Fanfics Brasil - Capítulo 01 ♥ ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥

Fanfic: ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 01 ♥

681 visualizações Denunciar


Anahí


Revirei os olhos e me joguei no sofá, minha mãe sempre fazia um drama quando me ligava. Se ela algum dia precisasse trabalhar e não estivesse mais casada com o milionário Juan Von Uckermann eu a aconselharia a se tornar atriz ou dar aulas de teatro dramático.


- Sim mãe, todo dia eu olho pra ver se tem uma pessoa estranha na rua antes de entrar no prédio, não importa se é de dia ou de noite... Mas não esqueça que eu estou morando no centro da cidade, o que eu mais vejo são pessoas diferentes.


- Mas ai que você tem que tomar o dobro de cuidado, se deixasse seu padrasto colocar o rastreador no seu celular...


- Mãe, por favor, não começa... Mesmo que pudesse me rastrear, de Juárez até aqui leva algumas horas, você não poderia fazer muita coisa se algo me acontecesse.


- Eu sei, mas você sabe porque eu faço isso. - ela murchou do outro lado da linha.


Ah não de novo não!,pensei contendo um suspiro e revirando os olhos.


Dona Marichello sempre voltava no mesmo ponto, quando via que eu me sentia sufocada ela dizia que fazia isso pelo que houve com meu pai. Era a arma dela pra me convencer das coisas, mas ultimamente eu andava resistente.


Nós duas brigamos feio quando arrumei meu emprego na capital e ela tentou me convencer a ficar em Juárez, onde tudo lembrava meu pai e minha adolescência antes e depois dele. Por fim Juan a convenceu e pude me mudar. E sinceramente esse foi o melhor mês dos últimos anos.


- Sim mãe eu sei, mas fica tranquila eu sei me cuidar ok? Agora tenho que desligar, amo você, beijos.


- Também te amo filha. - minha mãe respondeu chorosa, mas desligou.


- Poxa sua mãe é super protetora né? - Maite sorriu pra mim quando desliguei.


Sorri pra minha colega de apartamento e fui pra cozinha pegar meu café.


- Ela tem medo de cidade muito grande... Acha que eu vou me perder, essas coisas...


- Meus pais também, mas faz um mês que você ta aqui, ela devia ficar mais tranquila, você já se habituou... Acho que ela tem medo da violência da cidade grande. - Maite deu de ombros.


- Pode ser, mas Juárez é considerada a cidade mais violenta do país, disso ela não lembra quando tenta me convencer a voltar, não é à toa que foi lá que... - emudeci mordendo os lábios.


- Lá o que Any? - Maite estreitou os olhos me estudando.


- Nada! - respondi me virando pra pia.


Me senti gelar por dentro ao lembrar do meu pai e da violência que presenciei ele sofrer. Eu só tinha 14 anos e de dentro do carro vi meu pai ser morto a tiros friamente. Levei a mão na boca, como fiz aquele dia pra conter meu grito de horror e desespero.


Maite era legal, havíamos nos conhecido quando me mudei e ela não conhecia a história. Na verdade eu não falava disso com ninguém, por mim que preferia me preservar de olhares de pena e pela minha mãe que morria de medo da história cair em mãos erradas.


Eu ainda sofria pela falta que meu pai fazia e como tinha sido tirado de mim. Por conta do que houve eu passei por um período de 02 anos de rebeldia com os hormônios à flor da pele. Depois disso me tornei uma pessoa muito sozinha e reservada. Nunca havia namorado sério, não tinha muitos amigos e sofri calada a maior parte dos anos. Pra mim não parece que faziam 10 anos.


- Any...


A voz da minha amiga me trouxe de volta e forcei um sorriso a encarando.


- Oi?!


- Você vai descer comigo?


Assenti largando o copo de suco na bancada e peguei minha bolsa e minhas coisas.


Minha editora faria uma festa de lançamento pra um novo livro e estávamos a todo vapor, o que era ótimo. Dentro da Editora Blackstone S.A. eu me sentia útil e boa o bastante em alguma coisa.


 


Alfonso


Enquanto eu lia a papelada percebi o olhar de nervosismo que Roberta, minha assistente, enviava pra mim. Ela estava assim porque sabia que levaria uma bela bronca se os documentos não estivessem como eu queria.


Eu sabia que era um chefe extremamente exigente e muito perfeccionista, na verdade eu queria as coisas do meu jeito e na minha empresa, meus funcionários recebiam muito bem pra fazer exatamente isso. Eu assustava todo mundo, mas ninguém queria ir embora.


Duas batidas na porta e eu nem precisei erguer os olhos pra saber quem era. Só uma pessoa batia na minha porta assim e tinha liberdade pra entrar quando queria e sem precisar passar pela secretária.


- Entra Christian!...- erguei os olhos e foquei na minha assistente. - Roberta você pode ir, por enquanto a carta esta boa assim, apenas coloque um prazo menor no final pra pressioná-los.


- Sim senhor! - ela arregalou os olhos, na certa discordando de mim, mas não se atreveu a verbalizar, simplesmente deu as costas e foi embora. Garota esperta!


- Encurtar o prazo? - Christian perguntou ao ficarmos sozinho e sentou na cadeira à minha frente. - Não é a toa que a Roberta saiu daqui daquele jeito.


- Ela é muito bem paga pra me obedecer, assim como você. - sorri levemente apenas pra ele saber que eu estava brincando. - Conseguiu a substituição que eu pedi?


- Consegui, uma boa quantia de dinheiro pode ser muito persuasivo. - sorriu.


Christian era meu melhor amigo, praticamente um irmão pra mim. Mesmo trabalhando pra mim continuávamos nos tratando como amigos, ele era a única pessoa a quem eu confiava minha vida. Por isso era meu segurança particular, quando não estava coordenando os outros em eventos.


- Pense que hoje à noite você terá uma folga pra ficar com a Angelique, ela já me pediu pra fazer você trabalhar menos. - debochei.


- Ela é a única que tem coragem pra te pedir uma coisa assim. - riu debochado.


- É só porque não trabalha pra mim... Mas então vamos ficar assim, eu vou no evento hoje à noite no seu lugar... Preciso conhecer Anahí pessoalmente.


- O caso Portillo de novo... Se não te conhecesse diria que esta obcecado, apaixonado por essa moça.


- Não é nada disso é curiosidade apenas. - menti.


- Mas você concorda que ela é muito bonita né? - Christian levantou as sobrancelhas daquele jeito “eu sei que você acha a mesma coisa”.


- Sim, mas não é só por isso que quero conhecê-la, a história dela me intrigou.


- Realmente eu nunca conheci ninguém além de você que presenciou o assassinato do pai ou da mãe, que coisa estranha ela viu o pai morrer e você sua mãe.


- Sim uma coincidência e tanto. - refleti não achando aquilo exatamente coincidência.


 


Anahí


Atravessei as portas giratórias que davam ao salão da editora e entrei no elevador indo pra minha sala.Não me surpreendi ao ver o filho do meu padrasto Christopher, aos beijos com minha colega de trabalho - e namorada - dele Dulce.


- Por favor, não me diz que veio aqui porque Marichello pediu. - suspirei.


- Bom dia pra você também... Vim aqui pra ver a minha namorada. - sorriu e beijou o rosto de Dulce.


- Ah que bom, bom dia. - sorri olhando os dois e Dulce sorriu de volta.


- E... Por que sua mãe pediu, disse que você foi muito rude no telefone com ela.


Suspirei revirando os olhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Rude? Ela veio de novo com aquela história de rastreador no meu celular... Por que ela não podia ser tranquila como o seu pai? Tem um ano que você mora aqui e ele nunca deu escândalo. - Da um tempo pra ela se acostumar Any, é difícil ver você longe... E não da pra comparar sua mãe com meu pai. - Eu juro que se n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:15:52

    omg!! Fran que fic Perfeitaaaaa!!! *-* / Muer yo Ameiiiiiii pena q nao acompanhei :( / mas vou acompanhar a segunda *-*/ amei o Casamento da Anny owwnt ^^ da Angel Divas lacradoras ^^ Olivia ameiii o nome *-* / ai acada cap ficava esperando pra ver se a Anny ia engravida e nada/ mas agora pelo visto vai vim o Baby Ponny ^^/ estoy ancisaaaa pra ler a 2 temporada *-*/ vou la Besitoooos! da Lenny Bisa <3 :-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2016 - 14:53:34

    Aiiiii, NECESSITO DA SEGUNDA TEMPORADA URGENTEMENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Continuuuuaaaaaaaaaa, Qro mais!!!!!

  • clara_herrera Postado em 23/05/2016 - 20:43:28

    Demorei ,no entanto ,cheguei ... Amei o fim . O problema foi : O casamento ! Não foi tão detalhado quanto o da Angelique e do Chris ;foi muito por cima e eu não conseguir chorar sem lê os votos ... Fora isso a fic foi muito boa ... Sempre inovando nas ideias soube das suspense ,romance ,intriga ,brigas ,drama sempre na hora certa sem ser chata ...Eu sempre ficava na expectativa da Any anuncia a gravidez ,porém ,como não acontece fico feliz por ela ter suspendido os remédios ... Parabéns <3

  • nina.puente Postado em 29/04/2016 - 09:43:51

    dito e feito fran, agora irei acompanhar tuuudinho tim tim por tim tim e desabafar por aqui tmb kkkkkkkkkkk o fantasminha aqui agr tem nome 'rs. nom lembro onde parei 'rs (sorry) Vou reler bjoks

  • franmarmentini♥ Postado em 25/04/2016 - 12:58:16

    fersantos08>>>fico feliz por estar gostando ;)

  • fersantos08 Postado em 21/04/2016 - 22:14:38

    Q top segunda temporada, posta mais Fran

  • franmarmentini♥ Postado em 10/04/2016 - 13:04:16

    camillatutty>>>QUE BOM FICO SUPER FELIZ POR VC TER AMADO ;)

  • camillatutty Postado em 10/04/2016 - 00:12:44

    Nossa, Fran! Que fic perfeita! Ansiosa pra ler a próxima temporada, que vai ter baby ponny!

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 08:48:10

    cakaumoura>>>aki já acabou a primeira temporada...tem o link da segunda pra vc acompanhar ;)

  • cakaumoura Postado em 04/04/2016 - 15:14:26

    Continua please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais