Fanfic: ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
- Rude? Ela veio de novo com aquela história de rastreador no meu celular... Por que ela não podia ser tranquila como o seu pai? Tem um ano que você mora aqui e ele nunca deu escândalo.
- Da um tempo pra ela se acostumar Any, é difícil ver você longe... E não da pra comparar sua mãe com meu pai.
- Eu juro que se não fosse por esse evento hoje à noite eu iria pra academia esmurrar muito saco de areia ou correr até explodir os pulmões. - suspirei.
Sempre que minha mãe fazia com que me sentisse sufocada ou quando tinha muita coisa na cabeça ia pra academia extravasar minhas frustrações.
- Any sua mãe tem razão em se preocupar, se os caras tivessem te visto aquela noite você tinha morrido, e mais, um deles jurou vingança. - Dulce intercedeu.
Ela sabia da história fazia um tempo, Ucker acabou contando quando começaram a namorar e eu não me importei muito. A gente só falava disso quando minha mãe surtava demais e ela tinha piorado de uns dias pra cá. Andava super protetora como na época do assassinato.
- Mas eles estão presos e bem longe, será que é muito difícil pra ela esquecer e seguir em frente como to tentando fazer?... Ela nem queria me deixar ir nesse evento, só deixou porque os dois vão.
- Se você se comportar prometo que finjo que não te conheço. - Ucker provocou.
- É melhor eu fingir que não conheço você, melhor vocês dois... Eu vou nessa, até mais tarde. - sorri.
- Tchau. - Dulce acenou sorrindo.
Antes que eu desse as costas vi os dois se beijando, era um beijo de despedida. Senti uma pontada de inveja por Ucker e Dulce terem alguém, os dois combinavam e se completavam. Assim como minha mãe combinava perfeitamente com Juan.Eu sei que ela amou muito meu pai e eles combinavam também, minha mãe quem teve sorte, encontrou dois homens que fizeram e um deles ainda faz tudo pra vê-la feliz.
Eu queria ter essa sorte e me apaixonar, mas minhas breves ficadas nunca deram certo, eu não conseguia me entregar totalmente e nunca me sentia importante de verdade pra um cara.
Eu era o tipo de pessoa que precisava me sentir segura, ter o próprio espaço e ao mesmo tempo que queria me apaixonar eu tinha medo de dar errado, de perder e sofrer o que a minha mãe sofreu. E no fundo nunca achei que os romances que tanto amava ler eram pra mim.
A pilha de papéis em cima da minha mesa me trouxe de volta, não é fácil ser assistente de editor, menos ainda quando esta ocupando o cargo de uma pessoa que trabalhava muito bem como diziam aqui. Eu tinha que mostrar que era boa o bastante se quisesse o emprego e minha liberdade.
Alfonso
Foi difícil segurar a ansiedade e esperar os três dias que faltavam para o lançamento do livro que a editora Blackstone faria.
Assim que vi a foto de Anahí no meu computador, tratei de descobrir tudo sobre ela e a editora em que trabalhava. Por sorte já havíamos feito serviços para a empresa e iriamos supervisionar a segurança do local e das pessoas do evento. A oportunidade perfeita para aparecer por lá.
Entrei no local vestindo terno, com fones de ouvido para me comunicar com os outros. O lançamento do livro era de um renomado escritor e todas as atenções estavam voltadas pra ele e a família, menos a minha. Fingindo que observava o lugar eu a procurei, mirando os rostos com atenção.
Cerrei os punhos quando a vi deslumbrante num vestido azul turquesa o que só realçava seus lindos olhos azuis. O vestido era justo no busto formando um belo decote e deslizava de um jeito mais solto pelo corpo dela, acabando no meio da coxa deixando suas pernas amostra. Só aquela visão já me deixou com o pau duro. Só pra fazer uma comparação, a foto que sua mãe havia me mandado era de uma bela garota e agora eu encarava uma mulher deslumbrante. Com certeza eu não era o único a olhar pra ela e pensar besteira e de alguma forma aquilo me incomodou.
Um cara se aproximou trazendo uma bebida pra ela e eu o fuzilei, queria que ela lhe desse um fora, mas ela sorriu e aceitou a bebida. Torci pra que fosse apenas um colega de trabalho.
Deus ouviu minhas preces e suspirei aliviado quando uma garota ruiva se aproximou e abraçou o cara por trás, ele sorriu gostando da atitude dela e a beijou, quem quer que fosse o cara ele não representava perigo.
Anahí
Tomei um gole da bebida que Ucker havia me dado desejando ir embora. Eu sempre me sentia meio deslocada nesses tipos de festas e pra ajudar minhas escolhas eram: ficar sozinha porque era jovem demais na empresa e não conhecia ninguém muito bem ou ficar de vela pra única amiga que tinha na empresa e o namorado dela, meu quase irmão. Nenhuma das alternativas parecia boa o bastante.
-Anyyy?! - chamou e percebi o tom de malicia.
-Hum?
- Atrás de você tem um cara de terno preto, cabelos escuros e bem elegante que não para de olhar pra vc. - sorriu com malícia.
- Acho que você fisgou alguém ele tava de olho em você quando cheguei com as bebidas, se não tivesse se virado e ficado de costas pra ele teria reparado. - Ucker sorriu alfinetando.
- Que bobagem gente, e impressão de vocês. - desdenhei.
- Olha pelo menos... Ele é um gato. –Dulce gesticulou com os lábios sem emitir som.
Revirei os olhos e me virei pensando em como eles eram exagerados. Foi quando me deparei com o homem mais lindo da festa e meu queixo quase caiu. Realmente havia um homem me encarando e ele não desviou o olhar nem quando eu o olhei nos olhos. Sua postura era relaxada, mas ele me encarava com concentração sem mostrar timidez por ter sido pego em flagrante.
Senti os pelos do meu braço se arrepiarem.Aquele homem era alto, forte, lindo, com lábios perfeitamente desenhados, lábios que eu tive vontade de beijar. E os olhos eram de um tom verde que me deixou fascinada.Ele me olhava de volta sem pudor, como se já me conhecesse e eu senti minha bochechas queimarem, pela forma como ele me encarava parecia que eu estava nua.
Mordi os lábios e me virei pra Dulce e Ucker sentindo uma estranha excitação, como se uma corrente elétrica estivesse passeando pelo meu corpo. Mesmo de costas podia sentir o olhar dele em mim. Tomei um gole da bebida tentando acalmar minha inquietação, nunca um cara tinha me deixado assim só por estar me olhando.
- Uau o que foi isso Any? - Dulce estava de boca aberta.
- Não sei. - suspirei dando a única resposta honesta que podia.
- Caramba vocês estavam literalmente se comendo com os olhos. - Dulce sorriu com malícia.
- Com certeza hoje à noite esse cara vai bater uma punheta pensando em você. - Ucker piscou.
- Amor! - deu um tapa no braço dele.
- Não fala besteira, olha a quantidade de gente que tem aqui... Um cara como ele não precisa usar as mãos para se dar prazer, muitas mulheres implorariam pra fazer isso por ele. - respondi ciente de que poderia facilmente ser uma delas.
Meu chefe me chamou e agradeci por ter interrompido o assunto.
- Quero lhe apresentar uma pessoa. - Matt sussurrou.
Assenti e meu coração acelerou quando vi a direção que estávamos tomando, minhas pernas amoleceram quando parei diante do homem que tinha ficado me olhando. Mais perto ele era ainda mais lindo e o aroma que vinha dele estava me deixando tonta e com a boca seca.
- Alfonso Herrera, essa é minha assistente Anahí de quem falei. - meu chefe sorriu nos apresentando.
Encarei aquele homem lindo e o sorriso torto que ele me deu quase me fez cair pra trás.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso Foi fácil me aproximar de Matt e puxar um assunto com ele. Já nos conhecíamos e quando perguntei se ele havia conseguido uma nova assistente, ele falou abertamente de Anahí e as qualidades dela. Então não foi difícil persuadi-lo a me apresentar a ela. Sorri de lado com certa malícia ao ver o rosto dela corar q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:15:52
omg!! Fran que fic Perfeitaaaaa!!! *-* / Muer yo Ameiiiiiii pena q nao acompanhei :( / mas vou acompanhar a segunda *-*/ amei o Casamento da Anny owwnt ^^ da Angel Divas lacradoras ^^ Olivia ameiii o nome *-* / ai acada cap ficava esperando pra ver se a Anny ia engravida e nada/ mas agora pelo visto vai vim o Baby Ponny ^^/ estoy ancisaaaa pra ler a 2 temporada *-*/ vou la Besitoooos! da Lenny Bisa <3 :-*
-
julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2016 - 14:53:34
Aiiiii, NECESSITO DA SEGUNDA TEMPORADA URGENTEMENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Continuuuuaaaaaaaaaa, Qro mais!!!!!
-
clara_herrera Postado em 23/05/2016 - 20:43:28
Demorei ,no entanto ,cheguei ... Amei o fim . O problema foi : O casamento ! Não foi tão detalhado quanto o da Angelique e do Chris ;foi muito por cima e eu não conseguir chorar sem lê os votos ... Fora isso a fic foi muito boa ... Sempre inovando nas ideias soube das suspense ,romance ,intriga ,brigas ,drama sempre na hora certa sem ser chata ...Eu sempre ficava na expectativa da Any anuncia a gravidez ,porém ,como não acontece fico feliz por ela ter suspendido os remédios ... Parabéns <3
-
nina.puente Postado em 29/04/2016 - 09:43:51
dito e feito fran, agora irei acompanhar tuuudinho tim tim por tim tim e desabafar por aqui tmb kkkkkkkkkkk o fantasminha aqui agr tem nome 'rs. nom lembro onde parei 'rs (sorry) Vou reler bjoks
-
franmarmentini♥ Postado em 25/04/2016 - 12:58:16
fersantos08>>>fico feliz por estar gostando ;)
-
fersantos08 Postado em 21/04/2016 - 22:14:38
Q top segunda temporada, posta mais Fran
-
franmarmentini♥ Postado em 10/04/2016 - 13:04:16
camillatutty>>>QUE BOM FICO SUPER FELIZ POR VC TER AMADO ;)
-
camillatutty Postado em 10/04/2016 - 00:12:44
Nossa, Fran! Que fic perfeita! Ansiosa pra ler a próxima temporada, que vai ter baby ponny!
-
franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 08:48:10
cakaumoura>>>aki já acabou a primeira temporada...tem o link da segunda pra vc acompanhar ;)
-
cakaumoura Postado em 04/04/2016 - 15:14:26
Continua please