Fanfics Brasil - Capítulo 130 ♥ ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥

Fanfic: ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 130 ♥

898 visualizações Denunciar


- Eu tenho um plano, infelizmente foi o único em que consegui pensar.


- Qual é o plano?


Os olhos de Alfonso se escureceram e ele me encarou.


- É um plano arriscado, que tem tudo pra dar errado, afinal não podemos prever as atitudes do Felipe, mas essa não é a pior parte.


- E qual é a pior parte? - o encarei angustiada.


- Você faz parte do plano. - Alfonso suspirou.


Na mesma hora lembrei das palavras de Alfonso na noite anterior, ao me contar sobre o que Carlos havia lhe dito. Eu era a chave pra pegar o Felipe.


- Eu sei que prometi não usá-la como isca, mas Christian foi só o primeiro da lista e eu sei que o Felipe vai fazer coisa muito pior se não conseguir o que quer.


- Eu faço o que for preciso pra você pôr as mãos nele. - respondi, estava apavorada, mas mais do que disposta a acabar com aquele tormento.


- Você vai me jurar que vai fazer exatamente tudo que eu te pedir pra fazer entendeu? - Alfonso me encarou nos olhos e assenti. - Estou falando sério Any, você vai ter que me obedecer, não pode fazer nada sem que eu lhe diga pra fazer antes entendeu? Eu não vou esconder nada de você e em hipótese alguma você pode esconder alguma coisa de mim.


- Entendi, eu juro que vou fazer tudo o que você me pedir. - o encarei nos olhos.


 


Alfonso


Voltei com Anahí pra sala de espera e sentei em uma das cadeiras. Suspirando ela deitou a cabeça no meu ombro exausta. Beijei seus cabelos e fiquei observando Angelique que rezava em silêncio.


Prometi a mim mesmo que assim que Christian estivesse melhor e eu ficasse a sós com ela, contaria a Angelique quem tinha apertado ou mandado apertar o gatilho daquela arma.


Any estava quase dormindo quando o médico apareceu na sala.


- Como está meu marido doutor? - Angelique foi a primeira a falar e ficar de pé.


- Conseguimos conter a hemorragia, ele vai ficar bem, aparentemente foi só um susto.


- Ai graças a Deus! - Angelique enxugou o rosto. - Eu posso entrar pra vê-lo?


- Uma enfermeira virá daqui a pouco e ai vocês poderão entrar.


- Obrigada doutor! - Angelique enxugou o rosto.


- Fique tranquila, pense no filho de vocês. - o médico sorriu.


- É filha. - Angelique sorriu emocionada e tocou a própria barriga.


- Cuide-se as duas então. - o médico respondeu antes de dar as costas.


- Marichello você pode levar a Any pro hotel onde você está, por favor?


- Não, eu quero ficar aqui com você. - ela se virou pra mim.


- É melhor você ir descansar, Noah você também ta dispensado. - respondi o encarando.


- Eu quero ver o Christian antes. - Noah respondeu.


- Marichello, meninas, por favor, levem a Any daqui. - insisti encarando Dulce e Maite.


- Eu também quero ver o Christian antes. Por favor. - Any insistiu me encarando.


- Tudo bem, mas depois quero que vá pro hotel com a sua mãe. Noah antes de ir ligue para a equipe e mande três homens irem pro hotel onde a Marichello está hospedada, quero que vigiem o lugar.


- Sim senhor. - Noah assentiu e deu as costas. Ouvi ele ao celular antes de virar o corredor.


- Alfonso já disse que não é necessário seguranças. - Marichello me encarou.


- Agora é Marichello, acredite em mim.


 


Anahí


Não demorou muito pra uma enfermeira aparecer e permitir que entrássemos.


- Vocês entram comigo? - Angelique nos encarou.


- Vamos sim! - Alfonso assentiu e deu uma mão pra ela e a outra pra mim.


- A gente já vem. - encarei minha mãe e minhas amigas antes de dar as costas.


Quando entramos no quarto, Christian estava deitado inconsciente sendo monitorado por alguns aparelhos. Seu rosto estava um pouco pálido e ele estava sem camisa. Dava pra ver por baixo do lençol que toda a parte do seu abdômen e parte do peito estavam enfaixadas.


Por um segundo vi Alfonso deitado ali e senti um arrepio me invadir. Em seguida o braço de Alfonso me envolveu me reconfortando. Angelique se aproximou da cama e segurou a mão do marido.


- Chris... Chris você ta me ouvindo?


Christian não respondeu e senti que Angelique só se acalmaria 100% quando ele acordasse. De soslaio encarei Alfonso e percebi que ele estava ansioso pra que o amigo dele acordasse também. O relógio marcava 00hrs:47min da manhã e era nítido como nós três estávamos exaustos.


- Vem comigo! - Alfonso sussurrou no meu ouvido e me puxou pela mão. - Vamos deixar ela um pouco sozinha com ele. - fechou a porta do quarto, após passarmos por ela.


- Ele vai ficar bem né? - perguntei angustiada.


- Vai sim, meu amor.


Voltamos pra sala de espera e Noah veio na direção de Alfonso.


- Os três homens que você pediu já estão no hotel, espero-as.


- Meu amor vai pro hotel com a sua mãe, eu vou passar a noite aqui com a Angelique.


- Prometi que vai me manter informada?


- É claro. - ele sorriu levemente e acariciou meu rosto.


- Amo você! - sussurrei o abraçando com força.


- Eu também. - sussurrou no meu ouvido e se afastou.


Antes de me soltar Alfonso me beijou e senti que se ele tivesse opção não me deixaria ir embora. Seus braços envolveram minha cintura com força e os meus contornaram seu pescoço. Repassei o plano na minha cabeça. Ia dar certo. Tinha que dar certo. Aquele pesadelo precisava acabar de uma vez por todas.


- Amanhã a gente se vê.


- Até amanhã então. - sorri me afastando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Angelique Meus olhos ardiam, mas eu não conseguia parar de encarar meu marido e me perguntar quem poderia ter feito uma monstruosidade daquelas com ele. Apertei sua mão com força e suspirei. As lágrimas escorriam pelo meu rosto, mas eu já não as enxugava mais. Não valiam o esforço já que não paravam de es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:15:52

    omg!! Fran que fic Perfeitaaaaa!!! *-* / Muer yo Ameiiiiiii pena q nao acompanhei :( / mas vou acompanhar a segunda *-*/ amei o Casamento da Anny owwnt ^^ da Angel Divas lacradoras ^^ Olivia ameiii o nome *-* / ai acada cap ficava esperando pra ver se a Anny ia engravida e nada/ mas agora pelo visto vai vim o Baby Ponny ^^/ estoy ancisaaaa pra ler a 2 temporada *-*/ vou la Besitoooos! da Lenny Bisa <3 :-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2016 - 14:53:34

    Aiiiii, NECESSITO DA SEGUNDA TEMPORADA URGENTEMENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Continuuuuaaaaaaaaaa, Qro mais!!!!!

  • clara_herrera Postado em 23/05/2016 - 20:43:28

    Demorei ,no entanto ,cheguei ... Amei o fim . O problema foi : O casamento ! Não foi tão detalhado quanto o da Angelique e do Chris ;foi muito por cima e eu não conseguir chorar sem lê os votos ... Fora isso a fic foi muito boa ... Sempre inovando nas ideias soube das suspense ,romance ,intriga ,brigas ,drama sempre na hora certa sem ser chata ...Eu sempre ficava na expectativa da Any anuncia a gravidez ,porém ,como não acontece fico feliz por ela ter suspendido os remédios ... Parabéns <3

  • nina.puente Postado em 29/04/2016 - 09:43:51

    dito e feito fran, agora irei acompanhar tuuudinho tim tim por tim tim e desabafar por aqui tmb kkkkkkkkkkk o fantasminha aqui agr tem nome 'rs. nom lembro onde parei 'rs (sorry) Vou reler bjoks

  • franmarmentini♥ Postado em 25/04/2016 - 12:58:16

    fersantos08>>>fico feliz por estar gostando ;)

  • fersantos08 Postado em 21/04/2016 - 22:14:38

    Q top segunda temporada, posta mais Fran

  • franmarmentini♥ Postado em 10/04/2016 - 13:04:16

    camillatutty>>>QUE BOM FICO SUPER FELIZ POR VC TER AMADO ;)

  • camillatutty Postado em 10/04/2016 - 00:12:44

    Nossa, Fran! Que fic perfeita! Ansiosa pra ler a próxima temporada, que vai ter baby ponny!

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 08:48:10

    cakaumoura>>>aki já acabou a primeira temporada...tem o link da segunda pra vc acompanhar ;)

  • cakaumoura Postado em 04/04/2016 - 15:14:26

    Continua please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais