Fanfic: ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
- Sim, esse microchip terá um rastreador dentro dele e ficará dentro de uma placa de silicone. Vou levar você até o melhor cirurgião e ele vai implantar essa placa em você, debaixo da sua pele, provavelmente na sua perna. Um lugar discreto que pode ser escondido embaixo de uma roupa. Não quero me arriscar a implantar esse chip no seu braço e o Felipe descobrir. Com certeza depois da história do rastreador no seu anel, ele vai arrumar um jeito de levar você sem qualquer meio de eu rastreá-la. Na hipótese dele conseguir fugir com você, ele pode te obrigar a trocar de roupa, vestir um disfarce, então com o microchip implantado em você não há riscos de perdê-lo.
- Entendi! - assenti um tanto atordoada.
- Vou conversar com o Gael, iremos intercalar horários e você vai treinar com nós dois.
- Com você também? - pisquei surpresa.
- Sim, ele vai continuar te ensinando defesa corporal para que você consiga se defender do Felipe e ter uma chance de fugir, eu vou te ensinar os melhores caminhos de fuga.
- E quais caminhos seriam esses?
- Você tem medo de altura? - me encarou sério.
- Não! - neguei com a cabeça.
- Ótimo, porque vou te ensinar a escalar prédios, andar em parapeitos e fugir por janelas. E também vou te ensinar a abrir fechaduras de portas e janelas.
- Você acha que tudo isso é necessário? - perguntei ficando com medo.
- Sim, se ele a pegar vai levá-la para algum lugar afastado, mesmo que eu consiga chegar em você com o rastreador, quero você o mais longe possível dele. Pode ocorrer algum imprevisto, então preciso ter certeza que você vai saber se defender numa luta corpo a corpo e que vai conseguir fugir dele.
- Entendi. - assenti
- Pelo que conheço dele, ele vai te atrair pra longe de mim, não sei ao certo que técnicas ele pode usar, mas provavelmente não vai tentar seqüestrar você, então eu preciso estar preparado pra qualquer coisa.
- Entendi, eu juro que vou fazer tudo o que você me pedir! - o encarei nos olhos. [...]
12 horas atrás...
Enxuguei o rosto e encarei Alfonso explicando tudo que Felipe havia me mandado fazer. Fugir, pegar o carro no ferro velho e seguir as instruções dele. Tudo isso em troca dele devolver meus irmãos.
- Vamos deixar ele pensar que você conseguiu fugir, você vai sair pela janela e andar pelo parapeito na direção do apartamento ao lado, as janelas estão abertas, pois, ele está vazio. Você lembra como abrir uma fechadura?
- Sim! - assenti nervosa lembrando dos nossos treinos.
- Ótimo, vou deixar uma mochila pronta pra você, com dinheiro, um boné que você vai usar como disfarce e um colete a prova de balas. Assim que você sair do nosso apartamento o rastreador em você vai ativar imediatamente e a partir daí seguirei todos os seus passos.
- O que vai acontecer quando eu chegar ao ferro velho?
- Felipe quer te afastar de mim, provavelmente vai te mandar dirigir para alguma cidade próxima, ele pode te encontrar lá ou te mandar subir num avião ou num ônibus e ir encontra-lo, não sabemos.
- Eu estou com medo.
- Lembre-se que você não está sozinha, assim que soubermos pra onde Felipe vai te levar minha equipe e eu iremos para lá imediatamente. - ele respondeu apertando minha mão. - Você vai ficar com isso aqui.
Peguei o objeto que parecia ser um relógio.
- Isso também é um rastreador, faça o possível para que ele fique escondido nas suas roupas, esse segundo rastreador você vai colocar no Felipe, ele é como uma algema, assim que você prendê-la no tornozelo ou no braço dele eu vou saber onde ele está, também tem um microfone ai então poderei ouvi-los.
- E se eu não conseguir prender no Felipe?
- Você vai prender em você e apertar o botão do centro, ele vai me avisar que o rastreador está em você. Any se ele te prender em algum prédio eu só vou invadir o local depois que esse segundo rastreador for acionado entendeu? Esse vai ser o nosso sinal.
- Entendi.
- Vai dar certo. - ele me encarou e senti que tentava convencer a si mesmo.
O abracei tentando me manter confiante. Nosso plano era perfeito e ia funcionar. [...]
Chutei as pernas de Felipe com força e consegui me libertar, girei torcendo seu braço e coloquei a pulseira em seu pulso. A luz se acendeu assim que as duas pontas da pulseira com o rastreador se fecharam.
- É você quem vai morrer! - respondi.
- Você colocou um rastreador em mim? Sua vagabunda! - Felipe gritou.
Sorri ouvindo passos ao longe.
- Poncho! - suspirei sentindo meu coração disparar.
Felipe veio pra cima de mim de novo e me jogou em cima de uma das mesas, ouvi o barulho de alguns bonecos e da bandeja vazia que foram ao chão.
- Você vai tirar essa porcaria de mim ou eu mato você.
- A única pessoa que pode tirar isso de você é o Alfonso. - sorri.
Com um movimento ágil do quadril consegui chutar seu estômago e sair de cima dele. Felipe caiu no chão e logo se levantou vindo pra cima de mim. Me assustei quando vi que ele tinha uma faca na mão, uma daquelas facas de cozinha grandes e afiadas usadas para cortar carne. Dei um passo atrás e a faca dele cortou o ar rasgando a blusa que eu usava. Seus olhos me encararam com ódio quando viram o colete por baixo dela. Antes que eu tivesse tempo de pensar, ele avançou pra cima de mim de novo.Segurei seu braço e Felipe conseguiu cortar meu braço com a faca. Gritei tentando torcer seu pulso e fazê-lo soltar a faca.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A porta se abriu num estrondo e quase desmaiei de alívio quando vi Alfonso e três homens com ele. Felipe me deu um chute no meu estômago me fazendo soltá-lo. Cai no chão e ele saiu correndo passando pela porta que dava na cozinha, ouvi o barulho ao derrubar vários bonecos que estavam no caminho. Vi de relance quando Christian e Noah f ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:15:52
omg!! Fran que fic Perfeitaaaaa!!! *-* / Muer yo Ameiiiiiii pena q nao acompanhei :( / mas vou acompanhar a segunda *-*/ amei o Casamento da Anny owwnt ^^ da Angel Divas lacradoras ^^ Olivia ameiii o nome *-* / ai acada cap ficava esperando pra ver se a Anny ia engravida e nada/ mas agora pelo visto vai vim o Baby Ponny ^^/ estoy ancisaaaa pra ler a 2 temporada *-*/ vou la Besitoooos! da Lenny Bisa <3 :-*
-
julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2016 - 14:53:34
Aiiiii, NECESSITO DA SEGUNDA TEMPORADA URGENTEMENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Continuuuuaaaaaaaaaa, Qro mais!!!!!
-
clara_herrera Postado em 23/05/2016 - 20:43:28
Demorei ,no entanto ,cheguei ... Amei o fim . O problema foi : O casamento ! Não foi tão detalhado quanto o da Angelique e do Chris ;foi muito por cima e eu não conseguir chorar sem lê os votos ... Fora isso a fic foi muito boa ... Sempre inovando nas ideias soube das suspense ,romance ,intriga ,brigas ,drama sempre na hora certa sem ser chata ...Eu sempre ficava na expectativa da Any anuncia a gravidez ,porém ,como não acontece fico feliz por ela ter suspendido os remédios ... Parabéns <3
-
nina.puente Postado em 29/04/2016 - 09:43:51
dito e feito fran, agora irei acompanhar tuuudinho tim tim por tim tim e desabafar por aqui tmb kkkkkkkkkkk o fantasminha aqui agr tem nome 'rs. nom lembro onde parei 'rs (sorry) Vou reler bjoks
-
franmarmentini♥ Postado em 25/04/2016 - 12:58:16
fersantos08>>>fico feliz por estar gostando ;)
-
fersantos08 Postado em 21/04/2016 - 22:14:38
Q top segunda temporada, posta mais Fran
-
franmarmentini♥ Postado em 10/04/2016 - 13:04:16
camillatutty>>>QUE BOM FICO SUPER FELIZ POR VC TER AMADO ;)
-
camillatutty Postado em 10/04/2016 - 00:12:44
Nossa, Fran! Que fic perfeita! Ansiosa pra ler a próxima temporada, que vai ter baby ponny!
-
franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 08:48:10
cakaumoura>>>aki já acabou a primeira temporada...tem o link da segunda pra vc acompanhar ;)
-
cakaumoura Postado em 04/04/2016 - 15:14:26
Continua please