Fanfic: ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
Ele agarrou meus cabelos e o suguei com ainda mais vontade, agora eu entendia tudo que ele sentia cada vez que me provocava dessa forma. Subi minhas língua por toda a extensão do pau duro, grosso e delicioso dele.
- Me engole de uma vez caralho! - ele xingou agarrando meus braços.
- Hum, tem alguém ansioso aqui!? - sorri o encarando. - Será que eu deveria amarrá-lo e vendá-lo como fez comigo? - mordi o lábio cheia de malícia, a idéia de deixá-lo amarrado e vendado me excitou pra caramba.
- Você não se atreveria! - Alfonso respondeu ofegando. - Eu a agarraria e meteria em você antes que tivesse tempo de ficar em pé. - ameaçou me fuzilando com aqueles olhos esverdeados.
- Não tenho medo das suas ameaças Herrera. - sussurrei e abaixei a boca de encontro ao pau dele.
Acariciei toda a cabeça com a ponta língua, enquanto minha mão acariciava toda sua extensão. Era possível sentir as veias pulsando de encontro a meus dedos.
- Porra Anahí, você sabe como enlouquecer um cara.
Sorri de encontro ao seu pau e o abocanhei todo sentindo-o até o fundo. Alfonso grunhiu agarrando meus cabelos, os músculos do abdômen tensos. Subi a boca até a cabeça de seu pau e tornei a sugá-lo, fazia tanto tempo que eu não o sentia assim que quase havia me esquecido da sensação.
- Caralho... Ah que boca que você tem...
O suguei com mais força acariciando as bolas. Algumas vezes soltava o pau dele pra dar um pouco de atenção às suas bolas. Mas logo em seguida eu lambei a cabeça antes de sugá-lo com cada vez mais força.
- Porra... Tinha esquecido do quanto isso é gostoso.
Segui explorando-o com a boca usando a língua pra sentir sua pulsação.Saber que eu o deixava assim, que era capaz de fazê-lo sentir tais coisas era magnífico.
- Que merda Anahí você vai me fazer gozar. - ele agarrou meus braços.
Antes que eu pudesse impedi-lo Alfonso nos virou ficando em cima de mim. Com dedos ansiosos ele me despiu completamente e antes que pudesse respirar seu pau estava dentro de mim me preenchendo.
- Caralho! - Alfonso grunhiu entrando e saindo. - Isso é só uma pequena amostra do que você faz comigo.
- Você provoca as mesmas coisas em mim. - sussurrei cravando as unhas em seus braços.
Alfonso continuou com suas investidas incessantes até não agüentar mais e finalmente gozar. Antes que eu tivesse tempo de me recuperar Alfonso afastou minhas pernas e sugou meu clitóris. A única coisa que pude fazer foi me agarrar à ele, inclinar a cabeça pra trás e me perder. Completamente.
Alfonso
Totalmente vestido admirei a vista da cidade, o sol já estava se pondo. Me virei e sorri vendo Anahí dormindo. Com pena de acordá-la achei melhor sair e buscar algo para jantarmos. Assim que as portas do elevador se fecharam e tive um vislumbre de Anahí ainda dormindo tive uma idéia.
Anahí
Acordei com as portas do elevador se abrindo e me assustei ao ver Alfonso trazendo uma enorme caixa. A mesma estava embrulhada num papel de presente cheio de corações.
- O que é isso? - sorri.
Alfonso colocou a caixa no chão com cuidado, entrou na frente dela e sem dizer uma palavra me chamou.
- O quer tem ai dentro? - me aproximei curiosa.
- Eu espero que você goste.
Sorri sem fazer idéia do que tinha ali dentro e passando por Alfonso me inclinei sobre a caixa.
- Ah meu Deus! - cobri os lábios com as mãos. - Poncho! - o encarei sem saber o que dizer, ele sorria.
Com os olhos marejados voltei a encarar a caixa e o filhote branco de Golden Retriever dentro dela.
- O que você fez! - me inclinei e peguei o filhote no colo, era macho. - Você é muito lindo pro seu tamanho sabia? - sorri me apaixonando por ele enquanto as lágrimas escorriam pelo meu rosto.
Encarei Alfonso e ele sorria com certo alivio. Minha ficha do que ele havia acabado de fazer ainda não tinha caído. Alfonso me dera um cachorro de presente. Como sempre, ele sabia de tudo sem eu precisar dizer uma única palavra. Ele tivera uma prova do quanto eu sentia falta de Lionel naquela padaria quando aquele Akita apareceu. E do jeito dele tratara de resolver o problema em tempo recorde. Eu não poderia deixar de me apaixonar ainda mais por Alfonso depois disso. Ele me deu algo que eu não fazia idéia que queria tanto.
Estava tão entorpecida que demorei pra prestar atenção na coleira vermelha que ele trazia. Preso à ela estava um pingente de coração e outro de um ossinho.
- Rique?! - li o nome gravado no pingente de coração, sem entender encarei Alfonso.
- Abreviação de Enrique. Achei que pudesse gostar. - ele deu de ombros. - A mulher queria colocar C.K no final, mas fiz questão que ficasse assim. Rique!
Mordi o lábio e as lágrimas voltaram a escorrer pelo meu rosto.
- Rique, é um lindo nome. Combina com você. - encarei o filhote.
COMENTEM!!!!!!!!!
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso Sorri aliviado ao ver que Any tinha gostado do presente e da sugestão do nome. Não foi preciso Any me dizer, deu pra ver nos olhos dela que assim que viu aquele cãozinho ela se apaixonou por ele. “Missão cumprida com sucesso Herrera!”, me cumprimentei em pensamento. - Eu vi como vc ficou com aquele Akita e como ficou triste ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:15:52
omg!! Fran que fic Perfeitaaaaa!!! *-* / Muer yo Ameiiiiiii pena q nao acompanhei :( / mas vou acompanhar a segunda *-*/ amei o Casamento da Anny owwnt ^^ da Angel Divas lacradoras ^^ Olivia ameiii o nome *-* / ai acada cap ficava esperando pra ver se a Anny ia engravida e nada/ mas agora pelo visto vai vim o Baby Ponny ^^/ estoy ancisaaaa pra ler a 2 temporada *-*/ vou la Besitoooos! da Lenny Bisa <3 :-*
-
julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2016 - 14:53:34
Aiiiii, NECESSITO DA SEGUNDA TEMPORADA URGENTEMENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Continuuuuaaaaaaaaaa, Qro mais!!!!!
-
clara_herrera Postado em 23/05/2016 - 20:43:28
Demorei ,no entanto ,cheguei ... Amei o fim . O problema foi : O casamento ! Não foi tão detalhado quanto o da Angelique e do Chris ;foi muito por cima e eu não conseguir chorar sem lê os votos ... Fora isso a fic foi muito boa ... Sempre inovando nas ideias soube das suspense ,romance ,intriga ,brigas ,drama sempre na hora certa sem ser chata ...Eu sempre ficava na expectativa da Any anuncia a gravidez ,porém ,como não acontece fico feliz por ela ter suspendido os remédios ... Parabéns <3
-
nina.puente Postado em 29/04/2016 - 09:43:51
dito e feito fran, agora irei acompanhar tuuudinho tim tim por tim tim e desabafar por aqui tmb kkkkkkkkkkk o fantasminha aqui agr tem nome 'rs. nom lembro onde parei 'rs (sorry) Vou reler bjoks
-
franmarmentini♥ Postado em 25/04/2016 - 12:58:16
fersantos08>>>fico feliz por estar gostando ;)
-
fersantos08 Postado em 21/04/2016 - 22:14:38
Q top segunda temporada, posta mais Fran
-
franmarmentini♥ Postado em 10/04/2016 - 13:04:16
camillatutty>>>QUE BOM FICO SUPER FELIZ POR VC TER AMADO ;)
-
camillatutty Postado em 10/04/2016 - 00:12:44
Nossa, Fran! Que fic perfeita! Ansiosa pra ler a próxima temporada, que vai ter baby ponny!
-
franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 08:48:10
cakaumoura>>>aki já acabou a primeira temporada...tem o link da segunda pra vc acompanhar ;)
-
cakaumoura Postado em 04/04/2016 - 15:14:26
Continua please