Fanfics Brasil - Capítulo 11 ♥ ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥

Fanfic: ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 11 ♥

633 visualizações Denunciar


- Maite vai acordar. - ela suspirou se contorcendo no meu colo.


- Eu ouvi quando ela chegou às 5horas da manhã, não vai acordar tão cedo. - respondi puxando o cabelo dela.


Anahí obedeceu inclinando a cabeça pra trás e aproveitei o livre acesso ao seu pescoço. Com a outra mão subi a perna dela e meu pau latejou ao ver que ela estava sem nada.


- Você sabe como enlouquecer um homem. - rocei meus dedos pela intimidade dela e subi até chegar aos seios. - Que delicia saber que só meu moletom esta tocando sua pele, assim como as minhas mãos.


- Poncho! - ela gemeu.


Mordi o queixo dela e com a outra mão comecei a acariciar a intimidade dela. Foi o melhor som ouvi-la quase gritar quando meti meus dois dedos dentro dela.


Anahí inclinou a cabeça no meu ombro e o mordeu tentando conter seus gemidos. Tirei meus dedos de dentro dela e puxei a barra do moletom.


Foi a melhor coisa ver os cabelos de Anahí caírem sobre seus seios, ela estava totalmente nua.


- Você é a coisa mais linda que eu já vi.


 Ela sorriu ficando vermelha e afastei os cabelos dela roçando de propósito meus dedos pelos seus seios, Anahí fechou os olhos se deliciando. Me inclinei e sem perder tempo abocanhei os seios dela enquanto meus dedos acariciavam a intimidade dela. Meu pau já estava duro dentro da calça e eu não via a hora de metê-lo por inteiro dentro dela.


Anahí gemeu se contorcendo e cravando as unhas no meu braço. Lambi, mordi, suguei os seios dela enquanto meu dedos entravam e saiam dentro dela e acariciavam seu clitóris. Não demorou muito pra que ela gozasse tremendo toda em cima do meu colo.


- É o que eu falo, sexo logo pela manhã é a melhor coisa que tem. - sorri a encarando e puxei seu rosto pra mim a beijando.


Envolvi meus braços em torno da cintura dela e me levantei levando ela comigo. Uma das portas do corredor bateu e Anahí me empurrou pegando as pressas a blusa do meu moletom.


No momento em que ela a vestiu eu me virei e me deparei com Maite.


- Ah... Oi bom dia... Any não sabia que você estava com visitas. - forçou um sorriso totalmente sem graça.


- Oi Mai. - Anahí abaixou a cabeça totalmente vermelha.


- Você deve ser Maite, sou o Alfonso prazer. - estendi a mão.


- Alfonso Herrera?! O dono da empresa de segurança Herrera Rodriguez? - ela arregalou os olhos me reconhecendo.


- Exatamente. - assenti.


- Poxa muito prazer. - sorriu apertando minha mão e logo soltou. - Já tomaram café?


- Ainda não. - Anahí respondeu sem graça.


- Eu já estou de saída. - respondi achando melhor deixar Anahí sozinha com a amiga, pela primeira vez na vida me sentia desconfortável em um lugar, talvez a interrupção tenha feito isso. - Anahí você me acompanha até a porta?


- Não quer ficar pra tomar um café? - ela me encarou como se pedisse desculpas.


- Não se preocupe, eu já vou.


Anahí assentiu e saiu na frente, indo buscar minhas coisas no quarto.


Vesti a camisa, o tênis e o boné deixando o moletom que ela ainda usava pra trás.


- Até logo Maite, foi um prazer. - estendi a mão.


- Igualmente. - ela sorriu ainda surpresa.


- A gente se vê Anahí. - respondi parando na porta encarando-a bem nos olhos.


- Depois eu devolvo seu moletom. - forçou um sorriso.


- Prefiro que esteja vestindo só ele quando nos encontrarmos de novo. - sussurrei no ouvido dela.


Anahí mordeu o lábio e sorri ao ver que ela tinha ficado vermelha. Puxei seu rosto de encontro ao meu e a beijei antes de dar as costas e entrar no elevador com uma vontade absurda de levá-la comigo.


 


Anahí


Fechei a porta do apartamento e dei de cara com os olhos de Maite me fuzilando.


- Poxa nunca pensei que minha amiga tão reservada traria um cara pra dormir aqui em casa, menos ainda que esse cara seria Alfonso Herrera... Por que não me contou que estava saindo com ele?


- Eu não estava saindo com ele... Até ontem. - respondi morrendo de vergonha.


- Foi por isso que você sumiu ontem... Como você encontrou esse homem, mulher?


- A gente se conheceu na festa de lançamento sexta à noite.


- Era dele aquele carro, é claro. - sorriu pasma. - Hum quem te viu quem te vê hein Anahí? - sorriu.


- Não é nada disso, a gente se trombou na academia e ele insistiu em sair comigo... Alfonso é bem persuasivo quando quer e apareceu ontem à noite aqui do nada.


- Não precisa se explicar, você é sempre tão reservada, nunca te vi com ninguém, que bom que um cara conseguiu persuadir você... E sinceramente amiga não da pra resistir a um Alfonso Herrera.


- É ele é muito bonito e consegue prender você. - respondi e um leve sorriso moldou meus lábios.


- Mas não é só disso que eu to falando Any... Meu ele é Alfonso Herrera.


- O que tem isso? - não entendi.


­­- Você não tem noção mesmo de quem é Alfonso Herrera né? - Maite me olhou incrédula.


- Um CEO importante dono de uma empresa de segurança? - arrisquei.


- Sim, mas esqueceu de acrescentar que ele é o homem mais rico e bem sucedido da idade dele, além de ser um dos homens mais sexy e cobiçado do país... O que você fez pra sair com ele?


- Nada! - respondi intimidada.


- Você tem uma sorte do caramba, queria eu que um cara como ele se interessasse por mim. - sorriu.


Estreitei as sobrancelhas pensando no que Maite havia falado.


- Achei. - ela gritou e a encarei. - Eu sabia que eu tinha a revista... Toma! - ela me estendeu.


Peguei a revista sem entender, mas quando bati o olho na capa fiquei de boca aberta. Era Alfonso na capa daquela revista.


- Aqui tem umas 05 páginas falando dele, da empresa, das metas... Any você tem noção da sorte que você tem? Alfonso foi visto em público com uma mulher raras vezes, mas só rolaram boatos de que ele tava namorando fulana, ele mesmo nunca confirmou nada, nisso ele parece com você, na vida amorosa ele é extremamente reservado... Amiga você tem uma sorte e tanto, se eu contar ninguém acredita. - sorriu.


Sentei no sofá embasbacada e comecei a ler a reportagem. Pelas respostas Alfonso também era reservado. Como Maite falara, todas as respostas eram diretas, objetivas e ele respondia estritamente o necessário. Não era a toa que ele havia se tornado um importante CEO, ele era objetivo, focado, havia crescido e montado a empresa de forma honesta e seus clientes só tinham razões para elogiá-lo. Quando as perguntas se voltaram pro lado pessoal, Alfonso só respondeu que amava muito seu pai, que sentia falta da mãe e mencionou um amigo, Christian, dizendo que era como seu irmão. E quando perguntaram sobre algum romance a Alfonso e se era verdade que estava namorando uma famosa modelo, ele desmentiu e disse que eram apenas amigos. O repórter listou mais uma lista de celebridades femininas, mas para todas foi a mesma resposta: “Apenas amigos”.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olhei as fotos de Alfonso com diferentes famosos, atrizes, modelos, empresários, atletas, cantores. Ele era dono da própria vida e aos 27 anos, tinha um império que muitos invejavam e respeitavam. - Any! - Maite me chamou não sei quanto tempo depois. - Hum? - a encarei. - Tudo bem? - Uhum, só fiquei surpresa. - me levantei. - Você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:15:52

    omg!! Fran que fic Perfeitaaaaa!!! *-* / Muer yo Ameiiiiiii pena q nao acompanhei :( / mas vou acompanhar a segunda *-*/ amei o Casamento da Anny owwnt ^^ da Angel Divas lacradoras ^^ Olivia ameiii o nome *-* / ai acada cap ficava esperando pra ver se a Anny ia engravida e nada/ mas agora pelo visto vai vim o Baby Ponny ^^/ estoy ancisaaaa pra ler a 2 temporada *-*/ vou la Besitoooos! da Lenny Bisa <3 :-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2016 - 14:53:34

    Aiiiii, NECESSITO DA SEGUNDA TEMPORADA URGENTEMENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Continuuuuaaaaaaaaaa, Qro mais!!!!!

  • clara_herrera Postado em 23/05/2016 - 20:43:28

    Demorei ,no entanto ,cheguei ... Amei o fim . O problema foi : O casamento ! Não foi tão detalhado quanto o da Angelique e do Chris ;foi muito por cima e eu não conseguir chorar sem lê os votos ... Fora isso a fic foi muito boa ... Sempre inovando nas ideias soube das suspense ,romance ,intriga ,brigas ,drama sempre na hora certa sem ser chata ...Eu sempre ficava na expectativa da Any anuncia a gravidez ,porém ,como não acontece fico feliz por ela ter suspendido os remédios ... Parabéns <3

  • nina.puente Postado em 29/04/2016 - 09:43:51

    dito e feito fran, agora irei acompanhar tuuudinho tim tim por tim tim e desabafar por aqui tmb kkkkkkkkkkk o fantasminha aqui agr tem nome 'rs. nom lembro onde parei 'rs (sorry) Vou reler bjoks

  • franmarmentini♥ Postado em 25/04/2016 - 12:58:16

    fersantos08>>>fico feliz por estar gostando ;)

  • fersantos08 Postado em 21/04/2016 - 22:14:38

    Q top segunda temporada, posta mais Fran

  • franmarmentini♥ Postado em 10/04/2016 - 13:04:16

    camillatutty>>>QUE BOM FICO SUPER FELIZ POR VC TER AMADO ;)

  • camillatutty Postado em 10/04/2016 - 00:12:44

    Nossa, Fran! Que fic perfeita! Ansiosa pra ler a próxima temporada, que vai ter baby ponny!

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 08:48:10

    cakaumoura>>>aki já acabou a primeira temporada...tem o link da segunda pra vc acompanhar ;)

  • cakaumoura Postado em 04/04/2016 - 15:14:26

    Continua please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais