Fanfic: ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
Olhei as receitas de medicamentos contra inflamação, dor, rejeição e me assustei ao ver no meio de tudo aquilo as palavras “enxerto facial”. Larguei o envelope em cima da mesa ao me dar conta de tudo.
- Miguel não é o traidor, porque não estamos lidando com o Miguel.
- O que quer dizer com isso? - Christian me encarou confuso.
- Isso são registros de uma cirurgia facial. Uma cirurgia plástica de rosto Christian. Miguel e Carlos Hernandez são a mesma pessoa. - respondi cerrando os punhos. - O desgraçado alterou o próprio rosto e todo esse tempo se passou pelo Miguel. - esbravejei socando a mesinha, como não tinha me dado conta disso antes.
Anahí
Acordei sentindo minha cabeça pesar de um jeito estranho. Arregalei os olhos apavorada ao me lembrar do que tinha acontecido. Me sentei correndo e vi que estava numa cama, num quarto abandonado.
A passos apressados sai do quarto e tomei um susto ao dar de cara com Miguel. Ele era o traidor, o homem que Alfonso e eu depositamos nossa confiança. Ele sorria agora de forma presunçosa.
- Por quê? - eu o encarei com raiva.
- Por que o que? - ele sorriu e sentou no sofá numa postura relaxada.
Encarei a porta a poucos metros de mim, talvez se eu corresse, conseguisse escapar.
- Pode desistir da sua ideia. - ele riu e mostrou as chaves adivinhando meus pensamentos.
- Por que nos traiu? Foi por dinheiro?
- Também! - deu de ombros. - Mas eu nunca trai vocês de verdade, eu só fui trabalhar com o Alfonso por sua causa, pra ficar perto de você e ter a chance de seqüestrá-la. Infelizmente seu futuro marido dificultou as coisas pra mim, ele nunca me deixou fazer sua segurança sozinho, não sei se ele é desconfiado por natureza ou se toda a desconfiança dele era só pra mim. Tudo bem, isso não importa. Você foi quem acabou me ajudando, quando decidiu voltar sem avisar o Alfonso e com apenas um segurança. Você me deu a oportunidade perfeita pra seqüestrá-la. Finalmente depois de meses atingi meu objetivo, o chefe está orgulhoso.
- Chefe? - o encarei confusa. - Quem te mandou fazer isso? É alguém que quer atingir o Alfonso?
- Não Anahí, aparentemente seu marido não tem inimigos a esse ponto. Ao contrário de você. - sorriu.
Foi como se eu tivesse levado um soco no estômago quando entendi parte da história. Eu ainda não sabia que relação Miguel tinha com Felipe, mas estava claro que ele o estava ajudando.
- Felipe, você trabalha pro Felipe.
- Exatamente. A intenção nunca foi atingir o Alfonso e sim pagar a dívida que você tem com o Felipe.
Cobri o rosto com as mãos ao me dar conta de outro detalhe da história. Alfonso disse que tinha um traidor na equipe, que ele havia ajudado Felipe a entrar no apartamento e assassinar...
- Lionel! Foi você quem matou o Lionel! - acusei furiosa.
- Exatamente, eu matei aquele cachorro. Deveria me agradecer ele já estava velho e cansado. Pra um cão policial ele devia ter farejado o perigo a tempo. - riu debochado. - Foi fácil dar as instruções ao Felipe de como derrubar a segurança do prédio, mais fácil ainda foi fingir que tinha desmaiado, deixando o Noah na mão e matar o cachorro quando Noah já estava desacordado.
- Seu desgraçado! - parti pra cima dele enchendo-o de tapas e socos, como eu queria ter a força física do Alfonso naquele momento. - Eu te odeio Miguel, Alfonso e eu confiamos em você. Eu gostava de você, seu desgraçado, eu te odeio Miguel, te odeio! - gritei entre socos, tapas e lágrimas.
- Nome errado Anahí! - ele respondeu enérgico e me segurou pelo braço me imobilizando. - Eu não me chamo Miguel. - ele me soltou e me olhou com desprezo.
- Como não? Alfonso me mostrou sua ficha uma vez, as pessoas que você protegeu, que você salvou. Como pôde ter se transformado nesse monstro.
- Esse de quem você ta falando é o Miguel. Mas eu não sou o Miguel!
- Como não?! - o olhei confusa.
- O plano do Felipe era perfeito. O combinado era que assim eu saísse da cadeia eu sofresse um “acidente” e fatalmente morresse. - ele sorriu e foi em frente ao espelho.
Me surpreendi ao ver ele tirar duas lentes de contato, seus olhos que antes eram castanhos ficaram pretos.
- A segunda parte deu mais trabalho. Encontrar um cara que trabalhasse com segurança, um homem acima de qualquer suspeita que se parecesse comigo fisicamente. - continuou e retirou a peruca, o encaixe era tão perfeito que era quase impossível perceber que ele usara uma todo esse tempo.
- Encontrado o cara, foi só levar as fotos do seu rosto ao cirurgião plástico e realizar a cirurgia. Me olhando agora você consegue me reconhecer Anahí? - ele sorriu e se virou pra mim.
Minha garganta queimou quando a última parte do quebra-cabeça se encaixou. Sem as lentes de contato castanhas e sem a peruca preta eu o reconheci. Apesar do rosto estar diferente e se confundir com o rosto que eu achei que era do Miguel eu soube quem era.
- Carlos! - suspirei. - Agora entendi a sua ligação com o Felipe.
- Exatamente Anahí. - ele sorriu assentindo.
- Você o está ajudando porque eu sou a responsável por seus irmãos estarem na cadeia né? Pelo menos é assim que você vê.
- Exatamente e também porque Felipe me prometeu que se eu te levasse até ele tiraria meus irmãos da cadeia. E agora que eu tenho você em minhas mãos, meus irmãos vão ficar livres e nós três sumiremos no mundo. Só não me pergunte o que o Felipe vai fazer com você, só posso te dizer uma coisa: Não queria estar na sua pele.
As palavras dele me amedrontaram e tentei não sucumbir ao pânico.
- O que fizeram com o verdadeiro Miguel? Por que se você está aqui se passando por ele, onde ele está?
- Com o Felipe, vocês vão se encontrar em breve não se preocupe. E assim que Felipe tiver você ele irá descartar o Miguel. A gente só manteve ele vivo até agora por precaução e porque eu precisava saber tudo sobre ele. Mas eu acho que ele desconfia que vai morrer assim que você chegar ao Felipe. - sorriu.
- Isso não vai acontecer, o seu plano tem uma falha seu idiota. - sorri cheia de ódio. - Javier está vivo, há essa altura Alfonso já sabe que você está comigo, ele vai me procurar até o inferno e quando me encontrar, vai matar você, Felipe ou quem quer que esteja comigo.
- Se ele te encontrar. - sorriu. -Sabe no início a ideia do Felipe era matar o seu marido e assim te deixar vulnerável e sem proteção, mas ele decidiu que seria mais divertido fazer Alfonso viver o resto da vida dele sem você.
COMENTEM!!!!!!
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Consumido pela culpa de não ter sido capaz de salvar você, como não foi capaz de salvar a mãe. Pensa como ele vai sofrer sabendo que contratou e apresentou à você o cara responsável por levá-la ao seu assassino. - Você e o Felipe me dão nojo! Num ato de coragem movido pela raiva dei um chute entre as pernas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:15:52
omg!! Fran que fic Perfeitaaaaa!!! *-* / Muer yo Ameiiiiiii pena q nao acompanhei :( / mas vou acompanhar a segunda *-*/ amei o Casamento da Anny owwnt ^^ da Angel Divas lacradoras ^^ Olivia ameiii o nome *-* / ai acada cap ficava esperando pra ver se a Anny ia engravida e nada/ mas agora pelo visto vai vim o Baby Ponny ^^/ estoy ancisaaaa pra ler a 2 temporada *-*/ vou la Besitoooos! da Lenny Bisa <3 :-*
-
julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2016 - 14:53:34
Aiiiii, NECESSITO DA SEGUNDA TEMPORADA URGENTEMENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Continuuuuaaaaaaaaaa, Qro mais!!!!!
-
clara_herrera Postado em 23/05/2016 - 20:43:28
Demorei ,no entanto ,cheguei ... Amei o fim . O problema foi : O casamento ! Não foi tão detalhado quanto o da Angelique e do Chris ;foi muito por cima e eu não conseguir chorar sem lê os votos ... Fora isso a fic foi muito boa ... Sempre inovando nas ideias soube das suspense ,romance ,intriga ,brigas ,drama sempre na hora certa sem ser chata ...Eu sempre ficava na expectativa da Any anuncia a gravidez ,porém ,como não acontece fico feliz por ela ter suspendido os remédios ... Parabéns <3
-
nina.puente Postado em 29/04/2016 - 09:43:51
dito e feito fran, agora irei acompanhar tuuudinho tim tim por tim tim e desabafar por aqui tmb kkkkkkkkkkk o fantasminha aqui agr tem nome 'rs. nom lembro onde parei 'rs (sorry) Vou reler bjoks
-
franmarmentini♥ Postado em 25/04/2016 - 12:58:16
fersantos08>>>fico feliz por estar gostando ;)
-
fersantos08 Postado em 21/04/2016 - 22:14:38
Q top segunda temporada, posta mais Fran
-
franmarmentini♥ Postado em 10/04/2016 - 13:04:16
camillatutty>>>QUE BOM FICO SUPER FELIZ POR VC TER AMADO ;)
-
camillatutty Postado em 10/04/2016 - 00:12:44
Nossa, Fran! Que fic perfeita! Ansiosa pra ler a próxima temporada, que vai ter baby ponny!
-
franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 08:48:10
cakaumoura>>>aki já acabou a primeira temporada...tem o link da segunda pra vc acompanhar ;)
-
cakaumoura Postado em 04/04/2016 - 15:14:26
Continua please