Fanfics Brasil - Capítulo 34 ♥ ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥

Fanfic: ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 34 ♥

622 visualizações Denunciar


Alfonso


Christian bateu na porta e ergui os olhos o encarando.


- Tenho notícias sobre a suposta morte de Carlos Hernandez. - ele se aproximou com a pasta.


- Você trouxe isso de Juarez?


- Sim! - assentiu. - Aqui diz que Carlos morreu num acidente de carro e o corpo foi carbonizado.


Christian tirou as fotos e fiz uma careta sentindo meu estômago embrulhar, por mais acostumado que estivesse haviam coisas que ainda me embrulhavam o estômago.


- Mas não dá pra ter certeza que o corpo é dele.


- Sim, mas segundo testemunhas só havia ele no carro e os documentos encontrados eram dele.


- Fizeram exames de arcada dentária?


- Sim e confirmaram que era o Carlos, mas você sabe como são essas coisas né?


- Precisamos ficar de olho pra ver se esse Carlos não vai ressuscitar.


- Ficaremos de olho. - assentiu e concordei.


 


Anahí


Cheguei ao apartamento de Alfonso às 17:30 um tanto desanimada. No caminho recebi uma mensagem dele avisando que demoraria pra chegar. Fui até a cozinha um tanto hesitante com o tamanho do apartamento. Havia comida congelada, mas optei por fazer um lanche e tomar um copo de suco de maracujá. Lavei e guardei tudo que usei não querendo deixar a cozinha bagunçada e causar má impressão. A verdade é que eu me sentia como uma hóspede temporária e não como uma moradora.


Subi as escadas e entrei na suíte tentando chamar aquele cômodo de meu quarto. Será que algum dia eu chamaria aquele apartamento de meu?


Encarei as malas ainda fechadas e resolvi me distrair com elas.


 


Alfonso


Cheguei ao apartamento às 19 horas e estranhei o silêncio. Parecia que estava vazio como antes. Antes de conhecer Anahí e antes dela aceitar morar comigo. Só não me preocupei muito porque havia acabado de falar com Rafael e ele havia me dito que Anahí estava em casa e não havia saído pra nada.


Subi pro quarto e sorri quando a vi. Deitada de lado na minha cama em meio a algumas peças de roupa dobradas ela dormia. Parei na beirada da cama e a admirei enquanto tirava meu paletó, a gravata e os sapatos. Foi com isso que eu fantasiei por dias. Chegar em casa, no meu apartamento e encontrar Anahí.


Tudo estava silencioso quando entrei, mas a sensação de solidão havia acabado, pelo simples fato de saber que ela estava no meu apartamento. Nosso apartamento agora.


Tirei as roupas de cima da cama deixando-as empilhadas em cima da cadeira. Engatinhei na direção dela e beijei seu tornozelo, como ela não se mexeu subi fazendo uma trilha de beijos. Quando cheguei à coxa dela Anahí suspirou e murmurou virando de barriga pra cima.


Beijei a barriga dela ainda por cima da blusa, o vão entre os seios dela e Anahí soltou um gemido. Quando alcancei seu rosto seus lindos olhos azuis me encaravam e ela sorriu. O sorriso mais lindo do mundo me fazendo sorrir de volta.


- Oi! - sussurrei.


- Oi! - ela mordeu o lábio inferior.


- Não tem nada melhor do que chegar em casa e encontrar você... Parecia um anjo dormindo e me desculpe por te acordar, mas não resisti.


- Tudo bem. - ela acariciou meu rosto onde a barba começava a crescer. - Que horas são?


- Sete. - respondi virando o rosto e beijando a palma da mão dela.


- Que bom que chegou, estava com saudades. - ela sorriu me olhando nos olhos.


A única coisa que pude fazer diante daquele tom sedutor foi beijá-la e mostrar o quanto havia sentido a falta dela também.


Minha mão deslizou pela lateral do corpo dela até encontrar a barra da blusa. Puxei a mesma e distribui beijos pela barriga dela deixando o perfume e a maciez de sua pele me revigorar e acabar com todo meu cansaço.


Agradeci quando vi que o fecho do sutiã que ela usava era na frente e não perdi tempo. O desabotoei e cobri um dos seios dela com meus lábios, passando a língua pelo bico e sugando.


Anahí gemeu inclinando a cabeça pra trás. Não havia outra coisa no mundo que eu gostava mais de ouvir do que os gemidos dela. Com pressa desabotoei seu shorts e o arranquei levando a calcinha junto.


Meus dedos subiram pela perna dela, acariciando, brincando até chegar aonde eu mais queria. Acariciei o clitóris dela e voltei a sugar seus seios, lambendo um depois o ombro, mordiscando os mamilos até ficarem intumescidos e pontudos. Levou apenas mais alguns segundos pra ele estremecer embaixo de mim.


- Poncho, por favor!


Encarei seu rosto gostando de ver o desejo escurecer seus olhos.


- O que você quer? - ofeguei.


- Que você tire sua roupa e meta seu pau dentro de mim.


- Desse jeito?! - enfiei meus dedos dentro dela.


- Sim! - ela assentiu mordendo o lábio e me encarando.


Arranquei o restante das minhas roupas e a beijei,minha língua pedindo passagem entre seus lábios no mesmo instante em que meu pau a penetrava. Gememos ao mesmo tempo e senti as unhas dela arranhando minhas costas, aquilo me instigou ainda mais. Segurei suas mãos prendendo-as na altura da cabeça e a penetrei com força sem tirar os olhos dela.


Só soltei suas mãos pra voltar a acariciar o clitóris dela querendo que ela gozasse junto comigo. Consegui o que queria e gozei dentro dela com ela ainda tremendo por conta de seu próprio orgasmo.


Desmontei na cama ao lado dela tentando controlar minha respiração. A puxei pela cintura e acomodei a cabeça dela no meu peito. Queria que ela ouvisse meu coração batendo acelerado e entendesse o que estava fazendo comigo.


 


Anahí


Alfonso acariciava meus cabelos e eu estava de olhos fechados quase pegando no sono de novo. A voz dele me trouxe de volta quando disse.


- Lembro que a primeira vez que veio aqui você elogiou minha tatuagem?


- Sim, é um desenho muito bonito. - sorri erguendo a cabeça e o encarando, tinha vontade de perguntar porque ele havia desenhado duas asas de anjo nas costas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Eu fiz essa tatuagem por causa da minha mãe. - ele me encarou nos olhos como se pudesse ler meus pensamentos. - Eu gosto de pensar que ela se tornou um anjo e que está sempre comigo apesar de eu não vê-la, por isso desenhei as asas, são como se fossem dela. - É uma linda homenagem, tenho certeza que ela adorou o gesto. - sorri. - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:15:52

    omg!! Fran que fic Perfeitaaaaa!!! *-* / Muer yo Ameiiiiiii pena q nao acompanhei :( / mas vou acompanhar a segunda *-*/ amei o Casamento da Anny owwnt ^^ da Angel Divas lacradoras ^^ Olivia ameiii o nome *-* / ai acada cap ficava esperando pra ver se a Anny ia engravida e nada/ mas agora pelo visto vai vim o Baby Ponny ^^/ estoy ancisaaaa pra ler a 2 temporada *-*/ vou la Besitoooos! da Lenny Bisa <3 :-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2016 - 14:53:34

    Aiiiii, NECESSITO DA SEGUNDA TEMPORADA URGENTEMENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Continuuuuaaaaaaaaaa, Qro mais!!!!!

  • clara_herrera Postado em 23/05/2016 - 20:43:28

    Demorei ,no entanto ,cheguei ... Amei o fim . O problema foi : O casamento ! Não foi tão detalhado quanto o da Angelique e do Chris ;foi muito por cima e eu não conseguir chorar sem lê os votos ... Fora isso a fic foi muito boa ... Sempre inovando nas ideias soube das suspense ,romance ,intriga ,brigas ,drama sempre na hora certa sem ser chata ...Eu sempre ficava na expectativa da Any anuncia a gravidez ,porém ,como não acontece fico feliz por ela ter suspendido os remédios ... Parabéns <3

  • nina.puente Postado em 29/04/2016 - 09:43:51

    dito e feito fran, agora irei acompanhar tuuudinho tim tim por tim tim e desabafar por aqui tmb kkkkkkkkkkk o fantasminha aqui agr tem nome 'rs. nom lembro onde parei 'rs (sorry) Vou reler bjoks

  • franmarmentini♥ Postado em 25/04/2016 - 12:58:16

    fersantos08>>>fico feliz por estar gostando ;)

  • fersantos08 Postado em 21/04/2016 - 22:14:38

    Q top segunda temporada, posta mais Fran

  • franmarmentini♥ Postado em 10/04/2016 - 13:04:16

    camillatutty>>>QUE BOM FICO SUPER FELIZ POR VC TER AMADO ;)

  • camillatutty Postado em 10/04/2016 - 00:12:44

    Nossa, Fran! Que fic perfeita! Ansiosa pra ler a próxima temporada, que vai ter baby ponny!

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 08:48:10

    cakaumoura>>>aki já acabou a primeira temporada...tem o link da segunda pra vc acompanhar ;)

  • cakaumoura Postado em 04/04/2016 - 15:14:26

    Continua please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais