Fanfics Brasil - Capítulo 134 ♥ ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥

Fanfic: ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 134 ♥

14 visualizações Denunciar


Anahí


Na segunda-feira cheguei à editora e encontrei Dulce.


- E ai como foi o almoço em família?


- Bem proveitoso, até conseguimos relaxar um pouco. - sorri.


- E o Christian como está?


- Graças a Deus se recuperando, hoje mesmo ele disse que ia voltar a trabalhar.


- Mas ele não tinha que ficar de repouso por mais alguns dias? - Dulce me encarou.


- Vai falar isso pra ele, aquele lá é mais teimoso que uma mula. É mais fácil uma porta se mexer sozinha do que o Christian mudar de ideia. - respondi revirando os olhos.


- Parece alguém que eu conheço. - Dulce sorriu com ironia e sabia que se referia ao Ucker.


- Típico dos homens serem extremamente teimosos, Alfonso é igualzinho ao amigo. - suspirei.


- E ai, quando vamos sair de novo para os preparativos do seu casamento? - sorriu mudando de assunto.


- Não sei... Mas vai ter que ser essa semana né? O grande dia ta chegando. - respondi sentindo um frio na barriga.


- E o Alfonso como está?


- Acho que estaria mais feliz se não fosse os nossos problemas. - suspirei.


- Vai dar tudo certo, Poncho só vai sossegar quando pegar o Felipe.


- Espero que dê tudo certo mesmo, será que vai demorar muito pra eu conseguir ter um pouco de paz com ele? Esse pesadelo já dura quase 11 anos. - a olhei com tristeza.


- Tenha fé que vai acabar tudo bem, você vai ver.


- Bom, eu tenho que ir, pelo menos trabalhar me distrai a cabeça. - sorri.


- Vai lá, a gente se fala depois. - sorriu.


Assenti antes de entrar no elevador.


 


Alfonso


Arregacei as magas da minha camisa e encarei Carlos bem de perto.


- Sabe você ta começando a se tornar um peso morto pra mim.


- Eu disse que não poderia te ajudar com nada. - sorriu debochado.


- Você tá tirando uma com a minha cara ou é impressão minha?


A porta se abriu desviando minha atenção. Christian entrou trazendo um envelope pardo com ele, o mesmo envelope que meu pai havia me entregado sábado de manhã.


- Você não devia estar aqui lembra? - enviei um olhar cético para meu melhor amigo.


- Desculpa, assim como você não consigo ficar longe do trabalho. - sorriu.


- Tudo bem, eu sabia que você voltaria hoje. As babas do nosso amigo chegaram? - apontei Carlos com a cabeça.


- Estão lá embaixo. - Christian sorriu me respondendo.


- Que babas? - Carlos perguntou e notei a pequena nota de desconfiança em sua voz.


- Como eu disse você se tornou um grande pé no saco, então eu mexi meus pezinhos com a ajuda de pessoas certas e consegui te mandar de volta pra cadeia bem antes do previsto, sem necessidade de um julgamento.


Christian abriu o envelope pardo e mostrou os papeis para Carlos.


- Você foi condenado há 15 anos de prisão por tentativa de sequestro e falsidade ideológica. Acho que terá que dar adeus aos seus planos de viver uma vida nova com seus irmãos, não foi isso que o Felipe te prometeu?


- Ah, mas isso ele poderá fazer... Daqui 15 anos quando for posto em liberdade. - dei meu melhor sorriso irônico.


- Isso não está certo, eu tenho direito a um advogado e um julgamento.


- Você não tem direito a nada, foi pego em flagrante e todas as provas que achei no seu apartamento foram entregues à polícia e passadas ao juiz. - retruquei cheio de ódio. - Você achou mesmo que eu te mantive aqui todo esse tempo sem fazer nada a respeito do que você fez? Você mexeu com o cara errado e pior ainda com a garota do cara errado... Deveria me agradecer por não ter dado um tiro no meio da sua testa. - apontei o dedo pra ele.


- Isso não vai ficar assim Herrera. - Carlos cuspiu cheio de ódio.


- Não mesmo, em breve você vai encontrar seu amiguinho Felipe, isso se eu conseguir manter ele vivo quando pegá-lo com as minhas mãos. - respondi cheio de ódio.


Christian acionou a porta e os policiais entraram, vi que Carlos se assustou, ele sabia que não receberia nem um décimo do tratamento que estava recebendo aqui. A prisão de verdade era mil vezes pior do que minha sala de interrogatório.


- Não se preocupe eles vão cuidar muito bem de você. Não é mais problema meu Hernandez. - sorri.


Um dos policiais me cumprimentou antes de se aproximar de Carlos e algemá-lo.


- Eu espero que o Felipe mate aquela vadia é o que ela merece.


- Calem a boca desse idiota, por favor. - pedi impaciente.


Um dos policiais socou o estômago de Carlos e ele se dobrou em dois perdendo o ar. Fiquei satisfeito vendo ele ser arrastado e as portas finalmente se fecharam.


- Um problema a menos. - suspirei.


- Que bom que o Sebastian conseguiu a prisão do Carlos, não sabia que ele tinha tanta influência.


- Foi ideia dele me ajudar... Então eu aceitei. - sorri dando de ombros. - Vamos descer e vê se não fica de estripulias pelos próximos dias viu? Você precisa ficar de repouso.


- Você tá parecendo minha mãe falando assim. - Christian resmungou.


- Ué quem mandou você se comportar como uma mulherzinha e não me obedecer?


- Cala a boca. - deu um soco no meu ombro.


 


 


 


 


COMENTEM AMORES {#emotions_dlg.kiss}{#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

OLÁ LINDAS...HOJE VIM POSTAR UM CAPITULO RAPIDIM KKKKKKK  AGRADEÇAM A LEITORA (ANAHI) QUE SEMPRE ESTÁ SUPER ANSIOSA PRA MIM POSTAR E SEMPRE ME MANDANDO MENSAGEM PRA SABER QUANDO VAI TER POSTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK HOJE VIM CORRENDO POSTAR ESSE CAPITULO!!!! OBRIGADA (ANAHI)  POR SEMPRE COMENTAR... BOA LEITURA        & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:15:52

    omg!! Fran que fic Perfeitaaaaa!!! *-* / Muer yo Ameiiiiiii pena q nao acompanhei :( / mas vou acompanhar a segunda *-*/ amei o Casamento da Anny owwnt ^^ da Angel Divas lacradoras ^^ Olivia ameiii o nome *-* / ai acada cap ficava esperando pra ver se a Anny ia engravida e nada/ mas agora pelo visto vai vim o Baby Ponny ^^/ estoy ancisaaaa pra ler a 2 temporada *-*/ vou la Besitoooos! da Lenny Bisa <3 :-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2016 - 14:53:34

    Aiiiii, NECESSITO DA SEGUNDA TEMPORADA URGENTEMENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Continuuuuaaaaaaaaaa, Qro mais!!!!!

  • clara_herrera Postado em 23/05/2016 - 20:43:28

    Demorei ,no entanto ,cheguei ... Amei o fim . O problema foi : O casamento ! Não foi tão detalhado quanto o da Angelique e do Chris ;foi muito por cima e eu não conseguir chorar sem lê os votos ... Fora isso a fic foi muito boa ... Sempre inovando nas ideias soube das suspense ,romance ,intriga ,brigas ,drama sempre na hora certa sem ser chata ...Eu sempre ficava na expectativa da Any anuncia a gravidez ,porém ,como não acontece fico feliz por ela ter suspendido os remédios ... Parabéns <3

  • nina.puente Postado em 29/04/2016 - 09:43:51

    dito e feito fran, agora irei acompanhar tuuudinho tim tim por tim tim e desabafar por aqui tmb kkkkkkkkkkk o fantasminha aqui agr tem nome 'rs. nom lembro onde parei 'rs (sorry) Vou reler bjoks

  • franmarmentini♥ Postado em 25/04/2016 - 12:58:16

    fersantos08>>>fico feliz por estar gostando ;)

  • fersantos08 Postado em 21/04/2016 - 22:14:38

    Q top segunda temporada, posta mais Fran

  • franmarmentini♥ Postado em 10/04/2016 - 13:04:16

    camillatutty>>>QUE BOM FICO SUPER FELIZ POR VC TER AMADO ;)

  • camillatutty Postado em 10/04/2016 - 00:12:44

    Nossa, Fran! Que fic perfeita! Ansiosa pra ler a próxima temporada, que vai ter baby ponny!

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 08:48:10

    cakaumoura>>>aki já acabou a primeira temporada...tem o link da segunda pra vc acompanhar ;)

  • cakaumoura Postado em 04/04/2016 - 15:14:26

    Continua please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais