Fanfics Brasil - Capítulo 14 ♥ ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥

Fanfic: ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 14 ♥

21 visualizações Denunciar


Puxei a blusa dela com vontade e não me importei quando o pano rasgou sobre as minhas mãos, em seguida abri o fecho do sutiã. Quando mais Anahí gemia, mais excitado eu ficava.


Abocanhei os seios dela com vontade, com pressa de matar a vontade que eu estava deles. Puxei as mãos dela e levei até minha calça, graças a Deus ela entendeu e começou a abri-la.


- Não sabe a vontade que estou de meter meu pau em você. - sussurrei mordendo a orelha dela. - Você queria que isso fosse uma despedida, mas sinto te decepcionar. - a olhei nos olhos.


- Eu não quero que seja uma despedida, só estou com medo de onde tudo isso vai parar. - ofegou me encarando e tive certeza que ela me queria tanto quanto eu a queria.


- Eu acho que você pensa demais. - sussurrei lambendo os lábios e a beijei com vontade.


Abri sua calça às pressas e puxei a mesma pra baixo, me afastando dela apenas pra livrá-la da peça, junto com a calcinha e as sapatilhas que usava. Abaixei minha calça que escorreu parando nos meus pés e puxei Anahí que agilmente envolveu as pernas em torno do meu quadril.


Gemi quando meu pau deslizou pra dentro com facilidade.


- Ah era disso que eu tava precisando... Sentir meu pau entrando dentro de você.


Agarrei sua cintura e sem sair de dentro dela caímos no chão. Levantei as pernas dela e meti dentro dela com vontade, ouvindo-a gemer e gemendo no ouvido dela. O cheiro dela me enlouquecendo.


- Goza comigo. - levei minha mão até o clitóris dela acariciando-o.


Anahí se contorceu inteira e não demorou muito até que nós dois gozássemos.


Não faço a mínima idéia de quanto tempo ficamos deitados no chão daquele elevador. Mas eu não me importava em ficar sem saber, tudo o que me interessada, era a pessoa com quem eu estava abraçado. Eu poderia ficar com ela ali por horas e horas que não me cansaria.


- Poncho!


A voz dela me trouxe de volta em algum momento e quando a olhei vi que ela sorria. Meu sorriso de volta foi instantâneo.


- Você é linda. - acariciei o queixo dela.


Ela sorriu ainda mais e suas bochechas ficaram rosadas do jeito que eu estava começando a adorar. Eu adorava a idéia de saber que eu a deixava envergonhada. Ela apoiou as mãos no meu peito e senti meu coração disparar, foi a minha vez de ofegar. Se já estava assim tocando minha camisa, imagina quando ela me tocasse sem roupa alguma pra atrapalhar.


Um tanto sem jeito ela começou a desabotoar a camisa, um sorriso moldando seus lábios quando os pelos do meu peito começaram a despontar. Afastando a camisa ela começou a distribuir beijos pelo meu peito, a língua brincando com meu mamilo. O estimulo atingiu em cheio meu pau que voltou a ficar duro de novo, foi a minha vez de ofegar.


- Adoro essa sua boquinha gostosa, me mostra o que ela é capaz de fazer. - sorri com malícia.


Anahí sorriu de volta me encarando e desceu os beijos pela minha barriga, lambendo e mordendo toda a região. Cerrei os punhos com vontade de colocá-la embaixo de mim outra vez e meter nela.


Com a ponta da língua Anahí acariciou a cabeça do meu pau chegando onde eu queria.


- Porra Anahí.


Sua boca quente e úmida engoliu todo meu pau e consegui senti-lo na garganta dela.


- Ah que delicia, como você chupa gostoso pra caralho. - grunhi.


As mãos dela acariciaram minhas bolas e meu pau chegou a doer de tão excitado.


- Ah Anahí desse jeito eu vou gozar dentro dessa sua boca gostosa.


Ela soltou um gemido também excitada e continuou me sugando lentamente, sua boca entrando e saindo, suas mãos apertando minhas bolas devagar me deixando louco de tesão.


Puxei os braços dela e a derrubei no chão deitando em cima dela, segurando suas mãos.


- Você me deixou excitado pra cacete, nunca fiquei assim com ninguém.


- Você faz a mesma coisa comigo. - sorriu.


- Eu nem comecei a fazer coisas com você. - sorriu com malícia. - Ainda bem que Matt te deu o dia de folga.


- Ainda bem mesmo porque você rasgou a blusa que era minha preferida. - estreitou os olhos fingindo estar brava.


- Prometo recompensá-la por esse deslize. - sorri com malícia.


- Eu não sei como você faz Poncho, mas você acaba comigo, é como se entrasse na minha mentee virasse tudo de ponta cabeça.


- Você também ta conseguindo virar meu mundo de ponta cabeça Any. - contornei os lábios dela com a língua desci pelo queixo dela.


- Any?! - ela sorriu mostrando que tinha gostado do apelido e se arrepiou quando lambi o vão dos seios dela esbarrando de propósito nos bicos.


- Já que você me chama de Poncho, vou te chamar de Any, gosta? - meus lábios chegaram até a barriga dela onde mordi de leve.


- Gosto. - ofegou assentindo.


Afastei as pernas dela e as beijei dando leves lambidinhas nas coxas dela.


- E disso... Você gosta? - meti minha língua dentro dela.


Anahí gemeu alto inclinando a cabeça pra trás.


- Olha pra mim e respondi minha pergunta Any. - lambi o clitóris dela a encarando.


Anahí gemeu se contorcendo. Com a mão livre puxei seu queixo fazendo-a me encarar.


- Você gosta disso? - meti os dedos da outra mão dentro dela.


- Gosto... Muito. - ofegou me encarando.


- Eu também gosto do seu gosto, do seu cheiro.


Devorei os lábios dela com vontade enquanto meu dedos entravam e saiam de dentro dela, minha outra mão foi até os seios dela apertando-os com vontade. Quando Anahí estava quase gozando me afastei dela.


- Fica de joelhos.


- O que? - ela piscou atordoada.


- Quero meter meu pau na sua buceta com você de quatro pra mim. - sorri.


Anahí obedeceu e virou de costas pra mim ficando de quatro. Acariciei a bunda dela e enfiei um dedo dentro dela, Anahí gemeu. Com a outra mão inclinei o corpo dela pra baixo.


- Você não tem uma bunda linda e gostosa.


Tirei meus dedos de dentro dela e meti meu pau no lugar. Anahí gritou na primeira estocada e segurei a cintura dela metendo com força.


- Ah porra que delicia.


Meti fundo dentro dela sem dó alguma, segurando seus quadris com força e controlando o ritmo. Anahí não parava de gemer e eu a acompanhava sem conseguir falar nada. Numa última estocada estremeci gozando dentro dela.


- Você é uma delícia. - sussurrei tirando meu pau de dentro dela e envolvi sua cintura puxando-a pra mim fazendo-a ficar de joelhos.


Lambi todo o pescoço dela e com a mão que estava na cintura desci até chegar a intimidade dela, meu dedos acariciaram o clitóris dela. Anahí gemeu inclinando a cabeça pra trás.


- Me diz Any... O que eu faço com você? - perguntei apertando os seios dela com a mão livre.


- Me... Me faz gozar Poncho. - gemeu se contorcendo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Soltei os seios dela e meti meus dedos dentro dela com uma mão enquanto que os dedos da outra exploravam seu clitóris. Suguei o pescoço dela com vontade enquanto Anahí se contorcia toda. Quando ela estava quase lá afastei minhas mãos dela. - Promete que você nunca mais vai fugir de mim? - mordi a orelha dela e apertei seus se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:15:52

    omg!! Fran que fic Perfeitaaaaa!!! *-* / Muer yo Ameiiiiiii pena q nao acompanhei :( / mas vou acompanhar a segunda *-*/ amei o Casamento da Anny owwnt ^^ da Angel Divas lacradoras ^^ Olivia ameiii o nome *-* / ai acada cap ficava esperando pra ver se a Anny ia engravida e nada/ mas agora pelo visto vai vim o Baby Ponny ^^/ estoy ancisaaaa pra ler a 2 temporada *-*/ vou la Besitoooos! da Lenny Bisa <3 :-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2016 - 14:53:34

    Aiiiii, NECESSITO DA SEGUNDA TEMPORADA URGENTEMENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Continuuuuaaaaaaaaaa, Qro mais!!!!!

  • clara_herrera Postado em 23/05/2016 - 20:43:28

    Demorei ,no entanto ,cheguei ... Amei o fim . O problema foi : O casamento ! Não foi tão detalhado quanto o da Angelique e do Chris ;foi muito por cima e eu não conseguir chorar sem lê os votos ... Fora isso a fic foi muito boa ... Sempre inovando nas ideias soube das suspense ,romance ,intriga ,brigas ,drama sempre na hora certa sem ser chata ...Eu sempre ficava na expectativa da Any anuncia a gravidez ,porém ,como não acontece fico feliz por ela ter suspendido os remédios ... Parabéns <3

  • nina.puente Postado em 29/04/2016 - 09:43:51

    dito e feito fran, agora irei acompanhar tuuudinho tim tim por tim tim e desabafar por aqui tmb kkkkkkkkkkk o fantasminha aqui agr tem nome 'rs. nom lembro onde parei 'rs (sorry) Vou reler bjoks

  • franmarmentini♥ Postado em 25/04/2016 - 12:58:16

    fersantos08>>>fico feliz por estar gostando ;)

  • fersantos08 Postado em 21/04/2016 - 22:14:38

    Q top segunda temporada, posta mais Fran

  • franmarmentini♥ Postado em 10/04/2016 - 13:04:16

    camillatutty>>>QUE BOM FICO SUPER FELIZ POR VC TER AMADO ;)

  • camillatutty Postado em 10/04/2016 - 00:12:44

    Nossa, Fran! Que fic perfeita! Ansiosa pra ler a próxima temporada, que vai ter baby ponny!

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 08:48:10

    cakaumoura>>>aki já acabou a primeira temporada...tem o link da segunda pra vc acompanhar ;)

  • cakaumoura Postado em 04/04/2016 - 15:14:26

    Continua please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais