Fanfics Brasil - Capítulo 142 ♥ ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥

Fanfic: ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 142 ♥

636 visualizações Denunciar


Ouvi passos atrás de mim e me virei. Felipe surgiu na minha frente, o braço com a mão amputada estava coberto por um guardanapo sujo de sangue e encolhido junto ao peito. Na outra mão ele segurava uma arma. Achei que ele ia apontar a arma pra mim, mas Felipe apontou pra própria cabeça.


- Não faz isso! - me aproximei erguendo as mãos.


- Eu to perdido, se eu não me matar, seu noivo vai me matar. - Felipe me encarou chorando. - Eu queria estar no lugar dele, eu sempre gostei de você, mas você nunca me quis. Eu prefiro morrer a ir pra cadeia de novo sabendo que você ta vivendo feliz com ele. - enxugou o rosto e contorceu o braço machucado.


- Você precisa ser levado pro hospital e depois se entregar a polícia, você precisa de ajuda médica e psicológica. Você se transformou nesse monstro por opção própria e pode reverter isso. - respondi.


- É o fim pra mim! - Felipe abaixou a cabeça.


Ouvi passos apressados e olhei pra trás, Alfonso e os outros invadiram a quadra.


- E pra você também! - Felipe gritou me agarrando.


Seu braço machucado envolveu meu pescoço com força e ele apontou a arma pra minha cabeça.


- Não atirem! - Alfonso gritou pra sua equipe.


Eu sabia que eles estavam escondidos em algum lugar mesmo que não pudesse vê-los.


- Eu vou morrer Anahí, mas vou te levar comigo. - Felipe riu debochado no meu ouvido. - O que acha disso Alfonso? - gritou. - Primeiro foi sua mãe, agora será Anahí quem vai morrer diante dos seus olhos.


- Isso é o que você pensa. - sussurrei furiosa.


Agarrei o braço machucado dele onde deveria estar sua mão e com força pisei no seu pé. Felipe gritou e lhe dei um soco no estômago. Usando seu braço bom consegui derrubá-lo no chão e desarmá-lo.


- Eu devia apertar esse gatilho e estourar a sua cabeça. - gritei sentando em seu tronco, imobilizei seus braços com meus joelhos como Gael me ensinou e apontei a arma na cara dele. - Sabe uma das coisas que meu pai me ensinou antes de partir? Foi a atirar, então não pense que eu não sei usar isso! - gritei.


- Atira então, vamos ver se você é boa de mira. - riu debochado. - Você venceu, acaba logo com isso Anahí.


- Não! - gritei cheia de raiva agradecida por Alfonso não ter intervindo. - Por mais vontade que eu tenha eu não vou atirar em você. - mordi o lábio sentindo minha vista embaçar. - Você matou meu pai, mandou matar meu cachorro e machucou pessoas muito importantes pra mim, a morte é muito fácil pra você. Por mais que eu te odeie não vou facilitar as coisas, vou fazer igual você fez comigo aquela noite lembra? - perguntei chorando. - Você me deixou viva para que eu carregasse essa culpa comigo, eu vou fazer o mesmo. Você merece viver e pagar por tudo o que me fez. E você vai viver! - completei e usando a arma golpeei seu rosto.


Felipe desmaiou e eu me levantei enxugando o rosto. Alfonso veio na minha direção, seus braços me envolveram enquanto Christian, Miguel e Noah colocavam Felipe de pé.


- Obrigada por ter me deixado fazer isso. - encarei Alfonso.


- Você precisava disso. - respondeu com ternura, e enxugou meu rosto. - Estou orgulhoso de você!


- O que fazemos agora? - solucei.


- Você vai sair deste lugar, vai pra casa com Christian e o Miguel. Eu vou ficar por aqui...


- Não! - neguei com a cabeça. - Não vou sair de perto de você.


- Você precisa. Isso aqui vai estar lotado de gente em questão de segundos, preciso me certificar de que seu nome e o do Najera não serão publicados na mídia outra vez e preciso garantir que ele vai para um centro hospitalar penitenciário. - Alfonso respondeu segurando meu rosto, mantendo meus olhos nos seus.


- Você não quer que a cidade toda saiba o que aconteceu aqui Any, quer? - Christian se aproximou. - Quer que seu nome e do Felipe sejam citados em todos os jornais e tv? Quer passar por tudo aquilo de novo?


Neguei com a cabeça sem deixar de encarar Poncho.


- Então vai com os dois, preciso cuidar das coisas aqui e você precisa descansar e ver seus irmãos.


Foi a menção aos dois que me fez concordar em ir embora sem Alfonso.


- Quando vou te ver de novo? - perguntei com os olhos marejados.


- Antes do dia terminar eu prometo. - Alfonso respondeu e me deu um beijo.


O barulho de sirenes chamou minha atenção e fez Alfonso se afastar de mim.


- Tirem ela daqui, saiam pelos fundos e vão direto pegar o avião. - Alfonso se dirigiu para Christian e Miguel.


- Pode deixar. - Christian assentiu e me puxou pelo braço.


Relutei em me afastar de Alfonso, mas os dois me arrastaram pra longe. Saímos pelos portões dos fundos e vi a equipe de Alfonso se dispersando.


- Ninguém vai ficar? - perguntei ao ser conduzida pra dentro do carro.


- Apenas Noah, Javier e Rafael, os outros vão voltar. Não se preocupe, Alfonso vai cuidar de tudo e voltar pra casa o mais rápido possível. - Christian respondeu ligando o carro.


Olhei pra trás pela janela sentindo parte do meu coração aliviado e parte comprimido por estar deixando Alfonso.


 


Não consegui dormir durante a viagem para casa e muito menos relaxar, só conseguia ficar repassando as imagens na minha cabeça. Da fuga no apartamento até o momento que consegui render Felipe na quadra. Ainda não acreditava no que tinha feito. E só consegui graças a meu futuro marido. Que agora não estava comigo.


Assim que chegamos ao apartamento entrei no elevador aflita. Quase morri de alivio quando Chris e Miguel abriram a porta do apartamento.


- Any! - Angelique se levantou e me abraçou. - Como você está?


- Bem, cadê meus irmãos e a minha mãe? - a encarei aflita.


- Lá em cima! - apontou na direção das escadas.


Soltei Angelique que foi correndo abraçar Christian. Tentei entrar no quarto devagar, mas não foi o que aconteceu. Abri a porta com tudo e minha mãe e Juan se levantaram da cama.


- Filha! - Marichello foi até mim e me abraçou.


Abracei Juan em seguida e ele me tranqüilizou.


- Eles estão bem, já foram examinados, estão em perfeito estado de saúde.


- Filha que loucura foi essa? Alfonso me explicou o plano de vocês, mas mesmo assim...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Eu precisava mãe. - respondi enxugando o rosto e me aproximei da cama. Alheios a tudo o que tinha acontecido e sem fazer idéia do que tinham passado, meus irmãos dormiam serenamente. Sentei na beirada da cama e chorando me inclinei sobre os dois. - Calma filha já passou. - minha mãe acariciou meus cabelos. - Onde está Alfonso? P ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:15:52

    omg!! Fran que fic Perfeitaaaaa!!! *-* / Muer yo Ameiiiiiii pena q nao acompanhei :( / mas vou acompanhar a segunda *-*/ amei o Casamento da Anny owwnt ^^ da Angel Divas lacradoras ^^ Olivia ameiii o nome *-* / ai acada cap ficava esperando pra ver se a Anny ia engravida e nada/ mas agora pelo visto vai vim o Baby Ponny ^^/ estoy ancisaaaa pra ler a 2 temporada *-*/ vou la Besitoooos! da Lenny Bisa <3 :-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2016 - 14:53:34

    Aiiiii, NECESSITO DA SEGUNDA TEMPORADA URGENTEMENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Continuuuuaaaaaaaaaa, Qro mais!!!!!

  • clara_herrera Postado em 23/05/2016 - 20:43:28

    Demorei ,no entanto ,cheguei ... Amei o fim . O problema foi : O casamento ! Não foi tão detalhado quanto o da Angelique e do Chris ;foi muito por cima e eu não conseguir chorar sem lê os votos ... Fora isso a fic foi muito boa ... Sempre inovando nas ideias soube das suspense ,romance ,intriga ,brigas ,drama sempre na hora certa sem ser chata ...Eu sempre ficava na expectativa da Any anuncia a gravidez ,porém ,como não acontece fico feliz por ela ter suspendido os remédios ... Parabéns <3

  • nina.puente Postado em 29/04/2016 - 09:43:51

    dito e feito fran, agora irei acompanhar tuuudinho tim tim por tim tim e desabafar por aqui tmb kkkkkkkkkkk o fantasminha aqui agr tem nome 'rs. nom lembro onde parei 'rs (sorry) Vou reler bjoks

  • franmarmentini♥ Postado em 25/04/2016 - 12:58:16

    fersantos08>>>fico feliz por estar gostando ;)

  • fersantos08 Postado em 21/04/2016 - 22:14:38

    Q top segunda temporada, posta mais Fran

  • franmarmentini♥ Postado em 10/04/2016 - 13:04:16

    camillatutty>>>QUE BOM FICO SUPER FELIZ POR VC TER AMADO ;)

  • camillatutty Postado em 10/04/2016 - 00:12:44

    Nossa, Fran! Que fic perfeita! Ansiosa pra ler a próxima temporada, que vai ter baby ponny!

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 08:48:10

    cakaumoura>>>aki já acabou a primeira temporada...tem o link da segunda pra vc acompanhar ;)

  • cakaumoura Postado em 04/04/2016 - 15:14:26

    Continua please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais