Fanfic: ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
- Filho da mãe! - exclamei com ódio.
Abri o porta luvas e o celular quase caiu nas minhas mãos, com as mãos tremendo procurei o único número salvo no celular e disquei. A voz de Felipe preencheu o silencio antes do segundo toque.
- Que honra falar com você de novo Anahí.
- Estou no ferro velho.
- Eu sei, tem alguém te observando por mim.
- O que? - olhei em volta assustada.
- Ele já foi, só te acompanhou do apartamento até o ferro velho, eu tinha que me certificar de que você viria e não iria trapacear.
- Eu nunca colocaria a vida dos meus irmãos em risco. Onde você está? - perguntei furiosa.
- Por enquanto estou um pouco longe de você, mas vamos nos encontrar em breve. Você vai pegar a estrada e voltar pra casa. Quero que me encontrar com você onde tudo aconteceu, meu amor.
Fechei os olhos com medo do rumo daquela conversa.
- Do que você está falando?
- Quero que nos encontremos na nossa antiga escola Anahí, no refeitório mais precisamente. Você lembra do que aconteceu lá né? - as palavras dele soaram cheias de malícia.
Fechei os olhos e a imagem da nossa discussão com toda a escola em volta voltou como se tivesse acontecido a cinco minutos.
- Você é louco, a escola deve estar trancada.
- Ninguém vai perceber que entramos, não estamos em época de aulas lembra? - pude sentir o sorriso em sua voz. - Mas você quem sabe, volte pra casa do seu namoradinho se quiser, mas se prepare para um velório duplo ou melhor, triplo.
- Está bem, mas você só pode estar brincando, eu vou levar cerca de 20 horas para chegar a Juarez.
- Você vai dirigir até Querétaro e de lá vai pegar um avião. No porta-luvas tem uma identidade falsa pra você. Eu não ia aguentar esperar tanto tempo pra te ver e não sou ruim a ponto de fazer você dirigir tantas horas.
Abri o porta-luvas e então vi que ele realmente tinha feito uma identidade falsa pra mim.
- Seu voo parte em três horas, já disse como amo a capacidade de comprar passagens pela internet? Acho melhor você se apressar.
Estava com tanta raiva dele que liguei o carro e pisei fundo no acelerador. O bom de sentir raiva é que dessa forma eu não sentia medo.
Dirigi por quase duas horas e meia, o GPS no carro me ajudando a chegar em Querétaro sem que eu me perdesse. Durante todo o caminho fiquei pensando em Alfonso e que há essas horas ele já deve ter dado por minha falta, o que estaria pensando?
Me obrigando a me concentrar na pista. Fui guiada pelo GPS até o aeroporto, rezei para que alguma coisa desse errado e eu não conseguisse embarcar. Quando a mulher pediu meus documentos, torci para que ela notasse que eles eram falsos.
- Tudo certo Anna, pode embarcar no portão 03! - ela indicou com um sorriso.
Tive vontade de chorar e socar a cara do Felipe, muito conveniente dar um nome falso para mim que era o mesmo da minha irmã. Aquilo só podia ser um tipo de lembrete.
Com o coração vacilando eu embarquei e quando o avião decolou de Querétaro com destino a Juarez fiquei com medo de nunca mais conseguir voltar pra casa.
Desembarquei na cidade que eu costumava chamar de minha quase três horas depois. Peguei um táxi e vi que já estava quase amanhecendo, eram 05 e meia da manhã. O que Alfonso estaria fazendo naquele momento? Será que já dera pela minha falta? Provavelmente sim, já que ele tinha o sono leve e acordava de madrugada.
Quando o táxi estacionou em frente à minha antiga escola não consegui deixar de chorar. O medo começou a me dominar. O celular no meu bolso vibrou me fazendo dar um pulo. Era uma mensagem dele.
“Entre pelo portões do fundo e vá até o refeitório, tenho uma surpresinha pra você.”
Respirei fundo e segui as ordens dele. O portão dos fundos estava aberto e foi fácil entrar com a rua praticamente deserta. Estava tudo escuro quando abri a porta que dava a um dos corredores pra sala de aula.
Meu coração parou dentro do peito ao me lembrar de quantas vezes andei por aqueles corredores. Eu podia ouvir o som das risadas, das fofocas, dos garotos conversando, do apito da inspetora, o som das bolas de basquete batendo no chão.Podia ver minhas amigas e eu rodopiando pelo corredor, ensaiando ali mesmo a tantas coreografias que bolávamos. Tudo estava ali guardado pra sempre naquelas paredes e nas minhas memórias. Amaldiçoei o dia que deu início a tudo àquilo me fazendo chegar ao momento em que eu estava. Pensei em Alfonso, nos meus irmãos, em Lionel, Rique, meu pai, minha mãe, meus amigos e em todos os momentos bons que vivi com todos eles. Eram os rostos deles, o rosto de Alfonso que eu veria pela última vez se Felipe me matasse.
Caminhei a passos silenciosos até o refeitório, o som do meu coração batendo acelerado e de meus passos no chão eram os únicos barulhos que enchiam aquele silêncio no momento. Parei em frente às portas duplas do refeitório, respirei fundo e as empurrei. Dei o primeiro passo e parei horrorizada.
Bonecos de papel em tamanho real estavam espalhados pelo refeitório. As mesas estavam todas postas com bandejas vazias. Haviam bonecos de alunos próximos a mesa, formando fila onde pegávamos a comida. Grupos num canto conversando perto da parede, um deles com uma bola de basquete apoiada no pé. Encarei o rosto daqueles bonecos e os reconheci. Eram todos alunos da escola, todas as pessoas que frequentaram o colégio na mesma época que eu, estavam representadas ali. Até a inspetora eu vi num canto, os braços pra cima, um apito na boca. Entrei um choque e dei um passo atrás quando vi quatro bonecas de papel, elas vestiam uniformes iguais, o uniforme da equipe de dançarinas e torcedores da escola. Encarei seus rostos e vi que eram o de minhas antigas amigas. Me dei conta de que a posição dos bonecos representavam a das pessoas naquela manhã, quando humilhei Felipe na frente de todos eles. Com sua loucura e desejo de vingança ele recriara a cena.
- Chegou quem faltava!
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ouvi a voz dele e olhei em volta assustada, no meio de todos aqueles bonecos não enxerguei Felipe. Ele saiu de trás do boneco que representava um de seus melhores amigos. Arregalei os olhos quando o vi e tive vontade de sair correndo dali. O rosto ainda era o mesmo de meus pesadelos, mas Felipe estava mais magro, o rosto mais fino, as maças do rosto so ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:15:52
omg!! Fran que fic Perfeitaaaaa!!! *-* / Muer yo Ameiiiiiii pena q nao acompanhei :( / mas vou acompanhar a segunda *-*/ amei o Casamento da Anny owwnt ^^ da Angel Divas lacradoras ^^ Olivia ameiii o nome *-* / ai acada cap ficava esperando pra ver se a Anny ia engravida e nada/ mas agora pelo visto vai vim o Baby Ponny ^^/ estoy ancisaaaa pra ler a 2 temporada *-*/ vou la Besitoooos! da Lenny Bisa <3 :-*
-
julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2016 - 14:53:34
Aiiiii, NECESSITO DA SEGUNDA TEMPORADA URGENTEMENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Continuuuuaaaaaaaaaa, Qro mais!!!!!
-
clara_herrera Postado em 23/05/2016 - 20:43:28
Demorei ,no entanto ,cheguei ... Amei o fim . O problema foi : O casamento ! Não foi tão detalhado quanto o da Angelique e do Chris ;foi muito por cima e eu não conseguir chorar sem lê os votos ... Fora isso a fic foi muito boa ... Sempre inovando nas ideias soube das suspense ,romance ,intriga ,brigas ,drama sempre na hora certa sem ser chata ...Eu sempre ficava na expectativa da Any anuncia a gravidez ,porém ,como não acontece fico feliz por ela ter suspendido os remédios ... Parabéns <3
-
nina.puente Postado em 29/04/2016 - 09:43:51
dito e feito fran, agora irei acompanhar tuuudinho tim tim por tim tim e desabafar por aqui tmb kkkkkkkkkkk o fantasminha aqui agr tem nome 'rs. nom lembro onde parei 'rs (sorry) Vou reler bjoks
-
franmarmentini♥ Postado em 25/04/2016 - 12:58:16
fersantos08>>>fico feliz por estar gostando ;)
-
fersantos08 Postado em 21/04/2016 - 22:14:38
Q top segunda temporada, posta mais Fran
-
franmarmentini♥ Postado em 10/04/2016 - 13:04:16
camillatutty>>>QUE BOM FICO SUPER FELIZ POR VC TER AMADO ;)
-
camillatutty Postado em 10/04/2016 - 00:12:44
Nossa, Fran! Que fic perfeita! Ansiosa pra ler a próxima temporada, que vai ter baby ponny!
-
franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 08:48:10
cakaumoura>>>aki já acabou a primeira temporada...tem o link da segunda pra vc acompanhar ;)
-
cakaumoura Postado em 04/04/2016 - 15:14:26
Continua please