Fanfics Brasil - Capítulo 32 ♥ ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥

Fanfic: ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 32 ♥

866 visualizações Denunciar


- Sabe Any eu sei que o Alfonso tem essa pose de autoritário, que todo mundo morre de medo dele, que ele é bem intimidador, controlador e às vezes até irritante... Mas no fundo ele sempre teve um coração de ouro e acredite ele era muito solitário naquele apartamento... Eu achei que ele nunca fosse se apaixonar e ter alguém, mas vendo o jeito como ele olha pra você... Posso afirmar que pela primeira vez ele ta apaixonado.


- Como você tem certeza? - perguntei sentindo o coração na boca.


- Quer um exemplo bem bobo? Alfonso nunca trouxe uma garota na casa do pai e nunca o vi tão feliz e relaxado como esta desde que conheceu você... Naquela empresa todo mundo te adora por tê-lo amansado, ele esta bem mais condescendente e calmo com todos. - sorriu. - Parece até outro homem.


Sorri sem graça, era a segunda vez que eu ouvia isso em menos de duas horas.


Alfonso se aproximou com seu sorriso torto irresistível e estendeu as mãos pra mim.


- Vem comigo, quero te mostrar uma coisa.


- Com licença Angelique. - sorri me levantando.


Alfonso me deu um beijo se segurando firme minha mão me guiou pra fora da sala. Subimos a escadas dando de volta na sala de centro da casa.


- Por aqui! - apontou as escadas que davam pros quartos.


Subimos e Alfonso abriu uma das portas de madeira. Assim que entrei soube que estava no antigo quarto dele. A cama de casal, o guarda-roupa e a mesinha de estudos eram feitas de madeira e o quarto era pintado em tons de azul escuro e cinza. Havia pôsteres de filmes, time de futebol e basquete colorindo as paredes. Acima da cama havia um mural de fotos e ao lado do guarda-roupa uma porta que dava ao banheiro.


- Gostou? - sorriu me observando.


- É lindo... Era aqui que você dormia? - encarei a cama.


- Sim... E pra ser sincero sinto muita falta de quando morava aqui. - suspirou.


- Seu pai me contou que você era muito apegado com a sua mãe... Sente muita falta dela né?


- Muita... Às vezes tenho a impressão de que vou vê-la andando por aqui... Apesar da casa toda ter sido reformada quando meu pai se casou de novo, meu quarto ficou intacto.


- Sei bem o que você ta sentindo. - sorri querendo arrumar um jeito de fechar de uma vez por todas o buraco que nós dois tínhamos no peito.


Alfonso foi até o mural e tirou uma foto de lá.


- Essa é a última foto dela que eu tenho, foi à única desse mural que fiz uma cópia e levei comigo.


Peguei a foto e sorri. Alfonso tinha seus 18 anos e estava abraçado com a mãe.


- É muito bonita. - sorri devolvendo-a.


- Sim. - sorriu colocando a foto de volta. - Mas não vamos falar de coisas tristes. - se voltou pra mim e me puxou pela cintura. - Quando você vai morar comigo?


Uma batida na porta me salvou de dar a resposta e Sebastian entrou devagarinho.


- Christian e Angelique estão indo embora.


Alfonso: Ok! - suspirou meio frustrado e descemos.


 


Alfonso


Anahí e eu fomos embora logo depois de Christian e Angelique e foi muito a contragosto que a deixei no apartamento dela. Quando paramos na porta minha vontade era de arrastá-la de volta comigo.


- É... Você me fez uma pergunta mais cedo que eu não respondi. - ela abaixou a cabeça sem graça. - Acha que o Christian ou um dos seus motoristas vão se importar em me ajudar com as malas?


- O que quer dizer com isso? - sorri.


- Que mesmo achando uma tremenda loucura... Eu aceito morar com você.


Agarrei Anahí pela cintura e a beijei não acreditando que finalmente ela tinha aceitado morar comigo. Graças a Deus eu não dormiria mais longe dela. Parecia idiota, mas eu seria capaz de dar pulos e gritos de alegria.


- Poncho... Eu concordo, mas tem que me prometer uma coisa... Se der errado, você vai me deixar voltar ok?


- Você não vai precisar voltar porque não vai dar errado. - sorri e a beijei. - Amanhã venho te buscar.


- Amanhã?! Poncho, não da tempo de arrumar tudo e me despedir da Mai... Me da uns 03, 04 dias.


- Dois dias. - ela suspirou. - Por favor, aquele apartamento não é mais o mesmo desde que eu te levei lá, você tem que me recompensar por ter me feito esperar. - respondi usando todo meu poder de persuasão.


- Ok... Daqui dois dias eu me mudo. - ela suspirou e sorriu.


- Perfeito, não vejo a hora. - sorri e a beijei.


 


Anahí


Alfonso me deu exatamente dois dias pra arrumar tudo que fosse necessário pra mudança. Isso quer dizer que tive que fazer tudo às pressas.Não me surpreendi quando Maite olhou pra mim como se eu estivesse louca.


- Você não acha cedo demais Any?


- Eu sei que a gente se conhece a pouco tempo, mas... Eu to apaixonada por ele Mai e acho que ele também ta. - sorri dando de ombros.


- Bom disso eu não duvido, mas e se um dos dois se arrepender?


- Eu volto pra cá... Se você deixar claro. - sorri sem jeito.


- É claro que pode, aqui é sua casa também, se precisar sabe que pode vir aqui. - sorriu e me abraçou.


Foi difícil dar tchau pra Mai que havia se mostrado tão legal comigo desde o começo, mas mais difícil foi dar tchau pro apartamento que com esforço eu e Mai alugamos. Eu não estava disposta a deixar ela arcar com o aluguel sozinha, então daria um jeito de ajudá-la.


Quando desci com duas malas de mão deixando algumas coisas no apartamento vi Alfonso descer do carro.


- Vim te buscar pessoalmente. - ele sorriu e tomou as malas da minha mão ao mesmo tempo que me beijou.


Sorri sem jeito e deixei ele me guiar pra dentro do carro. Era impressão minha ou ele estava radiante?


 


Alfonso


Eu não via a hora de chegar ao apartamento. A idéia de finalmente ter Anahí morando comigo era fascinante. Quando finalmente chegamos tirei as malas dela do carro e subimos.


Anahí entrou sem jeito primeiro e eu entrei logo atrás levando as duas malas dela. Quando a vi parada encarando a sala como se fosse a primeira vez que pisava ali não resisti. Larguei as malas dela no chão e fui até ela. Meus braços envolveram sua cintura e inalei o perfume dos cabelos dela.


 


 


 


 


COMENTEM!!!!! {#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Agora você não vai mais ter como fugir de mim. - E quem disse que eu quero fugir de você? - sorriu se virando pra mim. - O que acha de tirarmos esse agasalho hum? - sorri com malícia puxando o agasalho dela. Anahí gemeu me fazendo morder o lábio inferior dela. Quando a peça caiu no chão afastei meus lábios dos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:15:52

    omg!! Fran que fic Perfeitaaaaa!!! *-* / Muer yo Ameiiiiiii pena q nao acompanhei :( / mas vou acompanhar a segunda *-*/ amei o Casamento da Anny owwnt ^^ da Angel Divas lacradoras ^^ Olivia ameiii o nome *-* / ai acada cap ficava esperando pra ver se a Anny ia engravida e nada/ mas agora pelo visto vai vim o Baby Ponny ^^/ estoy ancisaaaa pra ler a 2 temporada *-*/ vou la Besitoooos! da Lenny Bisa <3 :-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2016 - 14:53:34

    Aiiiii, NECESSITO DA SEGUNDA TEMPORADA URGENTEMENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Continuuuuaaaaaaaaaa, Qro mais!!!!!

  • clara_herrera Postado em 23/05/2016 - 20:43:28

    Demorei ,no entanto ,cheguei ... Amei o fim . O problema foi : O casamento ! Não foi tão detalhado quanto o da Angelique e do Chris ;foi muito por cima e eu não conseguir chorar sem lê os votos ... Fora isso a fic foi muito boa ... Sempre inovando nas ideias soube das suspense ,romance ,intriga ,brigas ,drama sempre na hora certa sem ser chata ...Eu sempre ficava na expectativa da Any anuncia a gravidez ,porém ,como não acontece fico feliz por ela ter suspendido os remédios ... Parabéns <3

  • nina.puente Postado em 29/04/2016 - 09:43:51

    dito e feito fran, agora irei acompanhar tuuudinho tim tim por tim tim e desabafar por aqui tmb kkkkkkkkkkk o fantasminha aqui agr tem nome 'rs. nom lembro onde parei 'rs (sorry) Vou reler bjoks

  • franmarmentini♥ Postado em 25/04/2016 - 12:58:16

    fersantos08>>>fico feliz por estar gostando ;)

  • fersantos08 Postado em 21/04/2016 - 22:14:38

    Q top segunda temporada, posta mais Fran

  • franmarmentini♥ Postado em 10/04/2016 - 13:04:16

    camillatutty>>>QUE BOM FICO SUPER FELIZ POR VC TER AMADO ;)

  • camillatutty Postado em 10/04/2016 - 00:12:44

    Nossa, Fran! Que fic perfeita! Ansiosa pra ler a próxima temporada, que vai ter baby ponny!

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 08:48:10

    cakaumoura>>>aki já acabou a primeira temporada...tem o link da segunda pra vc acompanhar ;)

  • cakaumoura Postado em 04/04/2016 - 15:14:26

    Continua please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais