Fanfic: ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
- Vamos embora daqui! - ele me olhou ofegando.
- Alfonso, Miguel não é o Miguel, ele é o Carlos Hernandez, ir... - tratei de explicar.
- Eu sei. Descobri isso poucos minutos antes dele te sequestrar.
- Pra onde o levaram? - olhei em volta percebendo que ele não estava mais lá.
- Pra um lugar onde poderei ter uma conversinha com ele. Vamos. - ele envolveu minha cintura e me guiou.
- Alfonso metade da equipe já saiu daqui com o Carlos. Como você está Any? - Chris sorriu me olhando.
- Bem! - sorri agradecida e imensamente feliz em vê-lo.
- Noah! - Alfonso chamou se virando e só então eu o reconheci. - Vasculhem esse apartamento e levem pra empresa tudo o que encontrarem. Eu encontro vocês lá.
- Sim senhor. - Noah assentiu. - É muito bom ver que a senhorita está bem.
- Igualmente. - sorri. - Alfonso, Javier está bem? - perguntei preocupada.
- Está sim, não se preocupe. Vamos de uma vez! - ele me guiou pra fora do apartamento.
No caminho pro apartamento Alfonso não conversou comigo, ficou o tempo todo distante mexendo no telefone e conversando com a equipe dele. Eu entendia que ele tinha assuntos a resolver, mas toda aquela distância depois do nosso encontro caloroso tinha me deixado confusa.
Chegamos ao apartamento e Christian e Alfonso subiram comigo, os dois trocavam poucas palavras e Alfonso mal me encarava ou falava comigo. Chris percebeu que eu estava olhando muito e sorriu. Acho que ele tentou me enganar com a ideia de que estava tudo bem. Alfonso saiu primeiro do elevador e abriu a porta.
- Ai graças a Deus chegaram! - Angelique levantou do sofá ao nos ver e abraçou Christian.
- Foi tudo bem, meu amor, como você ta? - Chris sorriu acariciando a barriga dela.
- Agora eu to bem, Any que bom te ver, você nos deu um susto e tanto. - me abraçou.
- Angelique obrigado por ter vindo. - Alfonso a encarou. - Ela vai ficar te fazendo companhia até Chris e eu voltarmos. - ele me olhou sério.
- Aonde vocês vão?
- Interrogar o Carlos, vou fazer aquele imbecil abrir a boca e nos contar onde Felipe está. - Alfonso respondeu. - Você fica com ela e vê se não faz besteira até eu voltar.
O tom rude dele foi o que me fez segurar seu braço quando ele me deu as costas.
- Espera o que foi que eu fiz pra mudar do nada e falar assim comigo?
- O que você fez? Que ideia idiota foi essa de voltar pra casa sem me avisar? - ele explodiu comigo do nada.
- Alfonso se acalma, não é hora de conversarem sobre isso. - Chris interviu.
- Eu achei que você ia ficar feliz em me ver. - respondi magoada, Chris tinha razão aquele não era o momento dele me dar uma bronca.
- Só que olha no que a sua ideia brilhante deu, colocou sua vida e do Javier em perigo. Se eu não tivesse colocado a porra de um rastreador no anel que te dei queria ver como eu ia te encontrar.
- Então foi assim que você me achou? - perguntei com os olhos marejados ao ver como ele ficou furioso.
- Foi e da próxima vez pensa duas vezes antes de me fazer uma surpresa dessas. Vamos embora Chris.
A porta bateu quando ele passou me assustando. Duas lágrimas teimosas escorreram pelo meu rosto contra a minha vontade.
- Não fica assim. Alfonso falou isso da boca pra fora. - Angelique se aproximou sorrindo.
- Não achei que ele fosse ficar tão furioso comigo. - abaixei a cabeça.
- Ele não ta furioso com você. Ele ta furioso ele, com a situação. Desde que o Lionel morreu ele não para de procurar pelo Felipe.Saber que o ajudante dele tava todo esse tempo na equipe, debaixo do nariz dele e ele não viu o deixou transtornado.Ainda mais depois que o Carlos sequestrou você sem ele poder fazer nada. Se ele não tivesse colocado o rastreador no anel nunca mais ele te encontraria.
- Eu sei! - assenti e encarei o anel que havia salvado a minha vida.
- Não leva pelo lado pessoal ta? Alfonso é louco por você, isso não mudou.Só dê um tempo pra ele se acalmar e vai ficar tudo bem. - Angelique sorriu.
- Ta tudo bem! - assenti forçando um sorriso.
Alfonso
Sai do elevador ignorando as palavras de Christian que durante todo o caminho pra empresa me repreendera pela minha atitude com a Any.
- Chega Chris! - pedi chegando à porta onde Carlos estava.
- Eu só acho que você pegou pesado com ela. Ela não devia ter voltado sem te avisar, mas não precisava ter falado daquele jeito, você não pensou que ela também levou um susto enorme e talvez a única coisa que queria era ficar com você?
Suspirei sabendo, mesmo sem querer assumir, que ele tinha razão. Eu havia descontado a raiva por ter sido enganado pelo Carlos na Any e ela não merecia isso. Quando chegasse em casa eu ia precisar me desculpar.
Minha fúria voltou quando entrei na sala e dei de cara com Carlos, a boca dele estava vermelha onde eu o tinha atingido. O filho da mãe estava com as mãos algemadas atrás da cadeira e sorria pra mim com deboche.
- Muito bem o que vocês encontraram?
- Passaportes, drogas e muito dinheiro. - Noah respondeu entregando os dois boletos pra mim.
- Ia levar a Any pra Juarez, que previsível da sua parte - sorri olhando Carlos com ironia. - É lá que o Felipe está?
- Acha mesmo que eu vou te dizer? - o sorriso dele aumentou.
Fechei o punho sentindo o ódio queimar dentro de mim e dei outro murro nele com gosto.
- Eu acho bom você falar porque senão percebeu ainda eu não to de bom humor.
- Eu ia pra Juarez sim. Só que eu ia pra buscar meus irmãos. - Carlos respondeu.
- Vocês iam fugir? - Christian perguntou antes de mim.
- Sim... Felipe ia pegar a Anahí e sumir com ela e eu ia sumir com meus irmãos. Teríamos outra vida juntos.
- E aonde o Felipe está e pra onde ele ia levar a Any?! - questionei.
- Eu não sei, só sei que ele ia me encontrar em Juarez e ai sumiria com ela.
- E o verdadeiro Miguel onde ele está? Vocês o mataram?
COMENTEM!!!!!!!!!!
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Não! Está com o Felipe, mas quando ele descobrir que você já sabe que eu não sou o Miguel, Felipe vai matá-lo. - Foi você quem mandou o Lionel?! - Sim e deveria me agradecer eu fiz um favor, pois... Dei mais um murro nele impedindo que continuasse falando. Carlos me olhou com o rosto machucado e ensangüentado e mesmo c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:15:52
omg!! Fran que fic Perfeitaaaaa!!! *-* / Muer yo Ameiiiiiii pena q nao acompanhei :( / mas vou acompanhar a segunda *-*/ amei o Casamento da Anny owwnt ^^ da Angel Divas lacradoras ^^ Olivia ameiii o nome *-* / ai acada cap ficava esperando pra ver se a Anny ia engravida e nada/ mas agora pelo visto vai vim o Baby Ponny ^^/ estoy ancisaaaa pra ler a 2 temporada *-*/ vou la Besitoooos! da Lenny Bisa <3 :-*
-
julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2016 - 14:53:34
Aiiiii, NECESSITO DA SEGUNDA TEMPORADA URGENTEMENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Continuuuuaaaaaaaaaa, Qro mais!!!!!
-
clara_herrera Postado em 23/05/2016 - 20:43:28
Demorei ,no entanto ,cheguei ... Amei o fim . O problema foi : O casamento ! Não foi tão detalhado quanto o da Angelique e do Chris ;foi muito por cima e eu não conseguir chorar sem lê os votos ... Fora isso a fic foi muito boa ... Sempre inovando nas ideias soube das suspense ,romance ,intriga ,brigas ,drama sempre na hora certa sem ser chata ...Eu sempre ficava na expectativa da Any anuncia a gravidez ,porém ,como não acontece fico feliz por ela ter suspendido os remédios ... Parabéns <3
-
nina.puente Postado em 29/04/2016 - 09:43:51
dito e feito fran, agora irei acompanhar tuuudinho tim tim por tim tim e desabafar por aqui tmb kkkkkkkkkkk o fantasminha aqui agr tem nome 'rs. nom lembro onde parei 'rs (sorry) Vou reler bjoks
-
franmarmentini♥ Postado em 25/04/2016 - 12:58:16
fersantos08>>>fico feliz por estar gostando ;)
-
fersantos08 Postado em 21/04/2016 - 22:14:38
Q top segunda temporada, posta mais Fran
-
franmarmentini♥ Postado em 10/04/2016 - 13:04:16
camillatutty>>>QUE BOM FICO SUPER FELIZ POR VC TER AMADO ;)
-
camillatutty Postado em 10/04/2016 - 00:12:44
Nossa, Fran! Que fic perfeita! Ansiosa pra ler a próxima temporada, que vai ter baby ponny!
-
franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 08:48:10
cakaumoura>>>aki já acabou a primeira temporada...tem o link da segunda pra vc acompanhar ;)
-
cakaumoura Postado em 04/04/2016 - 15:14:26
Continua please