Fanfics Brasil - Capítulo 24 ♥ ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥

Fanfic: ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 24 ♥

593 visualizações Denunciar


Alfonso


Guiei Anahí pra dentro do quarto. Minhas mãos estavam sobre os ombros dela, os polegares fazendo movimentos circulares sobre a pele macia.
- Senta aqui. - a guiei até a cama e ela sentou sem abrir a boca.


Eu estava preocupado. Anahí havia ficado quieta e distante pelo resto do dia após receber a noticia da mãe. Após passarmos o dia na casa da mãe dela estávamos voltando pro hotel e estranhei ela estar tão calada. Foi ai que eu percebi que ela estava chorando em silêncio. Perguntei o que estava havendo, mas ela não falou nada.


- Por que você ficou assim do nada? - tornei a perguntar ajoelhado na sua frente.


- Tem uma parte do assassinato do meu pai que eu ainda não te contei. - ela enxugou o rosto. - A minha mãe tava grávida na época. - pisquei surpreso, por essa eu não esperava. - Só que ela perdeu o bebê e a culpa foi minha.


- Por que sua? - apertei as mãos dela com força.


- Foi logo depois do julgamento... Ela surtou com a ameaça que me fizeram e começou a vigiar todos os meus passos, isso me deixava furiosa... Então numa noite eu explodi com ela. - suspirou. - Eu queria ir pra uma festa, esquecer um pouco de todo aquele inferno, mas estava de noite e ela não queria que eu fosse... Começou a dizer que era perigoso, que alguém podia me pegar... Eu mandei ela pro inferno, falei que não agüentava mais, que ela tava me sufocando... Estávamos muito mal e eu não tinha noção do que eu estava falando, parecia que o mundo tinha desabado na minha cabeça...


- É normal vocês brigarem, você só tinha 14 anos e tava abalada. - acariciei seu rosto.


- Não justifica Poncho... Eu virei pra ela e disse exatamente isso: “tomara que quando o meu irmão nascer você se ocupe apenas dele e esqueça de mim!” ai bati a porta e sai... Quando estava chegando na festa me ligaram do hospital... Minha mãe tinha passado mal e perdido o bebê... Foi minha culpa!


- Não, não foi sua culpa. - tratei de tirar aquela idéia da cabeça dela enquanto a abraçava. - Sua mãe estava nervosa, estressada, traumatizada pela morte do seu pai, tudo isso contribuiu, não foi culpa sua.


- O médico disse a mesma coisa. - se afastou enxugando o rosto. - Disse que ela estava em depressão pós trauma, se alimentando mal e que tudo isso levou ao aborto, mas no fundo eu nunca me perdoei... Então eu nunca mais briguei com ela, agüentei todas as inseguranças, deixei de fazer inúmeras coisas por causa dos medos dela, tudo pra não aborrecê-la e pra ela me perdoar por aquela noite.


Lembrei da conversa com Ucker mais cedo e do que ele me contou, agora eu entendi porque Anahí obedeceu a mãe por tanto tempo sem reclamar.


-Depois daquele dia só brigamos feio uma vez. - ela suspirou me trazendo de volta.


- Quando você quis se mudar pra capital.


- Sim... Ela estava casada, feliz com Juan, Ucker já morava aqui há um ano... Foi à oportunidade perfeita.


- Que bom que você se mudou, do contrário nunca teria conhecido você. - beijei as mãos dela.


- Você percebe que não posso deixar minha mãe se aborrecer comigo outra vez? Eu não vou me perdoar se ela perder esse bebê também por excesso de preocupação... Minha mãe precisa ter certeza de que eu to segura e vou ficar bem... Tenho que convencê-la disso antes de irmos embora.


A idéia que me passou pela cabeça me fez ver o quão filho da puta eu era. Só um filho da puta ia se aproveitar de uma situação dessas pra ter o que queria. Logo, eu era um filho da puta pelo que estava prestes a fazer.


- Eu posso te ajudar a tranqüilizar sua mãe a fazê-la ter certeza de que você estará totalmente segura no México.


- Me ajudar como?


- Aceita a proposta que eu te fiz e vem morar comigo.


- O que? - ela piscou surpresa e me senti mal por usar tudo aquilo ao meu favor, mas era impossível me conter.


- Se você aceitar morar comigo, sua mãe vai ficar mais calma... Eu mexo com segurança, meu apartamento é o lugar mais seguro onde você pode ficar, tem câmeras, alarmes, seguranças... E de quebra você ainda teria meu motorista pra te levar ao trabalho, é mais que 100% seguro... Sua mãe veria isso e ficaria tranqüila pra levar essa gravidez à diante sem problemas.


- Eu não sei... É muito cedo pra isso e você não precisa me enfiar na sua casa por causa da minha mãe.


- Sinceramente to fazendo isso mais por mim do que por vocês... É a solução perfeita Any... Você fica morando comigo e sua mãe fica tranqüila, conseqüentemente você também fica mais calma... Todos saímos felizes.


- Eu não sei, preciso pensar nessa loucura que você ta propondo. - suspirou.


- Não é loucura, meu anjo é a melhor solução... Eu dou o tempo que você quiser pra preparar sua mudança e se despedir da Maite como colega de quarto, mas vem morar comigo, por mim você estaria lá faz tempo... Pensa como sua mãe vai ficar mais tranqüila, talvez até pegue menos no seu pé. - apelei.


- Eu preciso dormir agora e pensar... Processar tudo que você me falou, a noticia da minha mãe... - suspirou e vi que ela estava realmente cansada.


- Tudo bem, eu não vou insisti, eu sei o quanto você é inteligente, vai ver que o melhor a fazer é se mudar pro meu apartamento. - sorri confiante e a beijei encerrando o assunto.


Acordei de madrugada com Anahí se remexendo na cama, uma das mãos dela agarrava o lençol.


- Não, por favor... Não faz nada comigo, me deixa ir embora.


Coloquei a mão no ombro dela e Anahí acordou sentando na cama. Olhou em volta assustada e relaxou.


- Você ta legal? - acariciei o ombro dela.


- Foi só um pesadelo. - suspirou encostando a cabeça no meu ombro.


- Você falou dormindo.


- O que eu disse? - me olhou assustada.


- Não faz nada comigo, me deixa ir embora... Com o que você tava sonhando? - afastei os cabelos dela e encarei seu rosto preocupado.


- Com... Os assassinos do meu pai me perseguindo. - suspirou e fechou os olhos com força.


Envolvi os ombros dela e a puxei pra perto. Beijei sua testa e fiquei acariciando seus cabelos.


- Eles estão presos meu anjo, e se tentarem não vão chegar nem perto de você... Eu não vou deixar!


Anahí me encarou e sorriu relaxando um pouco. A beijei puxando nós dois pra cama. A abracei com força quando Anahí deitou a cabeça no meu peito.


- Durma com os anjos, minha princesa.


Anahí suspirou sorrindo e beijou meu peito fechando os olhos em seguida. Rapidamente ela dormiu, mas eu já levei mais tempo pra conseguir dormir.


 


Christian


É incrível como o dinheiro literalmente abre as portas pra você. Domingo era o único dia permitido pra visitas no presídio de Juarez. Então uma enorme fila se formava em frente ao portão esperando o mesmo se abrir. Foi essa visão que Angelique e eu tivemos quando chegamos.


- Fica aqui amor. - pedi dando um beijo em Angelique e me afastei.


Subi a rampa e como Alfonso e eu combinamos me aproximei do guarda que estava no portão. Em poucas palavras e com um grande maço de notas consegui entrar no presídio antes dos portões abrirem. Além disso consegui uma visitar particular com Pablo e Juan. Obviamente eles se surpreenderam quando nos viram.


- Fica bem longe desses caras. - sussurrei pra Angelique quando notei os olhares deles pra ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela acenou com a cabeça apenas uma vez ajeitando os óculos de sol e a peruca preta. Eu também mexi na peruca e estava usando enchimento por baixo da roupa pra parecer mais gordo. - O que vocês querem com a gente?  - Pablo foi o primeiro a falar. - Somos psicólogos e estamos escrevendo um livro comparando a mente de assassinos comuns c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:15:52

    omg!! Fran que fic Perfeitaaaaa!!! *-* / Muer yo Ameiiiiiii pena q nao acompanhei :( / mas vou acompanhar a segunda *-*/ amei o Casamento da Anny owwnt ^^ da Angel Divas lacradoras ^^ Olivia ameiii o nome *-* / ai acada cap ficava esperando pra ver se a Anny ia engravida e nada/ mas agora pelo visto vai vim o Baby Ponny ^^/ estoy ancisaaaa pra ler a 2 temporada *-*/ vou la Besitoooos! da Lenny Bisa <3 :-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2016 - 14:53:34

    Aiiiii, NECESSITO DA SEGUNDA TEMPORADA URGENTEMENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Continuuuuaaaaaaaaaa, Qro mais!!!!!

  • clara_herrera Postado em 23/05/2016 - 20:43:28

    Demorei ,no entanto ,cheguei ... Amei o fim . O problema foi : O casamento ! Não foi tão detalhado quanto o da Angelique e do Chris ;foi muito por cima e eu não conseguir chorar sem lê os votos ... Fora isso a fic foi muito boa ... Sempre inovando nas ideias soube das suspense ,romance ,intriga ,brigas ,drama sempre na hora certa sem ser chata ...Eu sempre ficava na expectativa da Any anuncia a gravidez ,porém ,como não acontece fico feliz por ela ter suspendido os remédios ... Parabéns <3

  • nina.puente Postado em 29/04/2016 - 09:43:51

    dito e feito fran, agora irei acompanhar tuuudinho tim tim por tim tim e desabafar por aqui tmb kkkkkkkkkkk o fantasminha aqui agr tem nome 'rs. nom lembro onde parei 'rs (sorry) Vou reler bjoks

  • franmarmentini♥ Postado em 25/04/2016 - 12:58:16

    fersantos08>>>fico feliz por estar gostando ;)

  • fersantos08 Postado em 21/04/2016 - 22:14:38

    Q top segunda temporada, posta mais Fran

  • franmarmentini♥ Postado em 10/04/2016 - 13:04:16

    camillatutty>>>QUE BOM FICO SUPER FELIZ POR VC TER AMADO ;)

  • camillatutty Postado em 10/04/2016 - 00:12:44

    Nossa, Fran! Que fic perfeita! Ansiosa pra ler a próxima temporada, que vai ter baby ponny!

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 08:48:10

    cakaumoura>>>aki já acabou a primeira temporada...tem o link da segunda pra vc acompanhar ;)

  • cakaumoura Postado em 04/04/2016 - 15:14:26

    Continua please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais