Fanfic: ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
- Eu fiz essa tatuagem por causa da minha mãe. - ele me encarou nos olhos como se pudesse ler meus pensamentos. - Eu gosto de pensar que ela se tornou um anjo e que está sempre comigo apesar de eu não vê-la, por isso desenhei as asas, são como se fossem dela.
- É uma linda homenagem, tenho certeza que ela adorou o gesto. - sorri.
- E eu tenho certeza que ela colocou você no meu caminho... Mais um anjo pra cuidar de mim.
- Acho que é você quem cuida de mim... Exageradamente às vezes. - sorri sem graça sentindo o rosto aquecer.
- Se conseguisse entender o quanto é importante pra mim, entenderia porque cuido tanto de você... Pode não acreditar e achar que é conversa fiada, mas esperei muito tempo pra encontrar alguém como você... Alguém que está comigo por quem eu sou e não pelo que eu tenho... Alguém que realmente sente prazer com meu toque e não apenas finge pra ganhar fama, bens materiais e status social.
- Duvido que alguma mulher precise fingir sentir prazer com você. - sorri.
- Ficaria surpresa e aborrecida se soubesse os tipos de mulheres que já conheci.
- Foram tantas assim?! - fiquei séria sentindo uma pontada de ciúmes, não gostei de imaginá-lo com outra mulher, menos ainda do tipo linda, rica, modelo por quem todos os homens se apaixonam.
Alfonso riu e rolou na cama ficando por cima de mim.
- Por acaso está com ciúmes?
- Responde o que eu te perguntei. - insisti querendo e não querendo saber a resposta.
- Eu não tenho um número na cabeça, mas já sai com modelos, atrizes, filhas de empresários de todos os tipos, mas nenhuma delas se compara à você... Só estavam comigo pelo meu dinheiro e fama ou no caso das filhas dos empresários para conseguir contratos milionários e enriquecer ainda mais os negócios da família... Any meu pai me ajudou a construir minha empresa, pagou meus estudos, minha formação, mas fiz questão de devolver todo o dinheiro pra ele, mesmo que ele não precisasse... Eu nunca usei a filha de ninguém ou mulher alguma pra subir na vida, então não gostava quando as pessoas tentavam me usar.
- Então saia com elas apenas por sair? - perguntei me sentindo mais segura.
- Sim... Tanto que tive inúmeros rolos, mas nenhum relacionamento sério... Nenhuma delas pisou nesse apartamento ou na casa dos meus pais... Claro que alguns rolos ajudaram a aumentar minha popularidade, mas foi só, não usei nenhuma delas para arrumar dinheiro, a não ser quando se tornaram minhas clientes.
- Entendi. - assenti mordendo o lábio.
- E você?!
- Eu o que? - perguntei confusa.
- Quantos homens você já teve? - me estudou completamente sério.
- Bom vou perder feio pra você, só namorei uma vez aos 20 anos, mas com minha mãe quase não me deixando sair de casa não durou mais que 05 meses... E a gente não teve tempo de transar se é isso que quer saber.
- E com quem você perdeu a virgindade?
Mordi o lábio sem graça pra responder, mas se ele queria saber tudo bem lá vai. Eu nunca ganharia dele.
- Aos 17 anos... Eu estava numa fase rebelde, fui pra um show de rock escondida, bebi umas e transei com o baterista dentro do camarim... Foi horrível e quase não me lembro de como foi... Demorou alguns anos pra mim transar com um cara outra vez, passei rápido pela fase rebelde e logo me tornei a garota que nunca saia de casa, que não tinha amigos e que levou um fora do único cara que quis namorar sério com ela.
Alfonso estudou meu rosto e assentiu.
- Espero que tenha aproveitado porque vou encerrar sua lista com chave de ouro.
Sorri relaxando ao perceber que ele não havia se chateado. Mas o que eu poderia fazer? Eu passei de mimada aos 14 anos, para reclusa até os 17, tive um momento de rebeldia e depois voltei a permanecer reclusa até me tornar introspectiva e reservada. Com um perfil desses eu não poderia me dar ao luxo de bancar a romântica e esperar o príncipe encantado. Até agora não me acostumei com a ideia de ter encontrado um. Se em algum momento da vida eu soubesse que conheceria Alfonso, teria ido atrás dele anos antes, pois, só agora eu estava começando a viver de verdade. Só agora eu estava verdadeiramente apaixonada.
Depois de fazermos amor mais uma vez Alfonso me arrastou até o banheiro onde nos banhamos. Eu estava vestindo o roupão enquanto ele terminava de lavar os cabelos. Já passavam das 20 horas e eu estava ficando com fome.
- Se importa se eu descer e preparar alguma coisa pra gente comer? Juro que sou boa cozinheira. - sorri.
- Claro, fica à vontade, não esqueça que o apartamento agora é seu também.
- Acho difícil me acostumar com isso. - sorri sem jeito. - Eu vou descer então.
- Acabando eu desço pra degustar. - ele sorriu com malícia e piscou.
Entendi o duplo sentido da palavra degustar e senti um arrepio percorrer minha espinha e meu ventre se contrair. Sorrindo eu dei as costas quase dando pulinhos de alegria, mas voltei pro banheiro.
- Poncho esqueci de dizer uma coisa. - sorri parada na porta.
- O que?! - ele sorriu saindo do box e pegando a toalha.
- Obrigada pelo que me contou da sua mãe e a tatuagem. - sorri.
- Você merece toda minha confiança. - ele me encarou intensamente com desejo.
Sorri o encarando nu da cintura pra cima, com apenas a toalha branca cobrindo aquele pedaço dele que me deixava louca. Os cabelos molhados pingavam em seus ombros e as gotas escorriam pelo seu peito até encontrarem a toalha e morrerem.
- Para de morder o lábio ou vou ai pegar você. - sorriu com malícia me olhando cheio de ameaças veladas.
Sorri e soltei o lábio que eu nem percebi que estava mordendo. Joguei um beijo pra ele e dei as costas antes que cedesse às minhas tentações e deixasse ele me pegar. Ou melhor antes que eu fosse pegá-lo.
Alfonso
Quando cheguei na cozinha vestindo só uma bermuda Anahí estava cantarolando e dançando enquanto fazia alguma coisa no fogão. A música vinha dos fones de ouvido conectados ao celular dela. Encostei no batente da porta e cruzei os braços admirando-a, sentindo meu pau despertar outra vez.
O micro-ondas apitou e quando ela se virou pra abri-lo e me viu,parou e sorriu com o rosto ruborizando.
- Você está linda. - me aproximei dela lentamente.
- Você também. - sorriu apoiando as mãos em meus ombros.
- O que você fez de bom?
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí sorriu e me deu as costas, tirou a panela do fogão e só ai reparei nos dois pratos e taças em cima da bancada. Ela apontou a cadeira e sorri servindo vinho para nós dois enquanto ela colocava a comida na mesa. - Você vai me acostumar mal. - Igual você faz comigo. - sorriu olhando em volta e entendi que ela falava do apar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:15:52
omg!! Fran que fic Perfeitaaaaa!!! *-* / Muer yo Ameiiiiiii pena q nao acompanhei :( / mas vou acompanhar a segunda *-*/ amei o Casamento da Anny owwnt ^^ da Angel Divas lacradoras ^^ Olivia ameiii o nome *-* / ai acada cap ficava esperando pra ver se a Anny ia engravida e nada/ mas agora pelo visto vai vim o Baby Ponny ^^/ estoy ancisaaaa pra ler a 2 temporada *-*/ vou la Besitoooos! da Lenny Bisa <3 :-*
-
julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2016 - 14:53:34
Aiiiii, NECESSITO DA SEGUNDA TEMPORADA URGENTEMENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Continuuuuaaaaaaaaaa, Qro mais!!!!!
-
clara_herrera Postado em 23/05/2016 - 20:43:28
Demorei ,no entanto ,cheguei ... Amei o fim . O problema foi : O casamento ! Não foi tão detalhado quanto o da Angelique e do Chris ;foi muito por cima e eu não conseguir chorar sem lê os votos ... Fora isso a fic foi muito boa ... Sempre inovando nas ideias soube das suspense ,romance ,intriga ,brigas ,drama sempre na hora certa sem ser chata ...Eu sempre ficava na expectativa da Any anuncia a gravidez ,porém ,como não acontece fico feliz por ela ter suspendido os remédios ... Parabéns <3
-
nina.puente Postado em 29/04/2016 - 09:43:51
dito e feito fran, agora irei acompanhar tuuudinho tim tim por tim tim e desabafar por aqui tmb kkkkkkkkkkk o fantasminha aqui agr tem nome 'rs. nom lembro onde parei 'rs (sorry) Vou reler bjoks
-
franmarmentini♥ Postado em 25/04/2016 - 12:58:16
fersantos08>>>fico feliz por estar gostando ;)
-
fersantos08 Postado em 21/04/2016 - 22:14:38
Q top segunda temporada, posta mais Fran
-
franmarmentini♥ Postado em 10/04/2016 - 13:04:16
camillatutty>>>QUE BOM FICO SUPER FELIZ POR VC TER AMADO ;)
-
camillatutty Postado em 10/04/2016 - 00:12:44
Nossa, Fran! Que fic perfeita! Ansiosa pra ler a próxima temporada, que vai ter baby ponny!
-
franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 08:48:10
cakaumoura>>>aki já acabou a primeira temporada...tem o link da segunda pra vc acompanhar ;)
-
cakaumoura Postado em 04/04/2016 - 15:14:26
Continua please