Fanfics Brasil - Capítulo 37 ♥ ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥

Fanfic: ♥ Irresistível - O Caso Portillo ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 37 ♥

635 visualizações Denunciar


Alfonso


Abri a porta do apartamento já procurando Anahí, uma coisa que estava se tornando rotina desde que ela havia se mudado pra cá. Passei pela sala, subi pro quarto e estreitei as sobrancelhas ao não encontrá-la.


Desci as escadas e quando estava indo pra biblioteca a vi de relance na cozinha. Sorri me aproximando.


Anahí estava sentada na bancada digitando no notebook, uma xícara estava ao seu lado e seus cabelos estavam semi presos com algumas mechas soltando.


- O que você ta fazendo?


Anahí deu um pulo quase derrubando a xícara.


- Que susto. - ela sorriu se virando pra mim.


Segurei seu rosto entre minhas mãos e a beijei dando graças a Deus por ela estar ali todinha pra mim.


- Estou terminando de fazer o levantamento dos romances que meu chefe pediu... Não dá pra fazer isso na editora. - suspirou cansada e apoio a cabeça no meu peito. - Graças a Deus ta acabando.


Beijei sua cabeça e ela virou de costas voltando a digitar. Com cuidado e lentamente tirei os grampos que ela usava pra prender os cabelos. Sorri satisfeito quando ela suspirou relaxando.


Acariciei os ombros dela que estavam tensos e percebi quando ela sorriu, não mais tão concentrada no notebook. Afastei os cabelos dela pro lado, brincando com os fios e beijei seu pescoço.


- Poncho! - ela suspirou fechando os olhos.


- Oi. - mordisquei a orelha dela.


- Preciso terminar isso daqui. - ela resmungou.


- E eu preciso de você.


- Faltam 17 dias pra festa, preciso terminar essa lista até amanhã e não vou acabar se você continuar me distraindo. - Anahí protestou lutando pra não se render, algo que eu tornaria impossível dela conseguir.


- A gente faz nossa própria festa. - sussurrei no seu ouvido afastando a alça da blusa dela.


Eu havia passado o dia no escritório desejando-a, pensando que ela estaria me esperando, eu precisava dela naquele momento e nunca fui de negar a mim mesmo ou adiar as coisas que queria.


Anahí se virou me encarando e mordeu o lábio.


- É que temos um compromisso hoje. - ela sorriu.


- Sei bem qual é meu compromisso. - a beijei e mordi o lábio inferior dela, minha mão subindo pela sua perna.


- Maite nos convidou pra sair... Hoje à noite. - ela suspirou.


- E você aceitou?


- Ela disse que conheceu um cara super legal e queria me apresentar... É uma saída entre casais, Dulce e Ucker também vão... Se quiser chamamos Chris e Angelique também. - dei de ombros.


- Não eles estão ocupados hoje... Vamos nós dois. - suspirei, meus planos de ficar em casa com ela arruinados.


- Então você topa? - ela sorriu animada.


- Com uma condição... Vamos tomar banho juntos.


Dito isso a peguei e a joguei em cima do meu ombro deixando-a de cabeça pra baixo.


- Poncho! - ela riu surpresa. - Me põe no chão. - bateu na minha bunda e aquilo me excitou.


- Só quando chegarmos lá em cima.


- Ainda bem que seus empregados não ficam aqui o que eles iam pensar se nos vissem? - percebi que ela ria.


- Iam perceber o problemão que eu tenho nas mãos e preciso resolver com urgência. - sorri.


Anahí riu e passei direto pro quarto indo pro banheiro, quando a coloquei no chão abri o chuveiro.


- Ta gelada! - ela gritou se encolhendo. - Você me molhou toda. - protestou me fuzilando.


- Então acho melhor você tirar essas roupas né? Não quero que fique doente. - falei a encarando e desliguei o chuveiro.


Anahí sorriu com malícia e me aproximei. Puxei a barra da blusa dela e Anahí ergueu os braços deixando eu despi-la. Mil ideias passaram pela minha cabeça quando vi os seios dela ainda cobertos pelo sutiã. Me desfiz dele que se juntou a blusa e por alguns segundos fiquei apenas parado admirando-os.


Anahí sorriu sem graça me encarando e vi que ela estava corada. “Espera pra ver o que ainda vou fazer com você”, pensei sentindo meu pau latejar.


Ajoelhei na frente dela e lambi o vão entre seus seios. Anahí suspirou e encostou a cabeça na parede. Suguei um dos seios dela enquanto minhas mãos trabalhavam no botão do shorts dela. Não foi fácil tirar aquele jeans ensopado, mas logo ela ficou totalmente nua na minha frente. Fiquei em pé outra vez.


- Vira de costas.


Anahí obedeceu e ficou de costas pra mim, as mãos apoiadas na parede o cabelo puxado de lado. Peguei o sabonete e o esfreguei nas mãos até fazer bastante espuma. Anahí fechou os olhos quando sentiu minhas mãos acariciarem seus ombros. Desci meus dedos pelos seus braços, acariciei sua cintura ensaboando-a e subi minhas mãos até chegar aos seios dela. Massageei os dois sentindo-os na minha mão e ouvindo Anahí gemer mais alto conforme eu os apertava.


Arranquei minha roupa e sorri quando Anahí virou o rosto pra me olhar.


- Continua como esta. - sussurrei.


Quando fiquei sem nada assim como ela, me aproximei e gemi sentindo meu pau encostar na bunda dela. Anahí também gemeu e desci minha mão para o meio das pernas dela acariciando seu clitóris. Anahí encostou a cabeça na parede, as mãos espalmadas enquanto sua respiração ficava mais pesada.


- Quero te fazer gozar e foder você dentro do meu banheiro. - sussurrei e mordisquei o lóbulo da orelha dela.


Anahí mordeu o lábio inclinando o quadril na direção da minha mão. A prensei contra a parede e a massageei com mais força mordendo o pescoço dela e acariciando um de seus seios com a outra mão.


Quando ela estremeceu a segurei com força pela cintura e a virei de frente pra mim. Meus lábios cobriram os dela e meti minha língua dentro da boca dela não vendo a hora de enfiar meu pau dentro dela.


Anahí me acariciou bem ali e eu sabia que ia gozar se ela continuasse. Erguendo-a envolvi as pernas dela em torno da minha cintura e a penetrei. Ela cravou as unhas nas minhas costas e mordeu meu ombro tentando abafar seus gemidos. Mordi o pescoço dela com força e gozei dentro dela. Quando vi a marca que tinha deixado distribui beijos e lambidas, uma forma de me desculpar pela selvageria.


- Ainda bem que já estamos aqui, porque fizemos uma bela bagunça. - me mexi ainda dentro dela.


Anahí sorriu e puxou meu rosto pra perto me beijando.


Só depois de algum tempo quando a coloquei no chão foi que tomamos banho de verdade. Anahí fez questão de retribuir o favor e lavar meu cabelo, além de ensaboar minhas costas e o meu peito. Porém quando chegou no meu pau não resisti e começamos tudo de novo. No fim o banho demorou mais do que o planejado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí Sai do banheiro do restaurante e avistei a mesa onde Derrick, Maite, Dulce, Ucker e até Alfonso conversavam. Sorri gostando de ver Alfonso entrosado com eles. Era incrível a capacidade que ele tinha de me surpreender, olhando-o assim parecia um rapaz normal de 27 anos e não o CEO que muitas pessoas temiam e respeitavam. Meu celular vibrou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:15:52

    omg!! Fran que fic Perfeitaaaaa!!! *-* / Muer yo Ameiiiiiii pena q nao acompanhei :( / mas vou acompanhar a segunda *-*/ amei o Casamento da Anny owwnt ^^ da Angel Divas lacradoras ^^ Olivia ameiii o nome *-* / ai acada cap ficava esperando pra ver se a Anny ia engravida e nada/ mas agora pelo visto vai vim o Baby Ponny ^^/ estoy ancisaaaa pra ler a 2 temporada *-*/ vou la Besitoooos! da Lenny Bisa <3 :-*

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/06/2016 - 14:53:34

    Aiiiii, NECESSITO DA SEGUNDA TEMPORADA URGENTEMENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Continuuuuaaaaaaaaaa, Qro mais!!!!!

  • clara_herrera Postado em 23/05/2016 - 20:43:28

    Demorei ,no entanto ,cheguei ... Amei o fim . O problema foi : O casamento ! Não foi tão detalhado quanto o da Angelique e do Chris ;foi muito por cima e eu não conseguir chorar sem lê os votos ... Fora isso a fic foi muito boa ... Sempre inovando nas ideias soube das suspense ,romance ,intriga ,brigas ,drama sempre na hora certa sem ser chata ...Eu sempre ficava na expectativa da Any anuncia a gravidez ,porém ,como não acontece fico feliz por ela ter suspendido os remédios ... Parabéns <3

  • nina.puente Postado em 29/04/2016 - 09:43:51

    dito e feito fran, agora irei acompanhar tuuudinho tim tim por tim tim e desabafar por aqui tmb kkkkkkkkkkk o fantasminha aqui agr tem nome 'rs. nom lembro onde parei 'rs (sorry) Vou reler bjoks

  • franmarmentini♥ Postado em 25/04/2016 - 12:58:16

    fersantos08>>>fico feliz por estar gostando ;)

  • fersantos08 Postado em 21/04/2016 - 22:14:38

    Q top segunda temporada, posta mais Fran

  • franmarmentini♥ Postado em 10/04/2016 - 13:04:16

    camillatutty>>>QUE BOM FICO SUPER FELIZ POR VC TER AMADO ;)

  • camillatutty Postado em 10/04/2016 - 00:12:44

    Nossa, Fran! Que fic perfeita! Ansiosa pra ler a próxima temporada, que vai ter baby ponny!

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 08:48:10

    cakaumoura>>>aki já acabou a primeira temporada...tem o link da segunda pra vc acompanhar ;)

  • cakaumoura Postado em 04/04/2016 - 15:14:26

    Continua please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais