Fanfic: ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
Achei que ele estava falando do Krav Maga, mas ai sua boca cobriu a minha e entendi do que ele estava falando. Não consegui resistir nem por um segundo e gemi de prazer por finalmente ele estar me beijando outra vez. Alfonso gemeu agarrando meu punho com ainda mais força e entrelaçou seus dedos nos meus. Sua língua reivindicou a minha lambendo meus lábios e explorando toda a minha boca. Senti o efeito ir direto pra minhas pernas e agarrei as mãos dele com força. Alfonso mordeu meu lábio inferior e quando gemeu tornou a mergulhar sua língua quente e aveludada dentro da minha boca. Fiquei totalmente tonta e a mercê dele. Me esqueci completamente o que estávamos fazendo lá e porque tínhamos ficado tanto tempo separados.
Alfonso
Foi a gota d’água para mim lutar Krav Maga com a Any. Tocar o corpo dela, atacá-la e me defender tinha me deixado excitado pra caralho. Decidi que aquela briga idiota ia acabar naquele momento, mesmo que pra isso fosse eu quem tivesse que dar o braço a torcer. E foi o que eu fiz. Envolvi meus braços em torno da cintura dela e derrubei nós dois no tatame. Agarrei os pulsos dela imobilizando-a e quando olhei aqueles olhos azuis bem de perto, a respiração dos dois desregulada soube que ela tinha ganhado e não estava falando do Krav Maga. Quando ela fez menção de se levantar a imobilizei ainda mais e ataquei seus lábios. Estava com tanta saudades deles, com tanta fome que não consegui ser gentil. Entrelacei meus dedos nos dela obrigando-a a se render a mim e mordi seus lábios com força, vasculhando toda sua boca com a minha língua. Achei que ia ter um ataque por estar provando dela outra vez. Minhas bolas e meu pau latejaram dentro da calça, não via à hora de metê-lo com força dentro dela. Mas antes eu iria enlouquecê-la como ela fez comigo ao manter distância.
Lambi seus lábios e desci minha boca pelo pescoço dela. Cravei os dentes ali e suguei sua pele macia. Os gemidos que Anahí dava acabaram com qualquer resquício de auto controle. Eu só conseguia pensar em foder com ela.
Embriagado pelo seu cheiro desci os lábios pelo ombro, mordiscando-os até chegar aos seios dela. Abocanhei um deles e o suguei com vontade por cima da blusa, por nenhum momento soltei as mãos dela. Em resposta ela gemeu inclinando-se na minha direção, a cabeça jogada pra trás.
- Poncho! - gemeu.
- É isso que eu quero!Você gemendo, chamando meu nome. - sussurrei e abocanhei o outro seio dela.
Anahí apertou minha mão com força e gemeu mais alto. Se dependesse de mim ela iria gemer o dia todo. Afastei a boca dela e mordisquei sua barriga. Encarei aquele shortinho que havia me enlouquecido e soltei as mãos dela. Bruscamente afastei suas mãos e meti a língua naquele pano que cobria a buceta dela.
Anahí gritou e cravou as unhas no tatame. Ah se eu fosse fazer com ela tudo que estava com vontade iríamos ficar aqui o fim de semana todo e ainda mais. Com a cabeça cheia de idéias me levantei.
- Aonde vai? - ela ofegou os olhos escurecidos me encarando.
Sorrindo com malícia fui até o armário. Peguei a corda e quando encarei Any ela estava de pé.
- Vem cá! - a chamei.
Com um sorriso Any se aproximou. Afastei as garrafas de água e as luvas de cima da mesa e a encarei.
- Tira essa roupa!
O rosto dela ruborizou, mas ela fez o que eu pedi. Mordi o lábio e não desviei os olhos dela um segundo sequer enquanto ela levantava a blusa. Tive que me segurar pra não agarrá-la e experimentar cada pedacinho da pele dela que ficara exposta. Quando ela tirou aquele shortinho minha boca secou.
Me aproximei devagar admirando o corpo dela coberto por aquele topzinho e a calcinha preta. Um grunhido reverberou dentro de mim sem que eu conseguisse me conter. Puxei o top e a encarei de cima abaixo, totalmente nua da cintura pra cima. Pensei que meu coração fosse parar de bater.
- Sobe! - ordenei apontando a mesa com a cabeça.
Anahí sorriu e mordeu o lábio inferior. Apoiou as mãos na mesa e sentou-se sobre ela. Me aproximei afastando as pernas dela e me posicionei entre elas. Beijei as mãos dela, antes de usar as cordas pra prendê-las.
- Ta muito forte? - a encarei.
- O que vai fazer? - sussurrou após responder minha pergunta com uma negação.
Puxei a corda obrigando-a a erguer os braços e prendi em duas argolas fixadas à parede. As mesmas argolas onde as toalhas estavam penduradas há pouco tempo. Peguei uma toalha de mão um pouco mais fina e usei a mesma pra vendar os olhos dela.
- Agora vou me vingar por você ter me feito dar o braço a torcer. - sussurrei me aproximando dela.
- Você não pediu desculpas, então teoricamente não deu o braço a torcer. - ela ofegou inquieta.
- Não me importa mais. O que me importa é que fiquei fantasiando amarrá-la desde que pisou aqui com a Angelique aquele dia. Você me tirou do sério com todo o gelo que me deu Any.
- Você mereceu por ser um teimoso controlador. - ela sussurrou e umedeceu os lábios com a língua.
- E você merece uma vingança. - sussurrei.
Como ela estava imobilizava e não estava me vendo, ela não podia antecipar o que eu faria isso iria intensificar as sensações que eu provocaria nela. Any estava a meu dispor, pra que eu pudesse fazer com ela o que quisesse só essa simples constatação já me excitou de uma forma indescritível.
Apoiei as mãos na mesa e me inclinei na direção dela.
- Gostosa! - sussurrei no seu ouvido, ela deu um sobressalto e arrepiou-se. - Não sabe como me deixa com tesão te ver assim, exatamente como fantasiei.
- Poncho isso é golpe baixo. Você não ta jogando limpo. - ofegou.
- Eu não jogo limpo, meu amor. Menos ainda se for pra ter o que eu quero e no momento eu quero você.
Contornei os lábios dela com a minha língua, chupando-os até fazê-la gemer. Puxei o cabelo dela, inclinando sua cabeça pra trás e desci minha língua até o pescoço dela.
Lambi os mamilos antes de abocanhar um dos seios dela com a boca. Enquanto me alimentava de um sugando-o, mordendo e usando a língua para brincar com o mamilo, esmaguei o outro com a mão acariciando o mamilo com o polegar. Chupei, lambi os dois com vontade até os bicos dos seios ficarem pontudos e intumescidos.
- Hum Any... Seus seios são deliciosos, parecem que foram feitos para a minha boca. - gemi sugando-os.
Anahí não me respondia, mas gemia e se contorcia na mesa jogando o tronco na minha direção, as mãos dela agarravam a corda e ela mordia o lábio. Como se estivesse tentando se conter.
AMORES..POR AGORA SÓ VOU PODER POSTAR UM...MAS SE EU CONSEGUIR VOLTO AINDA HOJE... COMENTEM.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois de deixar os seios vermelhos, úmidos e pontudos desci minha boca até a barriga dela. Anahí se contorceu e riu entre um gemido e outro quando metia minha língua no umbigo dela. Minha barba deixava vermelha a pele sensível dela que eu logo cobria de beijos, mordidas e lambidas. Usando os dentes e os dedos tirei a última pe&cced ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:15:52
omg!! Fran que fic Perfeitaaaaa!!! *-* / Muer yo Ameiiiiiii pena q nao acompanhei :( / mas vou acompanhar a segunda *-*/ amei o Casamento da Anny owwnt ^^ da Angel Divas lacradoras ^^ Olivia ameiii o nome *-* / ai acada cap ficava esperando pra ver se a Anny ia engravida e nada/ mas agora pelo visto vai vim o Baby Ponny ^^/ estoy ancisaaaa pra ler a 2 temporada *-*/ vou la Besitoooos! da Lenny Bisa <3 :-*
-
julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2016 - 14:53:34
Aiiiii, NECESSITO DA SEGUNDA TEMPORADA URGENTEMENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Continuuuuaaaaaaaaaa, Qro mais!!!!!
-
clara_herrera Postado em 23/05/2016 - 20:43:28
Demorei ,no entanto ,cheguei ... Amei o fim . O problema foi : O casamento ! Não foi tão detalhado quanto o da Angelique e do Chris ;foi muito por cima e eu não conseguir chorar sem lê os votos ... Fora isso a fic foi muito boa ... Sempre inovando nas ideias soube das suspense ,romance ,intriga ,brigas ,drama sempre na hora certa sem ser chata ...Eu sempre ficava na expectativa da Any anuncia a gravidez ,porém ,como não acontece fico feliz por ela ter suspendido os remédios ... Parabéns <3
-
nina.puente Postado em 29/04/2016 - 09:43:51
dito e feito fran, agora irei acompanhar tuuudinho tim tim por tim tim e desabafar por aqui tmb kkkkkkkkkkk o fantasminha aqui agr tem nome 'rs. nom lembro onde parei 'rs (sorry) Vou reler bjoks
-
franmarmentini♥ Postado em 25/04/2016 - 12:58:16
fersantos08>>>fico feliz por estar gostando ;)
-
fersantos08 Postado em 21/04/2016 - 22:14:38
Q top segunda temporada, posta mais Fran
-
franmarmentini♥ Postado em 10/04/2016 - 13:04:16
camillatutty>>>QUE BOM FICO SUPER FELIZ POR VC TER AMADO ;)
-
camillatutty Postado em 10/04/2016 - 00:12:44
Nossa, Fran! Que fic perfeita! Ansiosa pra ler a próxima temporada, que vai ter baby ponny!
-
franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 08:48:10
cakaumoura>>>aki já acabou a primeira temporada...tem o link da segunda pra vc acompanhar ;)
-
cakaumoura Postado em 04/04/2016 - 15:14:26
Continua please