Fanfics Brasil - Capítulo 136 ♥ ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥

Fanfic: ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 136 ♥

673 visualizações Denunciar


Arregalei os olhos, ele estava falando com o Felipe. Queria poder atravessar aquele telefone e matar aquele infeliz.


- Esquece, não faço acordos com filhos da puta. - respondeu furioso e desligou. - Preciso falar com o Christian e reunir a equipe, fique aqui. - Alfonso me olhou, assenti e ele se retirou.


O telefone começou a tocar de novo, me fazendo dar um pulo. Vi que não tinha número na tela e atendi.


- Alô!


- Ora, ora quanto tempo?


Fechei os olhos e senti as lágrimas escorrerem pelo meu rosto enquanto um medo congelava meus ossos.


- O que você fez com meus irmãos e como conseguiu o número do Alfonso?


- Carlos me passou o telefone do seu namoradinho, resolvi usar no momento certo... Minha intenção era ligar pra ele naquele dia quando quase peguei você. Queria que ele ouvisse seus gritos enquanto eu te matava.


- Você é um desgraçado, é Alfonso quem vai matar você quando te pegar. - respondi chorando.


- A questão aqui não envolve seu namoradinho, envolve eu e você. Deixa eu te fazer uma pergunta Anahí? - enxuguei o rosto e fiquei quieta. - Quantas pessoas vão ter que morrer ou serem machucadas pra te salvar? Primeiro o seu pai, depois Lionel, Christian e agora seus irmãos. - fechei os olhos sentindo as apunhaladas conforme ele ia citando os nomes. Saber que meu pai e Lionel haviam morrido por culpa dele me enchia de raiva ao mesmo tempo em que doía. - Sabe o Carlos não teve trabalho nenhum em matar aquele cachorro inútil.


- Cala a boca! - ordenei cheia de ódio, as palavras dele me matando por dentro me fazendo perder o chão, segurei na borda da mesa enquanto a imagem de Lionel na cozinha daquele apartamento voltava como se estivesse acontecendo naquele momento.


- Foi tão fácil que ele me disse que nem teve tanta graça assim. Fico pensando que vai ser igualmente fácil matar seus irmãos. Eu posso asfixiá-los com um travesseiro, deixá-los preso dentro de um carro... Você já viu casos de pais que esquecem os filhos nos automóveis e eles morrem né? Então posso simplesmente “esquecer” seus irmãos dentro de um veículo, ou simplesmente embrulhar seus corpos em um lençol e jogar no mar. Assim nem os corpos deles você terá pra chorar.


- Chega! - gritei, minhas pernas desabando no chão. - O que você quer?


- Ora é fácil, quero você. Quero ver se tem coragem de sair debaixo da asa do seu namoradinho e vir me encontrar. Tem um ferro velho próximo da editora onde você trabalha, lá eu deixei um carro e um celular descartável te esperando com apenas o meu número salvo. Assim que você chegar lá, você me liga e eu te dou instruções de onde nos encontramos. Assim que você estiver comigo, eu mando meu encarregado levar seus irmãos de volta. - a frieza dele me espantou.


- Como vou ter certeza de que você vai devolver meus irmãos se eu for até você?


- E o que acha que eu vou fazer com esses dois pirralhos que só sabem chorar? E você esqueceu o que eu disse no bilhete, você pode salvar três vidas. - eu sentia o sorriso na voz dele.


- De quem você tá falando?


- Do Miguel, do verdadeiro Miguel, o cara que eu sequestrei. Ele está vivo, preso em cativeiro no mesmo lugar que seus irmãos. Uma ordem minha e as pessoas que o estão vigiando vão libertá-lo e ele pessoalmente vai levar seus irmãos até sua mãezinha. Ele também tem um celular descartável com apenas o seu número salvo. Assim ele vai te avisar quando seus irmãos estiverem em casa, será sua última chance de se despedir da sua família.


- Mesmo que eu acredite em você e faça o que está dizendo, como vou sair do apartamento sem ninguém desconfiar? Alfonso não é idiota, ele não vai me deixar sozinha um segundo sequer.


- Espere até a noite, quando todos estiverem dormindo, você foge.


- Terá seguranças na porta do apartamento.


- Então saia pela janela, o prédio é grande, você pode usar o parapeito pra chegar em outro apartamento. Mas preste atenção Anahí, nada de gracinhas! Se eu souber que alguém está vindo com você, eu mato seus irmãos e o Miguel no mesmo instante entendido?


- Sim! - assenti.


- Ótimo, foi bom falar com você, até breve. - senti o sorriso dele antes de desligar.


Me levantei do chão e coloquei o celular de volta na mesa. Alfonso voltou segundos depois e me encarou.


- Tudo bem?


Assenti.


- Vamos lá pra sala sua mãe precisa de você, já conversei com a equipe e está tudo pronto, vamos tentar rastrear a ligação e pegar esse filho da mãe.


Assenti e me aproximei de Alfonso, meus braços envolveram seu quadril. Respirei fundo sentindo seu cheiro e o barulho do seu coração batendo. Queria guardar aquelas lembranças pra sempre. Elas iriam me acompanhar até meus últimos momentos e durante essa noite quando eu fugisse.


Não havia outro plano. Não podia deixar meus irmãos serem os próximos a pagarem por algo que eu fiz. Eu provoquei o ódio do Felipe e agora teria que enfrenta-lo. Aquele pesadelo ia acabar de um jeito ou de outro.


 


Anahí


Voltei pra sala com Alfonso e fui direto sentar no sofá ao lado da minha mãe.


- Mãe não se preocupe, esse pesadelo vai acabar logo, meus irmãos vão aparecer. - sorri com confiança.


- Oh minha filha. - Marichello me abraçou apertado. - Agora você entende porque sempre protegi demais você?


- Eu entendo mãe, mas vai ficar tudo bem, você vai ver. - sorri.


Marichello acariciou meu rosto e senti meu coração se apertar.


“Que não seja nosso último momento juntas, eu imploro!”, pensei tornando a abraça-la.


Fechei os olhos sentindo o carinho dela em meus cabelos. Quando eu era pequena, muito antes do meu pai ser assassinado, minha mãe e ele sempre deitavam na cama comigo quando eu tinha pesadelos, ou medo de chuva ou tempestade. Lembro das mãos grossas do meu pai segurando a minha e das mãos suaves de minha mãe em meu cabelo, exatamente como agora. E assim como naquela época eu perdi todo o medo que sentia.


- Eu amo você mãe! - sussurrei.


- Eu também amo você filha. - sorriu acariciando meus cabelos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O dia pareceu voar conforme a minha ansiedade crescia. Juan chegou a capital no fim da tarde e ele e Marichello foram juntos pro apartamento dele onde ela estava instalada. À noite Alfonso e eu ficamos sozinhos no apartamento, quando nos deitamos Poncho me abraçou. - Posso te falar uma coisa? - levantei o rosto o encarando. - Claro, meu amor. - ele sorriu ac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:15:52

    omg!! Fran que fic Perfeitaaaaa!!! *-* / Muer yo Ameiiiiiii pena q nao acompanhei :( / mas vou acompanhar a segunda *-*/ amei o Casamento da Anny owwnt ^^ da Angel Divas lacradoras ^^ Olivia ameiii o nome *-* / ai acada cap ficava esperando pra ver se a Anny ia engravida e nada/ mas agora pelo visto vai vim o Baby Ponny ^^/ estoy ancisaaaa pra ler a 2 temporada *-*/ vou la Besitoooos! da Lenny Bisa <3 :-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2016 - 14:53:34

    Aiiiii, NECESSITO DA SEGUNDA TEMPORADA URGENTEMENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Continuuuuaaaaaaaaaa, Qro mais!!!!!

  • clara_herrera Postado em 23/05/2016 - 20:43:28

    Demorei ,no entanto ,cheguei ... Amei o fim . O problema foi : O casamento ! Não foi tão detalhado quanto o da Angelique e do Chris ;foi muito por cima e eu não conseguir chorar sem lê os votos ... Fora isso a fic foi muito boa ... Sempre inovando nas ideias soube das suspense ,romance ,intriga ,brigas ,drama sempre na hora certa sem ser chata ...Eu sempre ficava na expectativa da Any anuncia a gravidez ,porém ,como não acontece fico feliz por ela ter suspendido os remédios ... Parabéns <3

  • nina.puente Postado em 29/04/2016 - 09:43:51

    dito e feito fran, agora irei acompanhar tuuudinho tim tim por tim tim e desabafar por aqui tmb kkkkkkkkkkk o fantasminha aqui agr tem nome 'rs. nom lembro onde parei 'rs (sorry) Vou reler bjoks

  • franmarmentini♥ Postado em 25/04/2016 - 12:58:16

    fersantos08>>>fico feliz por estar gostando ;)

  • fersantos08 Postado em 21/04/2016 - 22:14:38

    Q top segunda temporada, posta mais Fran

  • franmarmentini♥ Postado em 10/04/2016 - 13:04:16

    camillatutty>>>QUE BOM FICO SUPER FELIZ POR VC TER AMADO ;)

  • camillatutty Postado em 10/04/2016 - 00:12:44

    Nossa, Fran! Que fic perfeita! Ansiosa pra ler a próxima temporada, que vai ter baby ponny!

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 08:48:10

    cakaumoura>>>aki já acabou a primeira temporada...tem o link da segunda pra vc acompanhar ;)

  • cakaumoura Postado em 04/04/2016 - 15:14:26

    Continua please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais