Fanfics Brasil - Ultimo Capítulo ♥ ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥

Fanfic: ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Ultimo Capítulo ♥

722 visualizações Denunciar


Alfonso


Anahí já havia jogado o buquê, já havíamos jantado e socializado com todos os nossos convidados. Agora estávamos na pista de dança com nossos amigos. Eu não tava afim de dançar, então parei de pé perto da pista de dança. Christian e meu pai parara ao meu lado se juntando a mim.


- Cara como elas conseguem? - ele falou alto perto do meu ouvido.


- Eu não sei, mas quem ta me surpreendendo é a sua mulher. - apontei Angelique.


- Alfonso tem razão, ela vai acabar tendo a filha de vocês aqui se continuar se chacoalhando daquele jeito. - meu pai sorriu vendo Angell, Any e Dulce pulando.


- Poncho, eu ajudo você a fugir com a Any daqui agora, se convencer a Angelique a se sentar. - Christian respondeu.


- Vou ficar te devendo essa velho. - respondi dando de ombros.


- Filho meus parabéns mais uma vez. - meu pai sorriu. - Estou orgulhoso de você.


Sorri encarando meu pai e em seguida minha esposa. Orgulhoso de mim mesmo e dela.


 


Anahí


Sai da pista de dança e fui até a mesa onde minha mãe e Juan estavam sentados. Meus irmãos estavam dormindo perto dali vigiados pela babá. Abaixei o quanto o vestido permitia e acariciei o pelo de Rique.


- Hum, alguém vai ter surpresinhas mais tarde.


Fiquei de pé e me virei encarando Dulce e seu sorriso malicioso.


- É mesmo, achei tão romântico a ideia do Poncho. - Maite concordou.


- Vocês sabem de tudo? Pra onde ele vai me levar? - encarei as duas curiosa.


- E não só isso. - Ucker chegou envolvendo os braços em torno de Dulce.


- Não é justo todo mundo saber e eu não. - cruzei os braços fazendo bico.


- Fica tranquilo que daqui a pouco você ficará sabendo. Mais um pouco e seu marido vai incendiar a festa só pra ter um motivo pra fugir daqui com você. - Dulce sorriu.


 


Dizer que eu estava ansiosa quando, horas depois desci do avião era pouco. Eu estava de olhos vendados e a única coisa que sabia era que estava em um barco.


- Poncho aonde vamos?


- Já vai saber meu amor. - ele sorriu puxando minhas mãos e as beijou.


Mordi o lábio inferior ansiosa e sem escolha esperei. Ouvi quando o barco parou e Alfonso me pegou no colo. Ainda bem que eu tinha trocado meu vestido branco por outro mais curto, moderno e com menos pano.


Ouvi uma porta se abrir e em seguida Alfonso me colocou no chão. Seus dedos tocaram o nó da venda.


- Pode abrir os olhos. - sussurrou no meu ouvido.


Fiz o que ele mandou e fiquei de boca aberta ao ver a casa toda de madeira. Os móveis eram em tons claros, alguns em madeira talhada e decorada.


- É lindo. - sorri.


- Aluguei a casa nessa ilha para ficarmos sozinhos aqui por uma semana. Acho bom você não enjoar de mim porque não vai ter pra onde fugir. - Alfonso sorriu me olhando.


- E quem disse que quero fugir de você? - sorri com malícia e mordi meu lábio inferior. - Obrigada pela surpresa, depois eu quero ver cada canto dessa casa, mas antes... - deixei as palavras morrerem em meus lábios.


- Antes?! - Alfonso arqueou a sobrancelha cheio de más intenções.


- Quero você! - sussurrei.


Alfonso sorriu e me envolveu pela cintura buscando meus lábios. Sua língua dominou a minha invadindo meus sentidos com seu gosto e seu cheiro. Agarrei a gola da camisa que ele usava, a mesma que tinha usado durante a cerimônia e a festa. Não aguentei mais esperar e abri botão por botão de sua camisa.


Quando consegui abrir todos puxei sua camisa pelos ombros e encarei fascinada quando ela escorreu por seus braços e foi parar no chão. Encarei o abdômen perfeito de Alfonso e subi meus olhos. Queria admirá-lo pela primeira vez como meu marido e Alfonso parecia estar adorando ser admirado.


Meus olhos paralisaram quando vi a escrita sobre suas costelas do lado esquerdo, logo abaixo do coração.


- O que é isso?!


- Acho que não mencionei pra você que fiz uma tatuagem na última semana que não estivemos juntos.


Encarei a escrita e li a frase que Alfonso havia gravado no seu corpo pra sempre.


 


“Meu coração, meu corpo e a alma que aqui habita pertencem a minha amada.”


 


- Poncho! - cobri a boca com ambas as mãos, as lágrimas escorrendo pelo meu rosto.


- Eu fiz a tatuagem das asas depois que perdi minha mãe, uma forma de mantê-la sempre perto de mim. Então eu te conheci e desde então quis fazer algo do tipo, que representasse um pouco do quanto você significa pra mim. Então aproveitei essa semana que ficamos separados, fui no mesmo tatuador e fiz.


Enxuguei o rosto com uma mão e com a ponta dos dedos da outra acariciei a escrita, ainda dava pra sentir o contorno das letras sobre sua pele.


- Você não precisava se marcar assim.


- Mas você me marcou no momento em que eu te vi naquela foto. Eu quero que saiba que pertenço a você de todas as maneiras possíveis. No papel, de corpo, alma e coração. Você é meu mundo e eu amo você.


- Eu também amo você! - enxuguei o rosto. - Para sempre, pra toda a minha vida.


Alfonso me beijou e me pegou no colo. Ouvi a porta se abrindo pouco antes dele me deitar na cama e cobrir seu corpo com o meu. Seus lábios e mãos estavam por toda a parte me fazendo sua mais uma vez.


Pertencíamos um ao outro, agora como marido e mulher. Juntos e para sempre.


 


 


 


LINDOS NÉ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ASSIM QUE DER VENHO COM O Epílogo!!!!


COMENTEM!!!!!!


E TEM SURPRESA PRA ESSA FIC {#emotions_dlg.laughing}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

DEDICADO A TODAS AS MINHAS LEITORAS!       Epílogo   Alfonso Encarei minha esposa e sorri. Ainda não conseguia acreditar que em poucas semanas faria três anos que estávamos casados e eu continuava tão ou mais apaixonado por ela. Any não prestava atenção em mim, estava distraída brincand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:15:52

    omg!! Fran que fic Perfeitaaaaa!!! *-* / Muer yo Ameiiiiiii pena q nao acompanhei :( / mas vou acompanhar a segunda *-*/ amei o Casamento da Anny owwnt ^^ da Angel Divas lacradoras ^^ Olivia ameiii o nome *-* / ai acada cap ficava esperando pra ver se a Anny ia engravida e nada/ mas agora pelo visto vai vim o Baby Ponny ^^/ estoy ancisaaaa pra ler a 2 temporada *-*/ vou la Besitoooos! da Lenny Bisa <3 :-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2016 - 14:53:34

    Aiiiii, NECESSITO DA SEGUNDA TEMPORADA URGENTEMENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Continuuuuaaaaaaaaaa, Qro mais!!!!!

  • clara_herrera Postado em 23/05/2016 - 20:43:28

    Demorei ,no entanto ,cheguei ... Amei o fim . O problema foi : O casamento ! Não foi tão detalhado quanto o da Angelique e do Chris ;foi muito por cima e eu não conseguir chorar sem lê os votos ... Fora isso a fic foi muito boa ... Sempre inovando nas ideias soube das suspense ,romance ,intriga ,brigas ,drama sempre na hora certa sem ser chata ...Eu sempre ficava na expectativa da Any anuncia a gravidez ,porém ,como não acontece fico feliz por ela ter suspendido os remédios ... Parabéns <3

  • nina.puente Postado em 29/04/2016 - 09:43:51

    dito e feito fran, agora irei acompanhar tuuudinho tim tim por tim tim e desabafar por aqui tmb kkkkkkkkkkk o fantasminha aqui agr tem nome 'rs. nom lembro onde parei 'rs (sorry) Vou reler bjoks

  • franmarmentini♥ Postado em 25/04/2016 - 12:58:16

    fersantos08>>>fico feliz por estar gostando ;)

  • fersantos08 Postado em 21/04/2016 - 22:14:38

    Q top segunda temporada, posta mais Fran

  • franmarmentini♥ Postado em 10/04/2016 - 13:04:16

    camillatutty>>>QUE BOM FICO SUPER FELIZ POR VC TER AMADO ;)

  • camillatutty Postado em 10/04/2016 - 00:12:44

    Nossa, Fran! Que fic perfeita! Ansiosa pra ler a próxima temporada, que vai ter baby ponny!

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 08:48:10

    cakaumoura>>>aki já acabou a primeira temporada...tem o link da segunda pra vc acompanhar ;)

  • cakaumoura Postado em 04/04/2016 - 15:14:26

    Continua please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais