Fanfic: ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
Alfonso
Sábado de manhã fui visitar meu pai. Entramos e seu Sebastian me levou até a sala. Sentou na sua poltrona preferida e eu sentei no sofá.
- Quer beber alguma coisa?
- Não, eu só vim fazer uma visita rápida, na verdade queria te agradecer pela ajuda que me deu com o Miguel.
- Eu sabia que você tava desconfiado dele e você dificilmente se engana nesse quesito.
- Se não fosse pelo seu incentivo eu não teria invadido aquele apartamento e evitado uma desgraça.
- O mérito é seu, graças a Deus você pensou com frieza, reuniu sua equipe e conseguiu salvar a Anahí. Tenho que admitir que a ideia do rastreador no anel foi coisa de gênio. - sorriu.
- Obrigado! - sorri.
- De verdade Alfonso, você se superou dessa vez. - meu pai sorriu orgulhoso. - E você e a Any como está tudo?
- Ruins! - suspirei. - A gente não anda se falando.
- Mas já tem uma semana que ela voltou, como não estão se falando?
- A gente brigou porque ela voltou sem me avisar e brigamos de novo porque ela inventou que queria que eu a treinasse pai,como se ela fosse parte da equipe, não é um absurdo?
- É estranho, mas por que ela pediu pra você treiná-la?
- Pra que ela possa se defender sozinha, isso não tem cabimento pai! Eu tenho uma empresa de segurança, meu trabalho é cuidar das pessoas e mais ainda cuidar dela, ela não precisa aprender a se defender porque eu to aqui pra defendê-la. - suspirei me sentindo frustrado. - É isso que ela não entende.
- Filho ela só ta tentando te ajudar.
- Ela me ajudaria se não fizesse outra maluquice como voltar pra casa sem me avisar.
- Ela quis te fazer uma surpresa e você brigou com ela, depois ela sugere de ser treinada por você pra que você não precise se preocupar tanto com a segurança dela e você briga com ela de novo?
- Sim pai, ela fez uma idiotice voltando pra casa e de jeito nenhum eu iria treiná-la. Ela não precisa disso.
- Você falou isso pra ela?
- Falei e sabe como ela reagiu? Procurou um professor qualquer por ai pra ensiná-la defesa pessoal e Krav Maga. O pior de tudo é que só fiquei sabendo disso porque Angelique me contou já que aquela teimosa não fala comigo.
- Posso dizer uma coisa? Anahí faz bem em te dar esse gelo.
- Pai! - exclamei.
- Ela esta tentando ajudar você, seguir em frente, superar as perdas dela e você não está facilitando em nada as coisas pra ela. - meu pai respondeu me surpreendendo. - E outra Anahí é uma garota independente, se queria uma mulher que iria abaixar a cabeça pra você e seguir todas as suas ordens como sua equipe faz, devia ter escolhido outra mulher por quem se apaixonar.
- Poxa pai não precisa falar assim comigo.
- Eu posso, sou seu pai e você é igualzinho a mim. Eu também tentei ditar algumas coisas na vida da sua mãe e até na da Débora e sabe o que aconteceu? Nenhuma delas me deu ouvidos. Você e a Any se amam filho, não devem continuar sem se falar. Os dois estão sendo teimosos e orgulhosos, mas cabe a você dar o primeiro passo.
- Por que não ela?
- Ora porque o estúpido foi você. Você e sua mania excessiva de proteger todo mundo, deveria ter aceitado ajudá-la e aos poucos, se fosse a coisa certa fazê-la mudar de ideia. Não querer impor sua vontade.
- Eu não acho que fiz a coisa errada Any é que é teimosa e desobediente. - resmunguei.
Por mais tentado que tivesse eu não queria de jeito nenhum dar o braço a torcer.
Depois que sai da casa do meu pai, liguei para o Christian afim de conversar e ele me mandou ir pro centro de treinamento.
- O que eu vou fazer lá? Não tem ninguém lá agora.
- Por isso mesmo vai pra lá, a gente esmurra algumas coisas enquanto você desabafa. - respondeu.
- Christian é melhor eu ir pra sua casa.
- Poncho faz o que eu to mandando e vai logo pra lá, a gente se encontra lá ok? Tchau!
O filho da mãe desligou antes que eu pudesse responder.
- Tudo bem Chris, eu vou lá pro centro. Só que vai ser a sua cara que eu vou esmurrar. - entrei no carro.
Anahí
Sai do elevador e encarei a sala de treinamento. Automaticamente me lembrei da semana passada quando pisei ali, vi Alfonso treinando e depois discutimos. Pelo segunda vez em menos de 24 horas.
Agradeci por Angelique ter me dado a senha de acesso e ter acertado ao dizer que ninguém usaria o centro de treinamento hoje. Eu não queria ficar o dia todo naquele apartamento sozinha. Sem Lionel e brigada com Alfonso aquele lugar só iria me entristecer e eu estava disposta a fazer qualquer coisa pra não sucumbir àquela dor outra vez. Encarei o saco de pancadas e tirei minhas luvas da mochila, iria começar por ele.
As porta do elevador se abriram naquele momento e me virei. Entrei em choque e deixei as luvas caírem no chão quando Alfonso entrou. Ele usava calça de moletom cinza, tênis e uma blusa regata preta, a mesma combinação que vi aquele dia.Alfonso me encarou também surpreso. Era óbvio que um não esperava a presença do outro.
- Oi! - ele respondeu um tanto seco.
- Oi! - respondi forçando minha voz a sair.
- O que ta fazendo aqui? - ele se aproximou e meu coração disparou.
- Me desculpa Angelique e Chris juraram que aqui não estaria funcionando hoje e que eu poderia treinar quanto tempo quisesse.
- Aqueles dois. - Alfonso revirou os olhos. - Agora entendi porque o Chris insistiu tanto pra eu vir pra cá.
Fiquei sem saber o que dizer enquanto tentava normalizar meu coração. Era a primeira conversa que tínhamos em dias e eu me sentia pisando em um campo minado. Como se a qualquer momento fossemos discutir de novo.
- Se quiser eu vou embora. - respondi sem jeito e abaixei a cabeça, queria que o chão se abrisse e me engolisse.
- Bom já que os dois estão aqui é melhor ficarmos por aqui e nos ajudarmos. Você não vai conseguir treinar Krav Maga sozinha, eu posso te ajudar se quiser. Assim me exercito um pouco também. - ele parecia sem jeito.
- T-ta! - consegui sussurrar uma resposta.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Você quer começar por algum lugar? - ele perguntou e viu as luvas no chão. - Ia começar com ele? - apontou o saco, assenti. Poncho se aproximou e não sei porque recuei um passo. Ele pegou as luvas sem tirar os olhos de mim. - Toma vai precisar disso! - me estendeu o par. Peguei as luvas e Alfonso foi na direção do saco de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:15:52
omg!! Fran que fic Perfeitaaaaa!!! *-* / Muer yo Ameiiiiiii pena q nao acompanhei :( / mas vou acompanhar a segunda *-*/ amei o Casamento da Anny owwnt ^^ da Angel Divas lacradoras ^^ Olivia ameiii o nome *-* / ai acada cap ficava esperando pra ver se a Anny ia engravida e nada/ mas agora pelo visto vai vim o Baby Ponny ^^/ estoy ancisaaaa pra ler a 2 temporada *-*/ vou la Besitoooos! da Lenny Bisa <3 :-*
-
julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2016 - 14:53:34
Aiiiii, NECESSITO DA SEGUNDA TEMPORADA URGENTEMENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Continuuuuaaaaaaaaaa, Qro mais!!!!!
-
clara_herrera Postado em 23/05/2016 - 20:43:28
Demorei ,no entanto ,cheguei ... Amei o fim . O problema foi : O casamento ! Não foi tão detalhado quanto o da Angelique e do Chris ;foi muito por cima e eu não conseguir chorar sem lê os votos ... Fora isso a fic foi muito boa ... Sempre inovando nas ideias soube das suspense ,romance ,intriga ,brigas ,drama sempre na hora certa sem ser chata ...Eu sempre ficava na expectativa da Any anuncia a gravidez ,porém ,como não acontece fico feliz por ela ter suspendido os remédios ... Parabéns <3
-
nina.puente Postado em 29/04/2016 - 09:43:51
dito e feito fran, agora irei acompanhar tuuudinho tim tim por tim tim e desabafar por aqui tmb kkkkkkkkkkk o fantasminha aqui agr tem nome 'rs. nom lembro onde parei 'rs (sorry) Vou reler bjoks
-
franmarmentini♥ Postado em 25/04/2016 - 12:58:16
fersantos08>>>fico feliz por estar gostando ;)
-
fersantos08 Postado em 21/04/2016 - 22:14:38
Q top segunda temporada, posta mais Fran
-
franmarmentini♥ Postado em 10/04/2016 - 13:04:16
camillatutty>>>QUE BOM FICO SUPER FELIZ POR VC TER AMADO ;)
-
camillatutty Postado em 10/04/2016 - 00:12:44
Nossa, Fran! Que fic perfeita! Ansiosa pra ler a próxima temporada, que vai ter baby ponny!
-
franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 08:48:10
cakaumoura>>>aki já acabou a primeira temporada...tem o link da segunda pra vc acompanhar ;)
-
cakaumoura Postado em 04/04/2016 - 15:14:26
Continua please