Fanfic: ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
O dia pareceu voar conforme a minha ansiedade crescia. Juan chegou a capital no fim da tarde e ele e Marichello foram juntos pro apartamento dele onde ela estava instalada.
À noite Alfonso e eu ficamos sozinhos no apartamento, quando nos deitamos Poncho me abraçou.
- Posso te falar uma coisa? - levantei o rosto o encarando.
- Claro, meu amor. - ele sorriu acariciando meu rosto.
- Conhecer você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida sabia? - sorri começando a me emocionar.
- Então empatamos porque você também foi a melhor coisa que me aconteceu. - sorriu.
- Bendita hora que a minha mãe enviou aquele e-mail pra você.
- E pensar que esse mesmo e-mail fez você me odiar um dia. - sorriu.
- Eu nunca odiei você, fiquei chateada por você ter mentido pra mim, fiquei furiosa com a minha mãe por essa maldita mania de tentar me proteger, mas nunca te odiei. - neguei com a cabeça. - Eu amo você e vou te amar pra sempre, não importa o que aconteça. - senti meu coração se apertar dentro do peito.
- Eu também meu amor, você é tudo pra mim, não existe nenhuma outra mulher que me fez sentir um décimo do que eu sinto quando vejo você. Você me transformou em alguém melhor, entrou na minha vida e a virou de cabeça pra baixo. Eu soube no momento em que bati os olhos na sua foto que eu estava perdido e quando a vi pessoalmente eu sabia que era meu fim. Eu te entreguei meu coração no momento em que nos cumprimentamos naquela festa. - Alfonso sorriu, os olhos ternos focados nos meus.
Sorri me lembrando daquele dia.
[...]- Alfonso Herrera, essa é minha assistente Anahí de quem falei. - meu chefe sorriu nos apresentando.
Encarei aquele homem lindo e o sorriso torto que ele me deu quase me fez cair pra trás.
- Prazer Anahí. - ele sorriu estendendo a mão primeiro, fazendo as honras.
- Prazer. - respondi e apertei a mão dele com força.
Senti uma corrente elétrica atravessar meu corpo e imaginei aquela voz falando besteiras no meu ouvido. Tentei afastar aqueles pensamentos e me concentrar na conversa que meu chefe e Alfonso começaram [...]
- Eu fiquei tão nervosa na sua frente aquele dia. - sorri sem jeito.
- Então você finge muito bem, eu gostei da forma como apertou minha mão naquela noite, te achei extremamente corajosa. E em todo esse tempo você nunca me fez pensar o contrário.
Sorri e sem mais resistir beijei Alfonso, e me inclinei ficando em cima dele. Seus braços envolveram minha cintura e ele nos virou na cama. Meu futuro marido era controlador demais pra se manter submisso por muito tempo e eu adorava isso nele. A boca de Alfonso desceu pelo meu pescoço, sua barba me arrepiando. Afundei minhas mãos por baixo da camisa dele, puxando-a pra cima e expondo suas costas. Alfonso se afastou por um segundo pra arrancar a camisa e voltar pra cima de mim.
- Me fode do jeito que só você sabe fazer! - sussurrei usando o linguajar sujo dele que eu também aprendera a amar.
- Você sabe que não precisa me pedir duas vezes. - sorriu voltando a me beijar.
Em questão de minutos estávamos totalmente nus e era Afonso quem falava besteiras no meu ouvido, enquanto me tocava, lambia, mordia e me enlouquecia. Cheguei ao orgasmo após o que pareceu ser horas de tortura. Alfonso usara sua língua pra me fazer perder a cabeça, mas de uma forma torturantemente lenta e deliciosa. Foi uma libertação quando meu corpo todo tremeu embaixo dele e segundos depois eu estava sendo preenchida de novo pelo seu pau. Alfonso gozou rapidamente e tombou na cama do meu lado.
O abracei e fiquei escutando o coração dele batendo acelerado até diminuir o ritmo voltando a sua frequência normal. Quando tive certeza de que ele dormia me afastei.
Sai da cama com cuidado pra ele não acordar e me vesti, o cheiro dele ainda me envolvendo. Fechei os olhos lembrando das sensações que tínhamos acabado de experimentar e me recusei a encarar aquilo como uma despedida. Enfiei na minha cabeça que aquilo ainda iria acontecer incontáveis vezes.
Terminei de me vestir e encarei Alfonso dormindo. Segurei as lágrimas, não podia fazer qualquer barulho que me denunciasse e o fizesse despertar. Dei dois passos pra trás rezando para que aquela imagem não fosse a última que eu tivesse dele.
Sai do quarto e fui direto pra cozinha, me abaixei e acariciei os pelos de Rique me despedindo dele também.
Eu sabia que os seguranças estavam na porta da frente e dos fundos então teria que fugir pela janela, por sorte o parapeito era grande e eu conseguiria atravessar de uma janela a outra.
Peguei a mochila que estava preparada pra mim e a abri. Vesti o colete por baixo da blusa junto com o cinto e coloquei nas costas. Respirei fundo antes de voltar para a sala e abrir a janela. Encarei o parapeito e as ruas lá embaixo, fechei os olhos e me concentrando para não olhar para baixo, passei as pernas pela janela. Colei as costas rente à parede e fui na direção do apartamento que eu sabia que estava vazio. Agradeci pela janela estar destrancada e entrei. Tirei o boné e o dinheiro de dentro da mochila e larguei no chão, peguei a chave eforcei contra a fechadura até que a mesma se abrisse.
Sai pelo corredor do outro lado onde ficava o apartamento de Alfonso e entrei no elevador. Com o boné consegui passar pela recepção, por sorte o porteiro estava distraído. Entrei no primeiro táxi que apareceu e ele foi direto pro endereço que eu dei. O ferro velho perto da editora onde trabalho.
Fiquei com medo quando cheguei lá e encontrei tudo vazio e apagado. Uma luz acendeu iluminando o portão de ferro e dei um passo atrás com medo do homem que surgiu. Ele era gordo, estava sujo e mal vestido.
- Você deve ser a tal garota que ele disse que viria, entre vou lhe mostrar onde está seu carro.
O encarei com desconfiança, mas então me lembrei dos meus irmãos. Me aproximei e o cara me guiou até o carro. Fiquei surpresa ao ver que era um Cetroën DS4.
- Agora se manda garota, não quero encrenca na minha oficina. - ele disse me empurrando na direção da porta.
Abri e me sentei no banco, fazia tanto tempo que eu não dirigia que até estranhei. Quem diria que quando eu voltasse a dirigir seria pra fugir justo do Alfonso indo direto na direção do Felipe. Acelerei o carro saindo do ferro velho e parei na primeira esquina ao ver o bilhete no espelho do retrovisor. Aquilo me encheu de ódio.
“Para que você tenha que enfrentar essa viagem da forma mais confortável, possível. O celular está no porta luvas. Felipe!”
COMENTEM!!!!!!
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Filho da mãe! - exclamei com ódio. Abri o porta luvas e o celular quase caiu nas minhas mãos, com as mãos tremendo procurei o único número salvo no celular e disquei. A voz de Felipe preencheu o silencio antes do segundo toque. - Que honra falar com você de novo Anahí. - Estou no ferro velho. - Eu sei, tem algu&eac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:15:52
omg!! Fran que fic Perfeitaaaaa!!! *-* / Muer yo Ameiiiiiii pena q nao acompanhei :( / mas vou acompanhar a segunda *-*/ amei o Casamento da Anny owwnt ^^ da Angel Divas lacradoras ^^ Olivia ameiii o nome *-* / ai acada cap ficava esperando pra ver se a Anny ia engravida e nada/ mas agora pelo visto vai vim o Baby Ponny ^^/ estoy ancisaaaa pra ler a 2 temporada *-*/ vou la Besitoooos! da Lenny Bisa <3 :-*
-
julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2016 - 14:53:34
Aiiiii, NECESSITO DA SEGUNDA TEMPORADA URGENTEMENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Continuuuuaaaaaaaaaa, Qro mais!!!!!
-
clara_herrera Postado em 23/05/2016 - 20:43:28
Demorei ,no entanto ,cheguei ... Amei o fim . O problema foi : O casamento ! Não foi tão detalhado quanto o da Angelique e do Chris ;foi muito por cima e eu não conseguir chorar sem lê os votos ... Fora isso a fic foi muito boa ... Sempre inovando nas ideias soube das suspense ,romance ,intriga ,brigas ,drama sempre na hora certa sem ser chata ...Eu sempre ficava na expectativa da Any anuncia a gravidez ,porém ,como não acontece fico feliz por ela ter suspendido os remédios ... Parabéns <3
-
nina.puente Postado em 29/04/2016 - 09:43:51
dito e feito fran, agora irei acompanhar tuuudinho tim tim por tim tim e desabafar por aqui tmb kkkkkkkkkkk o fantasminha aqui agr tem nome 'rs. nom lembro onde parei 'rs (sorry) Vou reler bjoks
-
franmarmentini♥ Postado em 25/04/2016 - 12:58:16
fersantos08>>>fico feliz por estar gostando ;)
-
fersantos08 Postado em 21/04/2016 - 22:14:38
Q top segunda temporada, posta mais Fran
-
franmarmentini♥ Postado em 10/04/2016 - 13:04:16
camillatutty>>>QUE BOM FICO SUPER FELIZ POR VC TER AMADO ;)
-
camillatutty Postado em 10/04/2016 - 00:12:44
Nossa, Fran! Que fic perfeita! Ansiosa pra ler a próxima temporada, que vai ter baby ponny!
-
franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 08:48:10
cakaumoura>>>aki já acabou a primeira temporada...tem o link da segunda pra vc acompanhar ;)
-
cakaumoura Postado em 04/04/2016 - 15:14:26
Continua please