Fanfic: ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
Alfonso
Sorri aliviado ao ver que Any tinha gostado do presente e da sugestão do nome. Não foi preciso Any me dizer, deu pra ver nos olhos dela que assim que viu aquele cãozinho ela se apaixonou por ele.
“Missão cumprida com sucesso Herrera!”, me cumprimentei em pensamento.
- Eu vi como vc ficou com aquele Akita e como ficou triste quando ele foi embora. - expliquei e delicadamente enxuguei suas lágrimas. - Sai na intenção de comprar algo pra comermos, mas quando te vi dormindo lembrei-me do cachorro.
- E você sendo como é, não podia esperar até amanhã ou segunda né? - Any sorriu entre as lágrimas, e acomodou Rique no colo como se ele fosse um bebê.
- Pra te fazer feliz eu não espero nenhum segundo Any! - a olhei nos olhos sendo totalmente sincero. - Você sabe que não há nada nesse mundo que eu não faça por você!
Com os olhos marejados, Anahí colocou o pequeno filhote no chão. Assim que suas mãos ficaram livres ela me abraçou envolvendo os braços em torno do meu pescoço e me beijou. Aquela foi uma das recompensas mais deliciosas vindo dela.
- Obrigada, meu amor! - ela sorriu emocionada. - Eu amei o presente. Você nunca deixa de me surpreender.
- Eu sei que nenhum cachorro vai substituir o Lionel e nem é isso que eu quero. - a olhei nos olhos. -Mas acho que você precisa passar esse amor adiante. É como se esse cachorrinho fosse o irmão do Lionel e eu sei que você é capaz de amar os dois igualmente. - pousei minha mão sobre seu coração ao terminar de falar.
- Eu te amo! - ela sussurrou antes de me beijar.
O barulho de algo se rasgando chamou nossa atenção. Quando nos separamos Rique estava deitado no centro do tatame com uma de minhas luvas na boca. Ele usava as patas dianteiras pra segurá-la e os dentinhos pra rasgá-la.
- Ah que ótimo, vou precisar comprar um par de luvas novas. - reclamei fingindo estar bravo.
Anahí riu e me virei pra ela. Seu rosto ainda estava molhado pelas lágrimas, mas ela sorria. Estava feliz e com um brilho diferente nos olhos. Senti meu coração transbordar de amor por ela. Percebi que deixaria Rique destruir aquela sala toda e até nosso apartamento contanto que Anahí continuasse sorrindo daquele jeito com aquele brilho no olhar. Minha garota tinha voltado completamente pra mim.
Depois de um fim de semana maravilhoso com a minha garota fui obrigado a voltar pra aquela droga de empresa. Entrei na sala e meu humor mudou completamente ao ver o maldito cara que um dia chamei de Miguel e contratei pra proteger Any.
- Como estamos indo?! - perguntei arrancando o paletó e arregaçando as mangas da camisa.
- Na mesma senhor, ele ainda não abriu a boca. - Noah me respondeu entediado.
- Como querem que eu diga uma coisa que eu não sei. - Carlos soo também entediado.
Suspirei me aproximando dele e cruzei os braços.
- Carlos por que não facilita as coisas e conta logo a porra toda? - sorri com ironia.
- Pelo jeito alguém ta de bom humor. - Carlos provocou.
- Eu posso ta de extremo bom humor, mas acho bom você não me irritar. Minha mão ainda ta coçando de vontade de te dar um tiro, então não brinca com a sorte. - ameacei.
- Eu não tenho o que você quer! Mas se quer tanto pegar o Felipe vou te dar uma dica.
- Fala logo antes que eu resolva bancar o Deus e te mandar pro inferno de corpo e alma.
- A resposta é tão simples que você nem percebeu. - Carlos sorriu debochado. - Anahí!
- Não coloca ela nesse assunto. - apontei o dedo pra ele, ah como eu queria esmurrá-lo até que desmaiasse.
- Mas ela é a chave! Coloque ela no caminho do Felipe, ao alcance dele e ai você vai ver como ele aparece.
Me afastei um passo pensando nas palavras dele. O foda é que o desgraçado tinha razão. A única coisa que Felipe queria era Anahí. Foi por causa dela que ele tinha feito Miguel se passar por Carlos, assassinado Lionel, Enrique, invadido o apartamento e feito todas aquelas ameaças.
- Viu?! Você sabe que eu tenho razão! - Carlos sorriu pra mim e encarou os outros.
Me aproximei dele furioso.
- Esquece! Ela não vai salvar você, então acho bom começar a abrir a boca. - respondi e dei as costas.
- Você não pode protegê-la pra sempre Alfonso. - gritou. - Felipe vai achá-la de um jeito ou de outro, se facilitar o serviço dele pode encontrá-lo antes que ele a encontre de verdade.
Bati a porta com força e voltei pra minha sala. As palavras dele ficaram me atormentando o dia inteiro e não consegui me concentrar em mais nada.
Quando cheguei em casa me sentia psicologicamente exausto. Bati a porta com força e ouvi latidos agudos virem na minha direção. Rique apareceu com uma bolinha na boca e parou perto de mim me incitando a correr atrás dele e roubar seu brinquedo. Aquilo me fez sorrir.
Any apareceu segundos depois. Meu sorriso aumentou, ela estava simplesmente linda. Os pés descalços, a respiração ofegando, os cabelos agitados, um brilho divertido nos olhos e o rosto corado. Senti que me apaixonei ainda mais por ela. Como se isso fosse possível.
- Oi! - ela ofegou e me deu um sorriso um tanto envergonhado.
Ignorei os latidos de Rique e me aproximei dela.
- O que vocês dois estavam aprontando aqui? - estreitei os olhos.
- Algum jogo do tipo: pegue minha bolinha. - ela sorriu apoiando as mãos nos meus ombros.
Ficando na ponta dos pés ela me deu um beijo rápido. Envolvi sua cintura com meus dois braços e a ergui do chão determinando que o beijo ainda não tinha acabado. Any envolveu os braços em torno do meu pescoço e suspirou quando nossas línguas se encontraram. Finalmente meu coração se acalmou e aquela inquietação passou. Aquele tormento que me perseguira o dia todo finalmente tinha cessado por uma simples razão: Any estava bem. Segura nos meus braços.
Quando consegui me afastar dela e colocá-la no chão, Rique estava distraído brincando sozinho com sua bolinha, então eu tinha toda a atenção da Any pra mim.
- Seu treino de Krav Maga foi pesado hoje? - perguntei, eu tinha decidido deixá-la treinar com o tal Gael, após dar uma checada na ficha dele e descobrir que o cara era casado e tinha um filho.
- Pesado, cheguei agora pouco. - ela sorriu dando de ombros.
- Meu dia também foi pesado, aceita tomar um banho comigo?! - sussurrei olhando-a nos olhos.
- Como dizer não a você senhor Herrera?! - ela sorriu com malicia e cruzou os braços.
Sorrindo a puxei pra mim e a beijei. Peguei-a no colo e subimos.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí Encarei Alfonso dormindo ao meu lado e sorri. Ele parecia um pouco tenso quando chegou, tanto que percebi que fez amor comigo na banheira lentamente. Era como se ele quisesse ter certeza de que eu realmente estava ali com ele. A última vez que Poncho agiu assim foi quando reatamos após ele tomar um tiro pra me salvar. Passei a ponta dos dedos pelo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:15:52
omg!! Fran que fic Perfeitaaaaa!!! *-* / Muer yo Ameiiiiiii pena q nao acompanhei :( / mas vou acompanhar a segunda *-*/ amei o Casamento da Anny owwnt ^^ da Angel Divas lacradoras ^^ Olivia ameiii o nome *-* / ai acada cap ficava esperando pra ver se a Anny ia engravida e nada/ mas agora pelo visto vai vim o Baby Ponny ^^/ estoy ancisaaaa pra ler a 2 temporada *-*/ vou la Besitoooos! da Lenny Bisa <3 :-*
-
julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2016 - 14:53:34
Aiiiii, NECESSITO DA SEGUNDA TEMPORADA URGENTEMENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Continuuuuaaaaaaaaaa, Qro mais!!!!!
-
clara_herrera Postado em 23/05/2016 - 20:43:28
Demorei ,no entanto ,cheguei ... Amei o fim . O problema foi : O casamento ! Não foi tão detalhado quanto o da Angelique e do Chris ;foi muito por cima e eu não conseguir chorar sem lê os votos ... Fora isso a fic foi muito boa ... Sempre inovando nas ideias soube das suspense ,romance ,intriga ,brigas ,drama sempre na hora certa sem ser chata ...Eu sempre ficava na expectativa da Any anuncia a gravidez ,porém ,como não acontece fico feliz por ela ter suspendido os remédios ... Parabéns <3
-
nina.puente Postado em 29/04/2016 - 09:43:51
dito e feito fran, agora irei acompanhar tuuudinho tim tim por tim tim e desabafar por aqui tmb kkkkkkkkkkk o fantasminha aqui agr tem nome 'rs. nom lembro onde parei 'rs (sorry) Vou reler bjoks
-
franmarmentini♥ Postado em 25/04/2016 - 12:58:16
fersantos08>>>fico feliz por estar gostando ;)
-
fersantos08 Postado em 21/04/2016 - 22:14:38
Q top segunda temporada, posta mais Fran
-
franmarmentini♥ Postado em 10/04/2016 - 13:04:16
camillatutty>>>QUE BOM FICO SUPER FELIZ POR VC TER AMADO ;)
-
camillatutty Postado em 10/04/2016 - 00:12:44
Nossa, Fran! Que fic perfeita! Ansiosa pra ler a próxima temporada, que vai ter baby ponny!
-
franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 08:48:10
cakaumoura>>>aki já acabou a primeira temporada...tem o link da segunda pra vc acompanhar ;)
-
cakaumoura Postado em 04/04/2016 - 15:14:26
Continua please