Fanfics Brasil - Capítulo 31 ♥ ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥

Fanfic: ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 31 ♥

692 visualizações Denunciar


O encarei e pisquei sem entender.


- Estou feliz que meu filho tenha encontrado você.


Abaixei a cabeça sem graça sentindo o rosto pegar fogo.


- Acho que sou eu a sortuda. - respondi constrangida.


- Talvez ambos... Alfonso sofreu muito com a morte da mãe, depois se empenhou ao extremo para entrar pra polícia, proteger as pessoas se tornando no final esse CEO pragmático, perfeccionista e autoritário que é... Eu tenho muito orgulho dele, de verdade, mas Alfonso amadureceu rápido demais e eu achei que ele tivesse perdido essa leveza da juventude... As mulheres morrem por ele, mas ele é extremamente solitário, nunca achei que ele encontraria alguém e agora vendo meu filho assim, como se tivesse 17 anos de novo, só tenho uma coisa a te pedir... Seja lá o que esteja fazendo Anahí, continue. - fui pega de surpresa com a declaração e quando ele segurou minha mão e sorriu me olhando nos olhos.


- Tentando roubar minha garota pai. - Alfonso entrou na sala com um sorriso brincalhão nos lábios.


Fiquei de pé na mesma hora sem saber o que fazer.


- Só estava alertando-a sobre você. - Sebastian brincou.


- Espero que alertando-a no bom sentido. - ele sorriu e me beijou. - Quero que conheça uma pessoa.


Olhei pra porta e vi Débora entrando e conversando com uma linda garota loira de olhos azuis. Mas foi o rapaz de mão dada com ela quem me chamou a atenção.


- Não acredito! Você?! - encarei o rapaz surpresa.


Pisquei atordoada encarando o rapaz de cabelos e olhos castanhos.


- Por que não me contou que o Christian era seu motorista? Foi ele quem me buscou hoje e na primeira vez que fui até a empresa. - encarei os dois confusa.


- Ele não é meu motorista, ele é meu segurança particular. - Alfonso sorriu. - Ele aceitou fazer o favor de levar e buscar você porque eu pedi, ele é a única pessoa a quem eu confiaria sua segurança.


- Por isso ele não nos trouxe hoje... Por que não me contaram nada?


- Se você tivesse perguntado meu nome eu teria dito, nunca foi nossa intenção enganar você. - Christian sorriu.


- Não fique chateada com a gente. - Alfonso sorriu.


- Ta tudo bem. - suspirei me sentindo meio perdida.


- É um prazer rever você Anahí, agora que esclarecemos o mal entendido, gostaria de agradecer pelo bem que esta fazendo ao meu amigo e te apresentar minha noiva Angelique.


- Prazer. - apertei a mão dele e depois a dela sem graça.


- Prazer Anahí, muito bom te conhecer mesmo, esses dois falam muito de você. - Angelique sorriu.


- Bom agora que todos se conheceram, o que acham de irmos jantar? - Débora sorriu.


Alfonso me abraçou por trás e me guiou até a cozinha. Sebastian e Débora foram os primeiros a sentar. Em seguida eu e Alfonso sentamos um do lado do outro e de frente pra Christian e Angelique.


Apesar de estar nervosa o jantar foi muito tranqüilo, a conversa fluiu naturalmente. Conversamos sobre os negócios de Alfonso, o trabalho de Christian com ele, a loja de roupas que Angelique estava abrindo e me convidou pra visitar, sobre os negócios promissores de Sebastian e como Débora administrava tudo muito bem. Até falamos sobre a editora Blackstone e o que eu achava dela.


Quando estava acabando a sobremesa Sebastian se levantou.


- Venham comigo, quero mostrar uma coisinha que eu fiz. - sorriu orgulhoso.


Nos levantamos e saímos da cozinha. Sebastian abriu uma porta e descemos uma escada. No último degrau tudo estava escuro, até Sebastian acender as luzes e deixar todo mundo de boca aberta.


- Pai!


- Isso é uma pista de boliche? - Christian sorriu empolgado.


- Eu disse que era loucura Alfonso, mas já viu seu pai ouvir alguém. - Débora defendeu-se.


- Quem topa jogar uma partida, vou adiantar que eu sou muito bom. - Sebastian ergueu as mãos.


Na mesma hora Alfonso e Christian tiraram os paletós e abriram os punhos e a gola das camisas puxando-as até o cotovelo, sorri como uma boba vendo como Alfonso estava lindo relaxado daquele jeito. Débora arrancou as sandálias de salto também entrando na brincadeira.


Alfonso me encarou sorrindo e me convidando pra jogar.


- Any fica comigo... Eu sou péssima. - Angelique agarrou meu braço.


- Acho que eu prefiro assistir. - forcei um sorriso envergonhada demais pra ir jogar com eles.


- Meu beijo de boa sorte então. - ele se aproximou e segurou meu queixo com firmeza me dando um beijo mais firme ainda. Só sei que quando se afastou eu estava com a perna bamba.


Angelique aproveitou pra dar um beijo em Christian também. Quando voltou sentamos num sofá admirando os outros. Enquanto eles organizavam em que ordem jogariam resolvi puxar assunto.


- É... Há quanto tempo você e Christian estão juntos?


- Três anos. - ela sorriu encarando-o.


- Você não ficou chateada por ele ter bancado o motorista né? - mordi o lábio sem graça.


- Claro que não... Eu preferiria que o Chris fosse motorista do Poncho ao invés de segurança... Uma vez ele tomou um tiro no braço e tinha tanto sangue... Nem gosto de lembrar, achei que ele morreria. - arrepiou-se.


- Eu imagino o susto que você levou... Mas acho que eles não vão parar né?


- Não... Eu infelizmente não conheci a Paola, mas o Chris a via como uma segunda mãe, ela era madrinha dele e ele a adorava... Ele e o Poncho faziam tudo juntos e quando Poncho resolveu seguir essa vida, Chris o seguiu sem pestanejar.


Encarei os dois percebendo como eles eram cúmplices e parceiros de verdade.


- E apesar de inúmeras vezes Alfonso dizer pra ele abrir o próprio negócio, Chris se nega dizendo que prefere trabalhar pro Poncho. - Angelique concluiu.


- Da pra ver que eles são excelentes amigos.


- Na verdade são como irmãos. - sorriu. - E eu também aprendi a gostar do Poncho como irmão, sabia que ele me ajudou a montar minha loja, ele disse que era um presente de casamento adiantado, como se ele não fosse nos dar mais nada. - sorriu.


- É bem a cara dele, imagino que ele não deixou você recusar né? - sorri a encarando.


- Não... Sabe eu admiro muito o Poncho, você é uma garota de sorte por tê-lo conquistado.


- Acho que nós duas somos. - sorri sentindo meu rosto pegar fogo.


- Sim... Que bom que agora eu tenho uma amiga pra conversar, que vai me entender... O serviço do Chris é meio secreto sabe? Então não posso contar pra ninguém o que ele faz... Que bom que agora posso conversar com você. - ela sorriu.


- Também é muito bom conversar com você. - sorri.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Sabe Any eu sei que o Alfonso tem essa pose de autoritário, que todo mundo morre de medo dele, que ele é bem intimidador, controlador e às vezes até irritante... Mas no fundo ele sempre teve um coração de ouro e acredite ele era muito solitário naquele apartamento... Eu achei que ele nunca fosse se apaixonar e ter algu&eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:15:52

    omg!! Fran que fic Perfeitaaaaa!!! *-* / Muer yo Ameiiiiiii pena q nao acompanhei :( / mas vou acompanhar a segunda *-*/ amei o Casamento da Anny owwnt ^^ da Angel Divas lacradoras ^^ Olivia ameiii o nome *-* / ai acada cap ficava esperando pra ver se a Anny ia engravida e nada/ mas agora pelo visto vai vim o Baby Ponny ^^/ estoy ancisaaaa pra ler a 2 temporada *-*/ vou la Besitoooos! da Lenny Bisa <3 :-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2016 - 14:53:34

    Aiiiii, NECESSITO DA SEGUNDA TEMPORADA URGENTEMENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Continuuuuaaaaaaaaaa, Qro mais!!!!!

  • clara_herrera Postado em 23/05/2016 - 20:43:28

    Demorei ,no entanto ,cheguei ... Amei o fim . O problema foi : O casamento ! Não foi tão detalhado quanto o da Angelique e do Chris ;foi muito por cima e eu não conseguir chorar sem lê os votos ... Fora isso a fic foi muito boa ... Sempre inovando nas ideias soube das suspense ,romance ,intriga ,brigas ,drama sempre na hora certa sem ser chata ...Eu sempre ficava na expectativa da Any anuncia a gravidez ,porém ,como não acontece fico feliz por ela ter suspendido os remédios ... Parabéns <3

  • nina.puente Postado em 29/04/2016 - 09:43:51

    dito e feito fran, agora irei acompanhar tuuudinho tim tim por tim tim e desabafar por aqui tmb kkkkkkkkkkk o fantasminha aqui agr tem nome 'rs. nom lembro onde parei 'rs (sorry) Vou reler bjoks

  • franmarmentini♥ Postado em 25/04/2016 - 12:58:16

    fersantos08>>>fico feliz por estar gostando ;)

  • fersantos08 Postado em 21/04/2016 - 22:14:38

    Q top segunda temporada, posta mais Fran

  • franmarmentini♥ Postado em 10/04/2016 - 13:04:16

    camillatutty>>>QUE BOM FICO SUPER FELIZ POR VC TER AMADO ;)

  • camillatutty Postado em 10/04/2016 - 00:12:44

    Nossa, Fran! Que fic perfeita! Ansiosa pra ler a próxima temporada, que vai ter baby ponny!

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 08:48:10

    cakaumoura>>>aki já acabou a primeira temporada...tem o link da segunda pra vc acompanhar ;)

  • cakaumoura Postado em 04/04/2016 - 15:14:26

    Continua please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais