Fanfics Brasil - Capítulo 16 ♥ ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥

Fanfic: ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 16 ♥

1135 visualizações Denunciar


Não consegui formular uma resposta diante da surpresa. Era cedo demais pra dormir com ele aos fins de semana, imagine morar com ele? Como sempre Alfonso estava mostrando o quanto era imprevisível e rápido demais.


Cheguei ao apartamento de Dulce junto com Maite às 20 horas em ponto. Ainda estava envergonhada pelo bombardeio de perguntas que Maite fizera afirmando que eu tinha passado o dia com Alfonso, não deu pra negar depois dela ter pego ele no nosso AP. Dulce nos recebeu feliz da vida e adorei quando ela apareceu com uma caixa de pizza, cervejas e alguns filminhos.


- Vocês podiam dormir aqui essa noite.


- Boa idéia, o problema é roupa. - Maite respondeu animada.


- A gente pode sair mais cedo. - sorri.


- Por falar em sair mais cedo... Que história é essa Any de que você saiu mais cedo pra um compromisso particular? Ou melhor que ganhou o dia de folga hoje?


- É que...


- Any esta saindo com um cara e nem se eu te dar 100 chances você vai acertar quem é. - Maite sorriu com malícia e a encarei incrédula.


- O nome dele é Alfonso... Alfonso Herrera. - respondi sem graça.


- Aquele cara gostoso que estava na festa? - Dulce me encarou com um sorriso incrédulo.


- Como sabe que o cara da festa e o Alfonso são a mesma pessoa? - estreitei as sobrancelhas.


- Porque depois que sai da festa Ucker e eu nos tocamos que ele era o Alfonso Herrera, dono da empresa de segurança Herrera Rodriguez... Não acredito que vocês estão saindo?!


- É, ele deu carona pra ela no dia da festa e eles passaram o dia de hoje e de sábado juntos, eu até o flagrei só de calça de moletom no nosso AP ontem de manhã. - Maite dedurou maliciosamente.


- Vou arrumar alguém pra você. - respondi encabulada.


- Any não fica chateada, quisera eu ter a sua sorte, você esta saindo com o milionário mais cobiçado do México, um dos jovens mais ricos e brilhantes da nossa idade. - Maite se defendeu.


- Eu to sabendo. - respondi num suspiro.


- Mas me diz uma coisa... Ele é bom de cama, porque pra estar no seu AP domingo de manhã...


- Ai gente chega... Alfonso é tudo isso que vocês sabem... Bonito, educado, intenso... Muito bom de cama. - sorri sentindo meu rosto queimar. - Intenso, controlador, extremamente rico e sedutor... Eu me sinto diferente com ele, ele me faz baixar a guarda, me sinto a vontade como se nos conhecêssemos há muito tempo... Isso me assusta um pouco, mas...


- Você não pode evitar, eu sei bem como é, senti a mesma coisa quando conheci o Ucker. - Dulce sorriu apaixonada. - Aproveita Any, vai te fazer bem relaxar, curtir alguém aqui.


- Só espero não virar mais uma na lista dele. - suspirei.


- Eu acho que ele gostou de você, é difícil ver um cara olhar pra uma garota como ele te olhou.


- E como ele me encarou? - olhei Maite intrigada.


- Como se há muito tempo estivesse esperando pra conhecer você e não pudesse mais se afastar.


- É uma teoria muito romântica, mas não vamos mais falar de mim, por favor.


- Desculpa, mas a única que tem babados fortes aqui é você. - Dulce sorriu com malícia.


Suspirei sabendo que não ia me livrar das duas.


 


Alfonso


Cheguei à empresa na manhã seguinte dando bom dia pra todo mundo. Claro que todo mundo estranhou comparado ao meu comportamento do dia anterior.


- Tudo bem senhor Alfonso?


- Sim Roberta por que não estaria. - sorri e fui pra minha sala.


Eu percebi os olhares de espanto e de alivio conforme eu ia passando, mas não me importei.


Sentei em frente à minha mesa e pela primeira vez na vida peguei meu celular e enviei uma mensagem pra uma garota. Ou melhor para a garota.


 


Minha cama fica muito grande sem você. Não vejo à hora de chegar sexta-feira. Saudades!


Enviei a mensagem no momento em que Christian bateu na porta.


- Entra! - sorri.


- Então o rumor de você estar de bom humor é verdade? - sorriu se aproximando.


- Eu disse que Anahí não ia fugir de mim por muito tempo.


- Então esta tudo bem entre vocês? - assenti. - Que bom porque investiguei o que você me pediu sobre o assassinato do pai dela e tenho algumas novidades.


- Ótimo, o que descobriu?!


- Henrique Portillo foi assassinado com três tiros na cabeça e dois no peito. - me arrepiei ao ouvir aquilo. - Os três tiros na cabeça foram disparados por Felipe Najera, filho do famoso empresário Lucas Najera... Os outros dois foram disparados por Pablo Hernandez e João Hernandez.


- Felipe Najera é o cara que foi posto em liberdade.


- Isso... Pablo e João são irmãos e antes do assassinato foram presos outras vezes por tráfico e pequenos furtos, o irmão deles Carlos estava preso na época por tráfico, sequestro e assassinato... E advinha quem foi que prendeu o tal Carlos?


- Henrique. - suspirei.


- Exatamente, então a teoria da policia foi que Henrique foi morto por vingança, por ter prendido o irmão mais velho de Pablo e João.


- Mas então qual a ligação do Felipe nisso tudo? - questionei.


- Essa é a questão que a policia não conseguiu responder... Os três simplesmente confessaram o crime e não mostraram arrependimento, nenhum deles entrou em detalhes... Então a teoria da polícia é de que o Felipe concordou participar por ser amigo dos dois e odiar o Henrique... Ele comprava droga dos dois, já havia sido preso pelo Henrique e outros policiais e como o pai tinha dinheiro...


- Poderia executar o serviço e se safar. - completei.


- Sim, mas o problema foi que a Anahí viu tudo, denunciou e reconheceu os três. - assenti imaginando o horror que ela havia passado. - Só que tem mais uma coisa que não se encaixa nessa história.


- O que?


- A perícia conclui que o carro não tinha nenhum compartimento secreto, não havia um lugar que Anahí pudesse estar sem ser vista pelos assassinos.


- O que quer dizer com isso?


- Que tem alguma coisa ai que não se encaixa? Particularmente acho que a teoria da policiaesta correta, Henrique foi assassinado por 03 bandidos por vingança, mas tem mais coisa ai...


- Eu também sinto que tem alguma coisa faltando nesse quebra cabeça... Você sabe onde esta o Najera? - cocei o queixo pensativo.


- A única coisa que descobri foi que o pai pagou uma viagem pra ele e pelo que dizem, ele saiu do país... Os outros dois assassinos continuam presos, mas o irmão mais velho, o Carlos foi posto em liberdade dois meses atrás e ninguém sabe dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Descubra onde estão os dois e se há alguma chance deles representarem algum perigo pra Anahí ou pra Marichello... Precisamos descobrir onde esses dois estão e saber exatamente o que aconteceu na noite que o Henrique foi assassinado. - Bom, Anahí é a única pessoa que vai poder te responder isso... Acho que você vai pre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:15:52

    omg!! Fran que fic Perfeitaaaaa!!! *-* / Muer yo Ameiiiiiii pena q nao acompanhei :( / mas vou acompanhar a segunda *-*/ amei o Casamento da Anny owwnt ^^ da Angel Divas lacradoras ^^ Olivia ameiii o nome *-* / ai acada cap ficava esperando pra ver se a Anny ia engravida e nada/ mas agora pelo visto vai vim o Baby Ponny ^^/ estoy ancisaaaa pra ler a 2 temporada *-*/ vou la Besitoooos! da Lenny Bisa <3 :-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2016 - 14:53:34

    Aiiiii, NECESSITO DA SEGUNDA TEMPORADA URGENTEMENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Continuuuuaaaaaaaaaa, Qro mais!!!!!

  • clara_herrera Postado em 23/05/2016 - 20:43:28

    Demorei ,no entanto ,cheguei ... Amei o fim . O problema foi : O casamento ! Não foi tão detalhado quanto o da Angelique e do Chris ;foi muito por cima e eu não conseguir chorar sem lê os votos ... Fora isso a fic foi muito boa ... Sempre inovando nas ideias soube das suspense ,romance ,intriga ,brigas ,drama sempre na hora certa sem ser chata ...Eu sempre ficava na expectativa da Any anuncia a gravidez ,porém ,como não acontece fico feliz por ela ter suspendido os remédios ... Parabéns <3

  • nina.puente Postado em 29/04/2016 - 09:43:51

    dito e feito fran, agora irei acompanhar tuuudinho tim tim por tim tim e desabafar por aqui tmb kkkkkkkkkkk o fantasminha aqui agr tem nome 'rs. nom lembro onde parei 'rs (sorry) Vou reler bjoks

  • franmarmentini♥ Postado em 25/04/2016 - 12:58:16

    fersantos08>>>fico feliz por estar gostando ;)

  • fersantos08 Postado em 21/04/2016 - 22:14:38

    Q top segunda temporada, posta mais Fran

  • franmarmentini♥ Postado em 10/04/2016 - 13:04:16

    camillatutty>>>QUE BOM FICO SUPER FELIZ POR VC TER AMADO ;)

  • camillatutty Postado em 10/04/2016 - 00:12:44

    Nossa, Fran! Que fic perfeita! Ansiosa pra ler a próxima temporada, que vai ter baby ponny!

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 08:48:10

    cakaumoura>>>aki já acabou a primeira temporada...tem o link da segunda pra vc acompanhar ;)

  • cakaumoura Postado em 04/04/2016 - 15:14:26

    Continua please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais