Fanfic: ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
Consumido pela culpa de não ter sido capaz de salvar você, como não foi capaz de salvar a mãe. Pensa como ele vai sofrer sabendo que contratou e apresentou à você o cara responsável por levá-la ao seu assassino.
- Você e o Felipe me dão nojo!
Num ato de coragem movido pela raiva dei um chute entre as pernas de Carlos e corri até a porta tentando abri-la. Forcei a maçaneta e gritei por ajuda.
Quando vi Carlos se levantar corri procurando outra saída ou alguma outra que me ajudasse a fugir dali, como o celular dele ou qualquer telefone. Seus braços me agarraram antes que eu conseguisse alguma coisa.
- Me solta, SOCORRO! ME SOLTA! - gritei me debatendo.
- Pode gritar a vontade esse lugar é abandonado, ninguém vai te ouvir. - ele me soltou me jogando no chão. - Amanhã partiremos.
- Pra onde?
- Você não acha mesmo que eu vou te dizer né? - sorriu e me puxou me fazendo ficar de pé.
Contra minha vontade fui arrastada até o quarto onde acordei e ele me jogou na cama.
- Acho bom se comportar ou eu perco a paciência com você e te mato antes da hora. - declarou e bateu a porta.
Sentei na cama pensando como ia sair dali, eu não fazia ideia de onde estava então como poderia ajudar Alfonso de algum jeito pra ele me encontrar. Encarei a anel de noivado que ele havia me dado e comecei a chorar. O medo de nunca mais vê-lo tomou conta de mim. Provavelmente dentro de 24 horas eu estaria morta.
Alfonso
Entrei no escritório com Christian atrás de mim e ele bateu a porta. Peguei o telefone pra ligar pra Roberta, mas meu celular começou a tocar.
- Alô?
- Senhor... Sou eu, Javier. - a voz dele sôo ofegando.
- O que aconteceu?
- A senhorita Anahí foi levada.
- O que? - encarei Christian furioso.
- Miguel está com ela!
- Como assim está com ela, se vocês estão em Juarez. - esbravejei.
- Nós voltamos sem te avisar, foi ideia dela e o Miguel nos encontrou no aeroporto, disse que o senhor o havia mandado. Então do nada ele me atacou e a levou. Eu desmaiei senhor não pude fazer nada.
- Desgraçado! - dei um murro na mesa.
- É ele o traidor da equipe senhor, me perdoe eu não sabia. Ele se revelou o traidor e me atacou enquanto eu dirigia o carro.
- Você está ferido? - cerrei os punhos tentando manter a calma e pensar com frieza.
- Não senhor, estou bem, mas a senhorita Anahí...
- Me responda uma coisa. As coisas dela estão ai? Bolsa, celular, tudo?
- Sim senhor, as coisas dela estão todas aqui, ela não levou nada.
- Ela usava o anel de noivado que eu dei pra ela? Tente se lembrar, ela estava usando o anel?
Javier ficou alguns segundos em silêncio.
- Sim, sim ela estava. Me lembro de no voo conversarmos sobre o senhor e ela a todo o momento tocava no anel quando falava no seu nome.
- Obrigado Javier, venha pra empresa imediatamente. - respondi e desliguei, ligando pra Roberta em seguida. - Reúna minha equipe imediatamente. - pedi e desliguei.
- Miguel, quer dizer o Carlos seqüestrou a Any?
- Sim. Ela teve a maldita ideia de voltar sem me avisar e Carlos soube disso e se aproveitou. Javier foi atacado de surpresa e ele a levou. - respondi me sentando em frente ao computador.
- O que está fazendo?
- Procurando os dois. - respondi sem desviar os olhos do computador.
Christian deu a volta e se deu conta do que eu estava fazendo.
- Você colocou um rastreador no anel de noivado que deu pra ela?
- Sim e fiz isso quando eu ainda estava em Londres, fiz por precaução, mas depois que Lionel foi assassinado e a mandei pra Juarez pedi pra ela não tirar o anel, que ele sempre ficasse com ela. Graças a Deus ela me ouviu.
- Por isso você está calmo desse jeito.
- Nem tanto. Se esse desgraçado conseguir tirá-la da cidade... - não terminei a frase.
Meu coração acelerou quando o programa terminou de rastrear e a localização da Any surgiu na tela. No mesmo momento uma batida sôo na porta. Eu sabia quem era.
- Entrem!
A porta se abriu e os 20 melhores homens da minha equipe entraram.
- Algum problema senhor? - Noah perguntou.
- Temos um local pra invadir. - respondeu e virei o computador pra eles verem o pontinho vermelho que indicava o endereço pra onde íamos.
Anahí
Meu pés tocaram a areia e sorri ao ver a tenda. Alfonso estava de pé usando uma bermuda e uma camisa branca, estávamos na praia de novo como da outra vez. Como na noite em que ele me pediu em casamento.
Ele sorriu ao me ver e senti minhas pernas ficarem bambas e meu coração disparou, uma reação comum quando eu via Alfonso. Era como se um imã me puxasse e me levasse até ele. Ele desceu o degrau, seus pés tocando na areia e eu sorri ainda mais correndo até ele.
Ele estendeu os braços e quando estava prestes a abraçá-lo e beijá-lo ouvi um barulho. Um barulho de tiro. A roupa do Alfonso ficou vermelha de sangue e ele caiu ajoelhado na areia. Atrás dele Carlos e Felipe sorriam, ambos seguravam um revólver.
- NÃO! - gritei e me sentei na cama.
Me dei conta de onde estava e comecei a respirar com dificuldade.
- Poncho! - sussurrei encarando a aliança sentindo um aperto no peito, graças a Deus tinha sido um pesadelo.
A porta se abriu num estrondo me assustando, Carlos entrou com uma bandeja.
- Coma, Felipe quer te ver bem disposta amanhã.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Tive vontade de jogar a bandeja nele, mas eu estava com fome e se quisesse arriscar fugir de madrugada eu precisaria estar bem disposta. Eu tinha um plano na cabeça. Fugir de algum jeito daquele lugar e avisar Alfonso. - Tudo bem! - assenti por fim pegando a bandeja. Carlos me encarou sem emoção alguma e saiu fechando a porta. Christian O car ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:15:52
omg!! Fran que fic Perfeitaaaaa!!! *-* / Muer yo Ameiiiiiii pena q nao acompanhei :( / mas vou acompanhar a segunda *-*/ amei o Casamento da Anny owwnt ^^ da Angel Divas lacradoras ^^ Olivia ameiii o nome *-* / ai acada cap ficava esperando pra ver se a Anny ia engravida e nada/ mas agora pelo visto vai vim o Baby Ponny ^^/ estoy ancisaaaa pra ler a 2 temporada *-*/ vou la Besitoooos! da Lenny Bisa <3 :-*
-
julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2016 - 14:53:34
Aiiiii, NECESSITO DA SEGUNDA TEMPORADA URGENTEMENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Continuuuuaaaaaaaaaa, Qro mais!!!!!
-
clara_herrera Postado em 23/05/2016 - 20:43:28
Demorei ,no entanto ,cheguei ... Amei o fim . O problema foi : O casamento ! Não foi tão detalhado quanto o da Angelique e do Chris ;foi muito por cima e eu não conseguir chorar sem lê os votos ... Fora isso a fic foi muito boa ... Sempre inovando nas ideias soube das suspense ,romance ,intriga ,brigas ,drama sempre na hora certa sem ser chata ...Eu sempre ficava na expectativa da Any anuncia a gravidez ,porém ,como não acontece fico feliz por ela ter suspendido os remédios ... Parabéns <3
-
nina.puente Postado em 29/04/2016 - 09:43:51
dito e feito fran, agora irei acompanhar tuuudinho tim tim por tim tim e desabafar por aqui tmb kkkkkkkkkkk o fantasminha aqui agr tem nome 'rs. nom lembro onde parei 'rs (sorry) Vou reler bjoks
-
franmarmentini♥ Postado em 25/04/2016 - 12:58:16
fersantos08>>>fico feliz por estar gostando ;)
-
fersantos08 Postado em 21/04/2016 - 22:14:38
Q top segunda temporada, posta mais Fran
-
franmarmentini♥ Postado em 10/04/2016 - 13:04:16
camillatutty>>>QUE BOM FICO SUPER FELIZ POR VC TER AMADO ;)
-
camillatutty Postado em 10/04/2016 - 00:12:44
Nossa, Fran! Que fic perfeita! Ansiosa pra ler a próxima temporada, que vai ter baby ponny!
-
franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 08:48:10
cakaumoura>>>aki já acabou a primeira temporada...tem o link da segunda pra vc acompanhar ;)
-
cakaumoura Postado em 04/04/2016 - 15:14:26
Continua please