Fanfic: ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
Alfonso
Encarei meu amigo através da parede de vidro e suspirei. Christian estava tão diferente do melhor amigo que entrou em minha sala mais cedo extasiado de alegria. Seu rosto agora estava pálido, cheio de tubos enquanto aguardava pra ir pra cirurgia, muito diferente do cara animado, corado, cheio de vida que vi mais cedo. Me odiei naquele momento sentindo-me responsável pelo que tinha acontecido.
- Senhor!
A voz de Noah me trouxe de volta e o encarei.
- Elas estão vindo pra cá.
- Obrigado! - assenti e Noah me deu as costas.
Os enfermeiros entraram no quarto e o levaram. Suspirei e a passos lentos fui até a recepção esperando pelo momento em que elas chegariam sem saber como eu ia explicar o que tinha acontecido.
Anahí
Entrei no hospital acompanhando Angelique a passos apressados. Na recepção a enfermeira nos disse onde poderíamos encontrar Alfonso, Noah e Christian.
Quando a porta do elevador se abriu Angelique se encaminhou pro corredor e foi a primeira a avistar Alfonso e Noah. Correndo até os dois ela abraçou Alfonso desesperada. Vi ele murmurar alguma coisa pra ela antes de vir na minha direção e me abraçar.
- O que aconteceu? - Angelique perguntou aflita encarando os dois.
- Senta aqui. - Alfonso a guiou até a cadeira. - Me desculpem a confusão. - suspirou encarando minha mãe, Dulce e Maite.
- Tudo bem! - minha mãe forçou um sorriso.
- Poncho cadê o Christian? - Angelique puxou seu braço.
- Ele está sendo operado agora.
Cobri os lábios com as mãos sentindo meu coração afundar dentro do peito. Lembrei de quando Alfonso tomou o tiro e também foi operado e do desespero que eu senti. Agora Angelique passava pelo mesmo.
- Foi tiro não foi? Por favor, não mintam pra mim. - encarou Noah e Alfonso desesperada.
- Sim foi tiro! - Alfonso assentiu.
Angelique cobriu o rosto com as mãos e começou a chorar.
- Eu estava com ele. - Noah respondeu. - Estávamos no estacionamento do shopping, não estávamos em missão nem nada, mas alguém sabia que estávamos lá. Tudo aconteceu muito rápido.
[...] Christian fechou o porta-malas e encarou Noah.
- Acha que ela vai gostar?
- Ela vai amar, mulheres adoram surpresas assim. - Noah sorriu ao responder.
Antes que abrissem a porta ouviram um disparo. Noah encarou Christian e seus olhos ficaram arregalados ao ver o amigo cair no cão atingido no abdômen. [...]
- Eu olhei pra todos os lados, mas o atirador já tinha fugido. Eu tentei ir atrás dele, mas achei melhor trazer Christian pra cá primeiro. - Noah explicou. - O mais estranho de tudo é que... Quem quer que seja o atirador, estava sob alguma ordem. Ele podia ter nos matado em segundos, mas atirou apenas uma vez, sem intenção de matar, como se isso fosse um aviso.
Encarei Alfonso naquele momento e o jeito como ele me encarou me assustou.
- Quem faria algo assim? Christian não tem inimigo algum capaz de fazer algo assim. - Angelique suspirou.
- Ele vai ficar bem, fica calma. - Alfonso pediu. - Assim que acabar a cirurgia você vai entrar pra vê-lo.
- Porque ele está sendo operado?
- Ele perdeu muito sangue e precisou de transfusão. - Noah explicou.
Alfonso se aproximou de mim e estendeu a mão, apontou o corredor com a cabeça. Peguei sua mão e o segui.
- O que foi? - perguntei assustada.
- Tenho uma coisa pra você. Estava no nosso apartamento quando recebi esta carta. - Alfonso me estendeu o envelope. - Estava endereçada à você, mas como não tinha remetente eu resolvi abri-la por precaução. Cinco minutos depois Noah me ligou contando que estava com Christian a caminho do hospital.
As palavras dele me assustaram e com as mãos tremulas abri o envelope. Desdobrei o papel e reconheci a letra. Prendi a respiração.
“Quanto mais Alfonso tentar te esconder, pior vai ser para você e as pessoas à sua volta. Vamos deixar de joguinhos e acertar as contas só nós dois, sem terceiros envolvidos. Acredite vai ser melhor assim, ou vou derrubar todos pra chegar até você.
Ass: F.N.”
Senti minhas pernas perderem a força. Alfonso envolveu minha cintura impedindo que eu caísse e me abraçou.
- Foi o Felipe não foi?! - comecei a soluçar sem conseguir me controlar. - Ele atirou ou mandou atirarem no Christian de propósito, o aviso é pra mim não é isso? - o encarei.
- Deduzi o mesmo que você assim que recebi o telefone. Não queria te contar isso na frente de todo mundo.
- Angelique vai me odiar quando souber. - solucei.
- Felipe sabe que Christian é importante pra mim e um grande amigo pra você. Ele já os fotografou juntos uma vez e achou que estavam juntos lembra? - assenti. - Ele sabe que a melhor chance de pegar você deu errado, isso mostra que ele está ficando sem alternativa, está se expondo pra chegar perto de você.
- O que vamos fazer? - enxuguei o rosto tentando fazer como ele e pensar com frieza.
COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!!!
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Eu tenho um plano, infelizmente foi o único em que consegui pensar. - Qual é o plano? Os olhos de Alfonso se escureceram e ele me encarou. - É um plano arriscado, que tem tudo pra dar errado, afinal não podemos prever as atitudes do Felipe, mas essa não é a pior parte. - E qual é a pior parte? - o encarei angustiada. - ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:15:52
omg!! Fran que fic Perfeitaaaaa!!! *-* / Muer yo Ameiiiiiii pena q nao acompanhei :( / mas vou acompanhar a segunda *-*/ amei o Casamento da Anny owwnt ^^ da Angel Divas lacradoras ^^ Olivia ameiii o nome *-* / ai acada cap ficava esperando pra ver se a Anny ia engravida e nada/ mas agora pelo visto vai vim o Baby Ponny ^^/ estoy ancisaaaa pra ler a 2 temporada *-*/ vou la Besitoooos! da Lenny Bisa <3 :-*
-
julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2016 - 14:53:34
Aiiiii, NECESSITO DA SEGUNDA TEMPORADA URGENTEMENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Continuuuuaaaaaaaaaa, Qro mais!!!!!
-
clara_herrera Postado em 23/05/2016 - 20:43:28
Demorei ,no entanto ,cheguei ... Amei o fim . O problema foi : O casamento ! Não foi tão detalhado quanto o da Angelique e do Chris ;foi muito por cima e eu não conseguir chorar sem lê os votos ... Fora isso a fic foi muito boa ... Sempre inovando nas ideias soube das suspense ,romance ,intriga ,brigas ,drama sempre na hora certa sem ser chata ...Eu sempre ficava na expectativa da Any anuncia a gravidez ,porém ,como não acontece fico feliz por ela ter suspendido os remédios ... Parabéns <3
-
nina.puente Postado em 29/04/2016 - 09:43:51
dito e feito fran, agora irei acompanhar tuuudinho tim tim por tim tim e desabafar por aqui tmb kkkkkkkkkkk o fantasminha aqui agr tem nome 'rs. nom lembro onde parei 'rs (sorry) Vou reler bjoks
-
franmarmentini♥ Postado em 25/04/2016 - 12:58:16
fersantos08>>>fico feliz por estar gostando ;)
-
fersantos08 Postado em 21/04/2016 - 22:14:38
Q top segunda temporada, posta mais Fran
-
franmarmentini♥ Postado em 10/04/2016 - 13:04:16
camillatutty>>>QUE BOM FICO SUPER FELIZ POR VC TER AMADO ;)
-
camillatutty Postado em 10/04/2016 - 00:12:44
Nossa, Fran! Que fic perfeita! Ansiosa pra ler a próxima temporada, que vai ter baby ponny!
-
franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 08:48:10
cakaumoura>>>aki já acabou a primeira temporada...tem o link da segunda pra vc acompanhar ;)
-
cakaumoura Postado em 04/04/2016 - 15:14:26
Continua please