Fanfic: ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
- Acontece que ser noiva do CEO Herrera tem grandes vantagens, o estúdio do Ferdinand estará aberto além do horário de funcionamento para atender apenas você. E suas madrinhas. - Dulce se apontou com um sorriso gigante nos lábios. - Acha que Alfonso consegue fazer isso por mim quando for minha vez de casar?
- Ele ficaria feliz em ajudar. - respondi sorrindo.
- Não acredito que vamos usar peças exclusivas do Ferdinand, ele disse que tem vários modelos de vestidos para madrinha e alguns de noiva que fez especialmente pensando em você.
- Ele prometeu me deixar uma rainha quando fui me arrumar no apartamento com Angelique. - forcei um sorriso.
- E tenho certeza que vai superar as exigências. A gente passou suas medidas pra ele então talvez ele leve alguns modelos prontos pra você experimentar.
- O que? Todas as minhas medidas? - arqueei as sobrancelhas pega de surpresa.
- Sim, eu e Maite cuidamos de tudo. Alfonso deu uma ajudinha, afinal ele conhece seu corpo melhor do que ninguém. - Dulce piscou cheia de malícia.
Engoli seco enquanto sentia minhas bochechas corarem.
- Eu tenho que subir, a gente fala sobre isso mais tarde. - forcei um sorriso e me retirei.
- Ah e você terá uma surpresinha quando sair.
- Que surpresa? - falei já dentro do elevador.
- Surpresa! - Dulce acenou enquanto as portas se fechavam. - Ah cancelei seu treino hoje. - avisou.
Suspirei e sozinha no elevador acabei rindo sozinha. Me encarei no espelho tentando imaginar como ficaria vestida de noiva e como Alfonso ficaria quando me visse, no dia, na igreja. Acabei gargalhando ao me lembrar que meu namorado/noivo era ansioso demais e com certeza daria um jeito de descobrir algum detalhe sobre o vestido antes da hora. Fechei os olhos e mordi o lábio inferior pensando nas diferentes torturas e métodos de persuasão que ele aplicaria em mim para ter sua curiosidade saciada.
Alfonso
A porta do meu escritório escancarou-se com tudo quando Christian entrou aos berros.
- Vou ser pai de uma menina!
- Jura?! Parabéns! - me levantei animado com a boa notícia.
- Cara nunca chorei tanto na minha vida. - ele sorriu emocionado.
- Tava demorando pra vocês saberem o sexo, eu ficaria triste se seu filho fosse meio indefinido igual a você.
- Palhaço! - Christian riu me dando um soco no braço. - Me lembre de fazer a mesma piada ridícula quando for sua vez.
- Anota em um papel pra não esquecer porque vai demorar. Quero aproveitar meu casamento com a Any antes de termos bebês. - sorri voltando pra mesa. - Meu pai e os seus vão ter que se contentar com a sua filha por enquanto. - apontei a caneta pra ele.
- Uma filha! - Christian sentou na cadeira e suspirou extasiado.
- Você fica feliz agora, vamos ver quando os caras começarem a olhar pra ela, ainda mais se ela puxar a mãe. - brinquei enchendo o saco dele.
- Não enche meu irmão. - ele riu. - O médico disse que ela ta se desenvolvendo super bem, peso ok, altura ok. Está linda, eu vou ser pai da menina mais linda do mundo.
- Você nem viu a cara dela ainda. - debochei.
- Mas ela é linda!Sendo minha filha e da Angelique não pode ser menos do que deslumbrante.
- Quando eu penso que você não pode ficar pior, você me mostra que to errado. - ri.
- Eu vou filmar a sua cara quando a Any te disser que ta grávida e vou esfregar isso na sua fuça o resto da sua vida. - ameaçou com um sorriso nos lábios.
- Pode filmar quantas vezes você quiser. Any e eu teremos no mínimo quatro filhos. - sorri. - Não quero que nosso primeiro filho seja o único, quero que ele tenha irmãos para crescer com ele. Algo que eu, você, Angell e Any não tivemos.
- Que bom que nós quatro estamos de acordo com isso. - sorriu animado.
Anahí
Sai do trabalho às cinco me sentindo animada e revigorada. Duas ligações de Alfonso e a notícia dada por Angelique de que ela esperava uma menina animaram exponencialmente meu dia. Mas pelo jeito, segundo, Dulce ainda tinha mais uma surpresa me esperando.
Sai do elevador e fui para o hall dando na saída da editora. Cheguei às portas giratórias e meu queixo caiu. Do outro lado da porta, me esperando junto com minhas amigas estava minha mãe. Ela sorria e acenava animada, enquanto Dulce brincava com meu irmão e Angelique com minha irmã.
- Mãe?! - quase corri até ela e a abracei. - O que a senhora faz aqui? - meus olhos estavam marejados quando a soltei.
- Achou mesmo que eu não ia lhe ajudar com nada nos preparativos do seu casamento? - sorriu.
- Obrigada por vir! - sorri enxugando duas lágrimas teimosas que escorreram.
- Idéia do Alfonso, fiquei feliz quando ele me disse que você estava melhor e tinham se entendido. Já estava na hora de vocês deixarem de ser teimosos. - minha mãe ralhou fazendo todas nós rir.
- A gente falou isso pra ela semana passada inteirinha. - Maite brincou.
Me voltei para meus irmãos, beijei Arthur primeiro e depois Anna.
- Como vocês cresceram. - sorri. - Angell fiquei super feliz em saber que você ta esperando uma menina.
- Eu e Chris estamos nas nuvens, não vejo à hora de pegar ela assim. - Angelique sorriu beijando o rosto da minha irmã.
Sorri acariciando a barriga dela e encarei dona Marichello.
- Mãe, onde você está hospedada?
- Juan tem apartamentos aqui, estou em um deles. Ele vai ficar viajando por uns dias e eu ficarei aqui. - sorriu.
- E ai vamos embora, estamos atrasadas. - Dulce sorriu.
No meio da euforia entramos nos dois carros. Estranhei quando Angelique entregou as chaves do seu carro pra Dulce.
- Christian não quer que eu dirija, o médico disse que não tem problemas e ele quase surtou. Não deixa ele saber que vim até aqui dirigindo ta? - ela piscou pra mim.
- Pode deixar! - assenti.
COMENTEM!!!!!!!!!!!
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
OLÁ LINDAS!!!!!!!!!!!! VENHO HOJE DIVULGAR MAIS UMA FIC* NOVA QUE ESTOU COMEÇANDO A POSTAR...ELA TAMBÉM É DA LINDA E MARAVILHOSA PRICA :) ESPERO QUE VCS ACOMPANHEM TAMBÉM... http://fanfics.com.br/fanfic/52505/por-ti-anahi-e-alfonso
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:15:52
omg!! Fran que fic Perfeitaaaaa!!! *-* / Muer yo Ameiiiiiii pena q nao acompanhei :( / mas vou acompanhar a segunda *-*/ amei o Casamento da Anny owwnt ^^ da Angel Divas lacradoras ^^ Olivia ameiii o nome *-* / ai acada cap ficava esperando pra ver se a Anny ia engravida e nada/ mas agora pelo visto vai vim o Baby Ponny ^^/ estoy ancisaaaa pra ler a 2 temporada *-*/ vou la Besitoooos! da Lenny Bisa <3 :-*
-
julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2016 - 14:53:34
Aiiiii, NECESSITO DA SEGUNDA TEMPORADA URGENTEMENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Continuuuuaaaaaaaaaa, Qro mais!!!!!
-
clara_herrera Postado em 23/05/2016 - 20:43:28
Demorei ,no entanto ,cheguei ... Amei o fim . O problema foi : O casamento ! Não foi tão detalhado quanto o da Angelique e do Chris ;foi muito por cima e eu não conseguir chorar sem lê os votos ... Fora isso a fic foi muito boa ... Sempre inovando nas ideias soube das suspense ,romance ,intriga ,brigas ,drama sempre na hora certa sem ser chata ...Eu sempre ficava na expectativa da Any anuncia a gravidez ,porém ,como não acontece fico feliz por ela ter suspendido os remédios ... Parabéns <3
-
nina.puente Postado em 29/04/2016 - 09:43:51
dito e feito fran, agora irei acompanhar tuuudinho tim tim por tim tim e desabafar por aqui tmb kkkkkkkkkkk o fantasminha aqui agr tem nome 'rs. nom lembro onde parei 'rs (sorry) Vou reler bjoks
-
franmarmentini♥ Postado em 25/04/2016 - 12:58:16
fersantos08>>>fico feliz por estar gostando ;)
-
fersantos08 Postado em 21/04/2016 - 22:14:38
Q top segunda temporada, posta mais Fran
-
franmarmentini♥ Postado em 10/04/2016 - 13:04:16
camillatutty>>>QUE BOM FICO SUPER FELIZ POR VC TER AMADO ;)
-
camillatutty Postado em 10/04/2016 - 00:12:44
Nossa, Fran! Que fic perfeita! Ansiosa pra ler a próxima temporada, que vai ter baby ponny!
-
franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 08:48:10
cakaumoura>>>aki já acabou a primeira temporada...tem o link da segunda pra vc acompanhar ;)
-
cakaumoura Postado em 04/04/2016 - 15:14:26
Continua please