Fanfic: ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
Soltei os seios dela e meti meus dedos dentro dela com uma mão enquanto que os dedos da outra exploravam seu clitóris. Suguei o pescoço dela com vontade enquanto Anahí se contorcia toda.
Quando ela estava quase lá afastei minhas mãos dela.
- Promete que você nunca mais vai fugir de mim? - mordi a orelha dela e apertei seus seios.
Voltei a acariciar seu clitóris e ela gemeu em resposta. Afastei minhas mãos de novo.
- Poncho! - ela gemeu frustrada.
- Promete que você nunca mais vai fugir Anahí?
Voltei a acaricia-la e meter meus dedos dela, Anahí arqueou as costas gemendo, adorava quando eu a fazia ficar desse jeito.
- Eu prometo Poncho... Prometo que não vou mais fugir. - ofegou.
Virei o rosto dela pra mim e a beijei sem parar de tortura-la, em segundos ela estremeceu gemendo na minha boca. Mordi o lábio inferior dela satisfeito por ter conseguido exatamente tudo o que eu queria. Anahí e eu mal tínhamos começado e eu havia acabado de provar isso à ela.
Anahí
Alfonso me emprestou o paletó dele já que havia rasgado minha blusa. Fiquei extremamente envergonhada quando saímos do elevador, a sensação que eu tinha era que toda a empresa sabia do que tínhamos feito lá dentro. Com que cara eu iria olhar os outros amanhã?
Entrei no carro e afundei no banco do passageiro.
- Não se preocupe, ninguém faz idéia do que aconteceu. - segurou minha mão.
- Como tem certeza?
- Não há câmeras de segurança naquele elevador, juro pra você que ninguém sabe de nada.
Assenti confiando nas palavras dele, Alfonso se aproximou e me beijou. Quando se afastou encostei a cabeça no banco e fechei os olhos suspirando.
Acordei com Alfonso segurando minha mão e acariciando meu rosto.
- Você fica linda dormindo no meu carro.
Sorri sem graça e passei a mão pelo rosto acordando.
- Estamos no estacionamento do seu prédio?
Alfonso assentiu e desceu do carro dando a volta e abrindo a porta pra mim.
- Vem! - sorriu estendendo as duas mãos.
Devolvi o sorriso pegando as mãos dele e entramos no elevador.
- Sábado quando entramos aqui, eu tive que me controlar pra não transar com você aqui mesmo, eu não sei como você faz isso Anahí, mas eu não consigo pensar direito quando to com você. - me encarou nos olhos.
- Eu também Poncho... Eu quis que você me beijasse aqui dentro mesmo. - ofeguei.
- Então não temos porque passar vontade.
Ele agarrou meu rosto com as duas mãos e me beijou outra vez, me deixando completamente tonta. Suas mãos começaram a trabalhar nos botões do paletó que ele me emprestara. As portas do elevador se abriram e ele se afastou contrariado. Antes que eu conseguisse dizer alguma coisa ele me puxou pela mão e entramos no apartamento.
Meu celular começou a tocar e revirei os olhos ao ver que era minha mãe.
- Oi mãe.
- Oi filha como estão às coisas?
- Bem.
- Alguma novidade?! - senti a indireta na pergunta.
Estreitei as sobrancelhas encarando Alfonso que me estudava. Sem dizer uma palavra ele me puxou, sentou no sofá e me fez sentar no colo dele.
- Não mãe, não tenho novidade alguma.
- Ah ta. - ela respondeu como se não acreditasse muito em mim. - Bom só passei pra saber se estava tudo bem com você, pelo seu tom de voz ta indo tudo bem né?
Alfonso terminou de desabotoar os botões do paletó e os afastou. Um arrepiou me percorreu dos pés a cabeça quando seus lábios e a barba roçaram no meu ombro e subiram pro meu pescoço.
- Sim mãe. - forcei a voz pra soar o mais normal possível.
Alfonso acariciou minha barriga e subiu a mão. Segurei a mão dele antes que tocasse meus seios e o encarei implorando pra que não me distraísse, óbvio que ele não me deu bola e libertou as mãos.
- E a empresa tudo bem?
- Sim mãe. - respondi e fechei os olhos quando senti o sutiã se abrir nas minhas costas.
Alfonso puxou as alças e começou a acariciar meus seios lentamente enquanto beijava meu pescoço.
- Mãe eu vou ter que desligar ta? Depois a gente se fala.
- Ok filha, se cuida e juízo ta? Beijos.
Estranhei a ultima frase antes dela desligar.
- Quero que você turma aqui essa noite. - Alfonso sussurrou no meu ouvido.
- O que?!... Eu não posso!
- Por que não? Quero passar outra noite com você Anahí. - puxou meu cabelo pra trás e lambeu minha garganta.
- Tenho compromisso. - ofeguei tentando manter o foco.
- Que compromisso? - puxou meu rosto e quando o encarei vi que estava assustadoramente sério.
- Jantar na casa da Dulce, a ruiva que estava na festa de sábado comigo... Eu prometi que iria.
- Você pode voltar pra cá depois. - acariciou o vão dos meus seios.
- Eu tenho meu apartamento e minha coisas... É muito cedo pra já dormir aqui com você.
- Mas eu dormi no seu apartamento, você deveria dormir comigo agora. - abaixou a cabeça beijando a parte de cima dos meus seios. - Você não vai se arrepender.
- Eu sei, mas é melhor não... Eu entro na editora logo de manhã e... Fico sem graça dormindo aqui com você, a gente só se conhece há 03 dias. - mordi o lábio.
- Então vamos fazer um acordo, você dorme aqui aos finais de semana ok? - abri a boca pra protestar, mas ele colocou um dedo sobre meus lábios. - No próximo final de semana, estará fazendo uma semana que estamos juntos e a regra diz que depois de uma semana você pode dormir aqui.
- Quem inventou essa regra? - sorri arqueando as sobrancelhas.
- Eu, se não quer dormir comigo durante a semana, tudo bem, me contento se aceitar ficarcomigoaos finais de semana... Por enquanto! - sorriu prendendo uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
- Ah por enquanto?! - sorri.
- Sim... Ainda vou convencer você a dormir aqui todas as noites. - sorriu daquele jeito sedutor.
- Ai vai parecer que estou morando aqui. - sorri incrédula.
- Não seria nada mal.
- Você não esta falando sério... Nenhum homem gosta de uma mulher invadindo seu espaço e suas coisas. - desdenhei.
- Com você eu abriria uma exceção. - me encarou e vi que estava falando sério.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Não consegui formular uma resposta diante da surpresa. Era cedo demais pra dormir com ele aos fins de semana, imagine morar com ele? Como sempre Alfonso estava mostrando o quanto era imprevisível e rápido demais. Cheguei ao apartamento de Dulce junto com Maite às 20 horas em ponto. Ainda estava envergonhada pelo bombardeio de perguntas que Maite ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:15:52
omg!! Fran que fic Perfeitaaaaa!!! *-* / Muer yo Ameiiiiiii pena q nao acompanhei :( / mas vou acompanhar a segunda *-*/ amei o Casamento da Anny owwnt ^^ da Angel Divas lacradoras ^^ Olivia ameiii o nome *-* / ai acada cap ficava esperando pra ver se a Anny ia engravida e nada/ mas agora pelo visto vai vim o Baby Ponny ^^/ estoy ancisaaaa pra ler a 2 temporada *-*/ vou la Besitoooos! da Lenny Bisa <3 :-*
-
julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2016 - 14:53:34
Aiiiii, NECESSITO DA SEGUNDA TEMPORADA URGENTEMENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Continuuuuaaaaaaaaaa, Qro mais!!!!!
-
clara_herrera Postado em 23/05/2016 - 20:43:28
Demorei ,no entanto ,cheguei ... Amei o fim . O problema foi : O casamento ! Não foi tão detalhado quanto o da Angelique e do Chris ;foi muito por cima e eu não conseguir chorar sem lê os votos ... Fora isso a fic foi muito boa ... Sempre inovando nas ideias soube das suspense ,romance ,intriga ,brigas ,drama sempre na hora certa sem ser chata ...Eu sempre ficava na expectativa da Any anuncia a gravidez ,porém ,como não acontece fico feliz por ela ter suspendido os remédios ... Parabéns <3
-
nina.puente Postado em 29/04/2016 - 09:43:51
dito e feito fran, agora irei acompanhar tuuudinho tim tim por tim tim e desabafar por aqui tmb kkkkkkkkkkk o fantasminha aqui agr tem nome 'rs. nom lembro onde parei 'rs (sorry) Vou reler bjoks
-
franmarmentini♥ Postado em 25/04/2016 - 12:58:16
fersantos08>>>fico feliz por estar gostando ;)
-
fersantos08 Postado em 21/04/2016 - 22:14:38
Q top segunda temporada, posta mais Fran
-
franmarmentini♥ Postado em 10/04/2016 - 13:04:16
camillatutty>>>QUE BOM FICO SUPER FELIZ POR VC TER AMADO ;)
-
camillatutty Postado em 10/04/2016 - 00:12:44
Nossa, Fran! Que fic perfeita! Ansiosa pra ler a próxima temporada, que vai ter baby ponny!
-
franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 08:48:10
cakaumoura>>>aki já acabou a primeira temporada...tem o link da segunda pra vc acompanhar ;)
-
cakaumoura Postado em 04/04/2016 - 15:14:26
Continua please