Fanfics Brasil - Capítulo 141 ♥ ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥

Fanfic: ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 141 ♥

896 visualizações Denunciar


A porta se abriu num estrondo e quase desmaiei de alívio quando vi Alfonso e três homens com ele.


Felipe me deu um chute no meu estômago me fazendo soltá-lo. Cai no chão e ele saiu correndo passando pela porta que dava na cozinha, ouvi o barulho ao derrubar vários bonecos que estavam no caminho. Vi de relance quando Christian e Noah foram atrás dele.


- Any!


Gemi quando as mãos de Alfonso seguraram meu braço me ajudando a ficar de pé. Quando o encarei nos olhos não resisti e o abracei com força. Meu futuro marido me abraçou com força quase me sufocando.


- Graças a Deus! - sussurrou beijando meus cabelos.


Alfonso me soltou, mas continuou me envolvendo com seus braços.


- Deu certo. - o encarei enquanto as lágrimas enxergavam meu rosto. - Seu plano deu certo, fiquei com tanto medo de dar tudo errado, mas eu sabia que você estava comigo. - solucei.


- Você foi incrível meu amor. - Alfonso enxugou meu rosto e eu fechei os olhos, como era bom sentir o toque dele outra vez. - Por muito pouco não coloquei o plano a perder e fui atrás de você, acho que só senti medo assim uma vez na vida. - seus olhos não desviaram do meu enquanto falava. - Estou orgulhoso de você.


- Meus irmãos! - arregalei os olhos com medo. - Onde estão meus irmãos?


- Estão em casa. - uma voz que eu não conhecia respondeu.


Olhei pra trás de Alfonso e vi um homem se aproximar com o mesmo uniforme que ele. Seu rosto me era familiar apesar de ter certeza de que não o conhecia.


- Prazer Anahí, lamento que tenhamos nos conhecido nessas circunstâncias. Eu sou o Miguel, o verdadeiro Miguel. - ele respondeu estendendo a mão.


De perto consegui reparar na diferença entre ele e Carlos se passando por ele. Podiam se parecer, mas agora que eu tinha conhecido o verdadeiro Miguel, nunca o confundiria com o falso. Ele estava magro, abatido, o rosto e as mãos machucados em vários lugares, mas fiquei imensamente feliz por estar vivo e ter cuidado dos meus irmãos.


- Meus irmãos, você estava com meus irmãos? Eles estão bem? - perguntei apavorada.


- Eles estão com Javier, meu amor.


- Eu estava o tempo todo na cidade do México, escondido em uma casa afastada do centro da cidade. Infelizmente não consegui ver os rostos das pessoas que me mantiveram presas, a última coisa que me lembro foi que à noite eles entraram e me doparam. Acordei de madrugada com a casa toda aberta. Peguei seus irmãos e fugi, assim que consegui um telefone liguei para Alfonso, eu não sabia que você já não estava com ele.


- Minha equipe buscou o Miguel e levou ele e seus irmãos pro hospital, seus irmão estão bem e em casa agora. Mas Miguel é muito teimoso e não quis ficar lá. Assim que soubemos que o avião que você tinha embarcado, te traria para Juarez ele quis vir com a gente. - Alfonso explicou.


- Obrigada, por tudo. - sorri me emocionando.


- Eu passei o inferno por causa do Felipe, não podia perder o melhor da festa.


“Alfonso, precisa vir até a cozinha imediatamente!”, a voz de Christian soo no rádio preso a cintura de Alfonso nos interrompendo.


- Miguel leve a Anahí para a fora da escola e a leve até o carro, depois...


- Não! - respondi interrompendo Alfonso.


- Any, por favor! - ele suplicou me encarando.


- A gente é uma equipe lembra, chegamos até aqui juntos, não vou ficar lá fora sem você. - respondi determinada.


Alfonso praguejou baixinho e me puxou pela mão. Fomos na direção da cozinha e fiquei com medo do que iriamos encontrar por lá. Alfonso foi na frente e Miguel logo atrás de mim me dando cobertura, ambos armados. Quando abrimos a porta me deparei com a cozinha, tinha me esquecido de como ela era gigante.


- O que aconteceu? - Alfonso perguntou em alerta.


Christian, Noah e Javier apareceram.


- Ele não está mais usando o rastreador. - Christian respondeu aparecendo com o relógio na mão.


- Como ele conseguiu tirá-lo? - perguntei pasma, o relógio estava intacto, a pulseira fechada, o rastreador ainda ligado do jeito que eu tinha acionado.


- Acho que você não vai querer saber. - Noah respondeu apontando a pia.


Alfonso se aproximou e fez uma cara de horror. Me aproximei e ignorei Christian quando ele tentou me segurar. – - Ah! - gritei horrorizada e tapei a boca com as duas mãos.


Alfonso envolveu minha cintura e tentou me puxar. Horrorizada encarei a pia encharcada de sangue, dentro dela estava a mão de Felipe e uma faca de cozinha grossa e afiada. A mesma faca que ele usou pra me atacar.


- O filho da mãe amputou a própria mão pra se livrar do rastreador. - Christian respondeu. - Pelo tempo que ele teve, Felipe arrancou a mão num golpe só, depois provavelmente pegou o guardanapo. - apontou pro suporte sujo de sangue onde deveria estar um guardanapo. - E saiu por aquela passagem. - apontou o rastro de sangue.


- A tubulação antiga. - encarei o buraco criado na parede pelo alunos.


- Aonde vai dar? - Alfonso me encarou.


- Na quadra de basquete do ginásio. - respondi.


Alfonso pegou o rádio e começou a passar algumas instruções pra sua equipe, pelo que entendi eles iam invadir a escola e cercar tudo próximo do ginásio. Aproveitei a distração dele e corri na direção da passagem.


- Any não! - ouvi Christian gritar.


Me enfiei no buraco escapando de uma mão que tentou me segurar.


- ANAHÍ! - ouvi a voz de Alfonso gritar.


- Não adianta tentar passar por ai, não vamos entrar com essas roupas, vamos ter que dar a volta. Felipe está fraco, está perdendo muito sangue, ele está em desvantagem e desesperado. - ouvi a voz de Christian falando com Alfonso, suas palavras diminuindo até sumirem de vez.


Continuei descendo pela passagem até encontrar a luz. Fiquei aliviada ao ver que estava no ginásio. Ouvi barulhos ali perto e soube que era a equipe de Alfonso se aproximando.


- FELIPE! - gritei no centro da enorme quadra. - Não adianta você continuar fugindo. - olhei em volta à procura de algum rastro de sangue, mas não vi nada. - Você está cercado!


 


 


COMENTEM!!!!!!!!!!!!{#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ouvi passos atrás de mim e me virei. Felipe surgiu na minha frente, o braço com a mão amputada estava coberto por um guardanapo sujo de sangue e encolhido junto ao peito. Na outra mão ele segurava uma arma. Achei que ele ia apontar a arma pra mim, mas Felipe apontou pra própria cabeça. - Não faz isso! - me aproximei erguendo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:15:52

    omg!! Fran que fic Perfeitaaaaa!!! *-* / Muer yo Ameiiiiiii pena q nao acompanhei :( / mas vou acompanhar a segunda *-*/ amei o Casamento da Anny owwnt ^^ da Angel Divas lacradoras ^^ Olivia ameiii o nome *-* / ai acada cap ficava esperando pra ver se a Anny ia engravida e nada/ mas agora pelo visto vai vim o Baby Ponny ^^/ estoy ancisaaaa pra ler a 2 temporada *-*/ vou la Besitoooos! da Lenny Bisa <3 :-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2016 - 14:53:34

    Aiiiii, NECESSITO DA SEGUNDA TEMPORADA URGENTEMENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Continuuuuaaaaaaaaaa, Qro mais!!!!!

  • clara_herrera Postado em 23/05/2016 - 20:43:28

    Demorei ,no entanto ,cheguei ... Amei o fim . O problema foi : O casamento ! Não foi tão detalhado quanto o da Angelique e do Chris ;foi muito por cima e eu não conseguir chorar sem lê os votos ... Fora isso a fic foi muito boa ... Sempre inovando nas ideias soube das suspense ,romance ,intriga ,brigas ,drama sempre na hora certa sem ser chata ...Eu sempre ficava na expectativa da Any anuncia a gravidez ,porém ,como não acontece fico feliz por ela ter suspendido os remédios ... Parabéns <3

  • nina.puente Postado em 29/04/2016 - 09:43:51

    dito e feito fran, agora irei acompanhar tuuudinho tim tim por tim tim e desabafar por aqui tmb kkkkkkkkkkk o fantasminha aqui agr tem nome 'rs. nom lembro onde parei 'rs (sorry) Vou reler bjoks

  • franmarmentini♥ Postado em 25/04/2016 - 12:58:16

    fersantos08>>>fico feliz por estar gostando ;)

  • fersantos08 Postado em 21/04/2016 - 22:14:38

    Q top segunda temporada, posta mais Fran

  • franmarmentini♥ Postado em 10/04/2016 - 13:04:16

    camillatutty>>>QUE BOM FICO SUPER FELIZ POR VC TER AMADO ;)

  • camillatutty Postado em 10/04/2016 - 00:12:44

    Nossa, Fran! Que fic perfeita! Ansiosa pra ler a próxima temporada, que vai ter baby ponny!

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 08:48:10

    cakaumoura>>>aki já acabou a primeira temporada...tem o link da segunda pra vc acompanhar ;)

  • cakaumoura Postado em 04/04/2016 - 15:14:26

    Continua please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais