Fanfics Brasil - Capítulo 135 ♥ ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥

Fanfic: ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 135 ♥

751 visualizações Denunciar


OLÁ LINDAS...HOJE VIM POSTAR UM CAPITULO RAPIDIM KKKKKKK {#emotions_dlg.smile}


AGRADEÇAM A LEITORA (ANAHI) QUE SEMPRE ESTÁ SUPER ANSIOSA PRA MIM POSTAR E SEMPRE ME MANDANDO MENSAGEM PRA SABER QUANDO VAI TER POSTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK HOJE VIM CORRENDO POSTAR ESSE CAPITULO!!!! OBRIGADA (ANAHI) {#emotions_dlg.laughing} POR SEMPRE COMENTAR... BOA LEITURA {#emotions_dlg.kiss}{#emotions_dlg.kiss}


 


 


 


 


Anahí


Na hora do almoço Alfonso me buscou na editora e fomos almoçar juntos. Após fazer os pedidos ele me encarou.


- Tenho uma novidade para você. - sorriu apertando minhas mãos.


- Qual?!


- Carlos está preso. Meu pai me entregou os documentos sábado e hoje os policiais o levaram.


- E pra onde ele será levado?


- Para uma penitenciaria de segurança máxima. Eu quero ver ele conseguir fugir dali. - sorri.


- Quanto tempo ele vai ficar lá?


- Quinze anos. - respondi. - Agora só falta pegarmos o Felipe.


Um arrepio percorreu meu corpo só pela menção daquele nome.


- Vou pegar esse filho da mãe, meu amor. Nós dois vamos. - ele beijou meus dedos.


Sorri me sentindo confiante e um pouco mais tranquila. Tínhamos um plano e ele ia dar certo.


O garçom trouxe nossos pedidos e começamos a almoçar. O celular de Alfonso tocou poucos minutos depois nos interrompendo.


- Alô?


Encarei meu futuro marido e fiquei preocupada diante da expressão séria dele. Em poucas palavras Alfonso desligou.


- Vamos sair daqui. - levantou-se da cadeira.


- O que aconteceu? - o encarei preocupada.


- Você vai entender logo, agora precisamos ir. - ele respondeu fechando os botões do paletó, fez um sinal para o garçom que se aproximou. - Fique com o troco, considere uma gorjeta. - entregou algumas notas que somadas pagariam por muito mais do que o nosso almoço.


Alfonso me conduziu pra fora do restaurante e abriu a porta do carro pra mim. Fiquei com medo quando ele afundou o pé no acelerador, ele não era de sair por ai a toda velocidade.


- O que aconteceu?


- No nosso apartamento você vai saber, não posso te dizer nada se não soube da história completa.


Suspirei tentando afastar meus maus pressentimentos, talvez fosse algum problema na empresa.


“Ah Anahí quem você quer enganar? Isso tem aver com o Felipe e você sabe disso!”, suspirei.


Retorci minhas mãos em silêncio com medo de dizer algo e atrapalhar Alfonso ou deixa-lo ainda mais preocupado. Guardaria minhas perguntas até chegarmos em casa.


Alfonso estacionou o carro na garagem do prédio e suspirei de alivio por chegarmos. Fomos direto pro elevador. Estranhei a porta do apartamento estar aberta e estranhei mais ainda quando vi Marichello, Ucker e Dulce.


- O que aconteceu? - encarei os três apavoradas.


- Seus irmãos querida. - minha mãe se aproximou de mim e me abraçou.


Reparei no carrinho duplo vazio no canto da sala e a soltei.


- O que aconteceu? - minha voz saiu abafada enquanto meu coração era comprimido dentro do peito.


- Ele os levou... Não ele, mas alguém a mando dele. - Marichello respondeu chorando.


- Marichello olha pra mim. - Alfonso se aproximou e me espantei con sua frieza. - Me explica o que houve e porque você estava sozinha?


- Eu só quis ir dar uma volta com meus filhos no shopping, não achei que precisasse dos seguranças. - ela soluçou ao responder. - Mas eu acho que ele sabia, pois, quando fui pro estacionamento dois caras apareceram com máscaras. Um deles me rendeu enquanto o outro levou meus bebês. - minha mãe cobriu o rosto com as mãos.


- Não é um sequestro qualquer Alfonso, foi ele que fez isso. - Ucker entregou um bilhete à Poncho.


- Mãe por que a senhora não saiu com os seguranças? - a encarei desesperada.


- Eu não sabia que ele ia fazer isso. - soluçou.


Me aproximei de Alfonso e ele me entregou o bilhete.


- Está endereçado à você. - vi a raiva queimar em seus olhos.


 


“Estou perdendo a paciência Anahí. Sua mãe foi descuidada e agora são seus irmãos quem estão pagando o pato, quantos mais vão se sacrificar por você? O que acha de fazermos uma troca? Uma vida em troca de duas vidas? Ou seriam três?”


 


- O que ele quer dizer com esse bilhete? Qual a terceira vida que ele está falando? - encarei Alfonso preocupada.


- Vem comigo. - Alfonso me puxou pela mão. - Nós já voltamos.


- Alfonso precisamos fazer alguma coisa. - Marichello soo desesperada.


- E vamos fazer, você não vai perder nenhum de seus filhos eu prometo. - Alfonso a encarou.


- Fica com ela, eu já volto. - sussurrei para Ucker e segui Alfonso até o escritório.


Só quando entramos e ele bateu a porta foi que se permitiu privar de sua máscara de frieza.


- Ele passou de todos os limites agora. - Alfonso cerrou os punhos furioso.


- O que vamos fazer Poncho? - solucei.


- Ele está desesperado, por isso sequestrou seus irmãos, mas confie em mim, ele não vai fazer nada com os dois. É você que ele quer. - Alfonso me encarou tentando esconder a raiva por baixo de uma máscara de frieza.


- Mas por que meus irmãos? Eles são dois bebês Poncho, como vão se defender? - solucei.


- Por isso ele os levou, pra você ficar desesperada. - Alfonso acariciou meu rosto. - Vamos colocar o plano em prática. A gente vai recuperar seus irmãos e prender esse desgraçado.


Abracei Alfonso temendo pela loucura que estávamos prestes a fazer, mas eu sabia que era nossa única escolha. Não poderia deixar mais ninguém pagar pelo que eu tinha feito.


O celular de Alfonso tocou e consegui ver que não estava aparecendo um número no visor.


- Herrera!


Ouvi um chiado do outro lado e no mesmo momento os punhos de Alfonso se fecharam.


- Vai pro inferno, como conseguiu meu número Najera?


 


 


 


 


COMENTEM!!!


AMORES É COM MUITA TRISTEZA QUE AVISO QUE A FIC ESTÁ ENTRANDO NA RETA FINAL {#emotions_dlg.cry}{#emotions_dlg.kiss}{#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Arregalei os olhos, ele estava falando com o Felipe. Queria poder atravessar aquele telefone e matar aquele infeliz. - Esquece, não faço acordos com filhos da puta. - respondeu furioso e desligou. - Preciso falar com o Christian e reunir a equipe, fique aqui. - Alfonso me olhou, assenti e ele se retirou. O telefone começou a tocar de novo, me fazendo d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:15:52

    omg!! Fran que fic Perfeitaaaaa!!! *-* / Muer yo Ameiiiiiii pena q nao acompanhei :( / mas vou acompanhar a segunda *-*/ amei o Casamento da Anny owwnt ^^ da Angel Divas lacradoras ^^ Olivia ameiii o nome *-* / ai acada cap ficava esperando pra ver se a Anny ia engravida e nada/ mas agora pelo visto vai vim o Baby Ponny ^^/ estoy ancisaaaa pra ler a 2 temporada *-*/ vou la Besitoooos! da Lenny Bisa <3 :-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2016 - 14:53:34

    Aiiiii, NECESSITO DA SEGUNDA TEMPORADA URGENTEMENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Continuuuuaaaaaaaaaa, Qro mais!!!!!

  • clara_herrera Postado em 23/05/2016 - 20:43:28

    Demorei ,no entanto ,cheguei ... Amei o fim . O problema foi : O casamento ! Não foi tão detalhado quanto o da Angelique e do Chris ;foi muito por cima e eu não conseguir chorar sem lê os votos ... Fora isso a fic foi muito boa ... Sempre inovando nas ideias soube das suspense ,romance ,intriga ,brigas ,drama sempre na hora certa sem ser chata ...Eu sempre ficava na expectativa da Any anuncia a gravidez ,porém ,como não acontece fico feliz por ela ter suspendido os remédios ... Parabéns <3

  • nina.puente Postado em 29/04/2016 - 09:43:51

    dito e feito fran, agora irei acompanhar tuuudinho tim tim por tim tim e desabafar por aqui tmb kkkkkkkkkkk o fantasminha aqui agr tem nome 'rs. nom lembro onde parei 'rs (sorry) Vou reler bjoks

  • franmarmentini♥ Postado em 25/04/2016 - 12:58:16

    fersantos08>>>fico feliz por estar gostando ;)

  • fersantos08 Postado em 21/04/2016 - 22:14:38

    Q top segunda temporada, posta mais Fran

  • franmarmentini♥ Postado em 10/04/2016 - 13:04:16

    camillatutty>>>QUE BOM FICO SUPER FELIZ POR VC TER AMADO ;)

  • camillatutty Postado em 10/04/2016 - 00:12:44

    Nossa, Fran! Que fic perfeita! Ansiosa pra ler a próxima temporada, que vai ter baby ponny!

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 08:48:10

    cakaumoura>>>aki já acabou a primeira temporada...tem o link da segunda pra vc acompanhar ;)

  • cakaumoura Postado em 04/04/2016 - 15:14:26

    Continua please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais