Fanfics Brasil - Capítulo 21 ♥ ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥

Fanfic: ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 21 ♥

1471 visualizações Denunciar


 


Alfonso


Pra não levantar suspeitas aceitei em ir no jatinho particular de Juan Von Uckermann deixando o meu pra Christian e Angelique irem pra Juarez. Quando chegamos ao local da decolagem Christopher e Dulce nos esperavam.


- Oi. - Anahí forçou um sorriso cumprimentando os dois.


- Como esta amiga... Prazer Alfonso, me chamo Dulce.


- Prazer! - respondi apertando a mão dela.


- Eu sou o Christopher filho do Juan. - apertou minha mão.


Entramos no jatinho e nos acomodamos, tinha que admitir que Juan tinha bom gosto.


- Any você não tem noção do que nossos pais querem com a gente? - Christopher indagou.


- Não, só sei que é uma surpresa. - suspirou com a cabeça encostada no meu ombro.


Fiquei mexendo nos cabelos de Anahí até perceber que ela tinha pegado no sono, assim como Dulce. Inclinei minha poltrona e a dela de modo que ficasse mais confortável.


- Mulheres não resistem a decolagens. - Christopher sorriu me encarando e encarou Dulce que com a cabeça deitada no colo dele dormia.


- Pois é, mas ela estava cansada. - sorri de lado lembrando do fim de tarde que tivemos e de quase termos perdido a hora pra vir pra cá.


- Muito bom saber que a minha “irmã” conheceu você, Any merece encontrar um cara legal. - sorriu.


- Obrigado pela parte do “cara legal”... Você já conhecia a família dela antes... Dela perder o pai.


- Ela te contou do pai?


- Sim... Algum problema?


- Não é que Anahí não fala disso com ninguém, mas se ela contou pra você é porque confia em você. - sorriu. - Quanto à sua pergunta, eu não as conhecia, só fui saber delas quando praticamente a cidade inteira soube do assassinato, acho que as pessoas comentam até hoje... Só uns 04 anos depois as conheci pessoalmente, quando meu pai se envolveu com a mãe dela.


- Entendo... E você lembra como as coisas estavam entre as duas?


- Acho que bem... Marichello não deixava Anahí sair de casa e mesmo infeliz por algum motivo ela aceitava e obedecia a mãe... Lembro de muitas vezes Anahí ser convidada pra festas de faculdade e recusar, isso a excluiu dos grupos e a deixou bem sozinha... Mas ainda bem que quando ela se formou no fim do ano passado ela chutou o balde e resolveu se mudar pra capital... Marichello estava sufocando a filha e ninguém consegue viver assim por muito tempo.


- Ela me contou que seu pai convenceu a mãe dela e você já estava aqui há um ano.


- Sim, meu pai quem convenceu a Marichello e foi muito bom pra eu e pra Any virmos pra cá... Tivemos muita sorte aqui, tanto profissional quanto pessoal. - sorriu encarando Dulce. - Olha a conversa ta boa, mas acho que vou fazer igual elas e dormir um pouco, viagens sempre me deixam com preguiça. - sorriu acomodando a poltrona.


Sorri e percebi que em poucos minutos Christopher havia pegado no sono.


Encarei minha linda garota dormindo nos meus braços e jurei pra mim mesmo que faria o impossível pra que nunca mais ela saísse da minha vida. Anahí além de linda, era honesta, determinada, de bom coração e muito boa com todo mundo, qualquer um que convivesse com ela a adoraria. E eu contava que as qualidades dela ficariam ao meu favor e a fizessem entender e me perdoar por ter omitido a verdade dela até agora.


Porém uma coisa ainda me preocupava: Marichello e a reação que ela poderia ter quando me visse. Eu não podia deixar ela contar tudo pra filha, ela havia nos colocado nessa situação e teria que guardar segredo até a hora em que eu achasse certa pra contar tudo.


Quando desembarcamos tanto Christopher quanto Anahí optaram por ficar em um hotel. A explicação é que não queriam incomodar os pais. Mas eu sabia que Marichello encheria Anahí de perguntas e ela queria adiar isso o quanto fosse possível.


Eu é que não iria ser idiota de reclamar, afinal não sei se seria capaz de fazer a linha de bom moço e dormir num quarto separado de Anahí só porque estava na casa da mãe dela.


 


Anahí


Dei graças a Deus quando chegamos ao hotel. Eu estava exausta e nenhum pouco a fim de responder ao bombardeio de perguntas que a minha mãe faria sobre a cidade, meu emprego, amigos, Alfonso. Tenho certeza que Alfonso havia entendido minha escolha e do Ucker.


Entrei no banheiro pra lavar o rosto e aproveitei pra me trocar. Sorri ao imaginar a reação do Alfonso ao me ver com aquela camisola vermelha e totalmente transparente. Minha intenção era estreia-la no apartamento dele.


Quando sai do banheiro Alfonso estava de costas mexendo na mala e já tinha tirado a camisa. Quase perdi o fôlego com a visão dos músculos dele bem definidos e da tatuagem. Me aproximei descalça e não sei se ele não percebeu ou se fingiu não notar.


O abracei por trás e senti quando ele ficou tenso e começou a respirar pesadamente. Fechei os olhos me deliciando com o perfume dele e comecei a beijar suas costas.


As mãos dele se entrelaçaram com as minhas apertando-as com força. Sorri quando ele gemeu.


- Pensei que estivesse cansada e quisesse dormir.


- Já dormi no avião. - sussurrei adorando provocá-lo.


Alfonso grunhiu e se virou me fazendo soltá-lo. Sorri sentindo meu rosto pegar fogo quando ele viu a camisola que eu usava. Estreitando os olhos ele me fuzilou de cima a baixo.


- Essa camisola eu não conhecia.


- Comprei pra dormir com você. - acariciei os pêlos e o peito macio dele.


- Acho que gostei da idéia. - sorriu e me encarou outra vez de cima a baixo.


Seu braço envolveu minha cintura e seus lábios grudaram nos meus com vontade mordendo, sugando, lambendo. Sua língua invadiu minha boca exigindo e tomando tudo de mim. Senti meu sangue ferver e correr pelo meu corpo enquanto minhas pernas começavam a amolecer. Era isso que Alfonso fazia comigo, quando ele me tocava meu corpo o obedecia como que por reflexo entregando-se totalmente.


Gemendo dentro da minha boca, ele me pegou no colo e me deitou na cama. Seus lábios abocanharam um dos meus seios por cima da camisola e eu gemi jogando a cabeça pra trás.


- Da quase pra sentir seus seios na minha boca. - ele falou me largando. - Mas prefiro o sabor original.


Puxando a barra da camisola até acima dos meus seios, eles os sugou outra vez dessa vez sem nenhuma barreira pra atrapalhar. A sensação foi mais intensa e logo eu estava arfando, tremendamente excitada e impaciente pelo momento em que ele meteria em mim.


Sua mão acariciou minha cintura e afastei minhas pernas ansiando pelo momento em que ele chegaria a minha intimidade. Mordi o lábio sentindo minha boca seca.


- Tem alguém que esta ansiosa por alguma coisa, o que será hein?! - provocou e lambeu o vão entre meus seios.


- Você sabe Poncho. - ofeguei apertando o ombro dele.


- Acho que a viagem me deixou meio esquecido, será que você pode me dizer? - lambeu minha barriga.


Grunhi sabendo que ele estava fazendo de propósito. O filho da mãe sabia o que provocava em mim e estava gostando daquela brincadeira.


 


 


 


 


HAAAAAAAAAAAAA SOU MÁ!!!!!! ATÉ AMANHA!! {#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Quero que você faça o que fez agora... No meio das minhas pernas. - ofeguei. - Hum deixa eu ver se entendi. - grunhi e se afastou. Me excitei ainda mais quando ele afastou minhas pernas e se posicionou entre elas. - Você quer que eu faça isso... - lambeu minha coxa e eu gemi. - Mas aqui? - lambeu toda a extensão da minha intimidade, quas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:15:52

    omg!! Fran que fic Perfeitaaaaa!!! *-* / Muer yo Ameiiiiiii pena q nao acompanhei :( / mas vou acompanhar a segunda *-*/ amei o Casamento da Anny owwnt ^^ da Angel Divas lacradoras ^^ Olivia ameiii o nome *-* / ai acada cap ficava esperando pra ver se a Anny ia engravida e nada/ mas agora pelo visto vai vim o Baby Ponny ^^/ estoy ancisaaaa pra ler a 2 temporada *-*/ vou la Besitoooos! da Lenny Bisa <3 :-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2016 - 14:53:34

    Aiiiii, NECESSITO DA SEGUNDA TEMPORADA URGENTEMENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Continuuuuaaaaaaaaaa, Qro mais!!!!!

  • clara_herrera Postado em 23/05/2016 - 20:43:28

    Demorei ,no entanto ,cheguei ... Amei o fim . O problema foi : O casamento ! Não foi tão detalhado quanto o da Angelique e do Chris ;foi muito por cima e eu não conseguir chorar sem lê os votos ... Fora isso a fic foi muito boa ... Sempre inovando nas ideias soube das suspense ,romance ,intriga ,brigas ,drama sempre na hora certa sem ser chata ...Eu sempre ficava na expectativa da Any anuncia a gravidez ,porém ,como não acontece fico feliz por ela ter suspendido os remédios ... Parabéns <3

  • nina.puente Postado em 29/04/2016 - 09:43:51

    dito e feito fran, agora irei acompanhar tuuudinho tim tim por tim tim e desabafar por aqui tmb kkkkkkkkkkk o fantasminha aqui agr tem nome 'rs. nom lembro onde parei 'rs (sorry) Vou reler bjoks

  • franmarmentini♥ Postado em 25/04/2016 - 12:58:16

    fersantos08>>>fico feliz por estar gostando ;)

  • fersantos08 Postado em 21/04/2016 - 22:14:38

    Q top segunda temporada, posta mais Fran

  • franmarmentini♥ Postado em 10/04/2016 - 13:04:16

    camillatutty>>>QUE BOM FICO SUPER FELIZ POR VC TER AMADO ;)

  • camillatutty Postado em 10/04/2016 - 00:12:44

    Nossa, Fran! Que fic perfeita! Ansiosa pra ler a próxima temporada, que vai ter baby ponny!

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 08:48:10

    cakaumoura>>>aki já acabou a primeira temporada...tem o link da segunda pra vc acompanhar ;)

  • cakaumoura Postado em 04/04/2016 - 15:14:26

    Continua please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais