Fanfics Brasil - Capítulo 22 ♥ ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥

Fanfic: ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 22 ♥

821 visualizações Denunciar


- Quero que você faça o que fez agora... No meio das minhas pernas. - ofeguei.


- Hum deixa eu ver se entendi. - grunhi e se afastou.


Me excitei ainda mais quando ele afastou minhas pernas e se posicionou entre elas.


- Você quer que eu faça isso... - lambeu minha coxa e eu gemi. - Mas aqui? - lambeu toda a extensão da minha intimidade, quase gritei jogando o quadril na direção dele.- Assim?


- Sim! - gemi e minha resposta não passou de um sussurro.


Alfonso grunhiu e investiu pra valer contra meu clitóris e toda a minha intimidade. Tudo ficou pior e mais intenso quando enfiou os dedos dele dentro de mim.


- Você me deixa de pau duro gemendo desse jeito e quando me diz o que fazer com você.


- Ah é? Então me faz gozar. - provoquei.


Alfonso me provocava a ponto de me enlouquecer, meu corpo respondia à ele de uma forma inexplicável e que ninguém nunca tinha conseguido antes. Era como se eu sempre tivesse sido dele.


Agarrei o lençol com força e estremeci enquanto Alfonso investia contra mim, eu podia jurar que estava no paraíso.


Alfonso se afastou e ouvi o barulho de uma embalagem se abrindo. Antes que eu tivesse tempo pra me recuperar seu pau duro estava dentro de mim, me preenchendo e me levando ao paraíso de novo.


- Adoro sentir você dentro de mim. - sussurrei e mordisquei a orelha dele.


Alfonso grunhiu aumentando o ritmo da penetração, o rosto enfiado no meio dos meus cabelos. Envolvi minhas pernas em torno do quadril dele. Uma de suas mãos segurou meu quadril e a outra desceu até o meio das minhas pernas.


Alfonso me beijou abafando nossos gemidos enquanto suas mãos me provocavam e ele entrava e saia de dentro de mim cada vez com mais força. Gozamos juntos do jeito que ele adorava fazer.


Fiquei alguns segundos acariciando os cabelos dele até Alfonso sair de cima de mim e me puxar pro seus braços. Puxando o lençol ele nos cobriu e me beijou na testa. Apaguei segundos depois sem me importar com o fato de estarmos sem roupa.


 


Alfonso


Na manhã seguinte tomamos café e fomos de táxi até a casa de Marichello e Juan. Anahí estava calada e respirou fundo quando desceu do táxi, ela parecia mais nervosa do que eu.


Ucker e Dulce entraram na frente e eu segui Anahí sem abrir a boca, só observando o lugar.


Uma emprega abriu a porta e entramos na sala. Quando ela saiu pra anunciar nossa chegada, um pastor alemão entrou na sala mancando. O rabo dele balançou freneticamente ao ver os visitantes.


- Lionel! - Anahí abaixou e o cachorro veio quase correndo pra cima dela. - Que saudade! - o abraçou e percebi que ela estava se contendo pra não chorar. Pelas minhas contas rápidas Any ganhou o cachorro e pouco tempo depois perdeu o pai.


- Oi amigão como você ta? - Ucker acariciou a cabeça dele com Dulce ao seu lado.


O cachorro se aproximou de mim e sorri acariciando a cabeça dele. Anahí riu quando lambeu minha mão.


- Acho que ele gostou de você. - me encarou enxugando o rosto e sorrindo ao mesmo tempo.


- Também gostei dele. - sorri.


Anahí voltou a se abaixar e Lionel deitou de barriga pra cima se deliciando com os carinhos da dona e de Dulce. Me dei conta que seria capaz de levar Lionel pra morar no meu apartamento, apenas pelo prazer de ver Anahí feliz daquele jeito. Pra alguém que adorava animais, era bonito ver a cumplicidade entre os dois.


- Ah vocês chegaram, eu vou matá-los por não terem vindo pra cá. - uma mulher entrou na sala, Marichello seguida de um homem, Juan.


- Oi tia. - Dulce se aproximou a cumprimentando.


- E ai pai? - Ucker o cumprimentou.


- Como estão? - Juan os cumprimentou, notei que era um senhor simpático e sorridente.


- Ótimo, ta tudo bem. - Ucker sorriu respondendo.


Marichello se aproximou de Anahí e a abraçou.


- Graças a Deus você voltou. - sussurrou, mas eu consegui ouvir.


- Mãe é só uma visita. - forçou um sorriso ao se afastar.


- Mesmo assim, é muito bom te ver em casa de novo. - acariciou o rosto de Anahí emocionada.


- É... Mãe, esse é o rapaz que falamos, Alfonso. - Anahí nos apresentou um tanto sem graça.


Marichello me encarou e soube que ia acontecer. O sorriso dela se desfez na hora e percebi que ela me reconheceu.


- Você! - sussurrou espantada.


- Prazer senhora. - estendi a mão sem tirar os olhos dela.


- Vocês se conhecem? - Anahí estranhou.


Pensei que Marichello ia revelar tudo e estragar meus planos.


- Da revista... Já ouvi falar do Alfonso Herrera né querido? - ela forçou um sorriso.


- Sim... Como esta querida? - Juan cumprimentou Anahí e depois me cumprimentou. - Prazer.


- Igualmente. - respondi.


- Venham, vamos sentar aqui na sala. - Juan sorriu e nos conduziu.


Segurei a mão de Anahí pra Marichello entender que estávamos juntos e eu não estava ali apenas pra fazer a segurança dela. Por alguma razão Marichello não me denunciou logo de cara e eu ia descobrir por que.


 


Anahí


Estranhei a atitude da minha mãe quando viu Alfonso, parecia até que ela o conhecia. E durante todo o tempo em que ficamos conversando na sala, minha mãe estava séria e não parava de encarar Alfonso. Será que ela não tinha gostado dele? Acho meio impossível dado que todas as mulheres ficam babando por ele.


- Querido por que você não leva o pessoal pro jardim, o almoço ta quase pronto. - minha mãe se manifestou.


- Claro, me acompanhem, por favor. - Juan se levantou e fizemos o mesmo.


- Alfonso podemos conversar? - minha mãe perguntou me pegando de surpresa.


- Claro! - ele assentiu já de pé.


- O que você quer falar com ele? - perguntei encarando um e depois o outro.


- Nada demais querida, vai lá com o Juan e os outros. - ela sorriu.


Estreitei as sobrancelhas.


- Vai lá Any, depois eu falo com você. - Alfonso sorriu me encarando.


Suspirei desconfiada e dei as costas pros dois.


 


Alfonso


Assim que ficamos a sós Marichello me encarou.


- Vamos pro meu escritório, não quero que minha filha ouça o que vamos conversar.


Assenti e a segui. Entrei no escritório e Marichello fechou a porta.


- Espero que tenha uma boa explicação Alfonso pra que eu possa entender o que esta acontecendo.


- Eu e sua filha estamos juntos.


- Juntos! - ela repetiu assentindo. - Imagino que ela não saiba que contratei você pra cuidar da segurança dela, afinal pelo que conheço da minha filha ela não ficaria com você se soubesse.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- A senhora tem razão ela não sabe de nada... Mas juro pra senhora que nunca foi minha intenção enganar a Anahí, eu estava disposto a contar toda a verdade pra ela quando nos conhecemos, mas eu não consegui fazer isso... Alguma coisa nela chamou minha atenção desde o momento em que eu vi a foto dela que a senhora me man ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:15:52

    omg!! Fran que fic Perfeitaaaaa!!! *-* / Muer yo Ameiiiiiii pena q nao acompanhei :( / mas vou acompanhar a segunda *-*/ amei o Casamento da Anny owwnt ^^ da Angel Divas lacradoras ^^ Olivia ameiii o nome *-* / ai acada cap ficava esperando pra ver se a Anny ia engravida e nada/ mas agora pelo visto vai vim o Baby Ponny ^^/ estoy ancisaaaa pra ler a 2 temporada *-*/ vou la Besitoooos! da Lenny Bisa <3 :-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2016 - 14:53:34

    Aiiiii, NECESSITO DA SEGUNDA TEMPORADA URGENTEMENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Continuuuuaaaaaaaaaa, Qro mais!!!!!

  • clara_herrera Postado em 23/05/2016 - 20:43:28

    Demorei ,no entanto ,cheguei ... Amei o fim . O problema foi : O casamento ! Não foi tão detalhado quanto o da Angelique e do Chris ;foi muito por cima e eu não conseguir chorar sem lê os votos ... Fora isso a fic foi muito boa ... Sempre inovando nas ideias soube das suspense ,romance ,intriga ,brigas ,drama sempre na hora certa sem ser chata ...Eu sempre ficava na expectativa da Any anuncia a gravidez ,porém ,como não acontece fico feliz por ela ter suspendido os remédios ... Parabéns <3

  • nina.puente Postado em 29/04/2016 - 09:43:51

    dito e feito fran, agora irei acompanhar tuuudinho tim tim por tim tim e desabafar por aqui tmb kkkkkkkkkkk o fantasminha aqui agr tem nome 'rs. nom lembro onde parei 'rs (sorry) Vou reler bjoks

  • franmarmentini♥ Postado em 25/04/2016 - 12:58:16

    fersantos08>>>fico feliz por estar gostando ;)

  • fersantos08 Postado em 21/04/2016 - 22:14:38

    Q top segunda temporada, posta mais Fran

  • franmarmentini♥ Postado em 10/04/2016 - 13:04:16

    camillatutty>>>QUE BOM FICO SUPER FELIZ POR VC TER AMADO ;)

  • camillatutty Postado em 10/04/2016 - 00:12:44

    Nossa, Fran! Que fic perfeita! Ansiosa pra ler a próxima temporada, que vai ter baby ponny!

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 08:48:10

    cakaumoura>>>aki já acabou a primeira temporada...tem o link da segunda pra vc acompanhar ;)

  • cakaumoura Postado em 04/04/2016 - 15:14:26

    Continua please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais