta. A última vez que me doeu tanto ficar longe dela foi quando nos separamos.
Christian abriu a porta me trazendo de volta.
- Alguma noticia?
- Tenho, mas não é nada boa. Saiu o laudo com as amostras de sangue encontradas no apartamento.
- E o que deu?
- O sangue encontrado junto ao do Lionel pertence a Carlos Hernandez.
- O que? - estreitei as sobrancelhas e me aproximei. - Espera isso não faz sentido. Carlos Hernandez é o irmão mais velho do Pablo e João Hernandez, os outros dois assassinos do Henrique.
- Exatamente, supostamente Carlos estava morto, após sofrer um acidente de carro, mas algumas pessoas tem a capacidade de ressuscitar. - Christian ironizou.
- Então ele é o parceiro do Felipe, mas como o desgraçado escapou do acidente?
- Provavelmente o acidente foi forjado. Ele deve ter se juntado ao Felipe logo em seguida.
- A gente tem que pegar ele, pegando um chegamos no outro. - respondi.
- Só que para chegarmos em qualquer um dos dois ta impossível. - suspirou.
- Ah não ser que tenhamos alguém aqui dentro os ajudando. Só pode ser isso Christian.
- Mas quem? - ele me encarou.
Eu tinha um nome na cabeça, mas antes de fazer qualquer coisa eu precisava ter certeza.
Anahí
Minha mãe me encarou espantada quando dei a noticia pra ela.
- Você quer ir embora?
- Sim... Sinto falta da capital, do Poncho, dos meus amigos, do meu trabalho. Eu falei com o Juan e ele me aconselhou a fazer algo. Não é justo Poncho ficar procurando pelo Felipe sozinho. - encarei o carrinho onde meus irmãos estavam.
- Mas filha o que você pode fazer?
- Não sei, mas se eu estiver com o Poncho já ajuda. Eu fico mais tranquila perto dele.
- Poxa estava gostando de ter você aqui comigo. - fez bico.
- Eu também mãe, mas entenda que eu preciso ir. E... Juan me emprestou o jato particular dele.
- Ok então. Alfonso sabe que você está voltando?
- Não. Eu quero fazer uma surpresa. - respondi forçando um sorriso.
- Ele vai gostar de te ver e saber que você está melhor.
- Eu também... Muito obrigada por todos esses dias. - forcei um sorriso.
- Eu espero que você volte logo junto com o Alfonso. - minha mãe sorriu.
- Eu também. - assenti e a abracei com força.
Minha mãe me ajudou a arrumar as malas e em menos de uma hora eu estava pronta pra partir. Javier que havia me acompanhado estava me esperando na porta, as malas já haviam sido postas no porta-malas.
Juan havia retornado pra almoçar e se despedir de mim.
- Faça uma boa viagem! - ele me abraçou.
- Obrigada! - sorri e dei um beijo nos meus irmãos. - Me manda noticias deles.
- Pode deixar querida. - minha mãe sorriu me abraçando.
Entrei no carro e ao invés de ir pro banco de trás sentei no banco de carona ao lado de Javier.
- Senhorita...
- Nem começa Javier, não vou lá atrás sozinha, pode esquecer. - respondi.
- Tudo bem, só acho que deveríamos avisar ao senhor Alfonso que estamos voltando?
- Nada disso, eu quero fazer uma surpresa, por favor, você concordou. - o encarei suplicando.
- Ele vai me dar uma bela bronca por chegarmos sozinhos nós dois.
- Você é um dos melhores homens que ele tem, o que custa? - fiz bico. - E depois ele ficará tão feliz em me ver que nem vai se lembrar de ficar bravo com você.
- A senhorita se engana, meu patrão não deixa passar nada em branco quando se trata da senhorita.
- Não se preocupe, eu me entendo com ele quando chegarmos ok? - forcei um sorriso. - Além do mais ele está com a cabeça cheia agora, se souber que estamos voltando vai se preocupar também.
- Ok, a senhorita venceu. - Javier suspirou finalmente concordando comigo.
A resposta de Javier foi um suspirar enquanto ele acelerava o carro. Alfonso não ia ficar chateado, ele ficaria feliz.
Alfonso
Encontrei Roberta digitando no computador e ela parou com os olhos arregalados assim que me viu.
- Algum problema senhor? - ficou de pé.
- Preciso que me faça um favor.
- O que o senhor mandar. - Roberta respondeu prestativa como sempre.
- Preciso que rastreie a conta bancária dessa pessoa. - estendi o papel com o nome.
- Mas por que senhor?
- Apenas faça o que eu estou mandando, quero saber o que essa pessoa tem feito com o dinheiro dela.
- Tudo bem, mas eu posso demorar umas duas horas pra conseguir.
- Não tem problema, pode parar tudo que está fazendo e se dedique à isso ok?
- Sim senhor. - Roberta assentiu espantada com a minha ordem.
- Obrigado, quando acabar leve tudo pra minha sala imediatamente.
- Sim senhor!
Forcei um sorriso e dei as costas indo pra minha sala.
Anahí
No caminho de volta pra capital Javier foi comigo na cabine principal uma exigência que eu acabei fazendo.
- E então você sabe se Alfonso descobriu alguma coisa?
- Infelizmente não... Ele não consegue achar um atalho pra encontrar o Felipe, a suspeita é que tenha um traidor na equipe ou um traidor próximo à nós.
- Alfonso suspeita de alguém? - perguntei com medo.
- Se desconfia não é para a equipe dele que ele vai contar. - sorriu dando de ombros.
- Tem razão. - suspirei. - Ele também te liga com freqüência?
- Pelo menos duas vezes ao dia, sempre pra saber de você. - respondeu.
- E o que ele pergunta?
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Se você esta se alimentando, se continua calada na maior parte do tempo. Pelo que o conheço, lhe machuca muito quando tenho que ser sincero com ele e dizer que você não está bem. Abaixei a cabeça sem jeito e senti uma pontada no peito ao lembrar de Lionel. E do meu pai. Eu tinha certeza que os dois estavam juntos agora, mas mesmo as ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:15:52
omg!! Fran que fic Perfeitaaaaa!!! *-* / Muer yo Ameiiiiiii pena q nao acompanhei :( / mas vou acompanhar a segunda *-*/ amei o Casamento da Anny owwnt ^^ da Angel Divas lacradoras ^^ Olivia ameiii o nome *-* / ai acada cap ficava esperando pra ver se a Anny ia engravida e nada/ mas agora pelo visto vai vim o Baby Ponny ^^/ estoy ancisaaaa pra ler a 2 temporada *-*/ vou la Besitoooos! da Lenny Bisa <3 :-*
-
julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2016 - 14:53:34
Aiiiii, NECESSITO DA SEGUNDA TEMPORADA URGENTEMENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Continuuuuaaaaaaaaaa, Qro mais!!!!!
-
clara_herrera Postado em 23/05/2016 - 20:43:28
Demorei ,no entanto ,cheguei ... Amei o fim . O problema foi : O casamento ! Não foi tão detalhado quanto o da Angelique e do Chris ;foi muito por cima e eu não conseguir chorar sem lê os votos ... Fora isso a fic foi muito boa ... Sempre inovando nas ideias soube das suspense ,romance ,intriga ,brigas ,drama sempre na hora certa sem ser chata ...Eu sempre ficava na expectativa da Any anuncia a gravidez ,porém ,como não acontece fico feliz por ela ter suspendido os remédios ... Parabéns <3
-
nina.puente Postado em 29/04/2016 - 09:43:51
dito e feito fran, agora irei acompanhar tuuudinho tim tim por tim tim e desabafar por aqui tmb kkkkkkkkkkk o fantasminha aqui agr tem nome 'rs. nom lembro onde parei 'rs (sorry) Vou reler bjoks
-
franmarmentini♥ Postado em 25/04/2016 - 12:58:16
fersantos08>>>fico feliz por estar gostando ;)
-
fersantos08 Postado em 21/04/2016 - 22:14:38
Q top segunda temporada, posta mais Fran
-
franmarmentini♥ Postado em 10/04/2016 - 13:04:16
camillatutty>>>QUE BOM FICO SUPER FELIZ POR VC TER AMADO ;)
-
camillatutty Postado em 10/04/2016 - 00:12:44
Nossa, Fran! Que fic perfeita! Ansiosa pra ler a próxima temporada, que vai ter baby ponny!
-
franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 08:48:10
cakaumoura>>>aki já acabou a primeira temporada...tem o link da segunda pra vc acompanhar ;)
-
cakaumoura Postado em 04/04/2016 - 15:14:26
Continua please