Fanfics Brasil - Capítulo 132 ♥ ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥

Fanfic: ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 132 ♥

871 visualizações Denunciar


- Não é totalmente verdade. - sorri envergonhada. - Ele deixou eu derrubá-lo pra me estimular e depois me deu o troco como você viu quando chegou.


- Você estava de guarda baixa e começando a se distrair, precisava trazer sua concentração de volta. - Gael sorriu se justificando.


- Fez bem. - Alfonso sorriu.


Pisquei algumas vezes e o encarei surpresa. Pra quem algum dia havia odiado a minha ideia de treinar Krav Maga e pior ainda treinar com outro homem Alfonso parecia bem satisfeito. Claro que tudo isso se dava ao fato de Alfonso se certificar de que Gael além de um excelente professor, era muito bem casado e completamente apaixonado pela esposa e os três filhos do casal. Duas garotas e um garoto.


Foi preciso uma avaliação rigorosa sobre todos os alunos, locais e pessoas com quem Gael já havia tido contato, além de uma ficha detalhada sobre toda a vida pessoal dele. Alfonso sabia tudo sobre Gael e mesmo assim foi difícil ele ceder. Quando disse que não abriria mão das aulas, meu noivo me mandou vir três dias seguidos, cada dia com um segurança: Javier, Noah e Rafael. E um detalhe importante: Gael não fazia ideia que eu estava com eles. Sei muito bem que Alfonso pediu um relatório detalhado para cada um deles e no quarto dia foi ele quem veio assistir a aula às escondidas


No final do treino, Gael finalmente pareceu ter ganhado a confiança de Alfonso, pois, daquele dia em dia pude vir aos treinos sozinha. Sempre um dos seguranças vinha me buscar e hoje foi a vez de Poncho.


- Bom nós temos que ir agora, mas amanhã ela volta Gael.


Fiz uma careta, eu sentia que não tinha mais músculos pra serem destroçados. Mas ganhar uma folga de Alfonso e Gael juntos? Bufei, eu sabia que era impossível.


- Amanhã o treino será mais leve prometo. - Gael sorriu.


- Obrigada! - sorri agradecida.


- Vamos?! - Alfonso me encarou.


Assenti, me despedi de Gael e fui na direção do vestiário. Precisava de um banho antes que Alfonso me levasse.


 


Cerca de duas horas depois cheguei ao hospital com Alfonso. Encarei meu curativo em minha panturrilha. Alfonso queria que eu fosse pra casa e descansasse, realmente eu estava exausta, mas queria ver Chris e Angelique antes. Eu tinha ficado muito grata com eles por não terem me culpado de absolutamente nada. Uma visita era o mínimo que eu podia fazer.


- Você está bem? - Alfonso perguntou me encarando e depois encarou o curativo.


- Tudo bem! - sorri e o beijei.


Minha panturrilha esquerda doeu um pouco quando fiquei na ponta dos pés para beijá-lo, mas era apenas uma leve ardência. Segundo Alfonso e o outro rapaz, amanhã eu não sentiria mais nada.


Alfonso sorriu se afastando e beijou minha mãos, nossos dedos entrelaçados. Vi a tensão passar pelos seus olhos antes dele desviá-los de mim. Com a mão livre Alfonso bateu e entramos no quarto de Christian.


Angelique estava com ele e sorriu ao nos ver.


- Como estão?


- Bem e vocês três? - a abracei e sorri pra ela, sua barriga e Christian.


- Ansioso pra ir embora. - Chris sorriu.


- Amanhã finalmente você poderá ir. - Alfonso sorriu.


Me aproximei de Christian e o cumprimentei. Quando me afastei dele, Chris sorriu e me olhou de cima abaixo, até encontrar o que queria.


- E ai qual a sensação? - Christian perguntou encarando meu tornozelo.


- Só uma leve ardência, mas espero que depois que tirar o curativo não fique visível. - sorri.


- Não vai ficar, isso já foi feito antes, ninguém vai desconfiar de nada. - Christian sorriu me olhando.


- Vai dar certo. - Alfonso suspirou e vi aquela tensão passar sobre seu rosto.


Não ficamos muito no hospital. Christian precisava descansar e Angelique também. Mas Alfonso também concordou em voltar cedo por minha causa.


Assim que chegamos ao apartamento Alfonso me pegou no colo.


- Eu acho que consigo andar. - sorri acariciando seu rosto.


- Por favor, me deixe fazer isso. - ele me encarou sério.


Entramos no quarto e Alfonso me deitou na cama. Me sentei e quando me inclinei pra tirar minha sapatilha, Alfonso se adiantou e as retirou pra mim. Seus dedos acariciaram meus pés e eu suspirei me deitando na cama de novo.


- Você está me mimando Senhor Herrera. - suspirei brincando com ele.


- Só um pouco futura Senhora Herrera. - retribuiu acariciando levemente meus tornozelos.


Fechei os olhos e senti todo meu corpo relaxar.


- Se continuar fazendo isso vou acabar dormindo. - suspirei. - E eu ainda não quero dormir. - fiz bico.


Senti o sorriso de Alfonso contra a minha pele, quando sua boca tocou em minha perna. Suas mãos continuaram subindo pelas minhas pernas enquanto ele as beijava. Sua barba provocava um delicioso arrepio, enviando impulsos elétricos por todo meu corpo. Mordi o lábio e suspirei.


Suas mãos acariciaram minha cintura e repousaram ali quando seus beijos alcançaram minha barriga. Alfonso continuou subindo, beijou meu colo, meu pescoço e por fim meus lábios. Mas se afastou rápido demais. Abri os olhos e ele estava me encarando.


- Amo você! - sussurrou.


- Eu amo você ainda mais! - devolvi brincando com alguns fios que caíram sobre sua testa.


- Obrigado pelo que está fazendo. - Alfonso virou o rosto e beijou minha mão. - Você é muito mais corajosa do que eu imaginava. Ainda não acredito que estou fazendo isso.


- Só sou corajosa por sua causa. A gente ta nisso juntos, lembra? - sorri.


Alfonso deitou de frente pra mim e beijou minha testa, suas mãos puxaram minha cintura, me fazendo ficar de lado, de frente pra ele.


- Eu sei meu amor, agora descansa. Mesmo sendo sábado você tem treino com o Gael de manhã.


Assenti e me aproximei dele. Alfonso deitou de barriga pra cima e aconcheguei minha cabeça no peito dele, meu braço envolvendo sua cintura. Seus braços se fecharam em volta de mim, seus dedos acariciando meu cabelo e seu perfume me embalando. Suspirei e exausta, deixei o sono me vencer.


 


 


COMENTEM!!!!!!!!! {#emotions_dlg.kiss}{#emotions_dlg.laughing}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christian Cheguei em casa na manhã seguinte mal acreditando que finalmente estava de volta ao meu apartamento. Me sentei no sofá sentindo um leve incomodo no estômago e encarei minha esposa. - Vem cá. - bati no sofá ao meu lado. Angelique sorriu e se aproximou. Seus braços envolveram minha cintura tomando cuidado com o curativo por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:15:52

    omg!! Fran que fic Perfeitaaaaa!!! *-* / Muer yo Ameiiiiiii pena q nao acompanhei :( / mas vou acompanhar a segunda *-*/ amei o Casamento da Anny owwnt ^^ da Angel Divas lacradoras ^^ Olivia ameiii o nome *-* / ai acada cap ficava esperando pra ver se a Anny ia engravida e nada/ mas agora pelo visto vai vim o Baby Ponny ^^/ estoy ancisaaaa pra ler a 2 temporada *-*/ vou la Besitoooos! da Lenny Bisa <3 :-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2016 - 14:53:34

    Aiiiii, NECESSITO DA SEGUNDA TEMPORADA URGENTEMENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Continuuuuaaaaaaaaaa, Qro mais!!!!!

  • clara_herrera Postado em 23/05/2016 - 20:43:28

    Demorei ,no entanto ,cheguei ... Amei o fim . O problema foi : O casamento ! Não foi tão detalhado quanto o da Angelique e do Chris ;foi muito por cima e eu não conseguir chorar sem lê os votos ... Fora isso a fic foi muito boa ... Sempre inovando nas ideias soube das suspense ,romance ,intriga ,brigas ,drama sempre na hora certa sem ser chata ...Eu sempre ficava na expectativa da Any anuncia a gravidez ,porém ,como não acontece fico feliz por ela ter suspendido os remédios ... Parabéns <3

  • nina.puente Postado em 29/04/2016 - 09:43:51

    dito e feito fran, agora irei acompanhar tuuudinho tim tim por tim tim e desabafar por aqui tmb kkkkkkkkkkk o fantasminha aqui agr tem nome 'rs. nom lembro onde parei 'rs (sorry) Vou reler bjoks

  • franmarmentini♥ Postado em 25/04/2016 - 12:58:16

    fersantos08>>>fico feliz por estar gostando ;)

  • fersantos08 Postado em 21/04/2016 - 22:14:38

    Q top segunda temporada, posta mais Fran

  • franmarmentini♥ Postado em 10/04/2016 - 13:04:16

    camillatutty>>>QUE BOM FICO SUPER FELIZ POR VC TER AMADO ;)

  • camillatutty Postado em 10/04/2016 - 00:12:44

    Nossa, Fran! Que fic perfeita! Ansiosa pra ler a próxima temporada, que vai ter baby ponny!

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 08:48:10

    cakaumoura>>>aki já acabou a primeira temporada...tem o link da segunda pra vc acompanhar ;)

  • cakaumoura Postado em 04/04/2016 - 15:14:26

    Continua please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais