Fanfics Brasil - Capítulo 128 ♥ ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥

Fanfic: ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 128 ♥

610 visualizações Denunciar


Chegamos ao ateliê de Ferdinand e fomos recebidas por ele em pessoa.


- Minhas rainhas, prontas pra verem o que eu preparei pra vocês? - ele gesticulou espalhafatoso como sempre. - Você é a diva mãe? - Ferdinand encarou Marichello de boca aberta.


- Acho que sou. - minha mãe respondeu rindo.


- Esse são seus bebês? - apontou meus irmãos no carrinho, minha mãe assentiu. - Invejei você máster agora. - Ferdinand fez bico apontando-a de cima abaixo.


Realmente não era toda mulher que depois dos 40, continuava com um corpinho de 30, mesmo após uma gravidez de gêmeos. Eu esperava ter a mesma genética que a dela quando engravidasse.


- Bom, vamos começar. Sentem-se meninas. - Ferdinand apontou as cadeiras.


Fizemos o que ele pediu e quatro garotas entraram. Uma delas entregou uma pasta para Ferdinand e depois se posicionou ao lado de Angelique. As outras três sentaram-se ao lado de Dulce, Maite e minha mãe.


- Meu amor você vem comigo, quero lhe mostrar os desenhos que fiz especialmente pra você. Depois meninas vamos fazer um desfile com os modelos que já tenho pronto.


Sentei numa mesa com ele e me surpreendi ao ver uma garrafa de champanhe num balde com gelo e taças.


- Servida? - ele ofereceu.


- Agora não obrigada.


- Então vamos ao trabalho. - Ferdinand sorriu animado e abriu uma pasta.


Fiquei de boca aberta quando ele mostrou os vestidos de noiva que havia desenhado. Conforme ele ia passando as páginas eu ia me perdendo nas explicações sobre com que tecido seria feito, porque ele resolveu fazer o corte de tal forma, porque alguns modelos eram mais longos e outros mais curtos.


Olhei em volta e percebi que eu não era a única, minha mãe e minhas amigas estavam deslumbradas.


- Se você gostou de algum, mas quer fazer algumas alterações eu concordo.


Encarei os vestidos tentando imaginar o que eu mudaria em peças tão lindas e perfeitas. E por mais incríveis que elas fossem não me identifiquei com nenhuma delas. Nenhuma delas fez meus olhos brilharem a ponto de dizer: “é este!”.


Quando acabamos de olhar o catalogo percebi que eu não era a única, Maite e Angelique também estavam indecisas, enquanto Dulce e minha mãe gostaram de vários.


- Os vestidos ficam prontos em uma semana, vocês provam e podem tirar as dúvidas. De qualquer forma todos são modelos exclusivos, passarão apenas pela mão de vocês. - Ferdinand sorriu. - Agora minha bela vamos para um desfile, tenho vinte modelos vestidas de noiva te esperando.


Fiquei boquiaberta de novo enquanto as garotas arrumavam as cadeiras. Dulce sorriu impressionada e piscou pra mim enquanto a gente se sentava.


Em poucos segundos uma modelos atrás da outra entrou usando um vestido de noiva mais lindo do que o outro. Várias vezes ouvi comentários como: “este é lindo!”, “se você não se casar com esse, eu me caso”. Eram tantos “Ohs” e “Ahs” que eu imaginei que minhas amigas e até minha mãe iam querer se casar outras vezes para poderem usar tantos vestidos. Mas assim como os desenhos nenhum deles chamou minha atenção a ponto de querer levá-lo. Ao final do desfile todas formaram uma fila na minha frente.


- Nada minha rainha? - Ferdinand me olhou em expectativa.


- São lindos, mas... Falta alguma coisa, não sei explicar. - suspirei frustrada.


- Sei como é isso. - Angelique sorriu solidária.


Eu nunca tinha sido exigente na minha vida, então porque estava sendo tão difícil escolher um vestido?


 


“Talvez seja porque vai vesti-lo para o Alfonso no dia mais importante da vida de vocês?!”, meu inconsciente deu a resposta.


 


- Tudo bem, minha querida, eu anotei todas as observações que vocês fez, vou encontrar aqui... - apontou sua cabeça. - O vestido ideal pra você. - Ferdinand sorriu.


- Obrigada por tudo, pelo seu tempo, pela disposição, as meninas. Obrigada mesmo. - agradeci.


- De nada meu amor. - Ferdinand sorriu e imaginei quanto àquela brincadeira teria custado a Alfonso, porque, não tentem me enganar, eu sabia que ele estava pagando uma grana alta por toda essa atenção.


O celular de Dulce tocou e foi ai que estranhei Alfonso não ter dado nenhuma notícia, eu sabia que ele estaria ocupado. Talvez ele estivesse evitando me ligar pra não cai na tentação e tentar adivinhar como seria o vestido. A idéia me fez sorrir.


- Mas ele ta bem? - o tom preocupado de Dulce me assustou. - Ta a gente ta indo praí.


Todos os olhares se voltaram pra ela quando desligou o telefone. Preocupada ele se virou pra Angelique.


- Angell aconteceu uma coisa com o Chris, mas fica calma ta?


- O que aconteceu?


- O Chris ta bem, foi só um acidente. - Dulce respondeu.


- Acidente, como assim? O que houve? - Angell se aproximou preocupada.


- Ele foi ferido no abdômen, mas ele ta bem. - Dulce afirmou.


- Foi tiro não foi?! - Angell perguntou com os olhos marejados.


- Não sei.


- Foi tiro, eu sei que foi. Só pode ter sido isso. - Angelique respondeu em pânico.


Sua respiração ficou entrecortada e no segundo seguinte seu rosto empalideceu. Minha mãe e Maite a acudiram impedindo que caísse no chão.


- Eu quero ir pro hospital. - respondeu sentada no sofá enquanto traziam água pra ela.


- Você precisa se acalmar antes. - me aproximei.


- Vou me acalmar quando vê-lo. Eu quero ir pro hospital agora.


- Tudo bem a gente vai, mas fica calma, pensa no bebê. - pedi tentando acalmá-la.


Angelique respirou fundo.


- Quem era no telefone Dulce? - perguntei.


- Um dos seguranças, acho que Noah era o nome dele.


Assenti e após nos despedir e pedimos desculpas a Ferdinand fomos embora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso Encarei meu amigo através da parede de vidro e suspirei. Christian estava tão diferente do melhor amigo que entrou em minha sala mais cedo extasiado de alegria. Seu rosto agora estava pálido, cheio de tubos enquanto aguardava pra ir pra cirurgia, muito diferente do cara animado, corado, cheio de vida que vi mais cedo. Me odiei naquele momento se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:15:52

    omg!! Fran que fic Perfeitaaaaa!!! *-* / Muer yo Ameiiiiiii pena q nao acompanhei :( / mas vou acompanhar a segunda *-*/ amei o Casamento da Anny owwnt ^^ da Angel Divas lacradoras ^^ Olivia ameiii o nome *-* / ai acada cap ficava esperando pra ver se a Anny ia engravida e nada/ mas agora pelo visto vai vim o Baby Ponny ^^/ estoy ancisaaaa pra ler a 2 temporada *-*/ vou la Besitoooos! da Lenny Bisa <3 :-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2016 - 14:53:34

    Aiiiii, NECESSITO DA SEGUNDA TEMPORADA URGENTEMENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Continuuuuaaaaaaaaaa, Qro mais!!!!!

  • clara_herrera Postado em 23/05/2016 - 20:43:28

    Demorei ,no entanto ,cheguei ... Amei o fim . O problema foi : O casamento ! Não foi tão detalhado quanto o da Angelique e do Chris ;foi muito por cima e eu não conseguir chorar sem lê os votos ... Fora isso a fic foi muito boa ... Sempre inovando nas ideias soube das suspense ,romance ,intriga ,brigas ,drama sempre na hora certa sem ser chata ...Eu sempre ficava na expectativa da Any anuncia a gravidez ,porém ,como não acontece fico feliz por ela ter suspendido os remédios ... Parabéns <3

  • nina.puente Postado em 29/04/2016 - 09:43:51

    dito e feito fran, agora irei acompanhar tuuudinho tim tim por tim tim e desabafar por aqui tmb kkkkkkkkkkk o fantasminha aqui agr tem nome 'rs. nom lembro onde parei 'rs (sorry) Vou reler bjoks

  • franmarmentini♥ Postado em 25/04/2016 - 12:58:16

    fersantos08>>>fico feliz por estar gostando ;)

  • fersantos08 Postado em 21/04/2016 - 22:14:38

    Q top segunda temporada, posta mais Fran

  • franmarmentini♥ Postado em 10/04/2016 - 13:04:16

    camillatutty>>>QUE BOM FICO SUPER FELIZ POR VC TER AMADO ;)

  • camillatutty Postado em 10/04/2016 - 00:12:44

    Nossa, Fran! Que fic perfeita! Ansiosa pra ler a próxima temporada, que vai ter baby ponny!

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 08:48:10

    cakaumoura>>>aki já acabou a primeira temporada...tem o link da segunda pra vc acompanhar ;)

  • cakaumoura Postado em 04/04/2016 - 15:14:26

    Continua please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais