Fanfics Brasil - Capítulo 143 ♥ ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥

Fanfic: ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 143 ♥

1357 visualizações Denunciar


- Eu precisava mãe. - respondi enxugando o rosto e me aproximei da cama.


Alheios a tudo o que tinha acontecido e sem fazer idéia do que tinham passado, meus irmãos dormiam serenamente. Sentei na beirada da cama e chorando me inclinei sobre os dois.


- Calma filha já passou. - minha mãe acariciou meus cabelos.


- Onde está Alfonso? Preciso agradecer por tudo o que ele fez. - Juan perguntou.


- Em Juarez, ele ficou pra cuidar de tudo por lá. - respondi soluçando.


Acariciei as mãozinhas de meus irmãos beijando-as repetidas vezes. Eu não sei o que teria acontecido comigo se por culpa de um ódio direcionado a mim, meus irmãos também me fossem tirados. A ideia me fez chorar ainda mais. Meus irmãos se mexeram acordando e encarei os olhos castanhos de Arthur e os azuis, como os meus da Anna. Segurei suas mãos e recebi dois sorrisos puros de volta. Em meio as lágrimas acabei sorrindo com a confirmação de que eles estavam bem e tinham a vida toda pela frente.


Expliquei tudo o que aconteceu a Marichello e Juan e fiquei com eles, Miguel, Chris e Angelique. Só consegui relaxar e descansar quando mais tarde, Alfonso voltou pra casa, e na nossa cama me envolveu em seus braços.


 


Anahí


Suspirei e tentei relaxar. Mais de um mês havia se passado e eu ainda podia sentir o medo me percorrer cada vez que lembrava daqueles momentos em Juarez.


Encarei meus irmãos e sorri. Valeu a pena passar por tudo aquilo pra garantir a segurança deles. Anna e Arthur cresciam fortes, saudáveis e cada vez mais espertos.


- Pronta?! - a porta se abriu revelando a figura esbelta de minha mãe.


Respirei fundo e fiquei de pé, me encarei no espelho e senti uma vertigem. Sentei no sofá e respirei fundo.


- Acho que preciso de um minuto. - suspirei.


- Tudo bem, é normal noivas atrasarem e ficarem nervosas. - minha mãe sorriu e sentou ao meu lado.


- Mãe, a senhora se casou duas vezes como sabia que era o certo?


- Porque me casei apaixonada meu amor, quando você se casa por amoré a única garantia que tem de que estáfazendo o certo. Não existe pessoas perfeitas no mundo, você não é assim, Alfonso também não. Vai haver momentos em que ele vai te achar chata e você vai acha-lo insuportável. Vocês vão discutir por coisas banais e importantes, vão bater de frente um com o outro em alguns momentos, mas vocês se amam e já passaram por tanta coisa junto


- Eu sei! - suspirei.


- Então erga essa cabeça e entre naquela igreja sabendo que você está entregando seu coração a um homem que vai te amar pro resto da vida. O desafio de um casamento não é saber quantas brigas ou dificuldades vocês vão ser capazes de superar juntos, mas sim quanto um pode amar e perdoar o outro.


Abracei minha agradecida pelas palavras dela e tive que me controlar pra não chorar.


- Tudo bem! - respirei fundo, e me afastei dela. - Pode pedir pro Juan entrar. - sorri.


 


Alfonso


- Mas que porcaria de gravata! - enganchei o polegar e o indicador tentando afrouxar aquele maldito nó.


Nunca senti tanta raiva por estar usando uma gravata, pelo contrário, eu gostava e era um item essencial no meu dia-dia. Mas maldição, eu me sentia sufocar com aquela coisa.


- Você só está nervoso. - Christian sussurrou para mim, com um sorriso maroto.


- Como você conseguiu ficar calmo quando foi sua vez?


- Eu estava uma pilha como você, a diferença entre nós é que eu sei me conter. - sorriu com malícia.


- Vai a merda Christian! - olhei feio pra ele.


- Olha os modos você está na igreja. - zombou.


- E você escolheu um péssimo momento pra me encher. - devolvi.


Bati os pés no chão tentando ficar parado. Minha vontade era de sair da igreja e ir pessoalmente buscar Anahí. Se eu soubesse onde ela estava, claro.


- Maldita hora que eu resolvi remover aquele rastreador da perna dela, e não satisfeito deixei ela me convencer a tirar o rastreador de seu anel de noivado também. - resmunguei impaciente.


- Poncho pelo amor de Deus, é o casamento de vocês, não precisa rastrear sua própria noiva.


- Pois eles me seriam muito uteis agora, responderiam porque ela está demorando tanto.


Christian revirou os olhos e negou com a cabeça.


Encarei os convidados, a maioria gente influente para quem eu já trabalhei ou trabalhava, além da minha equipe e todos do meu escritório. Any me deixara desde o princípio cuidar da lista de convidados alegando que não tinha muitas pessoas para chamar. De certo além de sua família e os amigos, estavam presentes Matt e algumas pessoas da editora onde ela trabalhava.


A imprensa quis se meter no nosso dia, mas eu não deixei. A coisa que eu mais queria era que nós dois tivéssemos uma vida normal depois de tudo o que passamos. E graças a Deus eu sabia cuidar muito bem de uma imprensa. Ainda penso em como foi fácil abafar o caso em Juarez. A cidade toda acreditava que um vândalo invadira a escola e quebrara alguns pertences. Ninguém soube dos bonecos, da mão amputada de Najera e que neste momento ele apodrecia numa clínica penitenciária.


Eu recebia relatórios mensais dele. Nada alarmante, nada preocupante, por tanto nada que Any precisasse saber. Eu cuidei no último mês para que ela ficasse feliz e esquecesse aquele pesadelo e ia continuar fazendo isso pelo resto da minha vida. Se dependesse de mim, Any seria a pessoa mais feliz e realizada do mundo.


- Lá vem a noiva...


- O que?! - encarei Christian achando que ele estava de gracinha comigo outra vez.


 


 


 


 


COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!{#emotions_dlg.kiss}


TA ACABANDO QUE DOR NO CORE!!!!!!!!!!{#emotions_dlg.cry}{#emotions_dlg.cry}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A marcha nupcial começou a tocar e fiquei tenso quando a porta se abriu. Angelique entrou na frente com seu vestido vermelho, realçando suas curvas e a barriga de sete meses. Dulce e Maite vinham logo atrás com o mesmo vestido vermelho e um pouco atrás delas vinha Any. Encarei minha noiva, a quem dentro de alguns minutos eu poderia chamar de espo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:15:52

    omg!! Fran que fic Perfeitaaaaa!!! *-* / Muer yo Ameiiiiiii pena q nao acompanhei :( / mas vou acompanhar a segunda *-*/ amei o Casamento da Anny owwnt ^^ da Angel Divas lacradoras ^^ Olivia ameiii o nome *-* / ai acada cap ficava esperando pra ver se a Anny ia engravida e nada/ mas agora pelo visto vai vim o Baby Ponny ^^/ estoy ancisaaaa pra ler a 2 temporada *-*/ vou la Besitoooos! da Lenny Bisa <3 :-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2016 - 14:53:34

    Aiiiii, NECESSITO DA SEGUNDA TEMPORADA URGENTEMENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Continuuuuaaaaaaaaaa, Qro mais!!!!!

  • clara_herrera Postado em 23/05/2016 - 20:43:28

    Demorei ,no entanto ,cheguei ... Amei o fim . O problema foi : O casamento ! Não foi tão detalhado quanto o da Angelique e do Chris ;foi muito por cima e eu não conseguir chorar sem lê os votos ... Fora isso a fic foi muito boa ... Sempre inovando nas ideias soube das suspense ,romance ,intriga ,brigas ,drama sempre na hora certa sem ser chata ...Eu sempre ficava na expectativa da Any anuncia a gravidez ,porém ,como não acontece fico feliz por ela ter suspendido os remédios ... Parabéns <3

  • nina.puente Postado em 29/04/2016 - 09:43:51

    dito e feito fran, agora irei acompanhar tuuudinho tim tim por tim tim e desabafar por aqui tmb kkkkkkkkkkk o fantasminha aqui agr tem nome 'rs. nom lembro onde parei 'rs (sorry) Vou reler bjoks

  • franmarmentini♥ Postado em 25/04/2016 - 12:58:16

    fersantos08>>>fico feliz por estar gostando ;)

  • fersantos08 Postado em 21/04/2016 - 22:14:38

    Q top segunda temporada, posta mais Fran

  • franmarmentini♥ Postado em 10/04/2016 - 13:04:16

    camillatutty>>>QUE BOM FICO SUPER FELIZ POR VC TER AMADO ;)

  • camillatutty Postado em 10/04/2016 - 00:12:44

    Nossa, Fran! Que fic perfeita! Ansiosa pra ler a próxima temporada, que vai ter baby ponny!

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 08:48:10

    cakaumoura>>>aki já acabou a primeira temporada...tem o link da segunda pra vc acompanhar ;)

  • cakaumoura Postado em 04/04/2016 - 15:14:26

    Continua please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais