Fanfic: ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
- Agora você não vai mais ter como fugir de mim.
- E quem disse que eu quero fugir de você? - sorriu se virando pra mim.
- O que acha de tirarmos esse agasalho hum? - sorri com malícia puxando o agasalho dela.
Anahí gemeu me fazendo morder o lábio inferior dela. Quando a peça caiu no chão afastei meus lábios dos dela apenas pra poder arrancar sua blusa. Em menos de um minuto ela já estava nua da cintura pra cima todinha pra mim. Me ajoelhei na sua frente e comecei a distribuir beijos pela barriga dela. Anahí mordeu o lábio e fechou os olhos, adorava quando ela se entregava daquele jeito só minha.
Subi os beijos chegando aos seios dela e abocanhei um deles enquanto abria o botão da sua calça. Puxei a mesma junto com a calcinha e arranquei as sandálias dela deixando-a totalmente nua.
- Você ta vestido demais. - ela sorriu me encarando.
Sem tirar os olhos dos meus ela puxou a barra da minha camisa arrancando-a. Eu adorava quando ela tomava conta da situação. Envolvi sua cintura e a beijei deitando-a no sofá.
Mordisquei o queixo dela e desci os beijos pelo pescoço dela. Seus gemidos eram como um combustível pra mim me deixando ainda mais excitado. Acariciei a intimidade dela com meus dedos e seus seios com minha língua até fazê-la estremecer chamando meu nome.
Anahí me encarou e terminei de me despir. Em segundos estava dentro dela, preenchendo-a até gozar e fazê-la gozar comigo.
Anahí
Foi estranho acordar na manhã seguinte no apartamento de Alfonso sabendo que eu não iria embora. Quando abri os olhos sorri vendo ele me encarar e tive certeza que poderia me acostumar a acordar ao lado dele.
- Bom dia! - ele sorriu e engatinhou na cama até mim.
- Bom dia. - sorri sentindo minhas bochechas esquentarem.
- Quero te pedir uma coisa antes de irmos trabalhar. - ele sussurrou e me roubou um beijo.
- O que? - suspirei.
- Quero que você concorde com uma coisa que eu quero fazer. - ele se deitou e me levou junto.
Pisquei e estreitei as sobrancelhas.
- Quero que você concorde em ter um motorista.
- Poncho...
- Eu vou ficar mais tranqüilo se souber que tem alguém da minha confiança levando você onde precisar.
- Seus seguranças tem mais o que fazer do que ficar tomando conta de mim desnecessariamente, eu posso muito bem pegar um táxi como qualquer pessoa normal. - acariciei os braços dele.
- Mas você não é qualquer pessoa é minha namorada e quero fazer isso pra você... Por favor. - ele sussurrou me dando vários beijos no rosto e descendo pro pescoço.
- Eu... Eu vou ficar sem graça de ter um motorista me levando pra baixo e pra cima. - tentei resistir.
- Você se acostuma e não vai ser a primeira vez... Por favor. - ele me encarou.
- Você não vai mudar de idéia né? - suspirei.
- Não, mas espero que você mude... Você aceita?
- Ta legal, mas como uma experiência ok? - avisei.
- Ok, mas eu sei que você vai gostar. - sorriu e me beijou.
Com muito custo Alfonso saiu primeiro pra uma reunião e me vi sozinha no apartamento dele. Ainda sem graça resolvi só tomar um banho e me vesti rapidamente. Encarei minhas malas que eu ainda precisava desfazer e deixei essa tarefa pra mais tarde.
Quando desci um rapaz de terno e gravata, o mesmo que levara eu e Alfonso a casa do pai dele me esperava.
- Bom dia senhorita... O senhor Alfonso me deu ordens para ser o seu motorista a partir de agora.
- Ele foi de carro pra empresa?
- Sim senhorita. - assentiu.
- Olha se vamos fazer isso preciso saber seu nome e...
- Me chamo Rafael senhorita. - ele sorriu.
- Prefiro que me chame de você ou de Anahí, você escolhe... Mas sem senhorita, por favor. - sorri sem graça.
- Como quiser senho... Anahí!... Vamos? - abriu a porta do carro.
Assenti e forcei um sorriso. No caminho pra editora fechei os olhos e tentei me acostumar com tudo que estava acontecendo. É Anahí isso que dá namorar um CEO pragmático, perfeccionista e apressado, meu inconsciente se manifestou. Respirei fundo ainda atordoada com tudo aquilo, mas sabendo que eu iria me acostumar, eu só esperava que nenhum de nós dois, principalmente Alfonso, se arrependesse dessa decisão.
Cheguei na empresa ainda constrangida por ter ganhado um motorista e sem saber o que fazer a respeito das vontades do Alfonso. Eu não sabia se estava agindo certo ou errado concordando com tudo o que ele me pedia, mas também não conseguia dizer não pra ele.
Quando cheguei ao corredor Dulce veio correndo na minha direção.
- E ai me conta as novidades... Como foi se mudar pra casa do Alfonso?
- Como você sabe?
- Bom liguei pra Maite pra combinarmos de sair e ela me contou... Que loucura foi essa? Nem parece você.
- É eu sei... Não sei o que me deu, só sei que aceitei. - dei de ombros.
- Você ta apaixonada! - ela sorriu me olhando e abaixei a cabeça constrangida. - Esta sim dá pra ver no seu rosto e não tem nada demais nisso... E pelo jeito que ele olha pra você posso dizer que também está.
Não tive tempo de dar uma resposta, pois, meu chefe apareceu naquele momento.
- Anahí preciso falar com você.
- Com licença. - sorri me afastando de Dulce.
Acompanhei Matt até sua sala, estranhei a empolgação dele.
- Anahí em 20 dias como você já deve estar sabendo iremos realizar uma festa para comemorar os 50 anos da editora.
- Sim! - assenti.
- Eu soube que você deu algumas sugestões para a última festa de lançamento que tivemos e que você gosta de ler.
Assenti com medo de levar uma bronca. Eu havia dado sugestões sem querer porque a responsável pelo departamento comentou comigo que queria fazer algo diferente.
- Pois bem, dessa vez você irá ajudar com mais afinco... Faremos uma festa a fantasia e o tema será: os maiores romances dos últimos tempos... Todos os funcionários receberam um aviso no escaninho e uma lista será passada com os personagens mais marcantes de todos os romances que fizeram sucesso... Você e mais três pessoas irão levantar essa lista. - sorriu ao terminar de explicar.
- Quer que eu faça um levantamento dos maiores romances e seus personagens?
- Exatamente... E vocês começam agora. - sorriu e saiu na frente.
O segui e demos em uma pequena sala com uma enorme mesa e algumas cadeiras estofadas.
- Bom agora que minha equipe está formada, mãos à obra... Anahí use aquele notebook. - apontou.
Sentei na cadeira e sorri para meus dois colegas com quem conversei poucas vezes. Patrícia, uma mulher de cabelos castanhos e Willian um rapaz de cabelos negros.
A reunião durou pouco e rapidamente dividimos as tarefas.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso Christian bateu na porta e ergui os olhos o encarando. - Tenho notícias sobre a suposta morte de Carlos Hernandez. - ele se aproximou com a pasta. - Você trouxe isso de Juarez? - Sim! - assentiu. - Aqui diz que Carlos morreu num acidente de carro e o corpo foi carbonizado. Christian tirou as fotos e fiz uma careta sentindo meu estômago embrulh ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:15:52
omg!! Fran que fic Perfeitaaaaa!!! *-* / Muer yo Ameiiiiiii pena q nao acompanhei :( / mas vou acompanhar a segunda *-*/ amei o Casamento da Anny owwnt ^^ da Angel Divas lacradoras ^^ Olivia ameiii o nome *-* / ai acada cap ficava esperando pra ver se a Anny ia engravida e nada/ mas agora pelo visto vai vim o Baby Ponny ^^/ estoy ancisaaaa pra ler a 2 temporada *-*/ vou la Besitoooos! da Lenny Bisa <3 :-*
-
julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2016 - 14:53:34
Aiiiii, NECESSITO DA SEGUNDA TEMPORADA URGENTEMENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Continuuuuaaaaaaaaaa, Qro mais!!!!!
-
clara_herrera Postado em 23/05/2016 - 20:43:28
Demorei ,no entanto ,cheguei ... Amei o fim . O problema foi : O casamento ! Não foi tão detalhado quanto o da Angelique e do Chris ;foi muito por cima e eu não conseguir chorar sem lê os votos ... Fora isso a fic foi muito boa ... Sempre inovando nas ideias soube das suspense ,romance ,intriga ,brigas ,drama sempre na hora certa sem ser chata ...Eu sempre ficava na expectativa da Any anuncia a gravidez ,porém ,como não acontece fico feliz por ela ter suspendido os remédios ... Parabéns <3
-
nina.puente Postado em 29/04/2016 - 09:43:51
dito e feito fran, agora irei acompanhar tuuudinho tim tim por tim tim e desabafar por aqui tmb kkkkkkkkkkk o fantasminha aqui agr tem nome 'rs. nom lembro onde parei 'rs (sorry) Vou reler bjoks
-
franmarmentini♥ Postado em 25/04/2016 - 12:58:16
fersantos08>>>fico feliz por estar gostando ;)
-
fersantos08 Postado em 21/04/2016 - 22:14:38
Q top segunda temporada, posta mais Fran
-
franmarmentini♥ Postado em 10/04/2016 - 13:04:16
camillatutty>>>QUE BOM FICO SUPER FELIZ POR VC TER AMADO ;)
-
camillatutty Postado em 10/04/2016 - 00:12:44
Nossa, Fran! Que fic perfeita! Ansiosa pra ler a próxima temporada, que vai ter baby ponny!
-
franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 08:48:10
cakaumoura>>>aki já acabou a primeira temporada...tem o link da segunda pra vc acompanhar ;)
-
cakaumoura Postado em 04/04/2016 - 15:14:26
Continua please