Fanfic: ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
Ouvi a voz dele e olhei em volta assustada, no meio de todos aqueles bonecos não enxerguei Felipe.
Ele saiu de trás do boneco que representava um de seus melhores amigos. Arregalei os olhos quando o vi e tive vontade de sair correndo dali.
O rosto ainda era o mesmo de meus pesadelos, mas Felipe estava mais magro, o rosto mais fino, as maças do rosto sobressalentes. Vestia uma regada branca imunda e dava pra ver como seus braços estavam finos. Havia inúmeras tatuagens cobrindo seus braços, o pescoço e continuando por dentro da camisa.
A calça preta dele estava rasgada nos joelhos, ele parecia um adolescente com cara de mais velho. Seus cabelos estavam curtos e ralos, os olhos avermelhados e os dentes amarelos.
- Você enlouqueceu! - falei apontando em volta.
- Não enlouqueci não, você me humilhou na frente de todos eles e hoje vou fazer o mesmo com você. - ele apontou os bonecos espalhados por todo refeitório. - Você é tão desgraçada que está ainda mais linda do que a última vez que eu te vi e olha pra mim. - se apontou com desgosto. - O capitão do time de basquete, totalmente arruinado, eu virei uma porcaria Anahí, POR SUA CAUSA! - gritou apontando o dedo pra mim.
- Você sempre foi irresponsável, você se afundou sozinho, se não fosse um adolescente criminoso e drogado não teria ido preso. Você não tirou meu pai de mim apenas por vingança. - respondi e ao lembrar daquela noite comecei a chorar. - Você já não se vingou o bastante tirando meu pai e o Lionel de mim? - solucei.
- Não!Eu nem comecei Anahí, você acha que eu te trouxe aqui pra te matar?Não seria fácil demais! Você me fez viver um inferno na Terra e agora eu vou fazer o mesmo com você. Vai preferir morrer ao perceber o que estou prestes a fazer com você. Enfim estamos sós Anahí Portillo. - ele abriu os braços e sorriu enlouquecido.
Me afastei enxugando o rosto e o encarei, a raiva queimando dentro de mim.
- Está errado sobre uma coisa Felipe. - sorri e esperei ele me olhar nos olhos confuso. - Não estamos sozinhos!
- Do que você ta falando?
- Você achou mesmo que meu noivo ia se arriscar a me perder de vista? Você já ouviu falar de microchips? Microchips pequenos o suficiente para serem colocados dentro de uma placa de silicone e implantados embaixo da sua pele? - sorri. - O que você diria se eu te dissesse que tenho um microchip desses escondido bem na minha panturrilha? - o rosto dele se contorceu de fúria. - Alfonso sabia que eu iria fugir! Assim que sai pela janela do apartamento ele passou a me rastrear até aqui. Nesse momento ele e toda a equipe dele já cercaram essa escola.
- Desgraçada! - Felipe veio pra cima de mim e me derrubou no chão.
Suas mãos se fecharam em torno do meu pescoço me fazendo sufocar.
- Vamos ver se ele chega antes deu te matar! Eu posso morrer Anahí, mas você vai morrer comigo.
Lembrei das aulas de Krav Maga, dos golpes que Gael e Alfonso haviam me ensinado. Alfonso precisava do meu sinal pra entrar, ele só invadiria a escola quando soubesse onde Felipe estava.
Chutei as pernas dele com força e consegui me libertar, girei torcendo seu braço e coloquei a pulseira em seu pulso. A luz se acendeu assim que as duas pontas da pulseira com o rastreador se fecharam.
- É você quem vai morrer! - respondi.
Anahí
Dias atrás...
Os olhos de Alfonso se escureceram e ele me encarou.
- É um plano arriscado, que tem tudo pra dar errado, afinal não podemos prever as atitudes do Felipe, mas essa não é a pior parte.
- E qual é a pior parte? - o encarei angustiada.
- Você faz parte do plano. - Alfonso suspirou.
Na mesma hora lembrei das palavras de Alfonso na noite anterior, ao me contar sobre o que Carlos havia lhe dito. Eu era a chave pra pegar o Felipe.
- Eu sei que prometi não usá-la como isca, mas Christian foi só o primeiro da lista e eu sei que o Felipe vai fazer coisa muito pior se não conseguir o que quer.
- Eu faço o que for preciso pra você pôr as mãos nele. - respondi, estava apavorada, mas mais do que disposta a acabar com aquele tormento.
- Você vai me jurar que vai fazer exatamente tudo que eu te pedir pra fazer entendeu? - Alfonso me encarou nos olhos e assenti. - Estou falando sério Any, você vai ter que me obedecer, não pode fazer nada sem que eu lhe diga pra fazer antes entendeu? Eu não vou esconder nada de você e em hipótese alguma você pode esconder alguma coisa de mim.
- Entendi, eu juro que vou fazer tudo o que você me pedir. - o encarei nos olhos.
Alfonso respirou fundo e me encarou.
- Nós vamos trabalhar com hipóteses, muitas hipóteses. - explicou. - Eu acho improvável que Felipe tente te sequestrar outra vez, agora que não tem mais ninguém infiltrado na minha equipe. Então é mais provável que ele continue o que está fazendo, use pessoas que você ame para te atingir. Eu vou redobrar a segurança para impedir que ele machuque mais alguém. Mas a primeira coisa que vou precisar fazer, é instalar um microchip em você.
- Microchip? - o encarei surpresa.
COMENTEM!!!!!!!!!!!!
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Sim, esse microchip terá um rastreador dentro dele e ficará dentro de uma placa de silicone. Vou levar você até o melhor cirurgião e ele vai implantar essa placa em você, debaixo da sua pele, provavelmente na sua perna. Um lugar discreto que pode ser escondido embaixo de uma roupa. Não quero me arriscar a implantar esse chip n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:15:52
omg!! Fran que fic Perfeitaaaaa!!! *-* / Muer yo Ameiiiiiii pena q nao acompanhei :( / mas vou acompanhar a segunda *-*/ amei o Casamento da Anny owwnt ^^ da Angel Divas lacradoras ^^ Olivia ameiii o nome *-* / ai acada cap ficava esperando pra ver se a Anny ia engravida e nada/ mas agora pelo visto vai vim o Baby Ponny ^^/ estoy ancisaaaa pra ler a 2 temporada *-*/ vou la Besitoooos! da Lenny Bisa <3 :-*
-
julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2016 - 14:53:34
Aiiiii, NECESSITO DA SEGUNDA TEMPORADA URGENTEMENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Continuuuuaaaaaaaaaa, Qro mais!!!!!
-
clara_herrera Postado em 23/05/2016 - 20:43:28
Demorei ,no entanto ,cheguei ... Amei o fim . O problema foi : O casamento ! Não foi tão detalhado quanto o da Angelique e do Chris ;foi muito por cima e eu não conseguir chorar sem lê os votos ... Fora isso a fic foi muito boa ... Sempre inovando nas ideias soube das suspense ,romance ,intriga ,brigas ,drama sempre na hora certa sem ser chata ...Eu sempre ficava na expectativa da Any anuncia a gravidez ,porém ,como não acontece fico feliz por ela ter suspendido os remédios ... Parabéns <3
-
nina.puente Postado em 29/04/2016 - 09:43:51
dito e feito fran, agora irei acompanhar tuuudinho tim tim por tim tim e desabafar por aqui tmb kkkkkkkkkkk o fantasminha aqui agr tem nome 'rs. nom lembro onde parei 'rs (sorry) Vou reler bjoks
-
franmarmentini♥ Postado em 25/04/2016 - 12:58:16
fersantos08>>>fico feliz por estar gostando ;)
-
fersantos08 Postado em 21/04/2016 - 22:14:38
Q top segunda temporada, posta mais Fran
-
franmarmentini♥ Postado em 10/04/2016 - 13:04:16
camillatutty>>>QUE BOM FICO SUPER FELIZ POR VC TER AMADO ;)
-
camillatutty Postado em 10/04/2016 - 00:12:44
Nossa, Fran! Que fic perfeita! Ansiosa pra ler a próxima temporada, que vai ter baby ponny!
-
franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 08:48:10
cakaumoura>>>aki já acabou a primeira temporada...tem o link da segunda pra vc acompanhar ;)
-
cakaumoura Postado em 04/04/2016 - 15:14:26
Continua please