Fanfic: ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
- Felipe. - respondi seco encarando onde Anahí estava. Cerrei os punhos quando vi que Victor não parava de olhar Anahí.
- Exatamente também pensei nele... Mas eles não revelaram mais nada além disso, em relação ao assassinato do Henrique, eles disseram que alguém esta mentindo nessa história.
- Hum! - resmunguei fuzilando o filho da mãe que secava minha garota descaradamente.
- E o mais estranho é que eles deram a entender que viram a Anahí e a deixaram viva de propósito, o que eu não entendo é por que eles fizeram isso... Você não acha estranho? Será que eles foram vaidosos a ponto de acharem que Anahí não teria coragem de denunciá-los?
Meu sangue ferveu de ódio quando vi Ucker e Victor se aproximarem e puxar papo com Dulce e Anahí.Não agüentei quando ele segurou a mão de Anahí mesmo com as tentativas dela de tentar se esquivar.
- Christian pega tudo que você reuniu e me encontra amanhã no escritório, preciso resolver um problema aqui... Até logo. - desliguei sem esperar resposta.
Me aproximou de Anahí e a conversa parou, quando ela me olhou seu rosto corou.
- Tem algum lugar que possa conversar a sós?
Ela estreitou as sobrancelhas, mas assentiu e se levantou.
- Vamos pro meu antigo quarto. - respondeu e eu a segui me sangue ainda fervendo e minhas mãos coçando com vontade de socar a cara de alguém.
Anahí
Tranquei a porta do quarto preocupada e me virei pra Alfonso.
- Algum problema na ligação que você recebeu?
- Era do Christian, ta tudo bem. - respondeu sério.
- Então qual o problema?
- Quero saber o que rola ou já rolou entre você ou esse Victor. - veio pra cima de mim furioso.
- O que? Do que você ta falando? - perguntei confusa e pega de surpresa.
- Any eu não sou idiota, esse cara não tira o olho de você, é abusado, fica o tempo todo tentando tocar em você... O que já rolou entre vocês dois? Vocês já namoraram?
- Não!
- A sua primeira vez foi com ele em alguma festinha? Sabe como é, coisa de primo.
- Não Alfonso!
- Seu primeiro beijo foi com ele?
- Aonde você quer chegar com isso? - foi minha vez de perguntar e eu também estava furiosa.
- Quero saber o que rolou entre vocês pra ele achar que tem algum direito sobre você.
- Direito sobre mim? Do que você ta falando?Isso é um absurdo! Victor é meu primo nunca aconteceu nada entre a gente, ele é como se fosse um irmão pra mim.
- Só se for da sua parte porque é óbvio que ele quer alguma coisa com você.
- Não quer não, somos como irmãos. - rebati sem conseguir acreditar no que estava ouvindo.
- Não é possível que você seja tão inocente... O cara não tirou o olho de você, ficou te abraçando, tentando tocar você, não fazemos esse tipo de coisa com alguém que consideramos irmãos. - rebateu.
- Você ta fantasiando, isso é um tremendo absurdo.
- Não to fantasiando nada, sei muito bem o que esse cara ta pensando... Ele quer enfiar o pau dele em você.
- Não acredito que você disse isso... Você ta completamente louco. - o encarei de boca aberta. - Eu não vou ficar aqui discutindo com você por um absurdo desses, daqui a pouco alguém aparece e eu não quero confusão... Controle seus pensamentos absurdos até irmos embora, por favor. - dei as costas.
Alfonso
Agarrei Anahí pela cintura antes que ela abrisse a porta e a prensei contra a mesma. Calei os protestos dela com meus lábios beijando sem gentilezas e graças a Deus ela retribuiu, apesar de eu sentir que ainda estava brava comigo. Enquanto a beijava como um louco meu inconsciente dizia que eu havia passado dos limites e deveria me desculpar, mas meu lado irracional continuava jogando aquelas imagens de minutos atrás na minha cabeça. O jeito como ele a abraçou, a forma como ele queria tocá-la e outras imagens fantasiosas deles se beijando, deitados na minha cama surgiram também.
- Você é minha. - gemi mordendo o lábio inferior dela.
Anahí gemeu de dor e percebi que havia mordido seus lábios com força demais, por sorte não estava sangrando.
- Não suporto a idéia de outro homem tocando você e de algum jeito aquele cara quer você.
- Victor é como um irmão pra mim só isso e ele sabe disso e agora sabe que eu tenho você. - sussurrou.
Voltei a beijá-la dessa vez com mais calma, saboreando os lábios dela. Envolvendo sua nuca puxei sua cabeça pro lado e desfrutei do pescoço dela me perdendo no aroma e no sabor da pele dela. Com a outra mão subi a perna dela erguendo-a, acariciando e apertando sua pele macia.
- Alfonso agora não, alguém vai vir atrás de nós. - ela gemeu.
- Preciso de você agora... Deixa eu extravasar tudo isso dentro de você, você é a única coisa que me acalma.
Afastei a calcinha dela e mordi seu pescoço abafando meu gemido quando senti que ela estava pronta pra mim. Anahí gemeu e apertou minha camisa quando comecei a acariciar o clitóris dela.
- Any esta tudo bem? - a voz de Marichello soo do outro lado junto com uma batida na porta.
- Diz alguma coisa pra ela ir embora. - sussurrei no seu ouvido.
Com a mão que estava no cabelo dela afastei sua blusa e desfiz o laço do biquíni tomara-que-caia que literalmente caiu no chão ao se desprender dela. Sem parar de acariciar o clitóris dela abocanhei seus seios.
- Any?!
- Ta tudo bem mãe. - ela respondeu segurando a respiração. - Já vou descer.
- Ok! - Marichello pareceu se conformar e foi embora.
Anahí gemeu jogando a cabeça pra trás tentando controlar seus gemidos enquanto eu me deliciava por conseguir fazer isso com ela. Aquele Victor nunca chegaria perto disso.
- Você é louco. - ele sussurrou não contorcendo.
- Louco de vontade de fuder você. - sussurrei e a agarrei pela cintura.
Sentei Anahí em cima da cômoda e não me importei quando alguns objetos caíram no chão, ela menos ainda.
Sem rodeios arranquei a calcinha dela e abri minha calça. O êxtase tomou conta de mim quando a penetrei e Anahí encostou a cabeça na parede. Envolvi sua cintura a trazendo pra perto controlando o ritmo da penetração. A cabeça de Anahí pendia no meu ombro agora enquanto ela gemia arranhando minhas costas. Quando senti que estava quase gozando envolvi meu polegar no clitóris dela e estimulei, os gemidos dela me fazendo penetrá-la com mais força. Estremeci dentro dela e Any fez o mesmo segundos depois.
Ainda dentro dela envolvi sua nuca e puxei seu rosto encarando-a nos olhos. Naquele momento eu soube com total certeza e convicção que eu a amava e que mataria qualquer um que tentasse por as mãos nela.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí Eu ainda estava com as pernas bambas quando voltei pra fora. A mesa estava posta quando saímos pra área externa e minha mãe nos chamou pra almoçarmos. Alfonso ficou do meu lado e na maior parte do tempo segurou minha mão beijando-a algumas vezes. Sorri gostando da forma como ele me tratava, eu sabia que aquilo era uma forma d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:15:52
omg!! Fran que fic Perfeitaaaaa!!! *-* / Muer yo Ameiiiiiii pena q nao acompanhei :( / mas vou acompanhar a segunda *-*/ amei o Casamento da Anny owwnt ^^ da Angel Divas lacradoras ^^ Olivia ameiii o nome *-* / ai acada cap ficava esperando pra ver se a Anny ia engravida e nada/ mas agora pelo visto vai vim o Baby Ponny ^^/ estoy ancisaaaa pra ler a 2 temporada *-*/ vou la Besitoooos! da Lenny Bisa <3 :-*
-
julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2016 - 14:53:34
Aiiiii, NECESSITO DA SEGUNDA TEMPORADA URGENTEMENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Continuuuuaaaaaaaaaa, Qro mais!!!!!
-
clara_herrera Postado em 23/05/2016 - 20:43:28
Demorei ,no entanto ,cheguei ... Amei o fim . O problema foi : O casamento ! Não foi tão detalhado quanto o da Angelique e do Chris ;foi muito por cima e eu não conseguir chorar sem lê os votos ... Fora isso a fic foi muito boa ... Sempre inovando nas ideias soube das suspense ,romance ,intriga ,brigas ,drama sempre na hora certa sem ser chata ...Eu sempre ficava na expectativa da Any anuncia a gravidez ,porém ,como não acontece fico feliz por ela ter suspendido os remédios ... Parabéns <3
-
nina.puente Postado em 29/04/2016 - 09:43:51
dito e feito fran, agora irei acompanhar tuuudinho tim tim por tim tim e desabafar por aqui tmb kkkkkkkkkkk o fantasminha aqui agr tem nome 'rs. nom lembro onde parei 'rs (sorry) Vou reler bjoks
-
franmarmentini♥ Postado em 25/04/2016 - 12:58:16
fersantos08>>>fico feliz por estar gostando ;)
-
fersantos08 Postado em 21/04/2016 - 22:14:38
Q top segunda temporada, posta mais Fran
-
franmarmentini♥ Postado em 10/04/2016 - 13:04:16
camillatutty>>>QUE BOM FICO SUPER FELIZ POR VC TER AMADO ;)
-
camillatutty Postado em 10/04/2016 - 00:12:44
Nossa, Fran! Que fic perfeita! Ansiosa pra ler a próxima temporada, que vai ter baby ponny!
-
franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 08:48:10
cakaumoura>>>aki já acabou a primeira temporada...tem o link da segunda pra vc acompanhar ;)
-
cakaumoura Postado em 04/04/2016 - 15:14:26
Continua please