Fanfics Brasil - Capítulo 23 ♥ ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥

Fanfic: ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 23 ♥

573 visualizações Denunciar


- A senhora tem razão ela não sabe de nada... Mas juro pra senhora que nunca foi minha intenção enganar a Anahí, eu estava disposto a contar toda a verdade pra ela quando nos conhecemos, mas eu não consegui fazer isso... Alguma coisa nela chamou minha atenção desde o momento em que eu vi a foto dela que a senhora me mandou... Eu não consegui me afastar e levar as coisas pro lado profissional.


- E quando você pretende contar a verdade pra ela? - cruzou os braços.


- Eu estou conseguindo conquistar a confiança da sua filha e acho que ela gosta de mim.


- Ela gosta... Se Anahí não gostasse e não confiasse em você, não tinha te trazido pra cá... E é com isso que estou preocupada, com a reação dela quando souber de tudo.


- Você não precisa se preocupar com isso, eu me encarrego de contar a verdade pra ela, mas antes preciso saber de uma coisa. - respondi determinado a persuadir Marichello a não contar tudo.


- Que coisa?! - cruzou os braços.


- Descobrir o paradeiro de Felipe e Carlos... Um dos motivos pra eu ter vindo foi esse, depois que eu descobrir o paradeiro deles e ter certeza que eles representam perigo ou não, vou esclarecer as coisas com a sua filha.


- Alfonso você realmente gosta da minha filha ou só a esta usando pra se divertir?


- Eu gosto dela... De verdade! - assenti. - E por isso eu não posso me afastar dela, por isso preciso descobrir se ela realmente corre risco de ser ameaçada ou não.


- Você acha que consegue encontra-los? - perguntou e vi pela primeira vez medo nos olhos dela.


- Juro pra senhora que encontra-los esta no topo das minhas prioridades... Eu não vim pra cá sozinho atrás de pistas, há outras pessoas envolvidas, mas sua filha não sabe disso e eu gostaria que por enquanto continuasse sem saber... Nós nos damos muito bem e a perda dos nossos pais nos aproximou muito.


- Eu acredito que você gosta dela... Não sei se é pela sua profissão, mas você olha pra minha filha como se estivesse disposto a tomar um tiro por ela... Eu me formei em psicologia e apesar de há anos não atuar eu reconheço os sinais que nossos comportamentos dão... Quando nos cumprimentamos eu vi que você estava determinado a não me deixar revelar nada pra ela.


- A senhora acertou em cheio... E foi muito bom à senhora ter me chamado pra conversar aqui a sós.


- Anahí já deve ter lhe contado que sou meio paranóica... Eu quis contratar seguranças pra ela no momento em que ela se mudou, mas o Juan me deteve... Mas depois de saber que o Felipe foi solto, eu procurei pela melhor agência de segurança do México e a sua é a número um da lista... Então não hesitei em mandar aquele e-mail. - Marichello torceu as mãos e percebi como estava nervosa.


- Eu juro Marichello que realmente gosto da sua filha e sou capaz de dar minha vida pra protegê-la... Eu não tenho culpa do que aconteceu, você pediu minha ajuda, me enviou aquela foto, você nos colocou nessa situação... Agora a única coisa que eu peço é que você guarde segredo pelo menos por enquanto.


- Ok Alfonso... Se depender de mim Anahí não vai ficar sabendo de nada... Você tem minha palavra - sorriu.


- Muito obrigado, em troca eu vou cuidar muito bem da sua filha e você não tem necessidade de me pagar por isso... É algo que irei fazer com prazer.


Marichello sorriu de acordo e fiquei aliviado com o resultado da nossa conversa. Pelo que pude reparar, ela era uma mulher extremamente forte e determinada, apesar da insegurança e da superproteção com a filha. Eu a admirei instantaneamente só em imaginar o que ela sofreu e tudo o que teve que passar pra criar uma filha adolescente e sustentar uma casa sozinha. Não era a toa que estava casada com um dos empresários mais importantes no ramo de exportação. Mais uma vez Juan provara que tinha bom gosto e inteligência.


 


Anahí


Não consegui ficar quieta e tranqüila sabendo que minha mãe estava conversando com Alfonso, tinha até medo de imaginar o que eles poderiam estar falando. Na pior das hipóteses minha mãe tentaria convencer Alfonso a me vigiar na capital. E se ele desse a entender o quanto era protetor eu estava ferrada.


Levantei da cadeira e voltei pra dentro da casa, minha intenção, por mais feia que fosse, era espiá-los e tentar ouvir o que conversavam, mas quando virei o corredor que dava à biblioteca dei de cara com os dois rindo.


O riso cessou quando me viram e os dois ficaram sérios.


- Oi filha.


- Ta tudo bem? - estranhei.


- Sim, estava conversando com o Alfonso sobre como você corria pela casa quando era pequena... Você lembra de quando quebrou o braço e chorou no hospital porque não tinha um gesso roxo pra você por no braço?


- Mãe você contou isso pra ele? - perguntei envergonhada.


- Eu gostei de saber. - Alfonso sorriu se aproximando de mim.


- E o que mais conversaram? - cruzei os braços desconfiada.


- Nada demais filha... Só queria saber se Alfonso cuidaria bem de você e ele me convenceu. - sorriu. - Agora vamos lá pra fora que eu tenho uma novidade pra contar. - saiu na frente animada.


- Esta tudo bem entre você e a minha mãe? Por favor, me diz que ela não surtou e te encheu de perguntas.


- A única coisa que ela me perguntou foi se eu gostava de você e se você estava se cuidando lá... Eu disse sim.


Ele sorriu relaxado, mas continuei desconfiada, eles tinham demora muito pra quem havia falado tão pouco. Alfonso segurou meu rosto entre as mãos e me beijou, em seguida me puxou pra fora.


Quando chegamos a mesa estava posta e duas taças de vinho esperavam eu e Alfonso.


- Antes de comermos temos uma coisa pra contar pra vocês. - Juan começou.


- Hum o que será? - Dulce sorriu curiosa.


- Gente antes quero que saibam que eu to muito feliz com vocês aqui. - sorriu derretida.


- Ok mãe e qual é a novidade?! - suspirei.


- Eu estou grávida. - sorriu radiante.


Engasguei com o vinho.


- Eu vou ter um irmão? - Christopher se manifestou.


- Estávamos fazendo tratamento há alguns meses e... Deu resultado. - Juan respondeu orgulhoso.


Quando consegui parar de tossir encarei os dois.


- Isso é sério?


- É sim, acha que estamos muito velhos pra isso? - Juan brincou comigo.


- Não é que... Mãe! - a encarei.


- Não se preocupa meu amor, vai dar tudo certo. - sorriu confiante.


- Ah meus parabéns, vou ter um cunhadinho. - Dulce sorriu abraçando os dois.


Abaixei a cabeça e larguei a taça de vinho na mesa.


- Tudo bem? - Alfonso sussurrou no meu ouvido acariciando meu cabelo.


Forcei um sorriso e assenti.


Abracei minha mãe e Juan dando parabéns pra eles e em seguida sentei na mesa, mas conversei muito pouco com todos nas horas seguintes. Era como se meu corpo estivesse lá, mas minha cabeça lá atrás, no passado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso Guiei Anahí pra dentro do quarto. Minhas mãos estavam sobre os ombros dela, os polegares fazendo movimentos circulares sobre a pele macia. - Senta aqui. - a guiei até a cama e ela sentou sem abrir a boca. Eu estava preocupado. Anahí havia ficado quieta e distante pelo resto do dia após receber a noticia da mãe. Após ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:15:52

    omg!! Fran que fic Perfeitaaaaa!!! *-* / Muer yo Ameiiiiiii pena q nao acompanhei :( / mas vou acompanhar a segunda *-*/ amei o Casamento da Anny owwnt ^^ da Angel Divas lacradoras ^^ Olivia ameiii o nome *-* / ai acada cap ficava esperando pra ver se a Anny ia engravida e nada/ mas agora pelo visto vai vim o Baby Ponny ^^/ estoy ancisaaaa pra ler a 2 temporada *-*/ vou la Besitoooos! da Lenny Bisa <3 :-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2016 - 14:53:34

    Aiiiii, NECESSITO DA SEGUNDA TEMPORADA URGENTEMENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Continuuuuaaaaaaaaaa, Qro mais!!!!!

  • clara_herrera Postado em 23/05/2016 - 20:43:28

    Demorei ,no entanto ,cheguei ... Amei o fim . O problema foi : O casamento ! Não foi tão detalhado quanto o da Angelique e do Chris ;foi muito por cima e eu não conseguir chorar sem lê os votos ... Fora isso a fic foi muito boa ... Sempre inovando nas ideias soube das suspense ,romance ,intriga ,brigas ,drama sempre na hora certa sem ser chata ...Eu sempre ficava na expectativa da Any anuncia a gravidez ,porém ,como não acontece fico feliz por ela ter suspendido os remédios ... Parabéns <3

  • nina.puente Postado em 29/04/2016 - 09:43:51

    dito e feito fran, agora irei acompanhar tuuudinho tim tim por tim tim e desabafar por aqui tmb kkkkkkkkkkk o fantasminha aqui agr tem nome 'rs. nom lembro onde parei 'rs (sorry) Vou reler bjoks

  • franmarmentini♥ Postado em 25/04/2016 - 12:58:16

    fersantos08>>>fico feliz por estar gostando ;)

  • fersantos08 Postado em 21/04/2016 - 22:14:38

    Q top segunda temporada, posta mais Fran

  • franmarmentini♥ Postado em 10/04/2016 - 13:04:16

    camillatutty>>>QUE BOM FICO SUPER FELIZ POR VC TER AMADO ;)

  • camillatutty Postado em 10/04/2016 - 00:12:44

    Nossa, Fran! Que fic perfeita! Ansiosa pra ler a próxima temporada, que vai ter baby ponny!

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 08:48:10

    cakaumoura>>>aki já acabou a primeira temporada...tem o link da segunda pra vc acompanhar ;)

  • cakaumoura Postado em 04/04/2016 - 15:14:26

    Continua please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais